Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Eu traria o Yago Pikachu sem piscar, até porque já pode assinar um pré-contrato. Até porque o cara tem números criminosos para um lateral. Ofensivamente ele tem mais gols na carreira do que muitos atacantes na idade dele. Além disso, engana muito. Não é só sólido ofensivamente, como tem um aproveitamento impressionante nos desarmes (91,3%) e é o jogador com mais cruzamentos e melhor aproveitamento nos cruzamentos dentre laterais nas duas divisões. Pra mim é uma ótima aposta. O Erazo é outro jogador que em hipótese alguma pode retornar ano que vem. Salário alto e estilo de jogo totalmente oposto ao nosso. Além disso, não se firmou no Grêmio a ponto deles pedirem o retorno do Bressan. Temos de tentar vendê-lo para nos livrarmos do salário. Por sorte, não tem nenhum tipo de investimento para ser recuperado, visto que foi bancado no Flamengo por investidores e não temos nenhum percentual sobre ele de acordo com o balanço do Clube.

Cirino fora contra o Santos, sentiu o músculo do audor da Coxa Esquerda. Será que o Cristóvão vai insistir com os três volantes ou vai montar um time minimamente apresentável com Alan Patrick no lugar do Márcio Araújo e o Emerson no lugar do Cirino?

Postado

Vi algo no Twitter que ele vai entrar com 3 volantes.

Postado

Eu traria o Yago Pikachu sem piscar, até porque já pode assinar um pré-contrato. Até porque o cara tem números criminosos para um lateral. Ofensivamente ele tem mais gols na carreira do que muitos atacantes na idade dele. Além disso, engana muito. Não é só sólido ofensivamente, como tem um aproveitamento impressionante nos desarmes (91,3%) e é o jogador com mais cruzamentos e melhor aproveitamento nos cruzamentos dentre laterais nas duas divisões. Pra mim é uma ótima aposta. O Erazo é outro jogador que em hipótese alguma pode retornar ano que vem. Salário alto e estilo de jogo totalmente oposto ao nosso. Além disso, não se firmou no Grêmio a ponto deles pedirem o retorno do Bressan. Temos de tentar vendê-lo para nos livrarmos do salário. Por sorte, não tem nenhum tipo de investimento para ser recuperado, visto que foi bancado no Flamengo por investidores e não temos nenhum percentual sobre ele de acordo com o balanço do Clube.

Cirino fora contra o Santos, sentiu o músculo do audor da Coxa Esquerda. Será que o Cristóvão vai insistir com os três volantes ou vai montar um time minimamente apresentável com Alan Patrick no lugar do Márcio Araújo e o Emerson no lugar do Cirino?

Na verdade, a volta do Bressan nada tem a ver com o Erazo, mas sim com a saída do Rhodolfo. A gente tá basicamente com 3 zagueiros hoje. O Erazo sempre foi reserva aqui e ele é um reserva razoável, não mais que isso. O Bressan é um bom reserva e é nosso. Além disso, a gente tá sem grana pra ir atrás de um zagueiro e parece que o Flamengo liberaria ele de grátis. Só fazer as contas.

Postado

Acho o Bressan muito fraco, não vejo problemas do Fla liberar não. Não tem nada que se destaque muito, mas é mais seguro que o Erazo que é uma bomba ambulante. Até fiquei espantado quando soube que o Flamengo pretende comprar uma % do passe do Bressan, o que seria um erro, na minha opinião.

E a perda do Rhodolfo vai ser grande pro Grêmio.

Postado

Não acho o Bressan ruim não, pra mim seria o reserva imediato do Samir. Marcelo que é horrível, todo desengonçado e estabanado.

Postado

Zagueiro bom é muito complicado de se achar. Zg bom é igual camisa 10, time que tem não quer liberar.

Postado (editado)

Na verdade, a volta do Bressan nada tem a ver com o Erazo, mas sim com a saída do Rhodolfo. A gente tá basicamente com 3 zagueiros hoje. O Erazo sempre foi reserva aqui e ele é um reserva razoável, não mais que isso. O Bressan é um bom reserva e é nosso. Além disso, a gente tá sem grana pra ir atrás de um zagueiro e parece que o Flamengo liberaria ele de grátis. Só fazer as contas.

Obrigado pelo esclarecimento, amigo. Mas o fato do Erazo não ser titular só comprova também o quão fraco ele é. O Bressan aqui não deu certo, mas entrando pouco em campo e em uma equipe bem mais ajustada defensivamente, como é caso do Grêmio, pode ser uma opção razoável.

———

3 volantes de novo? Numa boa? O Flamengo como time não existe. É um bando ganhando jogos no talento individual. Levamos sufoco do Goiás no último jogo. Até quando vão insistir no Cristóvão?

Editado por HernaneBrocador
Postado (editado)

Cara, eu fico muito puto com o Cristóvão. Tá na cara que esse time não funciona com 3 volantes e o cara insiste. Concordo que amanhã a marcação na frente da zaga tem que ser forte por causa do Lucas Lima, mas e a criação ?

O que custa iniciar a porra do jogo com Caceres, Canteros, Alan, Everton, Sheik e Guerrero ?

Tomara que o Paulo Victor volte bem, tenho medo de acontecer o mesmo que aconteceu na volta do Martin Silva do Vasco contra o Palmeiras.

De resto.. Vamos torcer pro Caceres descer o sarrafo no Lucas Lima, e o Sheik e Guerrero resolvam lá na frente.

Editado por BRKampz
Postado

Minha paciência com o Cristovão se esgotou.

Postado (editado)

É ótimo ver estádio cheio, os dirigentes deveriam facilitar a compra de ingressos a preços populares para que todo jogo fosse com casa cheia.O jogo fica muito melhor , mais vibrante com mais alma.

Alias isto tem melhorado nas ultimas rodadas a média de publico , vários estádios cheios porém ainda precisa melhorar

Editado por igorlucas10
Postado

Tomara que o Paulo Victor volte bem, tenho medo de acontecer o mesmo que aconteceu na volta do Martin Silva do Vasco contra o Palmeiras. .

Foda...

Postado

Flamengo precisa de um xerifão. Mas apesar de tudo, vão brigar pra não ficar na zona da "Confuxão". Gosto muito do fla, mas vocês precisam entender que não pode ficar com essas expectativas de que ganharão o "Hepta". Acalmem-se, o Galo, o Timão e o Porco, além do Sport estão acima de vocês, além de outros times talvez.

Postado

Só quem assistiu o treino pra saber qual das duas manchetes está correta.

Sobre o Erazo, ele é um zagueiro mediano, mas muito lento. A passagem dele por aqui, por ora, nem perto do horror que foi no Flamengo (exceto o gol na partida contra o Coritiba).

Postado

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/08/volante-rubro-negro-caceres-tem-proposta-do-al-rayyan-do-catar.html

O que vocês acham ?

Eu sinceramente não venderia agora. Caceres é bem limitado tecnicamente, mas é um exímio marcador, e já que vamos jogar essas fases finais da CdB, é sempre bom ter um volante nesse estilo pra dar mais poder de marcação no meio campo (Por mim ele seria titular ao lado do Canteros).

Acho que seria melhor segurar agora e deixar pra vender só no final do ano.

Postado (editado)

É nosso melhor primeiro volante, defende bem o jogo aéreo, não pode ser vendido. NMHO, não pode nem ser banco.

Agora, o contrato vai até o meio do ano que vem, o que significa que no fim do ano pode sair de graça.

Editado por joledeca
Postado

É o nosso melhor volante, apesar de não o considerar um exímio marcador, como o BRKampz disse acima. Mas o fato é que o Rodrigo Caetano disse há algumas semanas que um jogador teria de ser vendido e, infelizmente, o Caceres, pra mim, é o mais indicado - ainda mais agora com essa informação que o joledeca trouxe.

Samir, mesmo com 300 lesões, tem um potencial da porra, não deve receber um salário alto e por isso não está na hora de vendê-lo; Éverton não pode sair agora pq o Gabriel mais uma vez faz uma temporada inconstante e o Paulinho faz uma inexistente; Jorge não pode sair nem fodendo ; PV e César idem. Não vejo mais ninguém do elenco com possibilidade de ser vendido - Wallace, talvez? -, então, infelizmente, sobra pro Cáceres mesmo.

Postado

Eu concordo que é o momento do Cáceres sair, até porque ele vem em uma fase boa e está valorizado, mas no conjunto da obra tem três temporadas no Flamengo é só 90 jogos. Tem problemas físicos, joga 3 folga 1 e ainda é convocado, além de ter sido reserva do Amaral por ano e meio. Se a proposta for boa tem que liberar. Como o amigo acima falou, é um dos mais propícios para capitalizar. Eu tentaria antes dele vender Gabriel e Paulinho, mas dificilmente vai haver interesse. Embora eu concorde que o Wallace também está em uma fase interessante para as vendas, como o Samir vive machucado eu não arriscaria vender agora. Pra mim os dois jogos que o César Martins fez foram horrorosos, o Bruno Henrique do Goiás deitou e rolou pra cima dele e contra o Santos, apesar das duas falhas do PV, deixou o Ricardo Oliveira entrar sozinho na pequena área no gol de escanteio e perdeu na corrida — assim como o Wallace — pro mesmo Ricardo, 34, aos 45 do 2º tempo. No meu time o zagueiro titular é o Marcelo. E se o Samir se recuperar, a zGa titular é Samir e Marcelo. Eu só acho que se vender tem que repor, não tem condição de terminar o ano só com Jonas e Márcio Araújo. O Jonas joga 3 e folga 1 e o Márcio, embora bem no último jogo, vem de um 2015 pavoroso. Além disso, vale ressaltar que quando o Márcio Araújo entra em campo o número de gols sofridos de cabeça aumenta bastante, visto que o time é baixo e já tem o Pará com menos de 1.70 na lateral. O Flamengo já tentou o Uilliam Corrêa, volante do Ceará (companheiro do Jonas no Sampaio) no início do ano. Acho que se for tentar repor vai acabar sendo ou com o Uilliam ou pedindo o retorno do Amaral pro Vitória. Ao menos parece que contrataram o Kayke pra reserva do Guerrero. É prata da casa, então conhece bem o clube e não deve ter problemas de adaptação. Pelo que me informei, andou bastante bem lá em Natal e é um centroavante que não é estático, se movimenta. Pode não ser nível Guerrero, mas acho que pelo menos para completar o banco e entrar de vez em quando no segundo tempo dá pro gasto, até porque vamos ter que dar uma encorpada no elenco para disputar Carioca, Libertadores (Oba-Oba On) e Sul-Minas no ano que vem, tudo junto.

Postado

Caras, eu queria ver o Douglas Baggio sendo inserido nesse time a partir de agora :/. É o momento certo para ele, sem pressão nenhuma e com um atacante de alto nível pra ele se espelhar nos treinos.

Tenho fé que esse rapaz vai ser um atacante diferenciado.

Postado

E o Jájá?

Alias que posição esse cara joga?

Postado

Jajá joga mais ou menos na posição do Canteros, um segundo volante que pode jogar de camisa 10, basicamente um terceiro homem do meio de campo.

Sobre o Baggio, acho que agora que estão contratando um outro atacante que ele vai começar a treinar com o elenco principal. A falta de estatura joga contra ele, mas deve ter algumas oportunidades, mais ou menos como foi com o Nixon quando ele subiu.

Postado (editado)

Flamengo acabou de contratar um atacante vindo do ABC,cujo o nome é kayke,e que foi revelado na Gávea,fez 4 jogos pelo Flamengo no campeonato brasileiro de 2007 quando tinha apenas 19.

Sendo assim infelizmente não terá espaço para o Baggio.

'' Existiam alguns clubes interessados, como Santos e Corinthians, mas de concreto, o Flamengo, através de Rodrigo Caetano (diretor executivo de futebol), procurou o ABC, junto com o agente do jogador, Reinaldo Pitta. Eles demonstraram interesse no jogador e o ABC solicitou o pagamento da multa rescisória para liberá-lo. Reduzimos até o valor da multa. Na hora que o dinheiro cair na conta, Kayke está liberado. Ele está no projeto para 2015 e 2016, e torcemos que ele seja feliz no clube que foi formado. Eu estou mais ansioso que esta novela tenha um final feliz do que ele - disse o diretor de futebol do ABC, Marcelo Abdon.''

Editado por Gnerico
Postado

Juro que não lembro desse Kayke com a camisa do Flamengo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...