Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, LC disse:

Acho difícil contratarem o Diniz. Na minha opinião (achismo mesmo),eles devem conversar com o Dorival(fazer uma oferta para ele tirar o processo) e tentar a sua contratação. Acredito que na visão deles o melhor é contratar um nome de peso para bater de frente com as panelas do time. Diniz até bateria de frente, mas pelo seu temperamento explosivo seria algo muito desgastante. Já um experiente bateria de frente,mas sem ser desgastante. Posso estar errado e o EBM me surpreender,mas...

Dorival é outro teimoso de merda, que foi demitido do Santos por esse motivo. É trocar seis por meia dúzia. O Diniz já foi procurado pelo Flamengo quando o Muricy se afastou.

E essa panela aí foi o próprio Zé que criou. Tira ele que a panela acaba.

Postado

Concordo. Acho que o Diniz não iria sofrer muito com panela. 

Até porque o restante do elenco que não joga também é cascudo e de jogadores experientes que com certeza estão insatisfeitos. 

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Dorival é outro teimoso de merda, que foi demitido do Santos por esse motivo. É trocar seis por meia dúzia. O Diniz já foi procurado pelo Flamengo quando o Muricy se afastou.

E essa panela aí foi o próprio Zé que criou. Tira ele que a panela acaba.

Concordo com vc raskor, mas se vc é  jogador cascudo e olha para o currículo do Diniz e do Dorival,qual tu iria respeitar mais?  Basta conversar com um jogador ou ex-jogador que vc obtém a resposta.Espero estar errado e o EBM me surpreenda.

Postado

Dorival é o nome mais interessante dos disponíveis, também aposto em uma negociação da dívida atrelada ao novo contrato.

Postado
18 minutos atrás, Lewiks disse:

Dorival é o nome mais interessante dos disponíveis, também aposto em uma negociação da dívida atrelada ao novo contrato.

Mesmo o cara tendo sido demitido do Santos pelos mesmos motivos que vocês cornetam o Zé Ricardo?

Postado

Eu não acho que o Flamengo fecha com o Diniz se o Zé cair. Vai ser nessa linha aí que falaram: vão querer apostar em um nome "cascudo", experiente. Bem ou mal, o Diniz seria uma aposta. Não pela comprovada capacidade dele, mas muito pelo fato de que não treinou um grande ainda.

Vão acabar fechando com um Dorival ou Marcelo Oliveira da vida e, sinceramente, não acho que vai mudar muito. O Dorival, como apontaram aí, é tão teimoso quanto o Zé - além de ter a péssima fama de escantear jogadores experientes. Sei lá, mas eu tenho a impressão de que ele chegaria e não mudaria muita coisa nesse time titular do Flamengo que vocês se acostumaram a ver. Arrisco a dizer até que, pela fama dele, seria capaz dele sacar pelo menos uma das estrelas do time (Diego e/ou Guerrero, no caso).

Acho que levar Dorival ou Marcelo Oliveira é um baita retrocesso pro Flamengo. Mesmo levando em conta o trabalho não tão bom do Zé.

Postado

Zé Ricardo cai hoje depois do jogo contra a ponte, para ficar marcado que ele entrou e saiu contra a ponte. 

Postado

Ele foi demitido por ser teimoso, por encrencar com alguns, mas aí... O futebol que eu vi o Santos jogar até o fim do ano passado, eu nunca vi aqui no Flamengo.

Postado

Mas não adianta. Dorival comete os mesmos erros que o Zé em termos de elenco. 

Por mais arriscado que possa ser o Diniz pela falta de experiência, seria o nome menos ruim.

Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

Ele foi demitido por ser teimoso, por encrencar com alguns, mas aí... O futebol que eu vi o Santos jogar até o fim do ano passado, eu nunca vi aqui no Flamengo.

Não ganhou porra nenhuma por lá. Não quero futebol bonito, quero títulos.

Postado

Dorival? Tão de sacanagem? Dorival é tão ruim quanto o Zé, se não até pior, visto que o Zé pode crescer mais. Se é pra trazer o Dorival, prefiro que o Zé fique mesmo, não quero trabalho a curto prazo, quero um técnico que fique aqui por anos e ganhe títulos, e nem de perto vejo o Dorival com esse perfil.

O Dorival provavelmente ficaria até o final do ano, não ganharia nada e não teria o contrato renovado, e voltaríamos a estaca zero.

Olha, eu não faço ideia de quem o Bandeira tenderia a contratar, arrisco que é pro Diniz por ele não curtir técnico estrangeiro e ser difícil trazer um técnico que tá processando o clube, além de já ter demonstrado que gosta do trabalho do Diniz.

O problema é que o contexto da situação não pede pelo Diniz, e sim por um técnico experiente que se habite rapidamente, além de ser bom, ou seja, chutando Dorival e Marcelo Oliveira da lista e não sobrando nenhum bom.

20 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Era o pacote das 3 partidas, não?

Não, eles encerraram esse pacote na sexta ou na quinta, talvez por pouca procura pelo absurdo que tava. Se não me engano tava uns 200 temers atrás do gol, mas não me lembro ao certo.

Com a venda do jogo de hoje no individual, cresceu mais a busca por ser mais barato à vista, mas demorou MUITO mais que nos outros jogos pra lotar, e olha que são apenas 20 mil ingressos.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Dorival? Tão de sacanagem? Dorival é tão ruim quanto o Zé, se não até pior, visto que o Zé pode crescer mais. Se é pra trazer o Dorival, prefiro que o Zé fique mesmo, não quero trabalho a curto prazo, quero um técnico que fique aqui por anos e ganhe títulos, e nem de perto vejo o Dorival com esse perfil.

O Dorival provavelmente ficaria até o final do ano, não ganharia nada e não teria o contrato renovado, e voltaríamos a estaca zero.

Olha, eu não faço ideia de quem o Bandeira tenderia a contratar, arrisco que é pro Diniz por ele não curtir técnico estrangeiro e ser difícil trazer um técnico que tá processando o clube, além de já ter demonstrado que gosta do trabalho do Diniz.

O problema é que o contexto da situação não pede pelo Diniz, e sim por um técnico experiente que se habite rapidamente, além de ser bom, ou seja, chutando Dorival e Marcelo Oliveira da lista e não sobrando nenhum bom.

Não, eles encerraram esse pacote na sexta ou na quinta, talvez por pouca procura pelo absurdo que tava. Se não me engano tava uns 200 temers atrás do gol, mas não me lembro ao certo.

Com a venda do jogo de hoje no individual, cresceu mais a busca por ser mais barato à vista, mas demorou MUITO mais que nos outros jogos pra lotar, e olha que são apenas 20 mil ingressos.

Esse é o problema Yan. Por não termos opções decentes o Zé vai ficando e no momento fazendo lambança. Dorival ou Marcelo Oliveira eu não gostaria d ever. O Diniz seria uma boa, mas é inexperiente para o Flamengo e concordo com você do Mengão estar precisando de um treinador cascudo. Um estrangeiro a diretoria não quer e dessa forma vai ficando o treineiro.

Postado

Eu acho muito difícil, caso o Zé caia, a diretoria não inventar de trazer o Marcelo Oliveira, até mesmo contando com a reedição da "parceria" com o E. Ribeiro (o que é um argumento muito bosta, diga-se)

Postado

chkLfph.jpg

Balanço: o que deu certo e errado na estreia do Flamengo na Ilha do Urubu

Clube admite que é preciso melhorar em alguns aspectos, mas faz balanço positivo.

A estreia do Flamengo na Ilha do Urubu trouxe um bom resultado para o time: 2 a 0 contra a Ponte Preta e os primeiros três pontos em casa neste Brasileiro. Contudo, dentro e fora do estádio, ainda há o que melhorar. O próprio clube admite que é preciso fazer ajustes. O público - de 13.006 pagantes - deixou a desejar.

O trânsito caótico para chegar ao estádio deixou claro que é preciso fazer mais do que a operação construída em conjunto por Flamengo e CET-Rio. Não à toa, milhares de torcedores só conseguiram entrar na Ilha do Urubu já com a bola rolando. O Flamengo entende que é preciso melhorar os banheiros, colocar mais gente dentro do estádio mais cedo e admite que houve certa confusão na portão que dá acesso à imprensa e convidados.A divulgação que haveria muitas câmeras e policiamento reforçado inibiu a ação de vândalos. Não houve registro de objetos arremessados no campo ou coisa parecida. O diretor de novos negócios do Flamengo, Marcelo Frazão, faz um balanço positivo da estreia do time na Ilha do Urubu, mas promete melhorias.

- A operação, a primeira, era delicada, de risco, por ser na véspera de feriado. A avaliação é extremamente positiva, mas há pontos a serem acertados. Cerca de quatro mil pessoas entraram durante o primeiro tempo. A parceria que fizemos com a CET-Rio funcionou bem. A expectativa é que melhore jogo a jogo. Não houve nenhum grande problema com acesso. O torcedor teve uma experiência positiva. Todo mundo tinha a expectativa de conhecer o estádio, o que recebemos de feeedback foi extremamente positivo - comentou.

Dois furtos 11 atendimentos médicos foram registrados na Ilha do Urubu. 

Frazão entende que o público ainda abaixo do esperado é resultado de uma série de fatores, incluindo o temor de alguns torcedores sobre a estreia na Ilha do Urubu, sem saber o que esperar.

- Podemos avaliar que é uma mistura de vários pontos, tem o momento da equipe, tem o lado da sequência, interesse da torcida em comparecer ao estádio. Você tinha a véspera do feriado, a curiosidade da ilha, mas também tinha o temor de saber como seria a atmosfera do estádio - avaliou.

Para estimular a entrada dos torcedores antes da bola rolar, o Flamengo pretende seguir investindo em promoções, como em cervejas e alimentação.

- É uma questão cultural do torcedor, fazer festa fora do estádio, o que fizemos foi dar opção de consumo, fazer promoções. A Ilha favorece isso mais uma vez. Tirando a Estrada do Galeão, você não tem muitas opções no entorno. A tendência é que o torcedor entre e tenha conforto e segurança. Fazemos apelo todo santo jogo, mas de fato existe essa questão cultural e na Ilha existe a questão do trânsito, é mais difícil realmente - pondera Frazão.

A estreia foi boa? Sim, pois vencemos, mas ainda temos muito a melhorar.

Postado

Eu fico muito puto toda vez que o Damião faz um gol, ele mata o time na frente, um cone, grosso pra caralho... Aí o time deixa o FDP em condições de marcar várias vezes, ele fura, não domina, chega atrasado. Uma hora acerta uma.porra de um gol e se firma cada vez mais com esse merda de técnico.

Vi que o Mancuello não sentiu porra nenhuma, pediu pra não jogar pra não completar 7 jogos.

Postado

Duas coisas que eu senti que precisam ser melhoradas pro próximo jogo no Luso-Brasileiro:

• A renda foi boa (quase 1 milhão), mas não dá pra colocar o ingresso a 100 reais atrás do gol, imagina quanto tava nas cadeiras laterais. Pra se ter ideia, nem esgotamos a carga de 16 mil ingressos a venda;
  • O Flamengo precisa se reunir com a CET Rio e definir uma operação pros jogos, a travessia ontem da Central até a Ilha, por volta de umas cinco horas, tava de 1h5. E isso faz os torcedores chegaram atrasados, muitos ainda precisando retirar e tivemos muita gente entrado 21h30 ainda.

De resto, a saída foi bem tranquila, lá dentro os Food Trucks funcionaram e os banheiros também. A recomendação pra quem é de fora da Ilha é que saia três horas antes do jogo e não precisar retirar o ingresso na hora.

Postado
22 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Duas coisas que eu senti que precisam ser melhoradas pro próximo jogo no Luso-Brasileiro:

• A renda foi boa (quase 1 milhão), mas não dá pra colocar o ingresso a 100 reais atrás do gol, imagina quanto tava nas cadeiras laterais. Pra se ter ideia, nem esgotamos a carga de 16 mil ingressos a venda;
  • O Flamengo precisa se reunir com a CET Rio e definir uma operação pros jogos, a travessia ontem da Central até a Ilha, por volta de umas cinco horas, tava de 1h5. E isso faz os torcedores chegaram atrasados, muitos ainda precisando retirar e tivemos muita gente entrado 21h30 ainda.

De resto, a saída foi bem tranquila, lá dentro os Food Trucks funcionaram e os banheiros também. A recomendação pra quem é de fora da Ilha é que saia três horas antes do jogo e não precisar retirar o ingresso na hora.

Cara, não tem muito o que fazer pra melhorar o acesso. Aquele lugar é extremamente mal localizado e com poucos acessos.

Postado
6 minutos atrás, raskor disse:

Cara, não tem muito o que fazer pra melhorar o acesso. Aquele lugar é extremamente mal localizado e com poucos acessos.

É, pois é. Eu não consigo pensar muito em alternativa dos ônibus, só se estimularem a torcida a pegar barca¹ ou BRT, que é relativamente perto do estádio.

¹O foda é que diminuíram os horários da barca, que já eram poucos.

Postado
Agora, Yan Perisse disse:

É, pois é. Eu não consigo pensar muito em alternativa dos ônibus, só se estimularem a torcida a pegar barca¹ ou BRT, que é relativamente perto do estádio. Mas poderiam pelo menos pensar numa maneira.

¹O foda é que diminuíram os horários da barca, que já eram poucos.

O foda é que nem todo mundo mora perto de BRT, a maioria deve pegar 2 ônibus, então fica mais cômodo ir de carro.

Postado
5 minutos atrás, raskor disse:

O foda é que nem todo mundo mora perto de BRT, a maioria deve pegar 2 ônibus, então fica mais cômodo ir de carro.

O foda é isso, o pessoal querer ir de carro. Têm que ir de ônibus/BRT umas três horas antes do jogo. É incômodo, mas chega tranquilamente antes da hora.

Postado

Fluminense está negociando com a prefeitura para construir seu estádio no Parque Olímpico. A Barra é o lugar mais acessível, seria bom se o Flamengo conseguisse um terreno por lá também.

Postado

Próximos jogos do Flamengo:

8ª rodada: Fluminense x Flamengo - Rio de Janeiro
9ª rodada: Flamengo x Chapecoense- Rio de Janeiro
10ª rodada: Bahia x Flamengo
11ª rodada: Flamengo x São Paulo- Rio de Janeiro
12ª rodada: Vasco x Flamengo- Rio de Janeiro
13ª rodada: Flamengo x Grêmio- Rio de Janeiro
14ª rodada: Cruzeiro x Flamengo
15ª rodada: Flamengo x Palmeiras- Rio de Janeiro
16ª rodada: Flamengo x Coritiba- Rio de Janeiro
17ª rodada: Corinthians x Flamengo
18ª rodada: Santos x Flamengo
19ª rodada: Flamengo x Vitória- Rio de Janeiro

Da 8ª  até a 13ª  Rodada o Flamengo faz 5 jogos em casa e apenas um fora, contra o Bahia. Na minha opinião temos a obrigação de ganhar pelo menos 4 desses jogos. Contra o Grêmio será pedreira, pois o Renato, mesmo contestado por alguns torcedores, anda fazendo um bom trabalho. Jogos contra o Fluminense, Vasco, São Paulo e Chapecoense tem que ganhar,até mesmo para se aproximar dos líderes para que possa depois jogar contra Corinthians, Cruzeiro e Santos fora com certa gordura para queimar. Vamos ver como o time reage após a vitória contra a Ponte Preta. Domingo tem que ganhar de um Fluminense desfalcado e que perdeu ontem para o Grêmio.

PS: O jogo contra a Chapecoense em casa deve ser as estreias de Everton Ribeiro, Rodolfo e talvez Jeovânio( se for contratado). A janela internacional para inscrição de jogadores vindos do exterior se abre dia 20.

Postado

O Cordeiro deve estrear contra a Chape mesmo, já que ele fez o primeiro coletivo hoje e terá mais uma semana pra se preparar. O Rhodolfo eu acho difícil, deve fazer o primeiro coletivo somente na segunda.

Já o Geuvânio é impossível, falta uma semana e ele nem anunciado foi ainda. O processo de anúncio + apresentação come dois dias, sem contar que geralmente o pessoal só faz o primeiro coletivo uns quatro/cinco dias depois de apresentado.

Postado
3 horas atrás, Yan Perisse disse:

O Cordeiro deve estrear contra a Chape mesmo, já que ele fez o primeiro coletivo hoje e terá mais uma semana pra se preparar. O Rhodolfo eu acho difícil, deve fazer o primeiro coletivo somente na segunda.

Já o Geuvânio é impossível, falta uma semana e ele nem anunciado foi ainda. O processo de anúncio + apresentação come dois dias, sem contar que geralmente o pessoal só faz o primeiro coletivo uns quatro/cinco dias depois de apresentado.

Na entrevista o Rhodolfo disse que está 100% fisicamente, então nos próximos dias deve começar a pegar ritmo de jogo e acho que terá condições de pelo menos ficar no banco. Geovânio eu concordo com você, pois ainda não tem nada definido. Fontes jornalísticas informam que ele está no Rio de Janeiro( Fox Sports, Rádio Globo, Lancenet,etc.) para assinar com o Flamengo. Vamos ver. Agora Yan o que acha dos jogos acima? Temos condições que pontuar? afinal no domingo vamos jogar contra um tricolor desfalcado e após o dia 20 todos os reforços estarão inscritos. O que você acha?

Postado

Próximos jogos do Flamengo:

8ª rodada: Fluminense x Flamengo - 1
9ª rodada: Flamengo x Chapecoense- 3
10ª rodada: Bahia x Flamengo 3
11ª rodada: Flamengo x São Paulo- 3
12ª rodada: Vasco x Flamengo- 1
13ª rodada: Flamengo x Grêmio- 1
14ª rodada: Cruzeiro x Flamengo 0
15ª rodada: Flamengo x Palmeiras- 1
16ª rodada: Flamengo x Coritiba- 3
17ª rodada: Corinthians x Flamengo 0
18ª rodada: Santos x Flamengo 1
19ª rodada: Flamengo x Vitória- 3

nesse somatório aí da 21/36, mais que isso só se a gente porrar nos clássicos (o que eu acho difícil devido a falta de técnico) e chegaria em 25/36!

Fora de casa o Corinthians sapeca a gente e o Santos complica na Vila. Botei derrota contra o Cruzeiro, mas acredito em arrancar algum ponto lá, mas fica pela compensação de algum outro pelo caminho.

Enfim, essa é minha visão otimista da parada, mas tem q ver se o nosso treineiro colabora.

Expectativa: Tiago; Rodin, Donnati, Rodolpho, Trauco; Cuellar, Ronaldo, Diego; Vinícius Jr, Everton Ribeiro e Guerrero.

Realidade: Muralha, Para, Rever, Rodolpho, Trauco, Márcio Araújo, Arão, Diego, Everton Ribeiro, Everton e Guerrero

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...