Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Eu já esperava essa postura do EBM.

Mas ele deu declarações parecidas antes de demitir Jayme de Almeida e Oswaldo de Oliveira no passado.

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Pra levar os flamenguistas do fórum a loucura.

Bem que podiam trocar as reputações pelas reações do Facebook. Eu colocaria um "haha" nessa notícia, e ficaria a espera dos "grr".

Postado

@Bigode., pior que quem conhece o Bandeira sabe que ele fala isso e um minuto depois pode demitir o técnico. Foi assim com o Oswaldo e com o Jayme.

Postado

O Zé deu uma entrevista ainda na Ressacada dando a entender que pode barrar o Arão. Se sim, será que ele anda vendo nossos posts?

Postado (editado)
1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

O Zé deu uma entrevista ainda na Ressacada dando a entender que pode barrar o Arão. Se sim, será que ele anda vendo nossos posts?

Se ele visse, sumiria com o Inominável primeiro.

O Zé gosta do do VSQ que até pra ser sacado do time é o último kkkk vai tomar no cu.

Editado por Ronaldinho_Gaucho
Postado

Tava vendo uma matéria da ESPN e ela citou que o Dorival ainda tem aquele processo trabalhista de quando trabalhou aqui em 2012 ou 2011, nem me lembro. Ou seja, se o Zé for demitido, o substituto não será o Dorival. A briga ficaria ente o Marcelo Oliveira, técnicos estrangeiros e Diniz.

Eu tenho uma certa confiança no Bandeira e torço pra que, se o Zé for demitido, traga um técnico bom estrangeiro (Gareca, Osório, etc.) ou o Diniz.

Postado

Se o Zé for demitido, é papo da torcida fazer petição online e cartazes nos jogos para pressionar a diretoria para contratar o Diniz.

Se o Arão for barrado, o substituto deve ser o Mancuello. Finalmente o cara vai jogar na posição de origem dele. Vaz vazou, Muralha vazou, Arão pode vazar, falta só o insubstituível Caramujo.

Postado
1 minuto atrás, raskor disse:

Se o Zé for demitido, é papo da torcida fazer petição online e cartazes nos jogos para pressionar a diretoria para contratar o Diniz.

Se o Arão for barrado, o substituto deve ser o Mancuello. Finalmente o cara vai jogar na posição de origem dele. Vaz vazou, Muralha vazou, Arão pode vazar, falta só o insubstituível Caramujo.

Eu aposto no Cuéllar.

Postado
Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Eu aposto no Cuéllar.

Cuéllar não tem 1/5 da qualidade do Mancuello pra jogar por ali, mas como é o Zé que é o treinador, tudo é possível mesmo.

Postado
2 minutos atrás, raskor disse:

Completando o que disse no post anterior: não sabia que o Bandeira fez uma proposta ao Diniz quando o Muricy se desligou, não sabia mesmo. Isso pode ser muito bom se fizermos uma pressão pela contratação dele, já que o Bandeira mostrou gostar dele.

2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Eu aposto no Cuéllar.

Eu acredito que o Mancu vá jogar, visto que o Zé avalia o Cuéllar como primeiro volante e não na função que o Mancu ou o Arão faz. Além de que eu tenho certeza que o Mancu deve render melhor que o Cuéllar nessa posição pela qualidade técnica.

Postado (editado)
5 minutos atrás, raskor disse:

Cuéllar não tem 1/5 da qualidade do Mancuello pra jogar por ali, mas como é o Zé que é o treinador, tudo é possível mesmo.

Sei que não, eu também torço pra ser o Mancuello, futebol tem que ser jogado por quem sabe tratar bem a bola, mas vindo do Zé eu duvido que vai deixar só o nosso "cão de guarda" pra guarnecer a defesa, visto que o Mancu não é tão marcador assim.

edit: Contra o Botafogo ele escalou Massaraujo, Arão e Cuéllar. Cotra o CAP a mesma coisa, mas Mancuello também jogou, porém mais avançado. Contra o Sport ele só mudou porque Diego voltou, e ainda sim perdemos...

Tomara que eu esteja errado.

Postado

Esqueçam, Mancuello e Cuéllar podem até entrar, mas não no lugar do Arão, Zé acabou de confirmar ele de titular amanhã.

Postado
1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Esqueçam, Mancuello e Cuéllar podem até entrar, mas não no lugar do Arão, Zé acabou de confirmar ele de titular amanhã.

Ele faz isso de propósito, não é possível.

Postado (editado)
1 minuto atrás, raskor disse:

Ele faz isso de propósito, não é possível.

Está de brincanagem com a nossa cara, espero que não faça o mesmo com o Inominável, porque a causa dele não é má fase, é natural dele ser ruim.

editzinho: cade a porra da meritocracia.

Postado
Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Está de brincanagem com a nossa cara, espero que não faça o mesmo com o Inominável, porque a causa dele não é má fase, é natural dele ser ruim.

HAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHHA

ISSO É ABSOLUTAMENTE SURREAL. O TREINADOR ADMITE QUE O JOGADOR ESTÁ EM MÁ FASE, MAS INSISTE EM COLOCÁ-LO PRA JOGAR ATÉ ELE RENDER.

Eu sabia que esse filho da puta era teimoso, mas isso aí é demais já, ele ADMITIU que é teimoso com essa resposta aí.

Postado
16 minutos atrás, raskor disse:

HAHAHAHAAHAAHAHAHAHAHHA

ISSO É ABSOLUTAMENTE SURREAL. O TREINADOR ADMITE QUE O JOGADOR ESTÁ EM MÁ FASE, MAS INSISTE EM COLOCÁ-LO PRA JOGAR ATÉ ELE RENDER.

Eu sabia que esse filho da puta era teimoso, mas isso aí é demais já, ele ADMITIU que é teimoso com essa resposta aí.

Se liga ai @raskor:

Acho que nem o Marcinho sai. 

Eu não tenho palavras pra descrever o que eu to sentindo. Acho que ele assinou sua sentença, se empatar ele roda.

Postado

Vai morrer abraçado com os caras. 

Pelo amor de Deus, que o EBM tenha a coragem que não vem tendo nos últimos tempos e demita logo esse cara. 

Postado

Trechos da entrevista:

O elenco do Flamengo esteve na noite desta terça-feira reconhecendo o gramado da Arena da Ilha, que será palco do jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. E o técnico Zé Ricardo foi quem concedeu entrevista coletiva. Mesmo pressionado, ele avisou que manterá as suas convicções. Zé já tem o Flamengo escalado para encarar a Ponte, mas não revelou o time. Disse apenas que Willian Arão será titular. O treinador pediu apoio da torcida.

lg.php?cppv=1&cpp=tDHQnnxaZ2lDRkE1aDM1YWwxRlR5aElLd2RBU2F4RTR0ZTZoVmtFSXhHVUx4OGVtYXJBV3RNN2FIcVk4VkkrNmhENmNkczJzQldrTTJLSmpNcUZXdm5Eb05iUnRJUFZmQS9wM1AySEpkWTNlSGw1RW5EQ0F4TEl5K3dpQ2hXNnpkVURPTkMwUElqcDgzTnZJZ1RBd1JxbDVFb2RUaWc0SGZrMU41b0hCK1oxbkt0ajBlNnVpREVmb0JOeXRONE5VMk9Mc3k4SHdKcUM4dXNBdkN2M2M3Q2Z1NjV0SFltYXR1dGdPbHBVWUxFVnEyQXlmd0o3SDlnLzNEQ2pkSGdBbnYrYnNVfA%3D%3D– A gente precisa do nosso torcedor e esperamos apoio. A torcida está no seu direito de cobrar. Mas podemos dar uma arrancada. Tenho certeza que a torcida vai apoiar até o final. Espero que ela faça muito barulho, é muito importante o apoio dos torcedores, que são o nosso maior patrimônio – disse o técnico.

E o Flamengo que Zé quer é aquele que brigou pelo título até o fim no Campeonato Brasileiro do ano passado e que esse ano fez algumas boas exibições na Libertadores e no Carioca.

– Eu acho que a gente quer o Flamengo de volta: atacando, buscando o gol o tempo todo, dentro do campo do adversário, mordendo. Esse é o nosso desejo. Vamos fazer de tudo para que o Flamengo volte a partir de amanhã – acrescentou.

Sobre o meia argentino Conca, ao que parece, o torcedor rubro-negro ainda precisará esperar para vê-lo em campo.

– A gente tem que esperar o momento certo, se amanhã tiver que acontecer, vai acontecer. O rendimento dele no jogo-treino já foi bem melhor – disse.

Análise do time no Brasileiro

Infelizmente a gente não começou bem o Brasileiro, mas tenho certeza que a partir de amanhã podemos conquistar três pontos aqui. E tenho certeza que a torcida rubro-negra vai apoiar a gente. Quando começarmos a jogar, a torcida vai estar do nosso lado.

Arão

Willian participou de quase todos os jogos e é fundamental. Ele vai sair dessa fase dentro de campo jogando.

Pressão

Não é a primeira vez que a torcida critica um jogador ou a imprensa e a gente não tira. As prerrogativas de troca é da comissão e minha. Queremos o rendimento aumente. Fatores como resultado e outros também influenciam. Sempre vamos em cima das convicções.

Fonte: Extra

Postado

O pior é que ele sabe exatamente o que está acontecendo. Não é como se ele mantivesse o Arão no time por achar que ele vem jogando bem e que as críticas são injustas. Ele sabe que ele tá jogando mal.

Pelo menos o jogo amanhã vai ser na Ilha do Urubu, aquele estádio é um caldeirão e a torcida vai botar MUITA pressão no Zé e no EBM caso o time perca.

Postado

Esse ingresso tava um roubo, hein? 120 temers pra sócio-torcedor numa rodada num começo de Brasileirão, imagina viver sendo torcedor comum do Flamengo? Na Libertadores o ingresso era 70, ainda tava relativo à importância da partida.

Postado
4 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Esse ingresso tava um roubo, hein? 120 temers pra sócio-torcedor numa rodada num começo de Brasileirão, imagina viver sendo torcedor comum do Flamengo? Na Libertadores o ingresso era 70, ainda tava relativo à importância da partida.

Era o pacote das 3 partidas, não?

Postado

Coloca o Muralha,pois ele vai sair da má fase jogando.

Coloca o Vaz,pois ele vai sair da má fase jogando.

Coloca o Caramujo que a ruindade dele vai passar jogando.

"Não cedo às pressões porque tenho minhas convicções."

Com essas teimosias o Treineiro vai afundando o time. Não ficarei surpreendido se o time terminar numa zona de rebaixamento em caso de derrota ou até mesmo com um empate. Como já disse antes a minha paciência com o Treineiro já acabou faz tempo.

Postado

Temos um bônus pra amanhã, Vaz joga. Haja coração amigos.

Postado

Perderemos, Zé demitido, Diniz contratado.

Vai ponte, realiza meu sonho porra.

Postado
5 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Perderemos, Zé demitido, Diniz contratado.

Vai ponte, realiza meu sonho porra.

Acho difícil contratarem o Diniz. Na minha opinião (achismo mesmo),eles devem conversar com o Dorival(fazer uma oferta para ele tirar o processo) e tentar a sua contratação. Acredito que na visão deles o melhor é contratar um nome de peso para bater de frente com as panelas do time. Diniz até bateria de frente, mas pelo seu temperamento explosivo seria algo muito desgastante. Já um experiente bateria de frente,mas sem ser desgastante. Posso estar errado e o EBM me surpreender,mas...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...