Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Numa discussão sobre demissão do Zé sempre tem que aparecer aquele que no fundo ama o Flamengo, né? Eu tô bem tranquilo quanto a cheirinho, Mureta na seleção e todo essa oba oba. Nunca fiquei otimista que o Flamengo seria campeão, talvez somente quando o Flamengo abriu o placar contra o Palmeiras. Com o Muralha na seleção também, rapidamente já dava pra perceber que era um goleiro comum.

Sobre o novo técnico, eu realmente tô MUITO temeroso se a diretoria vai apostar no Diniz a médio/longo prazo ou trazer o Dorival pro curto prazo, porém com muitas chances de não durar nem 1 ano e meio.

Postado

Vi no Facebook, então não sei se é lá muito confiável, mas há um boato de que o Flamengo tá atrás do Diego Cavalieri depois dessas recentes falhas do Muralha.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Bigode. disse:

Vi no Facebook, então não sei se é lá muito confiável, mas há um boato de que o Flamengo tá atrás do Diego Cavalieri depois dessas recentes falhas do Muralha.

Outro goleiro que anda falhando horrores. hahaha

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Outro goleiro que anda falhando horrores. hahaha

Sim, pois é. hahaha

Postado
5 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Cheirinho de 3 lugar, pq nem vice conseguiram. Flamenguista é engraçado olha, curte um oba oba do caralho aí quando estão levando fumo vem com esse papo furado de que eu já sabia, zé é fraude, muralha é vagabundo, num sei o que.

Hahaha, a torcida arco-íris é muito otária mesmo. A gente fala as paradas zoando e nego cai na pilha.

Postado

Tirando o Ochoa (e olhe lá), só nome bosta especulado.

Postado

Cavalieri não é nem sombra do que já foi.
Flamengo tem que aproveitar que tá com grana e trazer um goleiro firmado e em boa fase, ainda que de outro time da Série A.

Postado

Aparentemente Thiago tem boas chances de iniciar contra o Avaí.

Postado

Jefferson do Botafogo ta em vias de ficar sem contrato, o problema é que ficou muito tempo parado por causa da lesão, mas em forma é um goleiraço.

Dos times fora do G12 o melhor nome deve ser o Weverton, mas negociar com o Altético Paranaense dever ser dureza demais.

Postado
5 minutos atrás, Iagotta disse:

Jefferson do Botafogo ta em vias de ficar sem contrato, o problema é que ficou muito tempo parado por causa da lesão, mas em forma é um goleiraço.

Dos times fora do G12 o melhor nome deve ser o Weverton, mas negociar com o Altético Paranaense dever ser dureza demais.

É a cara da diretoria fazer uma contratação dessas, porém precisamos de um cara que chegue e bote o pau na mesa, e só vejo o Weverton.

Postado

Diz a direção que não vão contratar goleiro.
Alguém sabe pq não foram atrás do Julio Cesar ainda? O cara falou que ganhou o titulo que faltava em portugal e tem a chance de se aposentar no clube que o revelou. 

Mto mais jogo já que $ não é problema e mto mais util do que ir atrás de mais meio campo como tão cotando o Geovanio.

Postado
38 minutos atrás, bbds disse:

Alguém sabe pq não foram atrás do Julio Cesar ainda? O cara falou que ganhou o titulo que faltava em portugal e tem a chance de se aposentar no clube que o revelou. 

Mto mais jogo já que $ não é problema e mto mais util do que ir atrás de mais meio campo como tão cotando o Geovanio.

Ele não quer voltar pro Brasil, acho que prefere aposentar e ficar por lá mesmo.

Postado
49 minutos atrás, bbds disse:

Julio César deu entrevista recentemente falando que espera ser titular do Benfica agora que o Éderson foi pro City.

Postado

Com a situação indefinida do PV, a diretoria deve procurar um goleiro, mas os nomes citados (Júlio César, Cavaliere e Ochoa) são especulações oportunistas. A única coisa que eu vi da diretoria em relação a isso foi que ela pediu, na reunião de ontem, que o Zé estimulasse a competição entre os jogadores, incluindo o Thiago com o Muralha.

Postado
4 horas atrás, Yan Perisse disse:

Com a situação indefinida do PV, a diretoria deve procurar um goleiro, mas os nomes citados (Júlio César, Cavaliere e Ochoa) são especulações oportunistas. A única coisa que eu vi da diretoria em relação a isso foi que ela pediu, na reunião de ontem, que o Zé estimulasse a competição entre os jogadores, incluindo o Thiago com o Muralha.

Competição entre jogadores? A diretoria deve ter dado um baita de um esporro nele por não usar o elenco que tem, então, haha.

Postado (editado)

É, acho que nem com a diretoria dando bronca, ele vai tomar jeito. Treinou hoje com Vinicius Jr. e Thiago entre os titulares, mas o Vinicius ganhou a posição do Éderson (que vinha jogando bem) em vez de barrar o Éverton (que por sinal é mais um dos bruxos intocáveis dele), além te ter mantido Márcio Araújo e Arão no time. Até quando ele acerta, ele erra.

Quem é flamenguista de verdade vai torcer pro Avaí.

Editado por raskor
Postado
8 horas atrás, raskor disse:

É, acho que nem com a diretoria dando bronca, ele vai tomar jeito. Treinou hoje com Vinicius Jr. e Thiago entre os titulares, mas o Vinicius ganhou a posição do Éderson (que vinha jogando bem) em vez de barrar o Éverton (que por sinal é mais um dos bruxos intocáveis dele), além te ter mantido Márcio Araújo e Arão no time. Até quando ele acerta, ele erra.

Quem é flamenguista de verdade vai torcer pro Avaí.

Ele aos poucos vai deixando de lado a teimosia, seja por sugestões  ou por pressão.Vamor ver até quando ele segura o Caramujo.

PS: Vou discordar de vc raskor, mas Flamenguista de verdade nunca torce para a derrota do clube. Não importa se o time é ruim ou o técnico é um Treineiro. Respeito sua indignação em relação ao Treineiro, mas torcer para o Flamengo perder eu discordo. Tenho mais de 40 anos e já vi um bando de malas na diretoria, na comissão técnica e no time, mas o Flamengo continua. Saudações Rubro-negras.

Postado
56 minutos atrás, LC disse:

Ele aos poucos vai deixando de lado a teimosia, seja por sugestões  ou por pressão.Vamor ver até quando ele segura o Caramujo.

PS: Vou discordar de vc raskor, mas Flamenguista de verdade nunca torce para a derrota do clube. Não importa se o time é ruim ou o técnico é um Treineiro. Respeito sua indignação em relação ao Treineiro, mas torcer para o Flamengo perder eu discordo. Tenho mais de 40 anos e já vi um bando de malas na diretoria, na comissão técnica e no time, mas o Flamengo continua. Saudações Rubro-negras.

Se é por um bem maior, torço. Eu quero que meu time seja campeão, e isso simplesmente não irá acontecer com essa mula no banco. Se perder a próxima partida, vai cair e aí teremos uma chance de melhorar. Eu não vejo como melhorar, até porque os problemas não se resumem a teimosia, o Flamengo não tem variação tática alguma e já está ficando manjado pelos adversários. O time tem posse bola alta e não faz nada, é tipo quando o Barcelona joga mal: Fica forçando passe em profundidade (que SEMPRE dão errado) e girando a bola pelo campo, sem objetividade alguma. Então sim, se perder contra o Avaí significar a queda desse atraso humano, então que perca.

Postado

O problema não é a frente, Ederson, Everton, Diego, Vinicius, Jr, Conca, Everton Ribeiro, fecha o olho escolhe 3 que eles vão dar conta.

O problema é a porra do time ser um bando em campo, é a gente não ter saída de bola NENHUMA, e isso passa pela bruxaria de zaga e volância, junta isso ao fato do nosso ùnico atacante que sabe fazer gol nunca ter uma oportunidade, Vizeu (e quando tem é jogando de ponta pra voltar marcando o lateral)

Postado
Em 09/06/2017 at 13:48, Iagotta disse:

Será que o Botafogo vai deixar o Jefferson sair? Eu hein! Agora que ele tá se recuperando. Acredito que irão renovar.

Weverton tem multa alta será? Seria uma boa no Flamengo mesmo. Ou poderiam tentar o Danilo Fernandes. Disse que quer ficar no Inter, mas não sei se não balançaria com uma proposta do Flamengo.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Se é por um bem maior, torço. Eu quero que meu time seja campeão, e isso simplesmente não irá acontecer com essa mula no banco. Se perder a próxima partida, vai cair e aí teremos uma chance de melhorar. Eu não vejo como melhorar, até porque os problemas não se resumem a teimosia, o Flamengo não tem variação tática alguma e já está ficando manjado pelos adversários. O time tem posse bola alta e não faz nada, é tipo quando o Barcelona joga mal: Fica forçando passe em profundidade (que SEMPRE dão errado) e girando a bola pelo campo, sem objetividade alguma. Então sim, se perder contra o Avaí significar a queda desse atraso humano, então que perca.

Eu entendo e concordo com o que você está falando e a análise é perfeita, mas não torço jamais para o Flamengo perder. E não tenho tanta certeza se com a derrota ele cai, pois o EBM gosta do cara. Fico na esperança que essa seção de esporro que ele levou nessa reunião abra a cabeça do treineiro e se isso não acontecer que seja demitido.Pelo retrospecto na Ressacada vai ser complicado ganhar lá e ainda tem o bom jogo que o Avaí fez contra o Galo.Ressumindo: Você nem precisa torcer contra.

Postado

Toma esporro, é pra estimular competição por posição. Mancuello não vai nem pro Banco, Marcio Araújo de titular.  Alguém por favor poderia me falar que eu to delirando e nada disso é verdade, vai tomar no cu caralho. 

Postado
2 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Toma esporro, é pra estimular competição por posição. Mancuello não vai nem pro Banco, Marcio Araújo de titular.  Alguém por favor poderia me falar que eu to delirando e nada disso é verdade, vai tomar no cu caralho. 

Esse filho da puta não tem jeito cara, nem na base de esporro esse energúmeno funciona.

Vai literalmente morrer abraçado com seus bruxos.

Postado

Pra levar os flamenguistas do fórum a loucura.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...