Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Placar justo era uns 6, no mínimo. Esse time do Corinthians é muito ruim.

Postado (editado)

Os caras apanharam mais que o Juventude, mas o Hugo fez milagres.

na moral, hoje era para uma parada histórica, tipo uns 7.

so de cabeça eu lembro das 2 bolas na trave, o gol puskas do Pedro, Arrascaeta  teve uma bola cara a cara que o Hugo pegou e etc…

foi um banho de bola, para aplaudir de pé. Impossível não ter prazer em ver o Flamengo jogar atualmente.

Editado por tod
Postado
  Em 27/04/2025 em 19:55, tod disse:

Com todo o respeito, eu adoro ver o memphis no Brasil, só que hoje deu muito a impressão de arregada.

O cara já tem uma certa fama de rei do jogo fácil na europa

Expand  

KKKKKK pior que pareceu mesmo, 3x0 no placar, tomando pancada a torto e a direito do Léo Ortiz, certeza que ele deve ter pensado que não ia continuar jogando naquela merda e pediu pra sair

Postado

Fico imaginando o Abate no super mundial, depois de uma hora de VAR, depois das substituições, marcar 3 minutos de acréscimo. Hoje poderia ter sido histórico. Pro jogo contra o Bot-PB, sério, pode botar o sub-20. Nem vale a pena viajar para o MA.

Postado
Postado

Deviam fazer um estudo Ceni vs Abel, kkk. O único que consegue pirocar esse portuga.

Postado

Domingo perfeito: Vencemos as Gaivotas por goleada e a Porcada perdeu para o Bahêa. 
Segue o líder!

• Diretor Geral
Postado
  Em 27/04/2025 em 19:45, LC disse:

Até agora não zikou. 45 do primeiro tempo e estamos vencendo por 3x0.

Expand  

Acho que fui pé quente pra vocês dessa vez, kkkkkkk!

Em 27/04/2025 em 19:53, Lewiks disse:

[...] E o Memphis segue sendo um cagalhão do caralho... 3,5 milhões por mês pra ele subir já bola em jogo resolvido e meter gol contra time de segunda divisão.

Expand  

Rapaz, esse maluco parecia um BONDE nos jogos que fez contra o SPFC até aqui. Nunca jogou porra nenhuma contra nós. Quem realmente vem carregando esse time do Cortinas é o Hugo (mesmo paçocando como hoje), o Carrilo e o Yuri, com alguns outros protagonistas pontuais aí. Memphis que é bom, nada.

Postado

Copa do Brasil, time reserva,lei do ex. Meu palpite: Flamengo 2x1.

Postado

Meu Deus! Olha o gol que esse Michael perdeu.

Postado

Acho que foi certo botar o time reserva, mas... Deixa eu ver se entendi direito. Técnico pede um jogador e o Boto vai atrás desse atacante na casa do meu bilau para improvisar o BH? Algo não vai bem...

Postado

Que jogo horrível do Flamengo! 
Estou num restaurante com a patroa e quem tá olhando para o jogo, só fala isso. Jogo horroroso.

PS: O melhor do jogo é o narrador falando o apelido do Juninho, Xeréca.🤣🤣

Postado (editado)

GOL do mlk

Editado por Zicogalinho
Postado

A molecada resolvendo!

Joshua de 17 anos. Parabéns.

Postado

KKK. Esse Juninho eu já disse. Passa igreja da Glória e pede um balde de água benta.

• Diretor Geral
Postado

Juninho XERECA, aoieuhiouaehoiuaheoiuhaoiuehoae! Bom demais.

Postado
  Em 02/05/2025 em 00:57, Leho. disse:

Juninho XERECA, aoieuhiouaehoiuaheoiuhaoiuehoae! Bom demais.

Expand  

Imagina se ele faz o gol kkkkkkkk o Rômulo ia mandar um "XEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA"

Completamente descacetado das ideias kkkkk mas dei graças a Deus que não era o Galvão, último jogo com ele pelo Prime foi triste

• Diretor Geral
Postado
  Em 02/05/2025 em 01:50, StrongAxe disse:

Imagina se ele faz o gol kkkkkkkk o Rômulo ia mandar um "XEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA"

[...]

Expand  

Porra, ia ser simplesmente fenomenal KKKKKKKKKKKK! Esse gol precisa sair e o Rômulo precisa estar narrando o jogo.

Postado (editado)

No jogo realizado no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, os 35.381 torcedores proporcionaram R$ 4,6 milhões de bilheteria.
A situação chama atenção para a explosão de gratuidades em um evento com potencial comercial altíssimo. Mais de 10 mil ingressos distribuídos sem custo. 

https://mauriliojunior.com/2025/05/01/botafogo-pb-x-flamengo-tem-renda-historica-e-mais-de-10-mil-gratuidades/ 

https://ge.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/2025/05/01/gallo-nova-fase-estrutural-botafogo-pb-apos-venda-mando-flamengo.ghtml

Cara, ainda estou muito curioso como se fala pouco disso. Divulgam que a venda do Mando de campo custou cerca de 6,3 MM e ontem foi a maior bilheteria da HISTORIA de uma partida de futebol no Nordeste, de 4,6MM.  

Editado por tod
Postado
  Em 02/05/2025 em 20:37, tod disse:

No jogo realizado no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, os 35.381 torcedores proporcionaram R$ 4,6 milhões de bilheteria.
A situação chama atenção para a explosão de gratuidades em um evento com potencial comercial altíssimo. Mais de 10 mil ingressos distribuídos sem custo. 

https://mauriliojunior.com/2025/05/01/botafogo-pb-x-flamengo-tem-renda-historica-e-mais-de-10-mil-gratuidades/ 

https://ge.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/2025/05/01/gallo-nova-fase-estrutural-botafogo-pb-apos-venda-mando-flamengo.ghtml

Cara, ainda estou muito curioso como se fala pouco disso. Divulgam que a venda do Mando de campo custou cerca de 6,3 MM e ontem foi a maior bilheteria da HISTORIA de uma partida de futebol no Nordeste, de 4,6MM.  

Expand  

As vezes um patrocinador X coloca 1, 2 milhões pra ter sua publicidade, em troca disso ganha alguns mil ingressos como cortesia. 

Eu cansei de ir em GP de Moto e cheguei a ir em um GP de F1 assim. A empresa que me pai trabalhava era parceira do Banco que patrocinava o evento.  Nunca gastamos um centavo e tínhamos acesso a coquetel de recepção , camarote, tudo. 

Postado
  Em 02/05/2025 em 21:50, Lewiks disse:

As vezes um patrocinador X coloca 1, 2 milhões pra ter sua publicidade, em troca disso ganha alguns mil ingressos como cortesia. 

Eu cansei de ir em GP de Moto e cheguei a ir em um GP de F1 assim. A empresa que me pai trabalhava era parceira do Banco que patrocinava o evento.  Nunca gastamos um centavo e tínhamos acesso a coquetel de recepção , camarote, tudo. 

Expand  

Verdade, até faz sentido para esse numero de gratuidade. Já que as patrocinadoras geralmente ganham ingresso. 

Postado
  Em 02/05/2025 em 21:50, Lewiks disse:

Expand  

Marajá é foda

Postado
  Em 02/05/2025 em 20:37, tod disse:

35.381 torcedores proporcionaram R$ 4,6 milhões de bilheteria.

Expand  

Isso que eu ainda não entendi. Como que 35 mil pessoas bateram uma média de ingresso maior do que o Flamengo quando bota casa cheia com ingresso alto? Essa conta não tá batendo.

Postado
  Em 03/05/2025 em 15:28, Banton disse:

Isso que eu ainda não entendi. Como que 35 mil pessoas bateram uma média de ingresso maior do que o Flamengo quando bota casa cheia com ingresso alto? Essa conta não tá batendo.

Expand  

Média de 130 reais ingresso.

Aqui no Rio tem muita choradeira em relação ao valor do ingresso. O ingresso inteiro realmente é 130, 150 reais, só que ninguém paga inteira. Todo mundo paga meia. No final, o ingresso pra não sócio sai a 60, 70 reais. Quem é sócio paga 35, 40. 

Eu realmente acho que pra jogos de menor apelo podiam baixar mais essa porra aí. Pra lotar o estádio, levar o povão. Contra o Juventude se eu não me engano deu 30 mil pessoas.  Agora contra o Bahia parece que abaixaram, mas não sei pra quanto.

Postado

Essa parada de não lotar o estádio é delicado.  
Por que eles tem aberto alguns setores só depois que outros tiverem vendidos, o que eu acho que faz sentido. Pq abrir um setor para lotar 50% talvez não valha o custo da operação, mais segurança, grande e etc.

o unico foda e que a diretoria toma critica e não mostra a conta.

Era so falar “ abrir o setor x custa 1 milhões e recisamos vender 80% da ocupação em valor y para se pagar, em jogos menores pode ser melhor fechar do qie vender o ingresso barato”

acho que deixaria claro para todos e nesse caso o flamengo não e saf e deveria dar satisfação ao publico 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...