Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Foda essa maldição de todo goleiro virar neuer contra o Flamengo

De novo, time jogou para vencer e dominou. isso me preocupa demais, e impossível tu eliminar um River plate em mata perdendo gol. Time argentino não perdoa desperdício. 

Postado
  Em 20/04/2025 em 18:15, tod disse:

De novo, time jogou para vencer e dominou. isso me preocupa demais, e impossível tu eliminar um River plate em mata perdendo gol. Time argentino não perdoa desperdício. 

Expand  

Ah, mas nem foi desperdício, o Léo Jaime que estava com o capeta no corpo mesmo e fechou o gol. Ele tirou pelo menos umas 3 bolas impossíveis.

Tiveram algumas chances que podiam ter sido melhor aproveitadas, como as do Gerson, mas eu não lembro de ter um lance que foi claramente um gol perdido, como o do Mikael contra o Juventude na rodada passada.

Triste pelos pontos perdidos, que podem fazer a diferença lá na frente, mas feliz de ver que o time tá engrenando e finalmente levando o Brasileirão a sério. Já era pra termos mais de 10 títulos se nesses 6 anos o Landim não vivesse jogando o campeonato pra escanteio e focando nas copas.

Postado
  Em 20/04/2025 em 18:15, tod disse:

Expand  

Minha preocupação é que isso aconteça nos próximos dois jogos pela Libertadores, pois serão fora de casa: LDU e Córdoba. Perder um caminhão de gols é nos contra-ataques os caras marcarem e vencer as partidas. Tem que se classificar na Libertadores. 

Postado

Como já era esperado, perdemos a liderança para o Palmeiras e que fique a lição. Não dá para ser ineficiente nas finalizações. Apesar que ontem, todo mérito vai para o Léo Jardim.

Postado

Apesar de todas as dificuldades, altitude, má finalização do elenco e a viagem longa, etc. Flamengo 1x0, gol do Pedro.

Postado

Que horas termina o amistoso? Se fosse de 9 horas teria ido dormir agora. UM SHOW DE HORRORES. LDU é uma merda. Dito isso, nosso time está totalmente displicente. Todo mundo sabe que para jogar na altitude você tem que subir aos poucos de bloco. Aí fica esse tic-tac do meu pau duro que tem ódio ao gol. Ninguém se salvou. Pelo contrário, o pior foi o Wesley: só eu contei 4 merdas que ele fez. Se fosse outro técnico já tinha trocado no intervalo. Como é esse técnico buceta não troca. Se a LDU tivesse 5% de vontade e uns 10% de habilidade já estava ganhando.

Postado

Resultado bom, eu acho que vamos vencer o Criciúma argentino lá.

Postado
  Em 23/04/2025 em 00:01, tod disse:

Resultado bom, eu acho que vamos vencer o Criciúma argentino lá.

Expand  

É o típico jogo que o time vai entrar com sangue no olho... e o time dos caras é uma merda, vai ser jogo pra 4 ou mais.

Postado

Tivemos mais posse de bola que a lDU, isso é bem raro na altitude.

Postado

Sobrevivemos a altitude. Sobrevivemos o jogo ruim que o Flamengo praticou. Soma e segue e acredito numa vitória sobre o Central Córdoba. E depois dois jogos em casa. Dá para fazer 13 pontos e terminar em primeiro lugar. 

Postado

Só contesta desempenho na altitude quem não tem noção nenhuma do que é estar sob aquelas condições. Se pra gente que não é acostumado é algo totalmente impraticável de se viver de boa, imagina pra praticar esporte em alto rendimento.

Postado

Dúvida sincera, real. Estão falando que compraram o jogo do Botafogo da PB por 6 milhões de reais. Isso não faz sentido.

o estádio de Juíz de fora tem capacidade para 40k, só para pagar esses 6 milhões o ticket médio tem que ser 150 conto , vendendo os 40k só para conseguir 6M. Isso sem colocar custo operacional.
Eu chuto que teria que vender os 40k com ticket médio de 200 conto para começar a ter um lucro decente. 
Isso é realmente viável? Ainda mais em um jogo com os reservas possivelmente? Que tipo de empresário compra uma parada que tem muitaaaa chance de prejuízo ? acho que nem a seleção consegue um ticket desse com um volume tão grande.

Postado
  Em 23/04/2025 em 19:01, tod disse:

Dúvida sincera, real. Estão falando que compraram o jogo do Botafogo da PB por 6 milhões de reais. Isso não faz sentido.

o estádio de Juíz de fora tem capacidade para 40k, só para pagar esses 6 milhões o ticket médio tem que ser 150 conto , vendendo os 40k só para conseguir 6M. Isso sem colocar custo operacional.
Eu chuto que teria que vender os 40k com ticket médio de 200 conto para começar a ter um lucro decente. 
Isso é realmente viável? Ainda mais em um jogo com os reservas possivelmente? Que tipo de empresário compra uma parada que tem muitaaaa chance de prejuízo ? acho que nem a seleção consegue um ticket desse com um volume tão grande.

Expand  

O jogo vai pro Maranhão... Provavelmente a argumentação vai ser de patrocínios que cobriram parte desses 6 milhões. Só que se tratando de Brasil, provavelmente é lavagem de dinheiro.

Postado
  Em 23/04/2025 em 19:06, Lewiks disse:

O jogo vai pro Maranhão... Provavelmente a argumentação vai ser de patrocínios que cobriram parte desses 6 milhões. Só que se tratando de Brasil, provavelmente é lavagem de dinheiro.

Expand  

Certeza. Quando vi essa notícia aí pensei a mesma coisa. 

Postado
  Em 23/04/2025 em 19:06, Lewiks disse:

Expand  

Concordo! Provavelmente alguns malandros, digo, empresários viram uma oportunidade de lavar dinheiro.

Postado

Hoje tem que ganhar e acabar com esses zeros no placar. Na minha opinião vamos vencer com gol de Pedro. Flamengo 1x0.

• Diretor Geral
Postado
  Em 27/04/2025 em 12:30, LC disse:

Hoje tem que ganhar e acabar com esses zeros no placar. Na minha opinião vamos vencer com gol de Pedro. Flamengo 1x0.

Expand  

Estarei na torcida hoje. Espero não zicar.

Postado
  Em 27/04/2025 em 18:06, Leho. disse:

Estarei na torcida hoje. Espero não zicar.

Expand  

Até agora não zikou. 45 do primeiro tempo e estamos vencendo por 3x0.

Postado

Esse não gol do Pedro foi um pecado... Parecia o Puskás do Neymar. 

Primeiro tempo perfeito.

E o Memphis segue sendo um cagalhão do caralho... 3,5 milhões por mês pra ele subir já bola em jogo resolvido e meter gol contra time de segunda divisão.

Postado

Como é bom ter atacante. Hugo, Hugo, Hugo, esperaí, viadokkkk. Eu preferia que ele não impedisse o gol de placa no lugar daquela cagada. Melhores do primeiro tempo: DLC, Pedro, Ortiz e Arrascaeta. Gerson um pouco abaixo. Se fizer 4 pode poupar...

Postado

Com todo o respeito, eu adoro ver o memphis no Brasil, só que hoje deu muito a impressão de arregada.

O cara já tem uma certa fama de rei do jogo fácil na europa

Postado

Como é bom ter atacante. Hugo, Hugo, Hugo, esperaí, viadokkkk. Eu preferia que ele não impedisse o gol de placa no lugar daquela cagada. Melhores do primeiro tempo: DLC, Pedro, Ortiz e Arrascaeta. Gerson um pouco abaixo. Se fizer 4 pode poupar...

Postado

O Pedro é umas 10x mais jogador que o Gabriel Barbosa e eu não consigo entender quem sente falta daquilo. E quando digo DEZ, estou sendo generoso.

Ele é muito diferente. Tem nível para jogar num Galatasaray ou Porto da vida tranquilamente.

Postado

Um crime acabar apenas 3 esse jogo. Foi um puta massacre.

Hugo agarrou para caralho no segundo tempo 

Postado
  Em 27/04/2025 em 20:35, tod disse:

Um crime acabar apenas 3 esse jogo. Foi um puta massacre.

Hugo agarrou para caralho no segundo tempo 

Expand  

Calma. Já chegamos ao quarto gol, mas poderia ter sido bem mais.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...