Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
  Em 16/04/2025 em 12:41, LC disse:

Jogo dificílimo hj. Jogadores abalados por causa do indiciamento do BH, Juventude com o ônibus estacionado na entrada da sua área. Flamengo perdendo 50 mil gols. Resultado: Flamengo 1x0 Juventude. Gol de Pedro aos 90 minutos de jogo.

Expand  

Bruno Henrique não deve estar nem aí. Ele é retardado, pra ele jogar no Real Madrid ou no Nova Iguaçu é a mesma porra. Por isso decide clássico, ele não é frio, é alienado.

Postado (editado)

Jogador é mto burro, cara era mais fácil o BH tirar um Pix de 30k do salário dele de 2 MM e dar para os familiares arrumarem um negócio ou investimento, do que tomar cartão de propósito para dar golpe em bet.

imagina tomar uma suspensão nesse contrato dele que vai até os 36 anos, puta preju. 

E pelo os indícios, ele parece culpado. Então é aproveitar até quando der rsrs.

Esses apostadores também são muito inconsequentes, com a quantidade de grana que essas bets geram, devem ter um puta sistema para identificar apostas suspeitas. Negocio dos caras é ganhar na perda dos clientes.

Quando for algo muito na cara, nem devem pagar até o fim da investigação.

Editado por tod
Postado
  Em 16/04/2025 em 22:02, tod disse:

Jogador é mto burro, cara era mais fácil o BH tirar um Pix de 30k do salário dele de 2 MM e dar para os familiares arrumarem um negócio ou investimento, do que tomar cartão de propósito para dar golpe em bet.

imagina tomar uma suspensão nesse contrato dele que vai até os 36 anos, puta preju. 

E pelo os indícios, ele parece culpado. Então é aproveitar até quando der rsrs.

Esses apostadores também são muito inconsequentes, com a quantidade de grana que essas bets geram, devem ter um puta sistema para identificar apostas suspeitas. Negocio dos caras é ganhar na perda dos clientes.

Quando for algo muito na cara, nem devem pagar até o fim da investigação.

Expand  

Irmão, ele poderia ter sei lá, feito uma empresa de camisas dele, colocado alguém capaz pra administrar e deixar a família sugando parte do lucro. Se ele não queria familiar enchendo o saco pedindo grana, essa era uma saída. Só que ele é um animal do caralho que vai jogar a carreira na lata do lixo porque ele se caga todo quando faz força pra pensar. 

Tem mais é que se foder mesmo. A sorte dele é que já fez dinheiro pra caralho na época do Flamengo, só espero que ele não tinha sido um jegue também na administração da fortuna.

Postado

Saiu a escalação:

VEJA ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Titulares: Rossi; Wesley, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Allan e Arrascaeta; Gerson, Plata e Michael.

BH, Juninho e Pedro no banco. Plata vai improvisado de centroavante 

Postado

Precisamos vencer. Do lado verde, o pacto voltou.

Postado

Mennnnngo. 
Pulgar.Flamengo 1x0

Postado

Plata, nunca critiquei 

Danilo. Flamengo 3x0

Postado

O que está errado: Flamengo tem que fazer mais jogadas de linha de fundo, até para confundir o adversário; Gerson chuta a gol de fora da área e dentro da área não chuta. 

O que está certo: Time voltou a jogar como antes, marcando pressão na frente. E tem que matar logo como fez. Agora pode começar a botar o time reserva. Eu já botaria uns 3 para poupar contra o Vasco.

Melhor do primeiro tempo, de longe: Arrasca

Postado

Eu amo um uruguaio!!!

Postado

Arrascaeta tá gordo!

Arrascaeta tá bichado!

Arrascaeta, faça um filho na minha irmã!

Flamengo 4x0.

Até a comentarista que detesta o Flamengo, elogiando o time.

Postado

Pedro marca duas vezes e o Flamengo atropela o Juventude. Flamengo 6x0 Juventude. 

Me surpreendeu totalmente, pois esperava um jogo mais difícil, pois o Juventude sempre foi um espinho para o Flamengo. Soma e segue o Líder.

Postado

Uma o time iria ter uma eficiência um pouco melhor e alguém ia pagar o pato. Juventude tomou 6 mas outros times tomaram tanta pressão quanto mas foram muitos gols perdidos.

Hoje mesmo o Michel perdeu um gol bizarro no cruzamento do Alex sandro.

O Alex sandro teve diarréia com certeza, que jogue a 1° pedra que nunca teve que fazer isso no trabalho,em uma reunião ou algo assim. Dá para ver na cara dele que era a merda batendo na porta.

Feliz demais pelos 2 gols do Pedro, ele voltando, vai ser chato o time perder jogo.

Postado

Por mim, BH joga hoje. Sempre tem gol dele.

Postado

Jogo encardido hoje. Vasco tentando sair de uma futura crise. Treinador “Prestigiado “ tentando se manter no emprego e a Volta do Coutinho. Meu palpite: Flamengo 1x0, gol do BH.

Postado

BH é pai do Vasco, tem que jogar.

Quero outra goleada.

Postado (editado)

Como esse Michael atrapalha jogada. Flamengo poderia ter feito algo se o Gerson tivesse pinta de atacante. O motivo é que o Vasco tá fixo nos jogadores principais. Michael serviu na recomposição. Acho que agora deveria entrar o Pedro, quem vai chegar surpreendendo é o BH. (Plata nulo-kkkk por isso que eu vi Plata nulo. Ele nem tá jogando) Melhor do primeiro tempo: DLC.

Editado por Zicogalinho
Postado

Primeiro tempo bem movimentado e na minha opinião os dois melhores em campo foram Rossi e Léo Jardim, principalmente Léo Jardim. Gostei da movimentação do Gerson, mas tem que melhorar os cruzamentos, tanto Michael, quanto Wesley.

PS: Galvão Bueno é muito mala.

Postado

LP não aprende a lição.

Postado
  Em 19/04/2025 em 22:22, Zicogalinho disse:

Como esse Michael atrapalha jogada. Flamengo poderia ter feito algo se o Gerson tivesse pinta de atacante. O motivo é que o Vasco tá fixo nos jogadores principais. Michael serviu na recomposição. Acho que agora deveria entrar o Pedro, quem vai chegar surpreendendo é o BH. Plata nulo. Melhor do primeiro tempo: DLC.

Expand  

Plata tava no banco.

Postado

Como mexeu mal o FL e como esse time perde gol.

Postado

Eu perdoo o Pedro porque ainda está fora de ritmo. Agora eu posso dizer: Plata NULO. Cebolinha? -20 negativo. Aguardo quando vai ter jogada na linha de fundo.

Postado

Terminou 0x0. Segundo tempo o Flamengo foi bem melhor, mas Léo Jardim estava inspirado. Se tivesse mais 2 horas de jogo, seria 0x0.

Postado

Nem dá pra reclamar, a porra do Léo Jardim fechou o gol.

Postado

Nem dá pra reclamar, a porra do Léo Jardim fechou o gol.

Postado

Ontem eu vi a comprovação de que o Vasco se tornou pequeno e que vai demorar a voltar aos tempos de glória. Eu vi vascaínos soltando fogos e chorando pq o time empatou com o Flamengo. Parecia um título conquistado. Devo dizer que estranhei tal situação. E lembrei que o Flamengo poderia estar nesta situação se os Carecas ou Azuis, não tivessem ganho a eleição da Paty Parquinho e seus asseclas. Bandeiras e seus Blue Caps fizeram sim uma revolução no Flamengo, e nós torcedores tivemos a paciência de passar pelo deserto e hoje estamos colhendo as glórias. Ganhamos tudo de 2019 pra cá? Claro que não, vide o ano de 2023 aonde ficamos na seca de títulos. Em 2024 ganhamos Carioca e Copa do Brasil e esse ano já ganhamos dois títulos, Recopa do Brasil e Carioca. Temos um time mais equilibrado, um treinador jovem e com características ofensivas. Quanto ao adversário, ou ele se reestrutura, ou vai passar os próximos anos comemorando empate ou derrota por um gol de diferença, o que é patético.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...