Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Pênalti infantil.

O pior que o Flamengo começou muito bem

Gol deles.

Postado

2x0 eles.

E vou falar: FL errou totalmente com a entrada do Éverton Araújo e Varela.

Jogo contra argentinos, não dá para poupar. 
Piores em campo: Léo Pereira, Varela, Éverton Araújo e Plata.

Postado (editado)

Não à toa que eu venho avisando desde o jogo contra o Vasco essa tentativa de todas as vezes a zaga tentar sair jogando. Os dois gols foram gerados assim. O primeiro LP ainda pensou em fazer uma jogada de saída e, como demorou a decidir, o cara antecipou e ele meteu a mão na bola. O segundo, a mesma coisa. Tentativa de tocar para trás e sair jogando, bola perdida e cavada de falta. Eu já tinha comentado aqui que queria que o primeiro tempo acabasse logo, pois eu pressentia que a gente ia tomar o segundo gol. E aconteceu. Por causa do pênalti não marcado, deu uma brochada geral. Você vê LP querendo compensar aí bate uma falta, faz lançamento errado. Ele é o pior do jogo. Depois somamos mais dois fatores. A incompetência de finalizar e Flamengo ser puta na Liberta. Tivemos também alguns azares, como foi o caso do Juninho não ter visto o goleiro adiantado. Enfim, nunca que vamos fazer dois gos e, pelo menos empatar isso. Córdoba ainda está deixando a gente jogar. 

EDIT: Vou aproveitar e dormir um pouco. Ninguém merece todos os jogos do Flamengo de madrugada. 

Editado por Zicogalinho
Postado

Acredito no empate, mas vai ser fóda. Errou na escalação o FL. Tinha que colocar os titulares e ir tirando ao longo dos 90 minutos, conforme o jogo se apresentasse. Libertadores não é para poupar jogadores, ainda mais que o próximo jogo é na altitude.

Postado

Espero que o Filipe Luís tenha aprendido a lição: Poupar na Libertadores é meu ovo esquerdo. Como disse acima, era para entrar com o time principal e depois ir tirar aos poucos. Basta olhar que no segundo tempo o time melhorou, então eu coloco a derrota na conta do Filipe Luis.

Em relação ao Córdoba, fez o que foi planejado e em nenhum momento foi desleal. Jogou e ainda deu espaço ao Flamengo. Está de parabéns pela primeira vitória na Libertadores.

Postado

Poupar na Libertadores é uma cabacisse gigante. De qualquer forma, o time que começou a partida não deveria ir pro intervalo perdendo de 2 a 0. Isso é inaceitável.

FL é novo ainda, vai errar muito, mas o foda é que já vem errando desde as semifinais do estadual. A fase do time não é boa. Espero que a volta do Pedro coloque o time no caminho dos gols novamente. E a diretoria precisa contratar um zagueiro pra disputar com o Léo Perneta, porque esse aí tem paçocado muito.

Postado

1 - Espero que os europeus não vejam que o Wesley não sabe fazer cruzamentos;

2 - Daí ele me coloca o LA na esquerda. O que aconteceu? Ele tentou cruzar para o Pedro na área e errou porque não é o lado que atua. Aliás, se coloca o Pedro na área e não fazem cruzamento. Teve 3 vezes na direita entre Gerson e Wesley que ao invés de cruzarem, deram a ameaça e cortaram para dentro. De que adianta colocar o Pedro?

3 - Quando finalmente DLC fez o cruzamento certo foi uma bola na trave. Isso diz alguma coisa ao FL. Que, se o Arrasca não pode continuar em campo, bota outro zagueiro, sobe o Ortiz de volante e sobe o DLC. Daí o meio ia ter mais criatividade. Em resumo: fizemos um gol de bola parada. As jogadas construídas para o atacante finalizar não estão acontecendo.

Postado

Eu não sou contra poupar na libertadores, porém tem que ganhar do central cordoba com os reservas e do tachira tbm. LDU sim, o buraco é mais embaixo.

Novamente, time perdendo mtos gols e hoje os caras foram eficientes. Uma hora a conta iria chegar.

Postado

tudo isso é medo do poderoso tricolor

Postado

Eu tava no Maracanã, perto do gol que o Flamengo atacou no segundo tempo. Dos 25 minutos do segundo tempo em diante era agoniante ver quantas vezes o Flamengo teve o corredor direito inteiro pra atacar e simplesmente ignorou o espaço. Wesley cortando todas as bolas pra dentro. Único momento que cruzaram o BH deu um peixinho na trave.

Ontem perdemos pra soberba. Espero que tenho sido um jogo pra constatar que o Everton Araujo é ridículo e não tem nível pra jogar nesse time.

Postado

Jogo no Sul, já sabemos.

Postado
  Em 13/04/2025 em 09:33, Zicogalinho disse:

Jogo no Sul, já sabemos.

Expand  

Poupou na Libertadores, por causa do Brasileiro. Tem a obrigação de vencer e espantar qualquer tipo de crise. 

Palpite: Grêmio 1x2  Flamengo.

Postado

Gollll Arrascaeta 

Postado

Flamengo dominando o jogo e vai perdendo oportunidades. Que raiva isso.

Postado
  Em 13/04/2025 em 21:09, LC disse:

Flamengo dominando o jogo e vai perdendo oportunidades. Que raiva isso.

Expand  

Daqui a pouco tomam um, uma merda isso! 

Postado

Como tá jogando mal.  Conseguimos o gol de presente do Edenílson. Se brincar, o time do Tite fazia mais gols. FL deve pedir nos treinamentos para não chutarem. Não à toa tem um espanhol na Comissão: time toca para cá, toca para lá, toca para cá e nada de chute. Aí o BH não quer, Gérson, só chuta de fora da área como foi quarta. Dentro da área é uma moça. E está MAL. Enquanto eu digitava, Pulgar levou amarelo. Michael só deu o passe. Enfim, melhor do primeiro tempo: DLC. Agora, vejam que aos 45 o Grêmio joga uma bola na área e o cara cabeceia sozinho. Isso não está longe de acontecer e a gente não matar o jogo.

Postado

Arrascaeta. Gollllllll

Postado

Caralho, vcs são cornetas pra kct ahahhahha

Cara, o time dominou todos os jogos esse ano, não teve um jogo que o outro time deixou a gente lá tomando pressão e tal.

Irrita a quantidade de gols perdidos? Irrita para um caralho. Só que sendo sincero, aí já acho que não é problema do FL, é a qualidade do jogador.

Vitória protocolar. Dominou,poucos riscos, fez a bola andar. +3 pontos.

Postado

Gremiaum imoral tá disputando com Vasco e Corinthians o título de maior freguês do Flamengo?

Amassados pelos podres do Fla que foram pra seleção, rs.

Postado

Jogamos bem? Pra mim sim, mas não dá para ficar perdendo tantos gols. Placar moral seria 3 ou 4x0. 
Soma e segue.

Postado
  Em 13/04/2025 em 22:42, LC disse:

Jogamos bem? Pra mim sim, mas não dá para ficar perdendo tantos gols. Placar moral seria 3 ou 4x0. 
Soma e segue.

Expand  

Ta parecendo o menguista débil mental do fórum inventando situações

Flamengo foi melhor, mas não foi pra isso ai nem fodendo. Volpi mesmo fez o mesmo tanto de defesas que o Rossi.

Poderia ter sido um jogo diferente se não tivesse marcado o pênalti, que foi absurdo. Mas, em se tratando de Brasileirão contra certos times, já estamos acostumados a ser roubados.

Fato é que o time do Quinteros desanda a cada jogo

Postado

Deu para o gasto. Considerando que o Grêmio não estava ou está tão motivado. Esse Grêmio parece morto.

Postado
  Em 14/04/2025 em 00:49, Tehh disse:

Ta parecendo o menguista débil mental do fórum inventando situações

Flamengo foi melhor, mas não foi pra isso ai nem fodendo. Volpi mesmo fez o mesmo tanto de defesas que o Rossi.

Poderia ter sido um jogo diferente se não tivesse marcado o pênalti, que foi absurdo. Mas, em se tratando de Brasileirão contra certos times, já estamos acostumados a ser roubados.

Fato é que o time do Quinteros desanda a cada jogo

Expand  

Respeito sua opinião, mas mantenho a minha. 

Postado

Boa vitória contra o Grêmio e sinceramente, tirando o jogo de quarta onde o FL mandou mal, na partida de hoje o time dominou como em todos os outros jogos da temporada, os gols perdidos irritam? Bastante mas vai dá qualidade técnica dos caras, BH e Gerson perdeu uns hoje que em outros tempos não aconteceria, mas é do jogo.

O time está numa excelente fase e cobrar além do que o time já está entregando é querer criar uma crise a troco de nada.

Postado

Jogo dificílimo hj. Jogadores abalados por causa do indiciamento do BH, Juventude com o ônibus estacionado na entrada da sua área. Flamengo perdendo 50 mil gols. Resultado: Flamengo 1x0 Juventude. Gol de Pedro aos 90 minutos de jogo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...