Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Po mano, sei que o Landim fez MTA merda. Só que o saldo são 6 títulos relevantes. Tem como criticar,as atribuir apenas a sorte é foda. E igual quando falam que o EBM não fez nada, só dele no início ter deixado quem sabia tocar o barco trabalhar tranquilo, já é mérito e depois teve erros.

Eu creio que são 12 anos de boas gestões, cada uma com suas falhas e acertos.

Esse time do Bap atual teve mto pouco dedo do boto, todo time foi montado na era Landim, até o técnico.

Postado

Sobre o jogo de hoje:

Flamengo 1x0 ou empate em 1x1

Postado

24 minutos e o Flamengo vai cozinhando o adversário e tenta sair tocando. Flamengo já teve duas oportunidades e essa finalização o LÁ não pode perder.

Postado

É só escolher: Sembolinha, Michael ou Mister America. Coloca Walleser Yan ou Motel Gonçalves e Allan.

PS:  Adversário fraco. E Flamengo não jogando nada. Resultado: Jogo fraco e sonolento.

Postado

Gollll porra. Juninho.

Postado
  Em 04/04/2025 em 01:17, LC disse:

É só escolher: Sembolinha, Michael ou Mister America. Coloca Walleser Yan ou Motel Gonçalves e Allan.

PS:  Adversário fraco. E Flamengo não jogando nada. Resultado: Jogo fraco e sonolento.

Expand  

Michael é jogador pra segundo tempo. Não sei de onde tiraram toda a hype que se criou em cima do Michael, ele é uma boa opção pro segundo tempo e ponto. Não passa mais que isso.

Esse time precisa de um atacante de ofício , nem que ele seja mais ou menos. Juninho 2 minutos em campo e gol.

Postado

Tá certo que estamos sem um meia, jogar sem Gérson, Arrascaeta e o Pedro é foda etc, mas o FL precisa ser mais versátil. Insistiu em uma escalação que vem dando errado.

Postado

Vi o primeiro tempo e fui dormir de tanta preguiça que esses jogadores estavam. Ainda bem que o técnico admitiu na coletiva que o time não jogou bem. Tem que começar a pensar em abrir espaços com linha de 5, como os adversários estão jogando. A dica é não perder as poucas oportunidades. Pela segunda vez LA deixa de dar uma assistência ao BH para chutar e perder. Quando for para chutar ele vai dar assistência de merda

Postado

FILIPE LUÍS MANTÉM DÚVIDA NO MEIO-CAMPO
A provável escalação rubro-negra para o confronto deve contar com novidades importantes em relação ao último jogo: Agustín Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta (Juninho); Luiz Araújo (De La Cruz), Gonzalo Plata e Bruno Henrique.

Eu iria com Pulgar, De Lá Cruz, Gerson e Arrascaeta no meio e Plata(Juninho) e Bruno Henrique. Palpite para hoje: Vitória 1x2 Flamengo.

Postado

Cara, eu parei de ver o resto do primeiro tempo em nome da minha saúde mental. Ver Cebolinha jogar justifica o nome. O cara chora de raiva. Desgraçado estragou todas as jogadas, perdeu N bolas. Se o Boto renovar o contrato desse cara é justa causa. Teve que o FL mandar o Arrasca trocar de lugar com ele para sair alguma jogada na esquerda. Já era para o BH entrar no lugar, mas esse merda desse técnico vai tirar o Juninho e manter essa desgraça em campo. A quantidade que esse último perde, eu já disse, para ir na igreja e tomar um banho de água benta.

Melhor do primeiro tempo: Gerson, mas quando entra na área buga.

Postado

Flamengo teve 5 chances reais de gols nesse primeiro tempo e não conseguiu finalizar direito. As melhores finalizações foram do Gerson que o goleiro defendeu e a bola na trave do Juninho. Em relação ao Cebolinha ele irrita muito. Por 3 vezes ele esteve no 1 contra 1 e volta a bola para a defesa. Teve um lance que ele tinha todo o corredor esquerdo pela frente e ele atrasa a jogada e toca para trás. Chega ser ridículo. Vamos ver quem entra no segundo tempo. 

Postado
  Em 06/04/2025 em 22:23, Zicogalinho disse:

Cara, eu parei de ver o resto do primeiro tempo em nome da minha saúde mental. Ver Cebolinha jogar justifica o nome. O cara chora de raiva. Desgraçado estragou todas as jogadas, perdeu N bolas. Se o Boto renovar o contrato desse cara é justa causa. Teve que o FL mandar o Arrasca trocar de lugar com ele para sair alguma jogada na esquerda. Já era para o BH entrar no lugar, mas esse merda desse técnico vai tirar o Juninho e manter essa desgraça em campo. A quantidade que esse último perde, eu já disse, para ir na igreja e tomar um banho de água benta.

Melhor do primeiro tempo: Gerson, mas quando entra na área buga.

Expand  

Cebolinha é uma íngua... "Funcionou" um pedaço do ano passado pq o jogo covarde do Tite forçava 50 jogadas nele por jogo, acaba que UMA ele acertava. 

Se trocar esse verme pelo BH, e entrar no clássico 442 com dois meias (Gerson e Arrasca) e uma dupla de ataque, BH e Juninho.

Postado

Viram? Agora que o FL vai trocar. FL diz que não gosta de trocar no intervalo. Vai ter que aprender que o cara não faz o que gosta, faz o que é necessário para o time.

Postado

Podem falar que tá gordo, bichado, sem vontade, mas quando o fela da puta quer jogar, é gol do Flamengo. 
Arrascapeta. Flamengo 1x0.

Postado

Gol deles. Parabéns 

Postado

Michel, Cebolinha, Luis Araújo e Plata. Se der um, é muito. No passado estavam bem, mas esse ano. Putz

BH é gollllllll

Postado

Time joga bem , domina, mesmo no campo adversário não toma aquela "pressão" desnecessária. Só que eu não tenho confiança que o time vai ganhar os jogos pq precisa de 10 chances para fazer 2 gols.

Cara, hoje o jogo podia acabar com 5 minutos. Foram 2 chances claras, faltou capricho (ou qualidade). 

Aí passa o jogo todo martelando, faz o gol e toma um gol cagado, que seria um castigo pela a falta de eficiência.

Todo mundo perde gol nesse time. Sem bolinha, Seu Gerson, até o BH.

Postado

Não gostei, exceto pelo resultado. Quem era o técnico que quando saía na frente gostava de segurar o placar? Pois bem, meus amigos. Essa é a postura de quem só prometeu e não quer ganhar o BR. Ele tirou o Arrasca para jogar no contra-ataque. Botou Michael que estragou o time. Aliás, foi Michael que não deu combate no Rato antes de chutar. Depois que fez o segundo gol, tirou o Gerson para botar o EA. Vamos voltar àquelas vitórias sofridas.

Melhor do segundo tempo: Alex Sandro

Postado

Cara , que pênalti foi esse que arrumaram para o Palmeiras?

Com Var, isso é MTA sacanagem. Desde 2019 esses malucos são ajudados na cara dura.

Postado
  Em 06/04/2025 em 23:37, Zicogalinho disse:

Não gostei, exceto pelo resultado. Quem era o técnico que quando saía na frente gostava de segurar o placar? Pois bem, meus amigos. Essa é a postura de quem só prometeu e não quer ganhar o BR. Ele tirou o Arrasca para jogar no contra-ataque. Botou Michael que estragou o time. Aliás, foi Michael que não deu combate no Rato antes de chutar. Depois que fez o segundo gol, tirou o Gerson para botar o EA. Vamos voltar àquelas vitórias sofridas.

Melhor do segundo tempo: Alex Sandro

Expand  

Arrascaeta é bichado... Voltou de lesão, não tirou o cara pra segurar o jogo, mas simplesmente pq ele não aguentava. Gerson voltando de lesão tbm.

Postado

O maior problema do Flamengo, tanto no jogo na Venezuela, quanto na Bahia, é a falta de pontaria do time. No primeiro tempo do jogo contra o Vitória, foram 5 chances claras de gol. A do Gerson o goleiro fez uma ótima defesa e teve a bola na trave do Juninho, ok. Mas  Arrascaeta, Sembolinha e o próprio Juninho , não podem desperdiçar as chances que tiveram. FL tem que treinar finalizações 24 horas. Esse time domina completamente o adversário, mas se a bola não entra, não adiante nada.

Postado

Acertou o placar @LC

Postado
  Em 07/04/2025 em 18:33, Zicogalinho disse:

Acertou o placar @LC

Expand  

Rapaz fiquei tão puto por causa dos gols perdidos que nem reparei 🤣🤣

Postado

Hoje, menos de 2 não comemoro. Flamengo 3x0.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...