Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Flamengo 2 x 0 e Roger na seleção.

Postado

Parei de ver o jogo para dizer: de novo, esse PALHAÇO DO LA tenta uma jogada de letra e a bola perdida gerou gol do adversário. Técnico buceta também escalou milhões de atacantes sem criação. Michael NULO. Bota alguém mais pelo meio e sobe o DLC. BH pela esquerda dá conta.

Postado

Falha total da defesa e a boa  visão do BH do Inter. 
Flamengo 0x1 Inter. Luis Araújo mais perdido que nota de 3 reais. 

Postado

Zero criatividade. Junta Michael e Juninho não dá um... 

Postado
  Em 30/03/2025 em 00:43, HrTr disse:

Zero criatividade. Junta Michael e Juninho não dá um... 

Expand  

Concordo totalmente. Sem criatividade e nenhuma no meio de campo. Pior que não temos nenhum jogador com essas características. Na falta do Arrascaeta e Gérson, o meio campo é totalmente nulo na criação.

Postado

Centraliza o BH, tira o Juninho e coloca o Sembolinha, jogando ele pra esquerda. Tira o Michael e coloca o Motel Gonçalves.

Postado

Pode botar o Allan e sobe DLC ou bota MG para quebrar linhas. Meu cachorro capado faz mais cruzamento certo que Wesley. Se a gente não botar jogadores que quebrem a linha, não vamos furar essa retranca. Alex Sandro morto na recomposição

Postado

Não dá pra julgar muito porque o time tava sem os dois principais meias, mas porra, esse 424 foi de foder heim? BH jogou muito bem de 9 no estadual, dava pra ter sido menos ousado e povoado mais o meio de campo com o Motel Gonçalves.

Postado

Que resultado merda. Como esse Juninho xereca perde gol. 

A atuação até foi boa, mas irrita demais a questão de perder tanto gol assim.

Wallace yan entrou bem, gostei da postura dele.

Postado

E assim, LP se machuca e não tem substituto. Isso me faz questionar essas contratações de velhos. Se não fosse a noite merda do LA e ... Juninho, sai do Maraca, entra numa igreja e joga um balde de água benta. Comentaristas conversam merda e dizem que é o melhor elenco da América. Cara, a falta de mudança de jogo é incrível. Entram Plata, Cebolinha, AL e o time ficou mais nulo ainda. A gente conseguiu algo porque BH tava lá antes. Sinceramente, Cebolinha, Plata e Michael são um completa time.

Postado

Arrasca e nada hj é a mesma coisa.

No primeiro tempo foi meio merda , mas no 2 teve chances. Aí que irrita mais, a péssima finalização.

Porra o Juninho xereca precisava ter concluído tão rápido? Eu sei que foi azar, mas caralho, podia ter reduzido o risco, domina, para a bola e dribla o goleiro e faz o gol tranquilo.

Postado

Hoje nós precisamos de um ou até dois meias atacantes. O Loram seria esse jogador, mas o Zé Xibiu ficou deslumbrado e teve que voltar uma casinha. Está no Sub-20. Eu já perdi a paciência com Michael e Sem Bolinha, pois não conseguem jogar bem uma única partida desde da contusão. Aquele Michael que partia pra cima do zagueiro não existe mais. Recebe a bola no um contra um e toca para trás. O sem bolinha a mesma coisa. L. A deveria ficar de castigo assistindo suas piores jogadas por 3 dias seguidos. Juninho necessita urgente ir numa rezadeira. Gostei da movimentação do Wallace Yan. Se continuar assim, logo, logo vai nos dar alegria. 

• Diretor Geral
Postado

Luiz Araújo tá num salto desgraçado hein? Tentando jogadinha de efeito, toque de calcanhar... molecão já subiu pra cabeça.

O Flamengo mesmo com uma partida irregular até criou as chances, mas porra, o centroavante do Uzbequistão não pode perder as chances que perdeu né. Fosse o Pedro ali e a vitória tinha vindo. Por isso que eu falo que nem Fla nem Palmeiras possuem elencos assim tão fortes, apesar de serem os melhores.

Postado
  Em 30/03/2025 em 11:50, Leho. disse:

Luiz Araújo tá num salto desgraçado hein? Tentando jogadinha de efeito, toque de calcanhar... molecão já subiu pra cabeça.

Expand  

Não só isso como era para ter passado para o BH e, pelo contrário, finalizou para fora, atrapalhando a virada. Resultado ruim: Confronto direto pelo título, jogo em casa, temos um mundial a mais. (quando a gente voltar para o BR não sabemos qual estado físico e psicológico)

Postado
  Em 30/03/2025 em 11:50, Leho. disse:

O Flamengo mesmo com uma partida irregular até criou as chances, mas porra, o centroavante do Uzbequistão não pode perder as chances que perdeu né. Fosse o Pedro ali e a vitória tinha vindo. Por isso que eu falo que nem Fla nem Palmeiras possuem elencos assim tão fortes, apesar de serem os melhores.

Expand  

Já ouvi de gente de dentro do clube que o Luiz Araújo é o tipo de cara que quando vai pra reserva fica puto, e treina igual um monstro. Quando ganha a titularidade vira um perna da porra.

• Diretor Geral
Postado
  Em 30/03/2025 em 15:19, Lewiks disse:

Já ouvi de gente de dentro do clube que o Luiz Araújo é o tipo de cara que quando vai pra reserva fica puto, e treina igual um monstro. Quando ganha a titularidade vira um perna da porra.

Expand  

Aí é foda hein. Se começar a meter um estrelismo vai de boa opção pra péssima opção em segundos.

Postado
  Em 30/03/2025 em 22:30, Leho. disse:

Aí é foda hein. Se começar a meter um estrelismo vai de boa opção pra péssima opção em segundos.

Expand  

Ele tentou dar um passe de letra numa zona cheia de jogadores do Internacional. Resultado: Contra-ataque rápido e gol do adversário.

uma coisa que odeio em zagueiros e laterais. Eles marcam o jogador adversário que vai realizar o cruzamento para dentro da área a uns 2 metros. Revejam o gol do Internacional. O cara teve toda a liberdade para cruzar. Bastava um ir na marcação mais apertada e o outro na sobra. Ficaram os dois de braços para trás olhando o cara cruzar. 

Postado
  Em 31/03/2025 em 16:41, grollinho disse:

Mas como é mal treinado esse time

Expand  

É verdade, se treinassem finalização seriam uns 3 no mínimo 😁

Postado

porra ajuda noiz mengudo

Postado
  Em 01/04/2025 em 10:57, HrTr disse:

É verdade, se treinassem finalização seriam uns 3 no mínimo 😁

Expand  

se seu pai tivesse asa seria um corno voador

Postado (editado)

Vocês viram a entrevista do Sampaoli, no GE? Ele mesmo reconheceu que no soco do Pedro tinha acabado a harmonia. Pediu demissão ao Landim e esse recusou. Foi como @LC tinha dito. Era para ter demitido antes. Nos livramos desse presidente incompetente.

Editado por Zicogalinho
  • Diretor Geral
Postado
  Em 02/04/2025 em 14:18, Zicogalinho disse:

Vocês viram a entrevista do Sampaoli, no GE? Ele mesmo reconheceu que no soco do Pedro tinha acabado. Pediu demissão ao Landim e esse recusou. Foi como @LC tinha dito. Era para ter demitido antes. Nos livramos desse incompetente.

Expand  

Ainda bem que não demitiram antes da final da CdBr hahahahah. Meu Trikas agradece.

Postado

Pelo menos aprenderam com o erro e mandaram o Tite embora antes da final contra o Patético.

Eu acho que no final das contas a gestão do Landim foi bem nota 6. Ganhou muita coisa, mas nos anos que não ganhou fez muuuuuita merda também. O Bap parece ser bem mais sóbrio em relação ao Landim. Não acho que vamos ter tantos altos e baixos e nem tantos episódios de "Crise na Gávea" quanto foi com o presidente anterior. Mas vamos ver, quando tudo parece caminhar bem, o Flamengo sempre vem nos surpreender.

---

Contratamos um tal de Nuno Campos pra ser técnico do sub-20, que foi auxiliar do Paulo Fonseca por 15 anos e trabalhou com o Boto enquanto o treinador português estava no Shakthar, por 3 temporadas. Depois da última experiência como auxiliar do Paulo Fonseca na Roma, ele tentou carreira solo e foi terrivelmente mal, 9 jogos no Santa Clara com 3 vitórias e 10 jogos no Tondela com 1 vitória. Daí ele desistiu de ser treinador principal e foi ser auxiliar do grande Renato Paiva nessa passagem dele agora no Toluca kkkkkkkkkkkkkk

Não sei bem o que esperar. Pode ser uma estratégia para preparar o futuro, formando treinadores dentro do clube e dando ao português a chance de dar um passo atrás na carreira para se desenvolver, e quem sabe assumir quando o Filipe sair. Ou talvez seja só o Boto aparelhando o Flamengo e arrumando uma boquinha para os brothers.

Postado (editado)
  Em 02/04/2025 em 21:56, StrongAxe disse:

Pelo menos aprenderam com o erro e mandaram o Tite embora antes da final contra o Patético.

Eu acho que no final das contas a gestão do Landim foi bem nota 6. Ganhou muita coisa, mas nos anos que não ganhou fez muuuuuita merda também. O Bap parece ser bem mais sóbrio em relação ao Landim. Não acho que vamos ter tantos altos e baixos e nem tantos episódios de "Crise na Gávea" quanto foi com o presidente anterior. Mas vamos ver, quando tudo parece caminhar bem, o Flamengo sempre vem nos surpreender.

---

Contratamos um tal de Nuno Campos pra ser técnico do sub-20, que foi auxiliar do Paulo Fonseca por 15 anos e trabalhou com o Boto enquanto o treinador português estava no Shakthar, por 3 temporadas. Depois da última experiência como auxiliar do Paulo Fonseca na Roma, ele tentou carreira solo e foi terrivelmente mal, 9 jogos no Santa Clara com 3 vitórias e 10 jogos no Tondela com 1 vitória. Daí ele desistiu de ser treinador principal e foi ser auxiliar do grande Renato Paiva nessa passagem dele agora no Toluca kkkkkkkkkkkkkk

Não sei bem o que esperar. Pode ser uma estratégia para preparar o futuro, formando treinadores dentro do clube e dando ao português a chance de dar um passo atrás na carreira para se desenvolver, e quem sabe assumir quando o Filipe sair. Ou talvez seja só o Boto aparelhando o Flamengo e arrumando uma boquinha para os brothers.

Expand  

Landim fez merda até nos anos que ganhou. Foi mais sorte que juízo. Em 2019, Gabriel veio com status de flop, BH vinha de uma temporada tenebrosa no Santos e de um problema de vista gravíssimo, o treinador era o Abel Braga e calhou de dar tudo certo com o JJ. Não foi planejamento, foi sorte. O BR de 2020 o Ceni foi campeão BR com aproveitamento menor do que o Dome, ou seja, sorte também. No ano do Dorival, ganhamos uma CdB nos pênaltis e demos sorte de jogarmos a final com 1 a mais a partida inteira. 

O Landim poderia facilmente ter endividado o clube de uma forma bizarra e saído zerado de títulos.

Editado por raskor

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...