Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Hoje o Fluminense deve tentar impor uma intensidade máxima, principalmente depois do gol do Keno. O gol fez com que acreditem que possam virar o jogo. Quanto ao Flamengo, deve manter a mesma postura agressiva que vem fazendo nos jogos sob o comando do FL. Placar para hoje: Flamengo 1x0 Fluminense.

Postado
  Em 16/03/2025 em 12:18, LC disse:

Hoje o Fluminense deve tentar impor uma intensidade máxima, principalmente depois do gol do Keno. O gol fez com que acreditem que possam virar o jogo. Quanto ao Flamengo, deve manter a mesma postura agressiva que vem fazendo nos jogos sob o comando do FL. Placar para hoje: Flamengo 1x0 Fluminense.

Expand  

Também acho que vai ser 1x0 ou 0x0, se o Arrasca for fominha.

Postado

Vamos ver o nível de arrogância que o time vai entrar.

Fluminense joga copa do mundo, principalmente pq ganharam jogos nos últimos anos e isso deu a eles a confiança de "dá para jogar". É necessário uma humilhação para acabar com esse sentimento.

O Vasco hoje se coloca no lugar dele, de humilhado e ridículo que entra para perder de pouco.

Só que os jogadores com aquelas manias escrotas de derrubar técnico ou jogar com preguiça, deram essa arma psicológica para o rival. A medida que as estatísticas começarem a ficar igual do Vasco, 2 v em 32 jogos, aí esse efeito passa.

Hoje acredito em uns 3 x 0, com 2 gols do Juninho e reportagem sobre a vida dele no azerbaifodase e como ele deu a volta por cima sobre uma carreira lixo ao Flamengo 

Postado

Melhor não dizer nada sobre as chances.  Eu estaria viajando. Afinal de contas, é um clássico.

Plata: sem comentários.

Melhor do primeiro tempo: Gerson. Então, ele no meio destrói. Mas falta alguém para entrar na direita. Daria certo o LA, mas o desgraçado do Arias fica ali. Se botar o Cebolinha vai dar merda que ele não recompõe. Talvez, Varela, mesmo nulo porque o Arrasca pode sobrar ali.

Postado

O segundo gol, blz, mas o primeiro foi ROUBADO. TUDO NORMAL.

Postado

Primeiro gol foi roubado demais.

Mano foi mto bem, ele equilibrou um jogo desequilibrado. Abriu mão de criar chances de gol para não tomar o 1 gol e levar para o tudo ou nada no segundo tempo. Podia ter dado certo. Estratégia.

Contou com a sorte do Plata e Luiz Araújo perderem gols e deu azar do cano errar a cabeçada na melhor chance e o Keno teve uma chance.

Boa competição do time.

Agora beleza, foda-se o estadual.

Postado

Beleza! É Campeão e tem mais que comemorar hoje! Amanhã é treinar para a Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores.

Postado

Juninho Xereca entrou muito bem no jogo, o time carece de um atacante de verdade. Quando o Pedro voltar esse time vira uma máquina. 

Postado (editado)

Cara, vocês têm noção da hegemonia do Flamengo? Partindo que nós ganhamos o primeiro título em 14 e o Flu em 1906, o que temos atualmente é descomunal. Nós temos 39 títulos, pouco menos que o Grêmio, praticamente só intercalação de 2 times no RS. Se for investir no BR, como FL prometeu, tudo para também termos a hegemonia. 

Editado por Zicogalinho
Postado
  Em 17/03/2025 em 18:22, Zicogalinho disse:

Cara, vocês têm noção da hegemonia do Flamengo. Partindo que nós ganhamos o primeiro título em 14 e o Flu em 1906, o que temos atualmente é descomunal. Nós temos 39 títulos, pouco menos que o Grêmio, praticamente só intercalação de 2 times no RS. Se for investir no BR, como FL prometeu, tudo para também termos a hegemonia. 

Expand  

Tricolor inventou uma esquizofrenia de que é "ganhou mais finais da gente". Tudo doença, o que aconteceu é que em muito momentos eles com times inferiores fizeram jogo duro, beliscaram um coisa aqui ou outra ali. Mas longe de poder vir com essa confiança toda que eles acham que podem ter.

Postado
  Em 17/03/2025 em 19:34, Lewiks disse:

Tricolor inventou uma esquizofrenia de que é "ganhou mais finais da gente". Tudo doença, o que aconteceu é que em muito momentos eles com times inferiores fizeram jogo duro, beliscaram um coisa aqui ou outra ali. Mas longe de poder vir com essa confiança toda que eles acham que podem ter.

Expand  

Duas dessas finais devemos dar crédito ao Gaguinho, que trouxe o PS. A outra tá na conta do grupo que boicotou VP. Daí, eles acreditaram que ia ser um segundo jogo sem sangue. Ainda sobre o jogo, A Renata Ruel só pode estar em outro planeta. Eu posso estar louco, mas eu estou vendo Juninho encostando a bunda no chão.0% das costas terem caído no Ignácio.

Não vou ver, mas hj esperando argentino e altitude na Liberta.

Postado

VEJA ORDEM DOS JOGOS DO FLAMENGO NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

TÁCHIRA X FLAMENGO
FLAMENGO X CÓRDOBA
LDU X FLAMENGO
CÓRDOBA X FLAMENGO
FLAMENGO X LDU
FLAMENGO X TÁCHIRA

Minha opinião: Flamengo deve passar em primeiro. Tem a LDU de Quito como pior adversário, mas tem que tomar cuidado com o Táchira. Será o primeiro grande teste do time do Flamengo. O bom é que no returno, faz os dois últimos jogos no Maracanã.

Postado

Eu quero o time titular contra o Inter.

Postado

Agora, meu medo é tão temida convocação que sempre fode jogadores do Flamengo

Expand  

Confirmed.

Postado
  Em 21/03/2025 em 18:03, Zicogalinho disse:

Confirmed.

Expand  

Arrascaeta saiu no fim do primeiro tempo porque sentiu a virilha.

Mais um...

• Diretor Geral
Postado
  Em 22/03/2025 em 01:14, raskor disse:

Arrascaeta saiu no fim do primeiro tempo porque sentiu a virilha.

Mais um...

Expand  

E o DLC também foi cortado, mas não informaram o motivo até agora. Péssima data-FIFA pra vocês.

Postado
  Em 23/03/2025 em 00:05, Leho. disse:

E o DLC também foi cortado, mas não informaram o motivo até agora. Péssima data-FIFA pra vocês.

Expand  

Falaram que era pra preservar o atleta. E sim, essa data-FIFA foi péssima, mas sempre é. O Pedro rodou quando foi pra seleção...

Postado

Agora dá para sentir na pele quando os europeus reclamavam de liberar jogador,mesmo o campeonato parando.

Os caras perdem treinamento e ainda voltam machucados.

As seleções são quase um câncer para os clubes.

Postado

https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2025/03/24/everton-executa-clausula-de-compra-e-pagara-r-112-milhoes-ao-flamengo-por-carlos-alcaraz-diz-jornalista.ghtml

Alcaraz ficará no Éverton da Inglaterra. Com a execução da compra do jogador pelo Éverton da Inglaterra, o Flamengo irá receber 112 milhões de Reais pelo jogador.

Postado
  Em 24/03/2025 em 16:57, LC disse:

https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2025/03/24/everton-executa-clausula-de-compra-e-pagara-r-112-milhoes-ao-flamengo-por-carlos-alcaraz-diz-jornalista.ghtml

Alcaraz ficará no Éverton da Inglaterra. Com a execução da compra do jogador pelo Éverton da Inglaterra, o Flamengo irá receber 112 milhões de Reais pelo jogador.

Expand  

Pelo menos saímos no 0 a 0 nesse aí. Foda é o preju que vamos tomar no Plata..

Postado

O Arrascaeta tá foda. O cara não consegue jogar, tá sempre se recuperando de lesão. Hoje parece o coutinho. 

Vai ficar fora da estrela.

Acho que o ciclo acabou.

Postado
  Em 25/03/2025 em 22:12, tod disse:

O Arrascaeta tá foda. O cara não consegue jogar, tá sempre se recuperando de lesão. Hoje parece o coutinho. 

Vai ficar fora da estrela.

Acho que o ciclo acabou.

Expand  

Ainda tem retardado falando em renovar o contrato que vai até  dezembro/26. Por mim é cumprir esses 2 anos aí e "obrigado, bjo e tchau" 

Postado
  Em 25/03/2025 em 23:34, Lewiks disse:

Ainda tem retardado falando em renovar o contrato que vai até  dezembro/26. Por mim é cumprir esses 2 anos aí e "obrigado, bjo e tchau" 

Expand  

É isso ai. Infelizmente, o físico dele, que já era ruim, agora foi pro saco de vez. Não consegue fazer uma sequência de jogos aceitável tem uns 2 anos já. Muito triste, pq é um ídolo e tem a simpatia da maioria da torcida, mas fazer o que, ciclos se encerram.

Mas tenho pra mim que deve ter alguma maldição na camisa 10. É só vestir a 10 que o futebol some ou o cara fica todo bichado e nunca mais consegue jogar porra nenhuma. Desde o Adriano e o Ronaldinho (dando uma forçada bem boa nesse segundo), o único a dar certo e segurar a responsa minimamente foi o Diego Ribas. Mas depois de uns anos o futebol sumiu também, assim como aconteceu com o Gabigol.

Nesse período tivemos um monte de cotoco que nunca mereceu essa camisa mas que infelizmente tivemos que aguentar, como Gabriel Peteleco, Lucas Mugni e Carlos Eduardo, dos que eu lembro de cabeça. O Ederson era 10 também, se não me engano, e nem acho que a camisa pesou nele, pq o problema desse não era o futebol, mas sim ser extremamente de vidro e bichado. A maldição é tão grande que até câncer no ovo o maluco teve, é foda. Arrascaeta tá indo no mesmo caminho.

• Diretor Geral
Postado

O foda é que essa região (púbis) onde mora o problema do Arrasca é uma merda de se tratar. O Kaká acabou deixando o alto nível por algo parecido também.

Eu se fosse vocês já buscaria um outro nome pra já ir passando o bastão.

Postado

Mesmo com desfalques importantes, eu acredito que possamos sair com uma vitória hoje. Palpite: Flamengo 1x0 Internacional.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...