Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

FL tem um amor pelo Plata inexplicável.

O que esse maluco faz de bom. Não dribla bem, não passa bem e chuta mal.

Ele é idêntico ao Loide, do filme, o do Vasco parece melhor.

Meu sentimento é que está chegando o fim do ciclo do Se-arrasta.  O cara parece que tem 40 anos , fumante. Totalmente fora do ritmo, pesado. Ele é menos 1 em campo. Parece o Paye do Vasco. Um inútil. Hora de voltar para o Cruzeiro.

Vitória no modo easy, sem risco, na maciota. Se apertar o Vasco peidava. 

Postado
  Em 08/03/2025 em 22:21, LC disse:

Luís Araújo jogando muito e vou criticar o FL Plata é meu ovo esquerdo.

Expand  

2

Postado
  Em 08/03/2025 em 22:49, tod disse:

FL tem um amor pelo Plata inexplicável.

O que esse maluco faz de bom. Não dribla bem, não passa bem e chuta mal.

Ele é idêntico ao Loide, do filme, o do Vasco parece melhor.

Meu sentimento é que está chegando o fim do ciclo do Se-arrasta.  O cara parece que tem 40 anos , fumante. Totalmente fora do ritmo, pesado. Ele é menos 1 em campo. Parece o Paye do Vasco. Um inútil. Hora de voltar para o Cruzeiro.

Vitória no modo easy, sem risco, na maciota. Se apertar o Vasco peidava. 

Expand  

Se o De La Cruz pegar um ritmo de jogo aí. Acho que a tendência é o time passar a ser Pulgar, DLC, Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro

Postado

Um defeito que é eterno são os gols perdidos.

Gerson é craque, mas ele tem que evoluir na questão de marcar gols. Porra, ele sempre perde mto gol. Normalmente ele nem perde por finalizar mal e sim por tentar tocar. Enfim, esse tipo de evolução que talvez impeça ele de ser jogador nível grande europeu.

Jogos com o fluminense vão ser bem mais difíceis. 

Vasco hoje é sombra da sua história, desde o time até a torcida. Eu nunca vi, nem nas piores fases , com times mais medíocres, um grande carioca desistir depois de perder de 1x0. Por mais difícil que seja o outro time.

Eu já vi o Botafogo tomar de 6x1 do Vasco no turno e depois ser campeão carioca. Teve aquele Flamengo merda de 2004, que ganhou do Fluminense da Unimed.

A torcida do Vasco simplesmente não foi. Os caras desistiram, o próprio torcedor. 

Postado

Que VAR foi aquele hein?!

Postado

Não gostei do jogo. Nem tanto pelo ataque, que desperdiçou um monte de jogadas. A defesa tá fazendo muita cagada. Se o Vegetti fosse um atacante de mais velocidade tinha ficado na cara do goleiro. Depois disso, teve duas jogadas displicentes da zaga querendo sair jogando e gerando lance para o Vasco. A última o cara fuzilou em cima do Rossi. Alguém tem que chamar a atenção para essas firulas babacas.

• Diretor Geral
Postado
  Em 08/03/2025 em 22:21, LC disse:

Luís Araújo jogando muito e vou criticar o FL Plata é meu ovo esquerdo.

Expand  

Luís quem?! 🫣

giphy.gif

Postado
  Em 09/03/2025 em 19:07, Leho. disse:

Luís quem?! 🫣

giphy.gif

Expand  

Sem essa! Ele no início parecia que iria flopar! Ainda bem que está jogando tranquilo e acredito que logo ele entre no lugar do Plata.

• Diretor Geral
Postado
  Em 09/03/2025 em 20:40, LC disse:

Sem essa! Ele no início parecia que iria flopar! Ainda bem que está jogando tranquilo e acredito que logo ele entre no lugar do Plata.

Expand  

Da próxima vez ouça mais o papai. 😉

Postado

@LC, palpite para hoje? O meu é 0x0.

Postado
  Em 12/03/2025 em 10:06, Zicogalinho disse:

@LC, palpite para hoje? O meu é 0x0.

Expand  

Acredito num 1x1 ou 1x0 Flamengo. Mas se tivesse que apostar, iria de 1x1. O Fluminense prefere se anular, para anular o Flamengo. Vide o 0x0 do turno normal do Carioca.

Postado

Golllllll. Wesley.

Flamengo 1x0.

Postado

Não vou me alongar muito: Arrascaeta, mesmo melhorando um pouco nos últimos 5 minutos, continua com as pernas presas. Plata, vou começar a chamar ele de Níquel. Não fez uma jogada decente, não dou nem desconto por estar jogando como centroavante.

Postado

Primeiro tempo que deu certo para nós e errado para eles. Esse gol do Arias vai fazer falta. Em compensação, a gente hoje um bocado de jogadores abaixo. Para começara, FL e a sua bruxa plata. Aí o Gerson está fazendo uma partida das piores do ano. Você junta com 3 jogadores a menos. DLC, Arrascaeta (que errou tudo além de estar sumido) e LA (que deixou Arias cruzar para área) e tem uma merda enorme. Muito cruzamento permitido. Daí você tem esses caras que não acontecem no ataque e não marcam ninguém e pronto. Eu botaria o American boy de atacante e melhoraria esse meio com EA. 

Melhores do primeiro tempo: Ortiz e Wesley.

Postado

Umas 3 jogadas seguidas: Bola no pé do Plata e ele estraga a jogada. 

Postado

Flamengo e sua mania de levar gol nos minutos finais contra o Fluminense. Puta que pariu.

Postado

Podia ter decidido hoje.

Time foi muito mal hoje.

Postado

Eu nem ia participar mais aqui, mas... Se a gente perder esse título a culpa é toda LA que foi inventar uma letra e gerou o ataque do Arias. Pois toda vez eu venho dizendo que esse time, ao invés de matar a partida fica de firula. Isso reflete o seu técnico que não tem moral para exigir seriedade na coisa.

Postado

É a torcida mais corneteira de todas, se não ganhar de 3 de diferença, é como derrota e ninguém presta, já que o Flamengo é soberano e o adversário não existe e não deve impor dificuldades. 

Postado

Dava pra ter enfiado o terceiro e matado o campeonato, mas aí foram fazer firula pra torcida gritar olé e tomaram o gol num cruzamento bandido do Flu.

Acho que seremos campeões com tranquilidade no domingo, mas era pra ter resolvido no primeiro jogo. Até se tivesse segurado o 2x0 já tava bom.

Postado (editado)
  Em 13/03/2025 em 12:40, HrTr disse:

É a torcida mais corneteira de todas, se não ganhar de 3 de diferença, é como derrota e ninguém presta, já que o Flamengo é soberano e o adversário não existe e não deve impor dificuldades. 

Expand  

Eu não estou aborrecido com a vitória. Eu estou aborrecido com a palhaçada. Por causa de uma jogada de calcanhar do LA perdemos a bola e gerou o gol do Flu. É para massacrar, sem perdão. Fosse no tempo do velho, duvido que isso aconteceria. Mas, o papai aqui vai acompanhar pela TV e, se sair na frente, a primeira firula eu desligo a TV, para não ver esses vagabundos. Joga sério!

Editado por Zicogalinho
Postado

Fluminense não existe.

Aceito vencer o Chelsea igual ontem.

Deixaram o Fluminense jogar de igual para igual.

Juninho é tão ruim que até o gol dele é feio.

Gerson nunca vai evoluir se não aprender a chutar no caralho do gol.

Arrascaeta vai jogar na amizade até quando?

Plata é o legado do Felipão/Tite dentro do FL, apesar dele se inspirar no JJ e nos europeus, sempre vai ter uma influência do treinador brasileiro nele. Parece que ele vai levar o bruxismo.

Postado

Plata da dando raiva já mesmo. Mas todo time tem um infeliz que a torcida odeia e o treinador vê uma função tática essencial, que ninguém mais vê. 

Luiz Araújo é um ótimo jogador, na direita, na esquerda ele vira só mais um ponta corredor burro.

Pessoal aí falando que tinha que ter amassado, enfiado 3... Nego viaja, é clássico e é o clássico mais embaçado de se jogar historicamente. O jogo em muitos momentos foi de igual pra igual. Acho que o Fluminense foi até melhor no primeiro tempo e não é como se tivesse o time do Vasco do outro lado. Tem Thiago Silva, Cannobio, Cano, Árias. Não dá pra tu exigir que o Flamengo atropele os caras como se fosse um Madureira da vida.

Postado

Corta o Danilo e chama o Alessandro. Maneiro hein.

Um milhão de jogador random da Europa e o cara foca aqui. Eu duvido que o Dorival não faça de sacanagem 

Postado

Para não dar vazão a maluco. Tá aqui:

A partir de 17:40. "Fizemos o segundo gol, TIVEMOS CHANCES DE FAZER OUTROS GOLS. FL tá viajando também.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...