Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
  Em 02/02/2025 em 22:27, tod disse:

Curtam bastante o FL, acho que no meio do ano ele já vai receber convite da Europa.

Expand  

É novo ainda, podia ficar uns 5 anos aqui pelo menos e dps rumar pra Europa. 

Postado (editado)

Acompanhando carioqueta. Quando vi Matheus Cunha saiu do gol duas vezes me deu um deja vu do jogo com Olímpia. Não dá. Melhor do primeiro tempo: American boy.

Editado por Zicogalinho
Postado

Assisti o jogo e no primeiro tempo a Lusinha Carioca assustou um pouco, mas depois Luís Araújo e Arrascapeta(camisa 10 da Gávea) resolveram jogar sério. 
Final de jogo: Flamengo 5x0 Portuguesa do Rio.

Postado

Como cai bem essa camisa 10 no Arrasca. Já era pra ser ele a tempos!! 

Postado

Esqueci do palpite: Flamengo 2x1 Fluminense.

Postado

Sem palpite para hoje @LC?

Postado
  Em 12/02/2025 em 22:52, Zicogalinho disse:

Sem palpite para hoje @LC?

Expand  

Rapaz, estava esquecendo.

Flamengo 2x0.

Arrascaeta colocou o Juninho na cara do gol e ele chuta em cima do goleiro .

Postado

É só escolher para tirar: Varela, Allan, De Lá Cruz, Cebolinha e o Luis Araújo. Estão muito abaixo do que podem render. 

Postado

Golllllllll, Léo Ortiz.

Postado

Primeiro os aspectos negativos: O gol perdido não poderia ser diferente de um cara que veio do QaraBAGRE, kkkk. Com a saída do Tite o futebol do Cebolinha foi embora também. 

Aspectos positivos: Achei que o Varela cumpriu bem a missão. Ele e o Danilo foram os melhores para mim. Allan jogou bem também.

Sobre o jogo: Flamengo amassou o Textor FC no primeiro tempo. Só veio a ter um jogo no segundo tempo, mas o Flamengo, depois do gol, fez muita firula, perdeu muitas bolas por desleixo e abriu muito espaço.

Esse Barboza gosta de arrumar muita confusão. Já foi assim contra o CAM. Vai ter que apanhar muito aqui no BR para aprender. Perdeu o jogo e o dente.

É tempo de Flamengo.

Postado

joga titular,misto ou reserva. O padrão é o mesmo(obviamente com alterações de individualidades). O jogo que foi mais " a vera" contra o bota na supercopa foi um amasso gigantesco.

Vou repetir, aproveitem o FL. Estamos vendo treinador de time grande Europeu, acho que no meio do ano ele sai já. Tem nome na Europa, tem conteúdo e tem performance e tem resultado. Além de ser jovem(bom para o clube lapidar). Treinador brasileiro não vai para europa pq é ruim, todos são ruins. Se for bom, ele vai. Eles analisam o jogo.

• Diretor Geral
Postado

Que puta quebra-pau hein? Hahahahahaha... a imagem do Barboza sem dente é engraçada, 🤣.

Ver argentino tomando um pau é sempre reconfortante.

Postado

Algum palpite para hoje @LC? Enquanto a gente pode chamar de hoje. Próxima partida deverá ser meia-noite.

Postado
  Em 15/02/2025 em 23:26, Zicogalinho disse:

Algum palpite para hoje @LC? Enquanto a gente pode chamar de hoje. Próxima partida deverá ser meia-noite.

Expand  

Flamengo 1x0.

Postado

Gollllllll. BH se pênalti 

Postado (editado)

Wesley tá jogando bem, mas essa obsessão dos europeus nele é muito desproporcional. Se sair aí por 30 ou 35 M de euros é para embrulhar e levar no aeroporto.

Acho um jogador que tem virtudes como velocidade e resistência, faz um corredor muito bom. Porém, acho ele que em gestos técnicos como passe , cruzamento e domínio ele é muito limitado.

Sendo sincero, o Jorge jogava mais que ele e saiu por 2 jujubas e um biscoito globo.

Eu sei que hoje o Jorge meio que acabou para o futebol, mas foi mais por conta das contusões. Fez 2 escolhas muito erradas que foram ir para Mônaco e depois de recuperar a boa fase ir para o Basel. Jogou fora a carreira na Suiça e se lesionou a 1°vez por lá.

Pelo 1° tempo, acredito que para o Vasco hoje, uma derrota de 3x0 vai ser comemorada.

Editado por tod
Postado

Eu acho que o Wesley é até ruim. Se improvisar um ponta velocista do tipo motorzinho na lateral, joga a mesma coisa que ele. Também nunca vou entender esse hype nele, tecnicamente é fraquinho.

Postado

Flamengo amassou o Vasco no primeiro e uma pena só ter feito um gol. Agora 10 minutos do segundo tempo, o Vasco começou melhor. Vamos ver como o Flamengo reage.

Postado (editado)

Me parece que o Vasco apostou em perder de pouco no 1 tempo ,para cansar o Flamengo.

Deu certo.

Arrascaeta pesado e morto.

Everton Araujo tem um problema incrível de receber a bola pressionado de costa.

BH é um deus. Tomar no cu. Jamais quero ver ele com a camisa de outro clube 

Editado por tod
Postado

No segundo tempo o Vasco voltou muito melhor, principalmente com os ajustes do Carille. FL fez modificações cirúrgicas, principalmente com as saídas do Éverton Araújo e Arrascaeta(cansou). O Flamengo melhorou e Cebolinha marcou um bonito gol. Soma e segue.

PS: Os Crias colocaram o Vasquinho na roda e os vascaidos ficaram putinhos🤣🤣🤣🤣

Postado (editado)
  Em 16/02/2025 em 01:34, EduFernandes disse:

Eu acho que o Wesley é até ruim. Se improvisar um ponta velocista do tipo motorzinho na lateral, joga a mesma coisa que ele. Também nunca vou entender esse hype nele, tecnicamente é fraquinho.

Expand  

Concordo. Ele não cruza bem. Está vivendo um bom momento. Os europeus querem jogadores jovens. Acho que a gente tem que vender e contratar um jogador, jovem, rápido e que cruze bem. É fácil? Não. Agora, meu medo é tão temida convocação que sempre fode jogadores do Flamengo.

Sobre o jogo. O primeiro tempo eu teria vergonha de ser vascaíno. Foi muita humilhação. 

Editado por Zicogalinho
Postado

O número é bem chocante de 2019 para cá.

20 jogos contra o Vasco e 16 vitórias,2 empates e 2 derrotas.

Sendo que as vitórias do Vasco foram nessas fases de classificação de carioca. Um que o Andreas entregou e outro num chute cagado do puma.

Até os empates foram aquele 4x4 que foi no último minuto e o do coutinho ano passado que o Vasco ficou na defesa e em uma bola de sorte ,acharam o gol.

Postado

Zenit chato para caralho. Parece que deram uma missão para o diretor contratar alguem do futebol brasileiro. Maluco esta em cima do Gerson e do Matheus Pereira. Eu estou começando a ficar com medo, parece que a proposta chegou a 28M de euros. Pelo Gerson eu só aceitaria uns 45M, vai trazer ninguém bom com menos de 20M de euros(preço do alcaraz)

Postado

Jogo fácil. Hora de entrar a molecada. Fico feliz que Gerson possa sentir vontade de fazer gols. Tomara que isso aconteça em mais jogos.

Cebolinha, infelizmente tem que vender. Muita contusão pelo investimento gasto.

Melhor do primeiro tempo: Arrasca.

Postado

Melhor do segundo tempo: Gerson.

O gol e a mão na cabeça do Arrasca para o MG. Merecia. MG é o mlk para quebrar defesa quando tiver retrancada. Precisa estar mais dentro da área. Anota, FL.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...