Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Camisa 2 ficou feia. Eu apoio: #RefazoManto.

Postado

Cheguei a conclusão de que o ano de 2016 foi péssimo pro Flamengo no longo prazo.

Essa subida de produção do time na segunda parte do Brasileiro do ano passado acabou superestimando jogadores bem ruins.

Pará nunca foi nada em lugar algum. Deficiente tecnicamente, e afobado na defesa.

Vaz é jogador de serie B. Fazia muito gol de cabeça aqui no Vila Nova, e teve as chances no Vasco porque o elenco deles ultimamente é uma merda.

Márcio Araujo... Esse é pior que o Pará. Palmeirenses e Atleticanos escorraçaram o cara.

William Arão é claramente um jogador empolgado. Acredita que não precisa mais compor o meio campo e acha que tem a qualidade do Rivelino nos lançamentos.

Muralha rodou pra caramba na carreira, e nunca se firmou. Fez um bom Brasileiro pelo Figueirense, e pensando que a maioria dos goleiros atinge a maturidade técnica perto dos 30 anos, todo mundo acreditava que o Flamengo tinha um goleiro que enfim atingiu seu potencial. Ledo engano. Não tem impulsão, e acima de tudo, não passa tranquilidade alguma pra defesa.

Zé Ricardo mostra ser um técnico comum. Com a deficiência de que ficou "dependente" desses jogadores medíocres que jogaram muito mais do que sua capacidade no ano passado, e agora, com a pressão da eliminação da Libertadores, mostra que tá perdido. Qualquer técnico experiente, mesmo em má fase como o Luxa, consegue prever e surpreender o time dele.

Comparando com o título de 2009, há muitas semelhanças. Um time que correu por fora, com jogadores medianos, com um técnico inexperiente. A questão é que era com caras que amavam o Flamengo. Adriano e Pet eram jogadores em fins de carreira, mas nunca superestimados. Mostraram durante anos a qualidade. Tinha o Zé Roberto, "pinguço", mas que nunca pareceu ter subido a cabeça e achado que jogava mais do que de fato fazia. Bruno, criminoso, era goleiro seguro. 

Hoje, Muralha é cobrado por torcedores e fica encarando. Patético. 

Desculpe o textão, mas tô cansado desse tipo de Flamengo. Não quero mais time de cheirinho. Não quero mais time de arrancada. Não quero mais time onde jogadores medíocres acham que são craques por causa de 10 partidas!

Acho que durante esse mês vou torcer pro Atlético-Go somar uns pontos no campeonato. A decepção com certeza será menor do que vem sendo com o Flamengo.

Postado
8 horas atrás, nicksobis disse:

Zé Ricardo mostra ser um técnico comum. Com a deficiência de que ficou "dependente" desses jogadores medíocres que jogaram muito mais do que sua capacidade no ano passado, e agora, com a pressão da eliminação da Libertadores, mostra que tá perdido. Qualquer técnico experiente, mesmo em má fase como o Luxa, consegue prever e surpreender o time dele.

Eu acho que o Zé tem potencial pra crescer, virar um bom técnico de clubes grandes, mas não no Flamengo, não é o lugar adequado pra esse crescimento, há MUITA pressão por resultado, elenco bom e variado a ser gerido, promessas dependendo da sua forma de desenvolve-los, etc.

Talvez o melhor pra ele seria ir pra um clube menor da Série A ou virar auxiliar.

Postado

Quanto será que custa o Weverton do Atlético Paranaense, EBM tinha que dar uma de Khalil e buscar um goleiro bom em clube grande, chega de apostas caralho.

Postado
1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Quanto será que custa o Weverton do Atlético Paranaense, EBM tinha que dar uma de Khalil e buscar um goleiro bom em clube grande, chega de apostas caralho.

Li por aí que sondaram o Jaílson, do Palmeiras.

Postado

Acabei de ver no Uol que ventilaram o mexicano Ochoa. O quanto de fundamento esse notícia tem eu não sei, mas seria foda demais esse cara no Flamengo.

Postado
1 minuto atrás, nicksobis disse:

Acabei de ver no Uol que ventilaram o mexicano Ochoa. O quanto de fundamento esse notícia tem eu não sei, mas seria foda demais esse cara no Flamengo.

Bateu o recorde na Espanha de mais vazado. Não sei se seria uma boa.

Postado
2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Bateu o recorde na Espanha de mais vazado. Não sei se seria uma boa.

Mas pô, o time dele era uma bosta também hahaha... Acho que também teve o maior índice de defesas difíceis, algo assim.

Postado

Sei lá, Ochoa joga bem na seleção. Reveza ele e o PV pra ver quem segura mais.

Postado

Zé Ricardo ta reunido com a diretoria, não acho que deva ser mandado embora, basta abrirem os olhos dele pra esses perebas que ele escala e ja melhora bastante, até porquê não tem quem colocar no lugar dele, e duvido que essa diretoria tenha pensado em alguém em tão pouco tempo.

Postado

Aleluia a diretoria resolveu pressionar, já tinha que ter pressionado na eliminação da Libertadores. Bom, pelo menos o Zé tá super pressionado pra domingo pela torcida e diretoria. Se perder, cai.

Vi uma matéria falando da reação do EBM ontem, e ele ficou MUITO puto. Foi até ver a coletiva, e provavelmente lançou aquele olhar de pressão, depois ficou discutindo com a cúpula até a reunião com o Zé hoje.

Postado
42 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mas pô, o time dele era uma bosta também hahaha... Acho que também teve o maior índice de defesas difíceis, algo assim.

Exatamente, foi o mais vazado, mas foi o que mais fez defesas difíceis.

20 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Zé Ricardo ta reunido com a diretoria, não acho que deva ser mandado embora, basta abrirem os olhos dele pra esses perebas que ele escala e ja melhora bastante, até porquê não tem quem colocar no lugar dele, e duvido que essa diretoria tenha pensado em alguém em tão pouco tempo.

Tem o Diniz, mas duvido que contratem ele se resolverem demitir o Zé. É bem mais capaz de contratarem o Dorival auheuahueah

Postado
Agora, raskor disse:

Tem o Diniz, mas duvido que contratem ele se resolverem demitir o Zé. É bem mais capaz de contratarem o Dorival auheuahueah

Diniz seria pica, se não desse certo, pelo menos colocaria os melhores pra jogar.

Postado

Do jeito que essa galera entende de futebol não duvido nada o Zé Ricardo cair no domingo e na quarta já anunciarem o Marcelo Oliveira.

Postado
5 minutos atrás, Lewiks disse:

Do jeito que essa galera entende de futebol não duvido nada o Zé Ricardo cair no domingo e na quarta já anunciarem o Marcelo Oliveira.

"Um técnico vitorioso, bicampeão brasileiro". Já imagino o discurso do EBM uaheuhaeaea

Postado

"Avaliação de trabalho" = Cobrança. Se há cobrança, há risco.

• Vice-Presidente
Postado
17 minutos atrás, Lewiks disse:

Se vocês contratarem o Ricardo Goulart junto com ele, vão dominar o mundo.

Postado

Marcelo "Entregador de coletes" Oliveira 

Postado (editado)
22 minutos atrás, Henrique M. disse:

Se vocês contratarem o Ricardo Goulart junto com ele, vão dominar o mundo.

Só não poderiam enfrentar o Galo... Aí seria derrota certa pro Flamengo.

Editado por Dsmoreira
Postado

Se fosse em outros tempos o time entregava o jogo no Domingo 

O lado "positivo" do técnico fazer panelagem é não contrariar os caciques do elenco, mas o tiro sai pela culatra quando os resultados não aparecem pq o time logo vê que o cara além de fraco não tem moral, e esse poder que ele mesmo deu pros jogadores servem pra derruba-lo (até pq quando a coisa aperta e ele tem que fazer as mudanças necessárias já tá todo mundo insatisfeito)

Mas do jeito que só tem pastor no time, nem pra isso os caras tem bolas

Postado

Mas o mengão não era o melhor time do Brasil e o Zé o novo Guardiola? Não era o mengão que estava fazendo o real madrid tremer com um possível encontro no mundial?

Não entendo essa criticas injustas a esse trabalho tão bem feito.

Postado
1 minuto atrás, Pescador Parrudo disse:

Mas o mengão não era o melhor time do Brasil e o Zé o novo Guardiola? Não era o mengão que estava fazendo o real madrid tremer com um possível encontro no mundial?

Não entendo essa criticas injustas a esse trabalho tão bem feito.

Esqueceu do cheirinho.

Postado
4 minutos atrás, Mark. disse:

Esqueceu do cheirinho.

Cheirinho de 3 lugar, pq nem vice conseguiram. Flamenguista é engraçado olha, curte um oba oba do caralho aí quando estão levando fumo vem com esse papo furado de que eu já sabia, zé é fraude, muralha é vagabundo, num sei o que.

Muralha que até dia desses era da seleção e os flamenguistas (iludidos) achavam que era muita bola.

A sorte é ter uma diretoria competente financeiramente, aí da pra contratar nego bom a rodo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...