Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
  Em 31/01/2025 em 16:58, raskor disse:
Expand  

Ele atuou bem ontem. A atuação foi para o DVD e o Everton comprou à ideia.🤣🤣🤣🤣

Postado (editado)

Porra Genial o boto, ganhou pontos.

Esse Alcaraz seria um puta Flop, ele tem bom chute e tal. só que 20M de dólares não vale.

Eu queria saber quem viu esse maluco jogar e achou que ele conseguiria ser titular no Flamengo?

Maluco já era a 3 ou 4 opção 

E sinto cheiro de abertura de espaço para o Jorginho 

Editado por tod
Postado

Mas já?

Postado
  Em 31/01/2025 em 18:14, ZMB disse:

Mas já?

Expand  

Foi medida eleitoreira. Compraram um maluco as pressas sem nem analisar direito. Ele custou a mesma coisa que Almada e Luiz Henrique custaram ao Textor, por exemplo.

Foi uma tacada de mestre, emprestaram com obrigação de compra em metas facilmente batidas. Meio do ano entra 20 M de dólares nos cofres do clube. 

Filipe Luis falou de forma sutil que o Alcaraz é burro e não se encaixa no estilo de jogo que ele imagina pra equipe. Ele tem cara de Flop do caralho mesmo, tanto que não fixou em nenhum clube desde que saiu do Racing. O Everton já vai ser o 4 clube desde que saiu da Argentina,  e o cara só tem 21 anos.

Basicamente arrumaram um jeito de reverter a merda da diretoria anterior.

O Arsenal não liberou o Jorginho agora, como esperado, mas já estão negociando o pré contrato. 

Postado
  Em 31/01/2025 em 19:01, Lewiks disse:

Foi medida eleitoreira. Compraram um maluco as pressas sem nem analisar direito. Ele custou a mesma coisa que Almada e Luiz Henrique custaram ao Textor, por exemplo.

Foi uma tacada de mestre, emprestaram com obrigação de compra em metas facilmente batidas. Meio do ano entra 20 M de dólares nos cofres do clube. 

Filipe Luis falou de forma sutil que o Alcaraz é burro e não se encaixa no estilo de jogo que ele imagina pra equipe. Ele tem cara de Flop do caralho mesmo, tanto que não fixou em nenhum clube desde que saiu do Racing. O Everton já vai ser o 4 clube desde que saiu da Argentina,  e o cara só tem 21 anos.

Basicamente arrumaram um jeito de reverter a merda da diretoria anterior.

O Arsenal não liberou o Jorginho agora, como esperado, mas já estão negociando o pré contrato. 

Expand  

Porra, mas o Everton tem oq na cabeça? aheuha

Postado
  Em 31/01/2025 em 19:58, ZMB disse:

Porra, mas o Everton tem oq na cabeça? aheuha

Expand  

Ele tem sua valências... É forte, conduz bem a bola e bate bem de fora com as duas. E ainda é novo. Ainda dá pra enganar algum trouxa.

Postado

E qual é a meta? É fácil mesmo? Se for, essa venda caiu do céu, que maravilha! Cheirava demais a flop.

20 milhões meus amigos, era pra trazer um titular craque pra mudar o patamar do time, mas trouxeram ele... Maior cagada da diretoria anterior, de longe! 

• Diretor Geral
Postado
  Em 02/12/2024 em 00:17, Leho. disse:

Já dá pra chamar de flop ou tá cedo? 

Expand  

Agora sim @LC, já posso chamar ele (Alcaraz) de flop... hahahahahaha! Que negócio horroroso, pqp! Só não vai ser pior que o Vitinho porque pelo visto vão conseguir reaver a grana investida, porque senão, seria fácil.

Postado

Venderam o Lorran por 8 mi de Euros, Flamengo tem 70% mas os outros 30% são do Madureira, mas não vão ficar com 30, vão aceitar um valor bem menor.

Juntando com o Alcaraz são uns 25 milhões de euros aí pra investir na Janela de meio de ano.

Vamos ver o que a diretoria vai arrumar em junho.

Postado

Foram 2 excelentes vendas, tá louco. Eram 2 flops certos.

Boto mandou bem demais. Quantas vezes perdemos grana nesses jogadores?

Postado
  Em 31/01/2025 em 21:54, Leho. disse:

Agora sim @LC, já posso chamar ele (Alcaraz) de flop... hahahahahaha! Que negócio horroroso, pqp! Só não vai ser pior que o Vitinho porque pelo visto vão conseguir reaver a grana investida, porque senão, seria fácil.

Expand  

A partir de hoje vou torcer para  que ele cumpra todas metas. Se o Everton pagar 20 Milhões de Euros pelo flop, serei eternamente grato 🤩 

Postado

Essa contratação do Alcaraz foi sem pé nem cabeça, o Southampton não pensou duas vezes antes de vender. Tanto que nem teve novela na época, quando saiu a notícia, já tava contratado. Pelo menos conseguimos desfazer a merda. O jogador não era ruim, mas claramente não valia essa grana toda. Ele ainda é novo e precisa ser beeem lapidado, mas aparenta ter talento. Boa sorte pra ele no desenrolar de sua carreira.

Se tudo der certo, entram 20 milhões de euros aí no meio do ano. E ainda tem o Wesley que deve ser negociado após o mundial, que também deve render uma grana federal aos cofres do clube.

Vamos ter uns 50 milhões de euros pra investir e reforçar um elenco que já é bom. Até agora, tirando o Juninho, que ainda não dá pra avaliar, só bola dentro do Boto e FL.

Postado (editado)
  Em 01/02/2025 em 05:26, StrongAxe disse:

O jogador não era ruim, mas claramente não valia essa grana toda. Ele ainda é novo e precisa ser beeem lapidado,

Expand  

Isso resume. Agora, dependendo de quem for contratado, elenco está ficando "velho".

Editado por Zicogalinho
  • Diretor Geral
Postado
  Em 01/02/2025 em 00:24, LC disse:

A partir de hoje vou torcer para que ele cumpra todas metas. Se o Everton pagar 20 Milhões de Euros pelo flop, serei eternamente grato 🤩 

Expand  

Hahahahahaha, justo!

Postado

Eu queria o Jorginho, principalmente pela saída certa do Pulgar.

O que eu gostaria de evolução é nessa prospecção de jogadores aqui mesmo na América do Sul. Danilo e Jorginho não precisa de scout, o Juninho veio do Azerbaijão com 28 anos, isso eu achei uma puta loucura(se esse cara der certo,eu compro uma fantasia do Boto no próximo carnaval).

Mas colombianos e Uruguaios tem muito talento. Os argentinos ficaram caros agora. 

Tem que mapear o próximo Arrascaeta. Pegar esses caras com no máximo uns 23 anos aqui interno, antes deles irem para Europa.

Postado

Hoje teremos um jogo com algo que me recuso de chamar Botafogo. Pode ser Eagle FC, Holding FC, Textor FC, menos Bot. Aliás, eu nem sei como funciona o organograma desses times. Quem paga o salário do time brasileiro? Com qual orçamento? Sei lá. Coisa louca.

Postado

Palpite de hoje:

Flamengo 2x1 Botafogo.

Bruno Henrique e Arracaeta.

Postado

Golllllllll. BH

Postado

Parabéns CBF pela escolha do local. Parabéns Globo pelo horário. Não escolheu 17 horas por bem vai por mal. No mais, BH sempre faz o dele contra o Textor FC.

Postado

Todo mundo sabe que as chuvas de Janeiro, Fevereiro e Março são fortes no Pará. Nada contra levar o jogo para outras praças, mas tem que ter uma análise melhor do local do jogo.

Postado

Gooooool. Bruno Henrique.

Postado (editado)

Nem vou culpar Pulgar dessa vez. Achei que não era para amarelo, mas já viram quem é o árbitro. Engraçado pessoal da Globo justificar que o Textor FC não tem ritmo igual. Quando ganhou do flu ninguém lembrou desse detalhe.

EDIT: Gerson tenha prazer em fazer gols, pfv.

Editado por Zicogalinho
  • Diretor Geral
Postado

Luiz Araújo não cansa de calar a corneta precipitada da nação... sempre ele. Dá-lhe.

Postado (editado)

Eu estou é puto. Bisonhada da zaga. Quando esses viados ganham da gente é de goleada e nós não. Enfia a faca e roda, desgraçados!

Fiquei na dúvida da mão na cara do BH. Se foi falta, não foi dentro da área? No mais, American boy mitando.

É tempo de Flamengo.

Editado por Zicogalinho
Postado

Curtam bastante o FL, acho que no meio do ano ele já vai receber convite da Europa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...