Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
  Em 21/01/2025 em 15:15, Douglas. disse:

Ia perguntar isso, qual a faixa de potencial do jogador. Dá pra esperar que daqui a 1 ou 2 anos ele poderia se destacar o suficiente pra valer 20M+?

Ficando nesse patamar de 8M + 20%, mesmo se depois o CSKA revender por 20M, o Flamengo ainda teria recebido 12M no total. O risco de realmente perder dinheiro seria só se o cara chegasse lá e estourasse de cara.

Expand  

Sim, era um dos melhores meias sub 17 do mundo. Se bem trabalhado valeria seus 30m de euros fácil.

Postado

Danilo certo no Fla, aparentemente.

Postado

Eu não curto muito o Danilo. Não sei se ele joga em linha de 4, como zagueiro e como lateral só funciona se for fechando em uma linha de 3 com o outro avançando.

Pode ter opções de jogo com 

wesley(avançando). LO, LP e Alex sandro fechando como 3º zagueiro

e Danilo(fechando como 3ª zagueiro, LO,LP e AL avançando na esquerda

• Diretor Geral
Postado

Danilo pra mim hoje em dia tá mais pra zagueiro do que pra lateral, mt embora se vier ele faz essa 2ª função com o pé nas costas e sobrando. Se o Wesley não for vendido, aí mesmo que ele seria mais útil na zaga, agora se venderem o titular da LD o cenário muda.

Postado

Quem viu o documentário?

Lembrar que o a 1° medida do EBM foi mandar o Love embora pq não tinha dinheiro. Hoje o próprio CSKA vem aqui mendigar forma de pagamento por um reserva do reserva nosso.

Ainda tiramos o Vitinho de lá quando ele era o 10 do time, mas isso aí foi bom para eles ahahaha

Postado
  Em 23/01/2025 em 02:42, tod disse:

Quem viu o documentário?

Lembrar que o a 1° medida do EBM foi mandar o Love embora pq não tinha dinheiro. Hoje o próprio CSKA vem aqui mendigar forma de pagamento por um reserva do reserva nosso.

Ainda tiramos o Vitinho de lá quando ele era o 10 do time, mas isso aí foi bom para eles ahahaha

Expand  

Não vi o documentário ainda, mas quando lembro que tiramos esse defunto seboso de lá que eu nem escrevo o seu nome, já tenho ódio, esse cara foi disparado o pior jogador que eu vi com a camisa do Flamengo em 21 anos que eu torço e acompanho o clube.

Postado (editado)

Vi o documentário. Me deu nojo ver imagens da putrícia. Uma coisa que não foi ressaltada no primeiro episódio foi que a nossa torcida comprou a ideia. Tem um depoimento do EBM dizendo que estava no mercado e um torcedor chegou perto dele e perguntou sobre a venda do Wagner Love e ele pensou que ali ia apanhar. O torcedor disse "Muito bem,  a gente não podia pagar". Até hoje eu não sei como ganhamos aquela CdB. Dirigentes do COR deviam ver esse DOC.

Editado por Zicogalinho
Postado
  Em 23/01/2025 em 09:12, Zicogalinho disse:

Vi o documentário. Meu deu nojo ver imagens da putrícia. Uma coisa que não foi ressaltada no primeiro episódio foi que a nossa torcida comprou a ideia. Tem um depoimento do EBM dizendo que estava no mercado e um torcedor chegou perto dele e perguntou sobre a venda do Wagner Love e ele pensou que ali ia apanhar. O torcedor disse "Muito bem,  a gente não podia pagar". Até hoje eu não sei como ganhamos aquela CdB. Dirigentes do COR deviam ver esse DOC.

Expand  

Aquela CdB foi a mística da camisa rubro negra. E foi ela que deu fôlego e paciência pra torcida aguentar mais anos de reestruturação sem ganhar nada. 

Ali foi algo do tipo "vocês estão no caminho certo... Relaxem".

Postado

Flamenguista é um bicho engraçado. 

Abro o Twitter e tem uns pedindo a cabeça do treinador, falando de pior trabalho de todos os tempos, que tá ridículo. 

Pensei "opa, Flamengo passou vergonha? Vou lá ver o que deu".

Ganhou de 5 a 0...

Dito isso, alguém que se importe mais com esse time do que eu sabe me dizer pq o pessoal tá puto com o treinador? Tem motivo pra isso?

Postado
  Em 23/01/2025 em 14:19, Danut disse:

Abro o Twitter e tem uns pedindo a cabeça do treinador, falando de pior trabalho de todos os tempos, que tá ridículo. 

Ganhou de 5 a 0...

Dito isso, alguém que se importe mais com esse time do que eu sabe me dizer pq o pessoal tá puto com o treinador? Tem motivo pra isso?

Expand  

No meu círculo não tem ninguém puto não. Até porque ninguém faz questão de assistir o time B do Flamengo jogar contra o Bangu numa quarta feira a noite.

Eu não vi nenhum jogo do Carioca com esse time B e nem verei. Aliás, do Carioca eu acho que não verei nem do A, talvez só quando tiver clássico ou tiver chegando nos finalmentes.

Campeonato Carioca é horroroso, ninguém quer ver Boa Vista x Bomsucesso e muito menos os grandes jogando contra essa galera. Tinha que acabar com o campeonato e fazer torneio regional, tipo Rio x São Paulo, alguma coisa assim. Só assim pra elevar um pouco o nível de competitividade.

Agora, se tem alguém puto talvez seja porque o Flamengo teve um início de campeonato horroroso. Só foi ganhar nessa última rodada, perdendo 2 e empatando 1 antes.

Postado
  Em 23/01/2025 em 16:17, StrongAxe disse:

Agora, se tem alguém puto talvez seja porque o Flamengo teve um início de campeonato horroroso. Só foi ganhar nessa última rodada, perdendo 2 e empatando 1 antes.

Expand  

Entendi. 

Era opinião de Twitter né, não dá pra dar muita bola. Só achei curioso mesmo quando vi o placar do jogo. 

Postado
  Em 23/01/2025 em 17:12, Danut disse:

Entendi. 

Era opinião de Twitter né, não dá pra dar muita bola. Só achei curioso mesmo quando vi o placar do jogo. 

Expand  

Bluesky, manito.

Xwitter já era...

Postado
  Em 23/01/2025 em 14:19, Danut disse:

Ganhou de 5 a 0...

Expand  

Mano pior que é foda você analisar por resultados, realmente esse jogo contra o Bangu foi muito bom

A questão é que o time não jogou absolutamente nada nos outros jogos do Carioca 

Esse Cléber dos Santos teve uma passagem péssima pelo sub 20 do Flamengo em 2014, e depois foi auxiliar do Zé Ricardo por anos

O time B ou C, enfim, tem jogadores que tão só por empresario, sim, mas não muda o fato de que o time não mostrava padrão tático nenhum, levando baile de Nova Iguaçu e Madureira, o sub 20 é a última chance que tem pra ver se o jogador vai vingar ou não, mas com um técnico paneleiro não dá de analisar isso

Postado
  Em 23/01/2025 em 18:50, ZMB disse:

Bluesky, manito.

Xwitter já era...

Expand  

Pior que é só preguiça de abandonar o barco mesmo. Mas sim, passou da hora.

Postado
  Em 23/01/2025 em 20:49, pedroaugg18 disse:

Mano pior que é foda você analisar por resultados, realmente esse jogo contra o Bangu foi muito bom

A questão é que o time não jogou absolutamente nada nos outros jogos do Carioca 

Esse Cléber dos Santos teve uma passagem péssima pelo sub 20 do Flamengo em 2014, e depois foi auxiliar do Zé Ricardo por anos

O time B ou C, enfim, tem jogadores que tão só por empresario, sim, mas não muda o fato de que o time não mostrava padrão tático nenhum, levando baile de Nova Iguaçu e Madureira, o sub 20 é a última chance que tem pra ver se o jogador vai vingar ou não, mas com um técnico paneleiro não dá de analisar isso

Expand  

Auxiliar do Zé Ricardo po.  Se o principal é uma merda, imagina o auxiliar.

Postado

Pior é alguém realmente ligar para o carioca e mais ridículo é o regulamento que o Flamengo se sujeita a por o time cheio de estrelas para jogar contra o olaria, Boavista e etc..

Sinceramente,esses jogos aí são um grande foda-se. Perdeu? Foda-se. Ganhou? Foda-se.

Só o FL e o Boto tem obrigação de ver os jogos para ver se alguém presta.

O time desse ano era os reservas dos juniores, pq os bons sub 20 foram para o EUA.

O Carlinhos tem que ser emprestado para o pior time do campeonato. Que vai jogar na bola parada e cruzamento.

Ele tem mto potencial de ser aquele jogador merda que em um time merda faz um caminhão de gol e vira artilheiro. Depois algum grande compra.

Melhor estilo Josiel, Robson, Souza, Dimba,brocador e etc.( Caralho, incrível como o Flamengo contratou quase todos eles ahahhah)

Postado

Segunda parte do documentário ontem praticamente foi sobre as tretas da chapa azul.

Postado
  Em 24/01/2025 em 01:33, tod disse:

O Carlinhos tem que ser emprestado para o pior time do campeonato. Que vai jogar na bola parada e cruzamento.

Expand  

Primeiro reforço do Atlético GO em 2026 após eles subirem de divisão, será o artilheiro da equipe que será rebaixada em 2027.

Postado

FL está errado. Por mais que ele possa pensar que o Carlinhos é um merda tem que botar o cara para jogar. Afinal de contas, Flamengo está pagando o salário dele. O que não pode é ter esse improviso de atacantes. Nem BH, nem Plata, nada deu certo. Melhores do primeiro tempo: Laterais.

Postado

Bom, Flamengo vai se livrando dos horrorosos: Pablo, Carlinhos e Thiaguinho (que nunca fez porra nenhuma nem na base). Agora é ver quem tem coragem de assumir essas bombas aí. Lorran também vai ser negociado, o que é bom. Futebol dele decaiu demais, qualquer 10MM de euros que chegar nele, mantendo percentual pro futuro, já ajuda a aliviar nosso caixa aí no ínicio do ano e pode ser considerado uma boa venda.

Como o Pablo foi afastado e o FB vendido, estamos somente com Leo Ortiz, Pereira e Cleiton de zagueiros. Portanto o Danilo certamente vem pra ser zagueiro. Espero que puxem alguém da base, porque só 4 zagueiros pro ano todo é extremamente arriscado, ainda mais considerando que um deles acabou de sair das fraldas. Não era pra ter vendido o Fabrício, mas o jogador quis sair, então fazer o que.

O último alvo da diretoria é um volante, porque sabem que não dá pra contar com o Allan. O Pulgar deve sair livre no final do ano também. Tem se falado no Jorginho, e se conseguirem fechar, fico empolgado. Tava até recentemente carregando a Itália na Eurocopa.

O problema pra mim é só a idade desses caras. Danilo, Alex Sandro, Jorginho, todos com 33 anos ou mais. Pelo nível, jogam fácil até os 36, mas tem que ter cuidado pra não acabar montando um asilo igual o Fluminense.

Postado (editado)

O Danilo para mim é muita incógnita, pois como Lateral eu acho que não dá mais, pelos jogos na seleção. Na Juve(eu vão vejo os jogos), mas pelo o que se fala ele não joga como zagueiro em linha de 4 e sim quando jogam em linha de 3. Se ele jogar em linha de 4, acho que é muito bom por ficar bem versátil. 

Mas se fala que o Flamengo venceu a concorrência do Napoli. ou seja, se for verdade ele não é barato. Então, tem que ver se financeiramente foi uma boa aposta. 

Será que ele tira a vaga do LP? Do LO é impossível. O Wesley está voando também.

Editado por tod
Postado

O Danilo deve ser zagueiro, principalmente numa alteração tática que o FL gosta de fazer. Tipo: Colocar a equipe num 352. Espero que consigam fechar com o Jorginho para o meio. Carlinhos deve ser emprestado ao Vitória e tão especulando contratar um atacante de 20 a 23 anos para o lugar dele. O departamento de Scout deveria garimpar aqui mesmo na América do Sul. Vamos ver como vai ficar. 

Postado

Uma coisa legal que o vene falou foi que o Danilo estava quase fechando com o Napoli, mas mudou de ideia por uma ligação do FL e isso aconteceu também com o Juninho que estava fechado com o Sevilha.

Eu acho legal, pq mostra que são jogadores que o FL quer e também a capacidade de convencimento dele. Os caras acreditaram nele.

O Guardiola faz isso, lembro até da treta dele com o cuca por causa do G. jesus na época do Palmeiras.

Postado

Ganhamos de 2z0? Fui dormir após o primeiro tempo. Baseado no que vi e nos melhores momentos do segundo tempo Cleiton não dá. Acho que tem potencial, mas, quando caga, caga feio.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...