Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
  Em 10/01/2025 em 11:52, HrTr disse:

Sobre o Ayrton Lucas, Flamengo era pra tentar fazer grana com ele, tem mercado e engana bem, pq é uma naba esse maluco, a safra de laterais é tão ruim que ainda não acredito que foi parar na seleção.

Expand  

Exatamente. Deu uma enganada foda, mas é um bagre. Tem que dar o golpe em algum otário disposto a pagar o que ele não vale. Vina e Alexsandro são melhores que ele.

• Diretor Geral
Postado (editado)
  Em 10/01/2025 em 00:22, Lewiks disse:

Exatamente... deram a chave do futebol na mão de um estagiário. Pq o NK Ojsikf, sei lá que porra é... nunca ninguém ouviu falar [...]

Expand  

Vocês estão ignorando os 8 anos de CHEFIA do dpto. de Scout do Benfica (fora os outros 4 anos somente como olheiro). De 2007 até 2018.

Ou seja, ele tem pelo menos DOZE anos trabalhando num clube que é sempre MUITO elogiado pelos negócios que faz, inclusive por nós aqui do Brasil. Todo mundo elogia pra caralho as negociações dos clubes portugueses, que fazem uma prospecção bastante assertiva pra depois revender as "joias sul-americanas" por milhares e milhares de milhões de euros.

Pois então, esse sujeito aí tem 12 anos de experiência nessa área (isso que eu nem tô falando da passagem de 3~4 anos no Shakhtar, hein? Outro clube elogiado por suas prospecções). Pra mim é um currículo bastante elogiável. Se ele vai fazer um bom trabalho agora no Fla, aí meu amigo, nem a Márcia Sensitiva saberia dizer.

p.s: só de curiosidade fui procurar um ranking de clubes que mais ganharam dinheiro com vendas de jogadores na última década e achei uma matéria bem interessante do ano de 2019 (no spoiler). E sabe quem lidera o ranking? Pois é.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Leho.
Postado
  Em 10/01/2025 em 11:52, HrTr disse:

Sim, essa de falar que bancou o Filipe Luís, aí é forçar né? Ninguém em sã consciência ia tirar ele de técnico pelo oq ele fez até agora... Mas parece até o momento ser mais profissional, e olhar pra jogadores primeiro pelas características e na filosofia do que o treinador busca. Mas não tem muita margem pra errar no Flamengo, se as contratações que fizer derem errado já balança... 

Sobre o Ayrton Lucas, Flamengo era pra tentar fazer grana com ele, tem mercado e engana bem, pq é uma naba esse maluco, a safra de laterais é tão ruim que ainda não acredito que foi parar na seleção.

Expand  

Acho que sobre bancar o FL foi mais uma de blindar técnico e elenco do que outra coisa. Algo tipo "a responsabilidade é minha".

Em 10/01/2025 em 15:41, raskor disse:

Exatamente. Deu uma enganada foda, mas é um bagre. Tem que dar o golpe em algum otário disposto a pagar o que ele não vale. Vina e Alexsandro são melhores que ele.

Expand  

Vina volta no meio do ano, a gente não sabe como volta e ainda vai ter que pegar ritmo. Não dá pra "contar com ele".  2025 é ano pra recuperar o Vina. 

Aí pra 2026 é analisar em que condições chega o Alexsandro. 

Postado (editado)
  Em 10/01/2025 em 18:52, Lewiks disse:

Acho que sobre bancar o FL foi mais uma de blindar técnico e elenco do que outra coisa. Algo tipo "a responsabilidade é minha".

Vina volta no meio do ano, a gente não sabe como volta e ainda vai ter que pegar ritmo. Não dá pra "contar com ele".  2025 é ano pra recuperar o Vina. 

Aí pra 2026 é analisar em que condições chega o Alexsandro. 

Expand  

Primeira parte do ano é estadual, fase de grupos da Libertadores, fases iniciais da CdB e começo do BR. Dá pra se virar com o Alexsandro e um da base até o Vina voltar. Ritmo não vai levar 1 mês pra pegar.

Editado por raskor
Postado (editado)
  Em 10/01/2025 em 19:20, raskor disse:

Primeira parte do ano é estadual, fase de grupos da Libertadores, fases iniciais da CdB e começo do BR. Dá pra se virar com o Alexsandro e um da base até o Vina voltar. Ritmo não vai levar 1 mês pra pegar.

Expand  

Não dá pra saber como o cara volta. Aí o Alexsandro meio bichado que é se lesiona por 1 mês e a gente joga a fase de grupos da libertadores com um cara da base? 

E sobre a volta do Vina, a gente não sabe como o cara volta tbm, ele teve uma fratura em alguma coisa aí e rompimento de tendão. 

Viña é quem teve o quadro mais grave. Além de a lesão em agosto atingir o ligamento cruzado anterior, o menisco do joelho direito ficou comprometido e houve também uma fratura na tíbia. Ele tem previsão de 10 a 12 meses de recuperação… -

Editado por Lewiks
Postado

Meus olhos sangram ver essa estreia. Estádio vazio (acho que foi preço do ingresso), time patinando em campo. Talvez fosse pior o titular porque a gurizada pelo menos corre. Pablo dando seu cartão de visitas. Só não acho ruim porque a gente fica logo fora das semi e não precisa colocar o time titular para se desgastar nessa merda.

Postado

Nem perdi meu tempo. É dose esperar meses pelo oq realmente interessa. Era pra encurtar logo isso, servir como pré-temporada e vida que segue.

Postado

O Fabricio Bruno rejeitou o West Ham pra terminar no Cruzeiro com um bando de refungo. Que doideira.

• Diretor Geral
Postado
  Em 13/01/2025 em 00:42, Banton disse:

O Fabricio Bruno rejeitou o West Ham pra terminar no Cruzeiro com um bando de refungo. Que doideira.

Expand  

E provavelmente pra ganhar menos.

Postado
  Em 12/01/2025 em 20:01, Zicogalinho disse:

Meus olhos sangram ver essa estreia. Estádio vazio (acho que foi preço do ingresso), time patinando em campo. Talvez fosse pior o titular porque a gurizada pelo menos corre. Pablo dando seu cartão de visitas. Só não acho ruim porque a gente fica logo fora das semi e não precisa colocar o time titular para se desgastar nessa merda.

Expand  

Jogo de Carioca sem o elenco titular e a diretoria nem pra colocar um ingresso a preço promocional, esperar que nego vá pagar 150/200 nisso ai é doideira.

Postado
  Em 13/01/2025 em 00:48, Leho. disse:

E provavelmente pra ganhar menos.

Expand  

A verdade é que ele tava se achando o pica, titular do Flamengo e "chegou na seleção". Mas a real é que ele só era titular por bruxismo do Tite e "chegou" na seleção pq é o Dorival. Quando viu a concorrência apertar, peidou pro Ortiz e saiu fora. 

Acho ele um bom zagueiro mas não quero jogador frouxo no meu time.

Em 13/01/2025 em 03:45, Respeita Meu Manto disse:

Jogo de Carioca sem o elenco titular e a diretoria nem pra colocar um ingresso a preço promocional, esperar que nego vá pagar 150/200 nisso ai é doideira.

Expand  

Acho que o mando de campo é vendido. 

Postado

O mando foi vendido? Mas quem compra um jogo que nitidamente se sabia que iria o time reserva/junior e ainda coloca o preço alto?

Sério, isso não parece coisa de empresário visando lucro, estranho.

• Diretor Geral
Postado
  Em 13/01/2025 em 10:29, Lewiks disse:

A verdade é que ele tava se achando o pica, titular do Flamengo e "chegou na seleção". Mas a real é que ele só era titular por bruxismo do Tite e "chegou" na seleção pq é o Dorival. Quando viu a concorrência apertar, peidou pro Ortiz e saiu fora. 

Acho ele um bom zagueiro mas não quero jogador frouxo no meu time.

Expand  

Ele é mt bom zagueiro, e se firmou como titular no Fla por méritos próprios também, não acho que era pura e simplesmente bruxismo do Tite. Claro que o Ortiz é mais zagueiro, mas comparando com o Léo Pereira eu tenho minhas dúvidas de quem tá melhor hoje.

A cagada mesmo foi ter rejeitado a proposta inglesa. Ali era papo dele desenvolver mais a carreira e entrar ainda mais no radar da Seleção (fora os ganhos financeiros), mas ele preferiu ficar né, paciência. Agora vai mudar de projeto, num time ainda em formação ou seja, uma incógnita.

Postado
  Em 13/01/2025 em 18:29, Leho. disse:

Ele é mt bom zagueiro, e se firmou como titular no Fla por méritos próprios também, não acho que era pura e simplesmente bruxismo do Tite. Claro que o Ortiz é mais zagueiro, mas comparando com o Léo Pereira eu tenho minhas dúvidas de quem tá melhor hoje.

A cagada mesmo foi ter rejeitado a proposta inglesa. Ali era papo dele desenvolver mais a carreira e entrar ainda mais no radar da Seleção (fora os ganhos financeiros), mas ele preferiu ficar né, paciência. Agora vai mudar de projeto, num time ainda em formação ou seja, uma incógnita.

Expand  

Ele recusou justamente porque a mudança salarial era mínima, mas foi burro na mesma. A vitrine da PL é maior.

Postado

Público presente? Uma merda - 3000 almas. Campo, uma merda. Locutor, uma merda - confundiu Almeidão com Amigão. Comentarista, uma merda - disse que Renight começou no Madureira como técnico. Ele começou no Flu. Gramado, uma merda. VAR, uma merda - marcar aquilo como pênalti. Jogo, uma merda. Até o resultado foi uma merda porque o time não fica logo fora desse campeonato, que é uma merda também.

Postado

Boto fez rodar 50 profissionais da base e vai reestruturar o scouting. 

Postado

Porra, se vier Jorginho e Danilo para zaga vai ficar bonito hein.

So vai faltar o nosso 10, diretamente do catar para jogar o Mundial. Menino Ney. Pode ser ex-jogador mas ainda é um dos melhores. 

Postado

Amistoso mostrando algumas coisas boas e algumas coisas ruins. A boa é que o time está jogando bem, pelo menos o sistema ainda funciona. Isso apesar de ter 4 jogadores sumidos: Gerson, DLC, BH e MG. As coisas ruins são que Carbone tem que ficar na LE mesmo e Alcaraz é uma decepção pelo investimento. Estamos nos EUA. Por que não colocar o America Boy em campo? 

Postado

Segundo tempo de decepções. Michael e, sobretudo, Plata. Esse último errou TUDO que fez. A coisa boa foram os meninos. Cleyton bem e esse Pablo Lúcio promete. Destaque vai para, eu não sei se foi o fuso horário ou que porra aconteceu, mas o Allan jogou bem. Pasmem.

Postado

tão vendendo o lorran por mixaria, 8kk de euros por 80%, nao sei o que pensar

Postado

Eu acho que venderia o Lohan.

A real é que não sabemos se o Lohan tem esse potencial todo.

Ele fez alguns jogos bons e outros muitos ruins. Ele não faz diferença nesse time do estadual.

No mínimo, dá para inferir que não é um fenômeno. Então, pega 8M de euros e deixa o CSKA correr o risco do Flop.

Ele tem muito mais cara de Lincoln do que de Vini Jr

Postado (editado)

Eu venderia. Demitiram trocentos profissionais da base? Era para ter demitido mais. Inclusive o Carlos Noval. Compare: Enquanto o Palmeiras está arrecadando quase 1 bilhão em venda de jogadores da base, a nossa rende muito menos. Hugo Souza vendido por 1 real. Olhe os meninos do Palmeiras. Meninos responsáveis e centrados. Os nossos, bando de piranheiros, cachaceiros. Olha a barriga do Lorran, cara tá com uma pança maior que o Cazé. Os caras organizam baladas, saídas a motel, assassinos no trânsito. Um verdadeiro caos. Tem que montar uma equipe para orientar os mlks.

Editado por Zicogalinho
Postado
  Em 21/01/2025 em 03:06, tod disse:

Eu acho que venderia o Lohan.

A real é que não sabemos se o Lohan tem esse potencial todo.

Expand  

Ia perguntar isso, qual a faixa de potencial do jogador. Dá pra esperar que daqui a 1 ou 2 anos ele poderia se destacar o suficiente pra valer 20M+?

Ficando nesse patamar de 8M + 20%, mesmo se depois o CSKA revender por 20M, o Flamengo ainda teria recebido 12M no total. O risco de realmente perder dinheiro seria só se o cara chegasse lá e estourasse de cara.

Postado

Já ouvi relatos de gente que trabalhou na base de que o Lohan tem muito potencial mas é mongolóide. Que caso venha a dar certo vai ser mais velho pq o muleque tem 18 anos e parece que tem 13. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...