Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, HrTr disse:

Sobre o Ayrton Lucas, Flamengo era pra tentar fazer grana com ele, tem mercado e engana bem, pq é uma naba esse maluco, a safra de laterais é tão ruim que ainda não acredito que foi parar na seleção.

Exatamente. Deu uma enganada foda, mas é um bagre. Tem que dar o golpe em algum otário disposto a pagar o que ele não vale. Vina e Alexsandro são melhores que ele.

• Diretor Geral
Postado (editado)
16 horas atrás, Lewiks disse:

Exatamente... deram a chave do futebol na mão de um estagiário. Pq o NK Ojsikf, sei lá que porra é... nunca ninguém ouviu falar [...]

Vocês estão ignorando os 8 anos de CHEFIA do dpto. de Scout do Benfica (fora os outros 4 anos somente como olheiro). De 2007 até 2018.

Ou seja, ele tem pelo menos DOZE anos trabalhando num clube que é sempre MUITO elogiado pelos negócios que faz, inclusive por nós aqui do Brasil. Todo mundo elogia pra caralho as negociações dos clubes portugueses, que fazem uma prospecção bastante assertiva pra depois revender as "joias sul-americanas" por milhares e milhares de milhões de euros.

Pois então, esse sujeito aí tem 12 anos de experiência nessa área (isso que eu nem tô falando da passagem de 3~4 anos no Shakhtar, hein? Outro clube elogiado por suas prospecções). Pra mim é um currículo bastante elogiável. Se ele vai fazer um bom trabalho agora no Fla, aí meu amigo, nem a Márcia Sensitiva saberia dizer.

p.s: só de curiosidade fui procurar um ranking de clubes que mais ganharam dinheiro com vendas de jogadores na última década e achei uma matéria bem interessante do ano de 2019 (no spoiler). E sabe quem lidera o ranking? Pois é.

Spoiler

We’ve taken a look at the data on Transfermarkt to see which clubs have received the most money from player sales this decade, starting from the 2010-11 season up to the current transfer window (19-20).

[...]

Here’s the full list:

1. SL Benfica (€953m)
2. Atletico Madrid (€952m)
3. Monaco (€911m)
4. Chelsea (€874m)
5. Roma (€791m)
6. Juventus (€786m)
7. Barcelona (€755m)
8. Real Madrid (€708m)
9. Liverpool (€702m)
10. Porto (€692m)

Fonte: The 10 clubs to have earned the most in transfer income this decade - Planet Football

Editado por Leho.
Postado
6 horas atrás, HrTr disse:

Sim, essa de falar que bancou o Filipe Luís, aí é forçar né? Ninguém em sã consciência ia tirar ele de técnico pelo oq ele fez até agora... Mas parece até o momento ser mais profissional, e olhar pra jogadores primeiro pelas características e na filosofia do que o treinador busca. Mas não tem muita margem pra errar no Flamengo, se as contratações que fizer derem errado já balança... 

Sobre o Ayrton Lucas, Flamengo era pra tentar fazer grana com ele, tem mercado e engana bem, pq é uma naba esse maluco, a safra de laterais é tão ruim que ainda não acredito que foi parar na seleção.

Acho que sobre bancar o FL foi mais uma de blindar técnico e elenco do que outra coisa. Algo tipo "a responsabilidade é minha".

3 horas atrás, raskor disse:

Exatamente. Deu uma enganada foda, mas é um bagre. Tem que dar o golpe em algum otário disposto a pagar o que ele não vale. Vina e Alexsandro são melhores que ele.

Vina volta no meio do ano, a gente não sabe como volta e ainda vai ter que pegar ritmo. Não dá pra "contar com ele".  2025 é ano pra recuperar o Vina. 

Aí pra 2026 é analisar em que condições chega o Alexsandro. 

Postado (editado)
27 minutos atrás, Lewiks disse:

Acho que sobre bancar o FL foi mais uma de blindar técnico e elenco do que outra coisa. Algo tipo "a responsabilidade é minha".

Vina volta no meio do ano, a gente não sabe como volta e ainda vai ter que pegar ritmo. Não dá pra "contar com ele".  2025 é ano pra recuperar o Vina. 

Aí pra 2026 é analisar em que condições chega o Alexsandro. 

Primeira parte do ano é estadual, fase de grupos da Libertadores, fases iniciais da CdB e começo do BR. Dá pra se virar com o Alexsandro e um da base até o Vina voltar. Ritmo não vai levar 1 mês pra pegar.

Editado por raskor

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...