Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Venda rídicula mesmo. Se venderem, vamos ter que procurar uma reposição, e não vai sair barato. Manda o peão segurar as pontas e aquietar o facho dele aí, e vida que segue. Só negociaria se fosse acima de 10MM de euros, caso contrário não faz nem sentido

Postado (editado)
8 horas atrás, Leho. disse:

Flamengo pagou 2.3~2.5M de euros nele em 2022, e a proposta do Cruzeiro é em torno de €7M fixos + 1M de bônus. Essa sua conta tá errada. De qualquer forma, o melhor timing pra vender foi ano passado, na proposta do Fut. Inglês. Eu se fosse vocês não o venderia agora nem fodendo, ainda mais pra um concorrente direto.

Você tem razão. Me desculpe. Acho que confundi com o Ortiz.

Editado por Zicogalinho
Postado

Tá aí o scout do Boto funcionando:

Estamos praticamente fechados com um tal de Juninho que joga na porra do Azerbaijão pra ser o substituito do Gabigordo.

Confesso que nunca ouvi falar nesse boneco. Vai ser difícil acostumar com essa nova diretoria fazendo esse tipo de contratação depois de 6 anos do Braz trazendo só cara tarimbado.

Enfim, espero que dê certo, mas sendo sincero, não fiquei animado não. Achei que fossem buscar um cara que estivesse jogando em Portugal, na América do Sul, um destaque regional do Brasil, ou até mesmo um cara que foi ganhar a vida nas Arábias. Mas um fodendo AZERBAIJÃO me deu um brochada legal. Se o cara fosse bom mesmo não tava lá num país que ninguém nem sabe que existe direito.

Postado
6 minutos atrás, StrongAxe disse:

Tá aí o scout do Boto funcionando:

Estamos praticamente fechados com um tal de Juninho que joga na porra do Azerbaijão pra ser o substituito do Gabigordo.

Confesso que nunca ouvi falar nesse boneco. Vai ser difícil acostumar com essa nova diretoria fazendo esse tipo de contratação depois de 6 anos do Braz trazendo só cara tarimbado.

Enfim, espero que dê certo, mas sendo sincero, não fiquei animado não. Achei que fossem buscar um cara que estivesse jogando em Portugal, na América do Sul, um destaque regional do Brasil, ou até mesmo um cara que foi ganhar a vida nas Arábias. Mas um fodendo AZERBAIJÃO me deu um brochada legal. Se o cara fosse bom mesmo não tava lá num país que ninguém nem sabe que existe direito.

O Igor Jesus, Botafogo, tava no Japão.

Postado

Eu gosto de aposta, ir lá em time merda da Itália e Espanha e achar um cara com potencial. Tipo Pablo Mari.

Agora, um cara do Azerbaijão e o pior dando chapéu no Sevilha, o que significa significa que ainda é caro. Não faz sentido porra. 

Veja bem, não é Japão que sempre teve uns caras que minimamente sabiam o que era futebol ou Arábia que sempre vai para copas. É a porra do campeonato do Azerbaijão cara. Não existe, não tem como fazer aposta. Todos que jogam lá são ruins.

Eu ainda aposto 5 pesos argentinos que a enorme maioria aqui nem sabe onde fica esse país, nem língua que se fala lá. O cara deve jogar com um monte de semi amador. Deve ser nível campeonato venezuelano para baixo. Até na Venezuela já apareceu uns caras que sabiam fazer alguma coisa como o soteldo, agora no Azerbaijão é sacanagem. 

Péssima contratação, digna de meme. Daqui a 5 anos quando acabar o contrato desse fdp depois de 4 empréstimos para times de série B e ainda pagando o salário, vai aparecer boto  e bap dando desculpa para essa contratação ridícula.

Fora Bap

Fora Boto

Postado (editado)

Esse cara tá fodido. Acho que contrataram para substituir o Gabi como jogador que joga ao lado do Pedro. Porém, ainda não temos o Pedro e ele vai ter que fazer a função de atacante. Não sei se a torcida terá paciência. Além disso, a idade pesa. Esse valor era para ir atrás de jogador jovem. A ver. Mudando de assunto, essa história do TM é coisa de louco. Santos vai comprar o TM por 2M de Euros e pagar os 4 M do Inter? Se for verdade, pagar 6 M por TM é pedir para falir.

Editado por Zicogalinho
Postado
9 horas atrás, tod disse:

um cara do Azerbaijão e o pior dando chapéu no Sevilha, o que significa significa que ainda é caro.

Se estão dando chapéu no Sevilla, é sinal de que alguma coisa o cara tem. Ninguém que joga no Azerbaijão é pretendido por Flamengo e Sevilla sendo um completo bagre. 

Não que isso o impeça de dar errado por aqui, mas ao menos é um indício de que não é um tiro no escuro num Carlinhos da vida, que foi contratado por causa de um Carioca. 

Talvez a nova diretoria esteja pensando em mudar um pouco o perfil do elenco. Muita estrela junta dificulta a gestão de vestiário. Trazer jogadores bons sem badalação pode equilibrar essa equação.

Postado

Compraram por características e não por nome. Ele chamou atenção jogando a Liga Europa, então não deve ser ruim, resta saber se vai aguentar a pressão aqui. E se o Sevilha queria via potencial também, e esses times com menos poderio financeiro contratam por características, pelo que vi ele tem características que vão adicionar muito com o que o elenco do Flamengo precisa. Acho totalmente válido.

Galera reclamava antes que Braz só ia em nome com grife, agora reclamam que foram em um nome sem grife... O que vocês querem afinal, amigos? 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...