Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, ZMB disse:

Tem como, amigo terraflanista?

Sabe aquelas situações quando você conhece uma pessoa maneira, divertida, que todo mundo em volta curte... E um belo dia aparece um irmão/primo da pessoa que é muito mais engraçado, comunicativo, aí você entende que na verdade aquele é o desenrolado da família???

Postado
9 horas atrás, raskor disse:

O Bap é um nojo cara KKKKKKKK O Landim pelo menos tentava fingir que não era arrogante.

Rapaz, bicho vai pegar hein!

#ORespeitoVoltou

Como vocês conhecem o BAP? Ele já ocupou cargos no Flamengo?

4 horas atrás, Lewiks disse:

Sabe aquelas situações quando você conhece uma pessoa maneira, divertida, que todo mundo em volta curte... E um belo dia aparece um irmão/primo da pessoa que é muito mais engraçado, comunicativo, aí você entende que na verdade aquele é o desenrolado da família???

Hahahahahahahahah, puta merda! Aí é foda!

Postado (editado)
2 horas atrás, ZMB disse:

Rapaz, bicho vai pegar hein!

#ORespeitoVoltou

Como vocês conhecem o BAP? Ele já ocupou cargos no Flamengo?

Ele era da Chapa Azul, que tinha como candidato o Bandeira de Mello, lá em 2012. Também fez parte da gestão do Landim, que havia prometido que ele seria o candidato da situação. Se sentiu traído quando o Landim escolheu o Dunshee e lançou candidatura própria.

Ele é ex-presidente da Sky, e foi nessa época aí que ele começou a se envolver com o Flamengo. Aliás, esse grupo dele que vai entrar tem muito maluco graúdo.

Editado por raskor
Postado (editado)
4 horas atrás, raskor disse:

Ele era da Chapa Azul, que tinha como candidato o Bandeira de Mello, lá em 2012.

O bom é que o grupo que ajudou a reestruturar está todo com ele. Tostes e CIA. Daí é chamar o Walim e mais alguns que fica como antes. O cara é arrogante mesmo. Isso é bom para a comunicação interna, mas para a externa... Vi uma entrevista dele para o João Guilherme. Falas do tipo "Neymar tem que pegar a senha para vir jogar no Flamengo" ou "Leixões é um time de segunda de Portugal e isso não serve para nós". kkk. Agora, se for verdade essa história do R. Guedes, já começou mal. Como se contrata alguém sem ter o diretor de futebol?

Editado por Zicogalinho
Postado

Cedo ou tarde esse clube iria a falência nas mãos do Landim. Gostei como ele já está se movimentando e a contratação dos citados - especialmente o cara das categorias de base do Palmeiras - é espetacular. O tal do Boto tem que trabalhar em conjunto com o Filipe Luís se não acontecer, já era. Vai virar bagunça.

Esse ano de 2025 promete para o Flamengo.

Postado

Parece que o tal Boto e o Filipe Luis já descartaram o Roger Guedes.

Postado

Porra, ainda bem que não vão atrás do Roger.

Acho o Roger Guedes mais nome que bola e não via ele como um atacante, além de ser caro.

Tinham que ter mais criatividade, tem o Pitta do Cuiabá que joga na seleção do Paraguai, será que não seria uma aposta mais barata? 

Postado
29 minutos atrás, tod disse:

Porra, ainda bem que não vão atrás do Roger.

Acho o Roger Guedes mais nome que bola e não via ele como um atacante, além de ser caro.

Tinham que ter mais criatividade, tem o Pitta do Cuiabá que joga na seleção do Paraguai, será que não seria uma aposta mais barata? 

Pitta não é isso tudo, tá caro e ainda desfalca nas datas. 

• Diretor Geral
Postado
Em 10/12/2024 em 20:25, StrongAxe disse:

[...]

Agora, o JP Sampaio é um puta nome. Muito do que o Palmeiras conseguiu nos últimos anos é devido a gestão desse cara. Acho que lá no tópico do Palmeiras já postaram umas entrevistas dele e dá pra ver que o cara entende do riscado, e os resultados corroboram com isso. Fiquei BEEEM empolgado com essa notícia. Tomara que aceite a proposta.

[...]

Eu cheguei a postar uma dessas entrevistas dele por lá, o cara é uma SUMIDADE no quesito "categorias de base no BR". Quase um Papa. Caso vocês consigam persuadi-lo a trocar de clube mesmo, vai ser uma bola dentro e tanto desse início de gestão do BAP (e recomendo assistirem as entrevistas também, ele é bom de papo).

Em 10/12/2024 em 20:33, Lewiks disse:

Analisando tecnicamente, o Guedes é interessante pra caralho. Dá pra gente uma alternativa de um jogador forte, de chegada. Eu consigo vê-lo como um avante. Pra usar como referência eu não sei, mas dependendo do estilo de jogo dá pra encaixar com um outro avante não tão centro avante assim.

[...]

Sei que ele já foi descartado, mas o Guedes não rende e até já disse publicamente que não gosta de jogar no comando de ataque. No Corinthians ele voou baixo jogando pelo lado esq., com liberdade pra flutuar, pisar na área, ajudando tanto a construir jogadas quanto finalizar.

Eu acho que nessa faixa do campo vocês já estão bem servidos, o negócio é trazer um bom reserva pro Pedro, de preferência com características semelhantes.

Em 11/12/2024 em 03:10, raskor disse:

O Bap é um nojo cara KKKKKKKK O Landim pelo menos tentava fingir que não era arrogante.

Porra, te falar que só de ver as imagens e os vídeos dessa eleição onde ele aparece eu já fiquei com essa sensação.

Puta sorrisinho soberbo do caralho, hahahaha!

Postado

Fala pessoal, no Especial Mundial de Clubes de hoje, relembre o título do Flamengo em 1981, já deixa o like e se inscrevam no canal.

• Diretor Geral
Postado

É... o JP não vem mesmo não, @StrongAxe:

O cara é fechadíssimo com o Palmares mesmo, impressionante. Não é o primeiro convite que ele recusa, que eu me lembre.

Postado

JP Sampaio é pica demais, tá louco.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

É... o JP não vem mesmo não, @StrongAxe:

O cara é fechadíssimo com o Palmares mesmo, impressionante. Não é o primeiro convite que ele recusa, que eu me lembre.

Que merda, vou dormir de pica mole hoje 😭

Se eu sou o Bap, ia de 6 em 6 meses bater na porta desse cara. Botava no contrato uma porcentagem de venda pra cada jogador que vier da base e for vendido, sei lá. Vale a pena e muito insistir (e investir) nele, só ver os resultados esportivos e financeiros que o Palmeiras conseguiu por conta da base nos últimos anos.

Mas bem, é isso. As vezes o cara é palmeirense roxo e não tem dinheiro no mundo que faça ele sair, vai saber. De qualquer forma, só de ter o nome dele ventilado já mostra que esse discurso de profissionalização em que o Bap pautou sua campanha não era papinho pra boi dormir. Espero que tragam alguém tão competente quanto pra assumir as categorias de base. Já tem um tempinho que a gente não sobe ninguém promissor da base, o último foi o João Gomes. A bola da vez agora é o Wesley, sabe-se lá como kkkkkkkkkkk tem que vender logo antes que os gringos percebam que ele é uma ameba.

Postado

Cara eu acho que o João Paulo só não foi porque não confia ainda nessa nova diretoria, ele parece ser um cara bem profissional e já conhece como o Palmeiras trabalha, o Bap está chegando e prometendo muito, mas vai que isso é só papo e daqui a pouco começa uma famosa crise na Gávea, ele hoje manda e desmanda dentro do palmeiras, será que iria ter essa força lá?

eu não duvido nada vocês ainda levarem ele, daqui a uns 1/2 anos, mas pra isso vão precisar demonstrar um profissionalismo maior.

Postado

Sem contar que não é como se o JP ganhasse 1 s.m. e trabalhasse 6x1 no Parmera neh hahaha.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...