Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Se não fosse o ANIMAL do Tite, estaríamos na briga.

Diretoria lenta do caralho, demorou de mais pra demitir essa fraude corintiana.

Postado

porra, quase peidaram na farofa

Postado
27 minutos atrás, LC disse:

Estou tendo maior paciência com o jogador de tênis Alcatraz, mas tem hora que fico puto com esse cidadão 

Putz.

Errou tudo.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, LC disse:

Estou tendo a maior paciência com o jogador de tênis Alcaraz, mas tem hora que fico puto com esse cidadão 

Já dá pra chamar de flop ou tá cedo? 

Postado
13 minutos atrás, Leho. disse:

Ainda está cedo, pois tem o problema da adaptação. Lembro do Cebolinha que errava quase tudo quando chegou, então vamos ver como ele vai jogar no próximo ano. Mas que fiquei puto com ele hoje...

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

Dá pra ver nitidamente que o cara tá tentando, tá querendo dar o seu melhor. Acho que é até por isso que ele não tá conseguindo render, ter sido a contratação mais cara do clube claramente deixou o moleque ansioso.

Até agora de qualidade só mostrou que tem um bom físico, porque é alto e forte, difícil de tirar a bola dele. Tecnicamente eu não achei nada demais.

Vamos dar mais uma temporada pra ele se provar, mas até agora foi uma decepção. Eu sinceramente não entendo essas contratações da diretoria. Pelo valor que foi pago nesse cara, é pra contratar um titular incontestável, e não uma aposta argentina. Se esse filho da puta flopa aqui, dificilmente conseguimos recuperar o valor investido.

Postado

Além da adaptação, tanto Alcaraz quanto Plata me parecem meio fora de forma ainda, não conseguiram chegar no nível ideal com a temporada partida.

Postado

Hoje será 1x0. Se for para o Mengão, vou ficar feliz.  Mas se for para o Criciúma, não vou ficar triste.🤣🤣🤣

Postado
32 minutos atrás, LC disse:

Hoje será 1x0. Se for para o Mengão, vou ficar feliz.  Mas se for para o Criciúma, não vou ficar triste.🤣🤣🤣

Mesmo entregando, o Fluminense se salva. Só uma tragédia pra fazer eles não ganharem do já rebaixado Cuaibá.

Acho que vale mais a pena tentar se manter na terceira posição e quem sabe até beliscar um segundo lugar.

Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

Mesmo entregando, o Fluminense se salva. Só uma tragédia pra fazer eles não ganharem do já rebaixado Cuaibá.

Acho que vale mais a pena tentar se manter na terceira posição e quem sabe até beliscar um segundo lugar.

Concordo. CRI não fez o dele. Que se foda agora.

Postado

Time que toma gol do Varela merece ser rebaixado, kkkk. Jogo-treino

Postado

Jogo treino e bem chato o primeiro tempo. Neste segundo continua o treinamento e que bom ver o Luís Araújo voltando a jogar e a marcar num bonito passe do Pulgar.

Falando no Pulgar, ele ainda não renovou o contrato e pod sair de graça ano que vem.

Postado

Bem, agora vem o sorteio do Mundial. Estou com mau pressentimento que vamos pegar o Al-Hilal. O que você acha @LC?

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Bem, agora vem o sorteio do Mundial. Estou com mau pressentimento que vamos pegar o Al-Hilal. O que você acha @LC?

" Lá vem o Bilal pela frente."

Minha 5o Série não resistiu.🤣

Acredito que isso vá acontecer mesmo. Imagino como seria esse confronto. Do FL contra o JJ.

Postado (editado)

O que posso dizer: Não gostei do grupo da gente. Minha esperança é que o LP, pense que a taça é um adorno de boate e lute como louco, kkk. Que taça linda. No mais, as piadas são: Palmeiras passa fácil pelo Porto, já que João Martins disse que lá não acompanham o BR, kk. E a frase "Acessível" cabe para qualquer time do grupo F. 

Editado por Zicogalinho
Postado

Maracanã em festa, despedida do Gabriel e o Vitória tentando colocar água no chopp do Mengudo.

Resultado: Flamengo 2x1 Vitória.

Postado

Xiiii. Defesa d u mole e o Vitória marcou. Putz.

Postado

O que eu gostei: Torcida xingando Landim e Wesley. Só.

Time jogando com churrasco na cabeça. Do Gabi não fazer nada já era esperado, mas Gerson, BH. Plata nulo.

Minha decepção está no Abel que deu uma de parça e pipoca para o Flu.

Postado

Pulgar deu um passe magistral para o Gabriel. 

Mengão empata o jogo.

Postado

Gol deles!

Postado

Gol nosso.

Ayrton Lucas.

Postado (editado)

Terminou. Torcer com todas as forças para essa diretoria sair. DL, valeu. Não precisamos de 3 laterais esquerdos e precisamos contratar atacante para ontem. Melhor do segundo tempo: Pulgar. Prioridade total é o mundial. Foda-se BR, CdB, Liber, etc. Conhecendo essa diretoria, capaz deles dizerem que o carioca é prioridade novamente, kkk. Eu sequer consigo acreditar que time titular deva jogar essa merda. Sobre o mundial, espero que as federações carioca e brasileira entendam o nosso lado e facilite as coisas. Para terminar, fiquei com muitas interrogações e o Rossi. 

EDIT: Scout tem que olhar esse time do Racing e Peñarol e ver se dá para aproveitar alguém .

Editado por Zicogalinho
Postado

Botafogo deu aula que não precisa ir atrás de grife.

Esse Alcaraz tem jogos que parece bom em outros parece um Flop. De qualquer forma, 19m de euros nesse cara é surreal. Preço do Almada, Luiz Henrique e etc.

Plata idem, muito caro.

Nosso time base é bom, precisa só de coisas pontuais.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Terminou. Torcer com todas as forças para essa diretoria sair. DL, valeu. Não precisamos de 3 laterais esquerdos e precisamos contratar atacante para ontem. Melhor do segundo tempo: Pulgar. Prioridade total é o mundial. Foda-se BR, CdB, Liber, etc. Conhecendo essa diretoria, capaz deles dizerem que o carioca é prioridade novamente, kkk. Eu sequer consigo acreditar que time titular deva jogar essa merda. Sobre o mundial, espero que as federações carioca e brasileira entendam o nosso lado e facilite as coisas. Para terminar, fiquei com muitas interrogações e o Rossi. 

EDIT: Scout tem que olhar esse time do Racing e Peñarol e ver se dá para aproveitar alguém .

É muito bom ler seu comentários... Faz qualquer um se sentir inteligente.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] Prioridade total é o Mundial. Foda-se BR, CdB, Liber, etc.

Prioridade num campeonato onde vocês sequer são favoritos? HAHAHAHAHAHAHAHAH! Puta que pariu, depois quer reclamar de dirigente.

Flamengo deveria levar mais a sério o Brasileirão, isso sim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...