Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
29 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Porra, lindíssimo. Se seguirem esse projeto aí é papo de ser um dos mais bonitos do Brasil.

Tão projetando para quantos lugares?

Entre 70 e 80 mil. Projetado para ficar pronto no final de 2029.

Postado
33 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Porra, lindíssimo. Se seguirem esse projeto aí é papo de ser um dos mais bonitos do Brasil.

A capacidade total do estádio para o futebol será de 77.923 mil torcedores - sendo cerca de 24 mil agrupados em setores populares nos setores norte e sul, localizados atrás dos gols. Dentro da capacidade total, 8.813 lugares serão considerados vips - o que corresponde a 12% - e 3.086 será de camarotes - 4% do total.

No setor visitante, há um projeto considerado inovador: a área será flexível e poderá ser modulada jogo a jogo. Foram apresentadas pelo menos quatro variações: 1.053, 2.019, 3.621 e 8.832 torcedores.

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

80 mil. Previsão de entrega em Novembro de 29.

Postado

2bi é coisa pra caralho, MAS é algo em torno de duas arrecadações anuais do Flamengo. Pra mim, é essa conta que tem que ser feita.

Se segurar uns anos nos gastos, dá pra pagar o estádio bem de boas.

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

2bi é coisa pra caralho, MAS é algo em torno de duas arrecadações anuais do Flamengo. Pra mim, é essa conta que tem que ser feita.

Se segurar uns anos nos gastos, dá pra pagar o estádio bem de boas.

O Landim estima que o naming rights do estádio vai valer 1,5bi. Se vender nesse valor, já é 75% do estádio quitado.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

O Landim estima que o naming rights do estádio vai valer 1,5bi. Se vender nesse valor, já é 75% do estádio quitado.

Aí é viajado, né?
Dificilmente vão pagar 75% do negócio só com isso.

Postado
45 minutos atrás, ZMB disse:

Aí é viajado, né?

Eu tbm acho que não, mas foi o que ele falou. Acredito que vão destinar uma parte para o estádio e deixar o resto no caixa do clube.

Postado

AUMENTO DAS DÍVIDAS! 💰

VARmengo volta a ver suas dívidas crescendo em relação ao balanço de abril deste ano, em que o clube estava com uma despesa de R$ 48 milhões.

Porém, segundo o @pauloviniciuscoelho , o Rubro-Negro tem um crescimento de 683% nas dívidas, totalizando R$ 380 milhões. Os gastos vão além do Terreno do Gasômetro, mas também de contratações no meio do ano.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, raskor disse:

Porra, aí é jogar pra torcida. Duvido mt que valha 1.5Bi só os naming rights.

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Aí é viajado, né?

Acho que a ideia seria 1,5Bi por 20 anos... Tbm acho alavancado demais... Mas numa matemática de padaria seria 75 milhões por ano.  Da menos do que o patrocínio master da camisa.

Postado

Pelas contas não é muito realmente se dividir por 20 anos, mas quem vai chegar assim com 1.5Bi na mão de uma vez só?

Postado

Minha opinião é que é tudo falácia eleitoreira, Landim ta blefando pra garantir o Dunshee (que é fraco demais), como ta prometendo algo se ta caindo quase pra 3º nas pesquisas da eleição do mês que vem

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Pelas contas não é muito realmente se dividir por 20 anos, mas quem vai chegar assim com 1.5Bi na mão de uma vez só?

Tbm acho que é promessa de campanha mas escolhendo o lado corno manso que quero me iludir...

Tbm acho que ninguém chega com um dinheiro desses de cara... mas se vc analisar que a intuição tem uma credibilidade imensa no mercado, parte desse dinheiro pode ser conseguida em uma financiamento a longo prazo que pode esse financiamento ser pago pela empresa que comprar o Naming Rights.

Postado

Hoje é o dia de acabar com a virgindade do FOR em casa. Meu palpite é 2x1 para nós porque Léo Boate deve entregar mais um gol como já fez.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Tbm acho que é promessa de campanha mas escolhendo o lado corno manso que quero me iludir...

Tbm acho que ninguém chega com um dinheiro desses de cara... mas se vc analisar que a intuição tem uma credibilidade imensa no mercado, parte desse dinheiro pode ser conseguida em uma financiamento a longo prazo que pode esse financiamento ser pago pela empresa que comprar o Naming Rights.

Sim só se der esse possível contrato como garantia (quando existir) para um banco, mas aí já começa a ficar mais caro a coisa com os juros e se cria uma dívida grande.

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Sim só se der esse possível contrato como garantia (quando existir) para um banco, mas aí já começa a ficar mais caro a coisa com os juros e se cria uma dívida grande.

Um clube como o Flamengo consegue uma linha de crédito com juros muito baixos.  Acho que a estimativa desses 1,5Bi não é de uma vez... mas sim que vai render isso ao longo dos 20 anos.

Que sejam 400 milhões pelos primeiros 5 anos, 400 pelos outros 5... É uma estimativa de arrecadação assim como de qualquer outro patrocínio.

Postado

Sim mas o Flamengo precisa disso tudo dentro de 5 anos. Ou dá sorte de pegar uma empresa que aceite pagar isso dentro desse tempo, ou de alguma construtora topar construir isso para o Flamengo em troca de por o seu nome no estádio ou então só pegando mesmo um empréstimo de alguma parte disso e colocar o contrato do Naming Rights como garantia.

Parece que 500 vão vir tb do potencial construtivo da Gávea e mais as vendas de cadeiras... Não querem vender os apartamentos do Morro da Viúva pelo jeito, mas poderia tb ser usado caso a conta não feche.

Postado

Daronco tentando colocar a barreira no lugar? Me surpreende porque toda barreira agora caminha e nem todo mundo é Veiga para puxar a bola para trás. Me decepciona ver o Michael jogando. Nem parece o mesmo. Aí todo o ataque não funcionou. E quando você tem as oportunidades com a bola parada, a jogada ensaiada não entra. Acho até que BH, se tivesse olhado para o lance tinha feito. Enquanto eu digitava, Pulgar levou amarelo. Gerson meio sumido, mas melhorou no final. Melhor do primeiro tempo: Alex Sandro. Pior de longe: Plata.

Postado

Maior pedra cantada de 2024 esses cartões do Pulgar, kkk. FL enfia a substituição no cu. Demora demais para alterar.

Postado
Em 20/11/2024 em 23:02, Douglas. disse:

Não sai do papel porque todo mundo tem medo do funil, mas eu gosto da ideia de playoff. Sobem direto só campeão e vice, e os outros disputam 1-2 vagas com o correspondente da Série A. Na Alemanha é assim, o 3º da B contra o 16º da A.

Chegaram a ventilar a ideia de 18 clubes também, pra ajustar melhor o calendário, mas todo mundo desistiu depois da época da Copa, quando começou a brilhar os olhos pelos novos preços de ingressos e contratos de TV.

De todas as ideias, a do playoff sempre me agradou.

Em 22/11/2024 em 20:30, LC disse:

Que lindeza

Em 22/11/2024 em 21:32, Leho. disse:

2 Bi? Puta que pariu hein. Impressionante como tudo aqui nessa bosta de país é inflacionado, tá maluco.

E ainda ta barato. Nos EUA, um estádio novo custa isso em dólares. 

Em 23/11/2024 em 12:07, JGDuarte disse:

Ué, largaram desse projeto aqui?

Museu de Memes do Flamengo on X: "Novo estádio do Flamengo vai ser nesse  pique. https://t.co/uyLmCXlES5" / X

Parece que tiraram print do FM kkkkkkkk 

Em 25/11/2024 em 10:35, Lewiks disse:

A capacidade total do estádio para o futebol será de 77.923 mil torcedores - sendo cerca de 24 mil agrupados em setores populares nos setores norte e sul, localizados atrás dos gols. Dentro da capacidade total, 8.813 lugares serão considerados vips - o que corresponde a 12% - e 3.086 será de camarotes - 4% do total.

No setor visitante, há um projeto considerado inovador: a área será flexível e poderá ser modulada jogo a jogo. Foram apresentadas pelo menos quatro variações: 1.053, 2.019, 3.621 e 8.832 torcedores.

Interessante. Eu achei que a capacidade seria um pouco da metade disso. 

Postado

Flamengo 1x0 internacional.

Meu palpite para hoje.

Postado

Que atropelo do Flamengo em cima do Internacional nesse primeiro tempo. Putz.

Postado

Primeira palavra> Gerson, vai tomar no teu cu platinado. Se fosse acidental, ok, mas como o cara pega uma jogada ensaiada e ainda pensa?

No mais tem que meter mais gol mesmo. Arrancar o cabaço do Inter. 

No mais, precisamos de atacante para ontem. Esse Wesley, Bolasie, Plata não dá. E é o pior do primeiro tempo.

DLC voltando. Alex Sandro o melhor.

Postado

Flamengo dormindo nos 3x0 e o Internacional já fez dois e jogando melhor no segundo tempo.

Postado

Estou tendo a maior paciência com o jogador de tênis Alcaraz, mas tem hora que fico puto com esse cidadão 

Putz.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...