Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

E  novela continua:

GABIGOL PODE NÃO JOGAR MAIS PELO FLAMENGO

Gabigol vai a jogo do Flamengo na arquibancada, após ser cortado

Depois de vencer a Copa do Brasil no último domingo (10), ao bater o Atlético-MG por 4 a 1, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13). O adversário, coincidentemente, será o próprio Atlético-MG, agora pelo Brasileirão. Para este jogo, o atacante Gabigol está fora, por decisão da diretoria.

Logo após ser campeão da Copa do Brasil pela segunda vez com a camisa do Flamengo, Gabigol deu entrevista avisando que não seguiria no clube. Desde então, a relação do atleta com a diretoria, que já não era das melhores, se estremeceu ainda mais.

Como resultado, dirigentes do Flamengo decidiram comunicar o afastamento do atleta na tarde desta terça-feira (12). Segundo o comunicado do clube, a decisão prezava pela manutenção do bom clima de trabalho no dia a dia da equipe. Além disso, a nota também afirma que, nos próximos dias, a diretoria espera se reunir com o staff de Gabigol, para decidir os passos futuros.

Fonte: Coluna do Flamengo.

Postado (editado)

É foda uma coisa dessas. Por mais que eu não goste do Gabi, diretoria não podia fazer isso. Ainda tem uma chance mínima de ser campeão, time está desfalcado e vai jogar sem atacante? Diretoria colocou seu sucessor no lixo hoje. Só um maluco para votar em tanta incompetência.

EDIT: retiro o que disse. Parece que a Gabi pegou treta com técnico e elenco.

Editado por Zicogalinho
Postado

Esse estrelismo do Bagriel numa final é um tapa na cara de quem o tem como intocável. 

Postado

Não vou ver o jogo hoje. Mas, depois vocês informam aqui qual foi o comportamento da torcida. Agora vamos saber se amam mais a Gabi ou o Flamengo.

Postado
41 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Não vou ver o jogo hoje. Mas, depois vocês informam aqui qual foi o comportamento da torcida. Agora vamos saber se amam mais a Gabi ou o Flamengo.

Não se preocupe. É certeza dos Nutellas cantarem, fica Bagriel.

Falando com seriedade. Fica essa palhaçada de egos, e tenho que concordar com o Zinho(ESPN). É uma briga de egos e não estão nem aí para a instituição Flamengo. Era para estarmos falando sobre o título da CdB e da entrega das faixas hoje, com mais uma vitória sobre as Galinhas de Minas. Em vez disso,estamos dando palco para um jogador mimado, mesmo que com sua importância de 2019 até 2022, e para uma diretoria cheio de egos inflados. Venha logo 2025 e sem Landim e seus Bluecaps.

Clube nenhum tem que ficar nas mãos de jogadores. A instituição tem que ser preservada.

Postado

Gabigol parece uma criança mimada. Paga logo oq deve de restante do contrato e tchau. 

Postado

Muito foda essa thread. Ele cagando pro Wilson Witzel é impagável, hahaha.

• Diretor Geral
Postado

Esse final de ciclo só escancara o que eu acho desde sempre: "é um perna do cacete".

Tá aí.

Postado

Flamengo 1x0 Atlético-MG.

Minha opinião pra hj.

Postado

Caraca. Que pênalti mal batido. VSF David Luis.

Postado

Flamengo amassando as galinhas e Everson se transformando no herói do jogo.

Postado

Meu Deus. Quantos gols perdidos.

Postado

Me desculpem,as até agora a única coisa que o Alcaraz fez de bom até agora,foi marcar gol de pênalti e o passe  para o gol do Gabriel na final. De resto, nada.

Flamengo cansou e sem opções no banco. Complica.

Postado

Final de jogo e o Atlético saiu bem com o empate. Para o Flamengo não. Dominou e amassou o Atlético no primeiro tempo e se não fosse o Everson,seria pelo menos 2x0 para o Flamengo. Infelizmente o David Luis bateu muito mal e claro, isso na frente de um bom goleiro...

No segundo tempo, com a entrada de novos jogadores e oxigenando o time, o Atlético melhorou e empurrou o Flamengo pra trás. Não tiveram oportunidades, mas foram melhores. Vida que segue. Boa noite a todos.

PS: Apesar do Everson ter feito uma excelente partida, não dá para perder tantos gols assim. Fica a lição para que eles treinem melhor finalizações.

Postado

Esse problema de perder gols é muito chato ,puta merda. Isso vem de anos e anos 

Postado

O Everson salvou o Patético de três goleadas históricas em 10 dias.

Postado

Esse final de campeonato vai servir pra dar uma casca pra mulecada e já usar como um mini laboratório pro ano que vem. Bom ver os muleques entrando hoje, Lorran, Shola. 

Nem que seja pra gente fazer um dinheiro forte em breve. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...