Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Grita "Eu acredito" agora torcida de merda. FL gabaritou ao tirar a gabi. Só arruma confusão, kkk

Postado

Aqui já deu meigaum

Postado

Eu juro que tento entender essa tentativa de times que não tem um centroavante fixo ficarem lançando cruzamento na área.

O ataque do Galo tem Hulk e Paulinho. Quem caralho vai fazer o gol de cabeça?

Postado (editado)

Vamos falar a verdade. Foi fácil. Em nenhum momento o galo pareceu que podia virar. Vagabundo parou em 2014, não sei de onde tiraram tanta confiança. Não tem mais Bebetinho, Pofexo, Elton ahahahhaha

Hoje o melhor em campo foi o Everson.

Cara, que tecnico hein? 

FL anulou completamente essas taticas de bola na área, galodoido e etc.

Foi um massacre no segundo tempo. Merecíamos ter vencido uns por uns 3 gols. 

Editado por tod
Postado

Saiu agora. Gabi não fica. Gabizetes deprimem, kkkk

Postado

Dois títulos hoje: Copa do Brasil e Gabriel jogando merda no ventilador afirmando que não vai ficar.

Postado (editado)
9 minutos atrás, raskor disse:

Dois títulos hoje: Copa do Brasil e Gabriel jogando merda no ventilador afirmando que não vai ficar.

Para completar o efeito cascata, só precisamos que essa diretoria saia. Para ser sincero, sabem aquele amigo oculto que você faz questão de participar e, no final, ganhar um chaveiro da China? Foi esse título,kkkk. A gente comemora, mas eu sonhei com coisas melhores.

Melhor do jogo> EA. Agora eu posso dizer.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Esqueçam essa declaração do Gabi. Só fudeu o landim, quando o BAP for presidente vai ter conversa.

Gabi escancarou o que todos sabiam, o tite minou ele. A insistência no tite foi um erro

Se o Gabi sair, só espero que ela vá para algum time menor e mais fraco tipo o Cruzeiro/Santos. Se ele for para o Palmeiras, ai fudeu.

Editado por tod
Postado
11 minutos atrás, tod disse:

Esqueçam essa declaração do Gabi. Só fudeu o landim, quando o BAP for presidente vai ter conversa.

Gabi escancarou o que todos sabiam, o tite minou ele. A insistência no tite foi um erro

Se o Gabi sair, só espero que ela vá para algum time menor e mais fraco tipo o Cruzeiro/Santos. Se ele for para o Palmeiras, ai fudeu.

Acho bizarro essa desculpinha de que o Tite minou ele. Tivesse metendo gol todo santo jogo igual o Pedro, o Tite não teria bolas pra colocá-lo no banco.

Postado

Sobre o Gabriel: Vá ser feliz no Cruzeiro e obrigado pelos serviços prestados. 

Postado (editado)
6 minutos atrás, raskor disse:

Acho bizarro essa desculpinha de que o Tite minou ele. Tivesse metendo gol todo santo jogo igual o Pedro, o Tite não teria bolas pra colocá-lo no banco.

Ele estava mal, mas ai o tite fazia de tudo para piorar, só colocava ele para jogar com os reservas, fora de posição e no máximo 5 minutos.

E existem jogadores que tu pode cagar e outros que é obrigação do técnico tentar recuperar.

Ainda saiu da melhor maneira. Decidindo , chamando o galo de adversário, revelando que o tite fudeu ele e tirando o Landim da presidência. ahaahahah

Cruzeiro já anunciou o cara? como assim? ahahha

Editado por tod
Postado
10 minutos atrás, LC disse:

Sobre o Gabriel: Vá ser feliz no Cruzeiro e obrigado pelos serviços prestados. 

Gol no Galo ele já sabe fazer, agora corre o risco de ser o cara mais odiado 😂😂

Postado

Esse título tem um dono Filipep  ... Estamos vendo o início da história 

Postado
4 minutos atrás, ElPerroMG disse:

Gol no Galo ele já sabe fazer, agora corre o risco de ser o cara mais odiado 😂😂

Vai ser o único jogador do campeonato mineiro que conquistou um título na MRV kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Vai ser o único jogador do campeonato mineiro que conquistou um título na MRV kkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAH pensei que ele fosse fazer o "6" com a mão hoje pra provocar a torcida, faltou oportunidade.

Postado

EU NASCI PRA TE AMAR 
NADA VAI NOS SEPARAR 
LARGO TUDO NESSA VIDA SÓ PRA TE ACOMPANHAR 
AS LOUCURAS QUE EU FIZ 
OS AMORES QUE DEIXEI 
TANTAS COISAS EU PERDI, MAS NUNCA TE ABANDONEI 
MUITOS PODEM CRITICAR 
MAS NINGUÉM VAI ENTENDER 
POIS SÓ QUEM É RUBRO-NEGRO PODE ME COMPREENDER 

FLAMENGOOOOOOOOO 
OUTRA VEZ EU VOU TE APOIAR 
HONRE SEMPRE A SUA HISTÓRIA 
TUA GLÓRIA É LUTAAAARRR❤️🖤

Obrigado Flamengo! O Brasil festeja mais um título do Flamengo!

Postado

Que final emocionante, mesmo a gente com vantagem por ter vencido a ida, ultima vez que fiquei tenso com uma final do Flamengo, foi lá em 2019 na final da libertadores, nem mesmo a CDB de 2022 deu tanto nervosismo assim.

Por outro lado a alegria também dá espaço a um sentimento de vazio com o Gabriel anunciando que não fica no clube para a próxima temporada, eu sei que boa parte desse fórum vai me zoar, mas a real é essa mesma, eu torci para que a diretoria chegasse a um entendimento e garantisse a permanência, e com isso podemos colocar essa nas contas do Tite e claro dessa diretoria que foi capaz de deixar sair o cara que decidiu quase todas as finais que vencemos nos últimos cinco anos.

Ah antes que venham lembram o fiasco que foi a temporada dele esse ano, só lembrem o quanto que ele cresce em jogo grande, o tipo de jogo que precisamos de caras decisivos como ele, ao Gabigol meu muito obrigado e espero ver um dia de novo com a camisa do Flamengo, a diretoria os meus mais sinceros vão tudo para o inferno. FLAMENGO PENTA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!

Postado

Hoje foi só notícia boa. Fomos campeões e o Gabigol vai para o Cruzeiro.

Essa saída é boa pra todo mundo. O Gabigol sai em alta, fazendo dois gols na final, e recuperando um pouco da credibilidade com a torcida depois das inúmeras merdas que fez recentemente. Pro Flamengo também é ótimo, já que não vai precisar desembolsar um salário que dá pra pagar uns 6 jogadores em um jogador que é reserva atualmente.

Mais uma vez demos um couro nas galinhas mineiras, que de raiva viraram o cu do avesso no próprio estádio. Tentaram invadir, destruíram as cadeiras, jogaram inúmeros objetos no campo e, inclusive, bombas, que estouraram perto dos jogadores do Flamengo e até acertaram um jornalista que teve que ir pro hospital e tudo.

Tomara que fiquem um bom tempo na geladeira, perdendo mando de campo ou jogando sem torcida. Tem que saber ganhar, e também tem que saber perder. E nesse último, contra a gente, desde 1980, eles nunca souberam.

CHUPA GALO!!!

Postado
7 horas atrás, StrongAxe disse:

Hoje foi só notícia boa. Fomos campeões e o Gabigol vai para o Cruzeiro.

Essa saída é boa pra todo mundo. O Gabigol sai em alta, fazendo dois gols na final, e recuperando um pouco da credibilidade com a torcida depois das inúmeras merdas que fez recentemente. Pro Flamengo também é ótimo, já que não vai precisar desembolsar um salário que dá pra pagar uns 6 jogadores em um jogador que é reserva atualmente.

Embora eu ache que ela tenha sido boicotado e sacaneado pelo Tite. Já deu já, custa muito pro que entrega. Assim vai abrir uma boa margem na folha salarial pra gente trazer alguém de peso. Oxigena e renova o elenco.

De 2019 agora só restam Gerson (capitão e dono do time), Arrascaeta (que se não voltar bem da docagem que fará agora no final do ano, corre o risco de perder a vaga pro Alcaraz ano que vem) e o BH, que já virou um reserva de luxo, mas ainda entrega bem. 

Melhor coisa, renovação total e sendo campeão.

Postado

O engraçado é que o galo levou uma diferença de 2 gols, dificílima de ser virada e os caras a semana inteira falaram de 2014.

Em 2014 o ataque era o Elton e o Everton vidro. Ainda entrou o bebetinho, que eu acho que errou um passe de letra onde saiu o 3 ou 4 gol ahahha

Completamente diferente do time atual 

Postado

Filipe tá surpreendendo positivamente até agora taticamente, tem montado o time e mexido durante o jogo muito bem. Sem contar que sabe como o Flamengo funciona, que mesmo com resultado favorável não deixa de tentar ganhar o jogo e ampliar. Atlético nunca chegou perto de ficar com o título. Altos e baixos vão acontecer, como ele mesmo disse, não se ganha sempre, espero que com ele diretoria e a torcida tenham paciência e parem com a soberba que tem que passar o carro por cima de todo mundo como só o Flamengo estivesse em campo jogando. Filipe tem potencial pra ser um grande treinador, e é da casa, se devemos ter paciência com alguém é com ele.

4 anos de contrato como o Cruzeiro ofereceu com os valores que ele queria não tinha como mesmo (2.5 milhões mensais), seria de longe o maior salário do elenco sendo que nem titular era e provavelmente não ia ser com a volta do Pedro. É um jogador com características interessantes de se ter pela mobilidade que tem, é diferente do Pedro, mas teria que no máximo ganhar o mesmo que já ganha, o que já é muito. Pra ele também vai ser bom financeiramente e tem tendência de ser titular absoluto, coisa que não seria no Flamengo. Obrigado por tudo, é ídolo, mas vida que segue.

Postado

Saiu na Mídia que o Cruzeiro vai dobrar o Salario do Gabi, como assim cara? Ele era um dos mais caros do elenco do Flamengo , isso é loucura.

Postado
Agora, tod disse:

Saiu na Mídia que o Cruzeiro vai dobrar o Salario do Gabi, como assim cara? Ele era um dos mais caros do elenco do Flamengo , isso é loucura.

Todo dia um otário e um malandro saem de casa...

Postado

Pelo amor de Deus. Somos mais inteligentes que isso. Mídia quer falar sobre o Gabi? blz. A gente que é torcedor ficar comentando mais sobre isso do que o nosso título é justamente o que ele quer. É uma vergonha! Achar jogador mais importante do que o time.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...