Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Carlinhos fora é reforço

Isso é... Mas sério, olha esse time. 2 laterais de seleção, uma dupla de zaga que seria titular na maioria dos times da série A. Os 4 meio campistas seria titulares em TODOS os times do Brasil. E o 9 da seleção.

O trabalho do Tite era feio, era??? Mas olha quanto tempo a gente tá jogando remendado.  O ataque titular tá todo lesionado seriamente. Cebolinha, Pedro e Luis Araújo.

O Pedro não joga há 2 meses... E ainda é o artilheiro do Brasileirão e ainda está entre os maiores assistentes. 

Postado

Jogo no Sul, com time reserva e Inter voando. Alguém te a esperança de que vamos ganhar hoje?

Postado

torcer para perder de pouco, né? Jogando o brasileiro no lixo e se perder a final ainda pode jogar pre libertadores...

Postado

Hoje ninguém tira a vitória do nosso Mengaço

Postado

Rio de Janeiro: Ronaldinho na Gávea, " Agora sou Mengão" ~ ..: FIQUE ...

agora eu sou mengaum

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Jogo no Sul, com time reserva e Inter voando. Alguém te a esperança de que vamos ganhar hoje?

Ali é pra perder de pouco, a gente vira puta no sul. Só o Grêmio que tava fazendo a boa, mas esse ano perdemos lá.

Postado

Rapaz, por incrível que pareça, o time está jogando bem e perdendo as melhores oportunidades.

Resumindo: Daqui a pouco o Internacional marca.

Postado

Até o momento o Flamengo está bem melhor e perdeu diversas oportunidades de gol. Alcaraz e Gerson jogando bem, além do Ortiz, Everton Araújo e Varela  BH destoando um pouco, mas ele está jogando se centroavante e por isso o desconto. Vamos ver se o time mantém essa pegada no segundo tempo.

Postado

Milagre acontecendo. Que jogo bom! 

Aspectos negativos:

Enquanto eu digito, Pulgar leva amarelo. AL podia pedir o ZAP pro Bernabei e mandar a mensagem: Me ensina a ser LE e eu faço o pix. Só o baile que ele levou, num lance mostra que é ponta. Alcaraz tava meio sumido, mas bateu bem o pênalti.

Melhores do primeiro tempo: EA e Gerson. Fiquei feliz a forma como ele chutou ao gol.  Forte. Só não acertou (se fizer gols, se torna completo), mas se o time continuar chutando assim, uma hora acerta. Aliás, quando a bola está apertada e a bola chega no Gerson, é como se eu tomasse um sedativo. Alívio imediato.

Postado

Ridículo. Como se perde uma bola tranquila. E pior, o Everton Araújo estava sendo um dos melhores. E só para constar: O Inter estava melhor e merecendo o empate.

Um bom jogo até agora e das duas equipes.

Postado
52 minutos atrás, Zicogalinho disse:

EA

Retiro tudo o que eu disse desse desgraçado. Volta pro sub-5. Esse é o problema de todo mlk. Igual a golfinho, bota a cabeça fora para fazer uma graça

Postado

Agora eu prefiro perder do que terminar empatado esse jogo. Moral da partida? Eu quero saber como esse AL foi parar na seleção.

Postado

Foi um jogo aberto... Bom de se ver, carrossel de emoções pra torcer.

Levando em conta a quantidade de desfalques e a situação atual do elenco, simplesmente não temos atacante, só meias e pontas. Aliás, Michael tem que ser titular. É o nosso avante mais perigoso e efetivo nas jogadas.

Planejamento merda de não trazer ninguém depois da lesão do Pedro. Era pagar caro por 1 ano e meio de um centroavante veterano empurrador de bolas. Arrisco a dizer que um Léo Gamalho da vida já seria uma alternativa.  

Antes que alguém fale do Carlinhos, ele jogava a 3ª divisão, não pode ser nem levado a sério.

No mais, é bom ver o time criando, se ajustando. E como não vai lutar pelo título. Esse empate aí não cria clima de oba oba. 

Everton Araujo se mostrando ser uma boa alternativa. Partida muito boa, o  muleque só perdeu a bola pq já devia estar exausto, mas foi bem pra caralho no jogo. 

A quem possa achar que o Gabigol foi barrado, na verdade ele foi poupado pra decidir o jogo domingo empurrando uma bola ridícula embaixo da trave.

Postado

Everton Araujo parece promissor, porém não fez a falta no lance de empate do jogo do Vasco e hoje perdeu a bola no empate do inter.

Falta experiência e concentração. 4 pontos é muita coisa.

Postado

Fazia anos que não via o Michael e jogar, mas posso cravar: Soteldo é bem melhor que ele.

Postado

Fala pessoal, para entrar no clima da decisão da Copa do Brasil, relembrem em duas partes, a épica semifinal da copa união de 1987 entre flamengo x Atlético-MG, a primeira parte já disponivel no video acima, já deixa o like e se inscrevam no canal!

Postado

Dependendo de quem vai jogar como volante, seremos pirocados hoje.

Postado

Flamengo 2x0.

Gols de Michael, o Feio e Arrascapeta.

Postado

Gollllllllll porra. Arrascaeta.

Postado

Goooooool Porra. Gabriel!

Postado (editado)

Excelente resultado. As gabizetes ovulam, kkk. Isso foi que a defesa do Galo de distraiu com a treta entre ele e o FL.kkk No mais, Arrascaeta, Gabi e Michael precisam participar mais. Este último tá prejudicado por não ter tanto jogada na esquerda

. Como é bom ter LE. Era para a gente ter aproveitado e goleado. 

Melhores do primeiro tempo: Ortiz e Wesley.

Editado por Zicogalinho
Postado

Gollllllll Porra. Gabriel.

Cabe mais dois 

Postado

Léo Ortiz que falha bisonha. Botou os caras no jogo.

Ridículo.

Postado

Deveria colocar Matheus Gonçalves no lugar do Plata.

Postado

Esse desgraçado fede a decisão. Impressionante. 16 jogos em 17 finais é um número absurdo. Já garantiu o contrato dele, não tem jeito. Everton Araújo é um senhor volante de contenção. Se fosse mais agressivo um pouco, eu cogitaria Seleção cedo ou tarde. Opinião impopular: O Michael é muito fraco comparado a qualquer outro ponta do elenco. Ele é muito ruinzinho.

Essa foi a melhor partida do Filipe Luís como técnico. Muita coisa bacana em campo e a bronca que ele deu no Gabigol foi ápice que resultou no gol.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...