Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Vai se criando um clima terrível 

Postado

Ficar puto por ser eliminado pelo o Penarol ou aliviado por não tomar um baile do Botafogo?

Não consigo saber o que é pior.

Postado
12 minutos atrás, tod disse:

Ficar puto por ser eliminado pelo o Penarol ou aliviado por não tomar um baile do Botafogo?

Não consigo saber o que é pior.

E então, acho que nem uma coisa e nem outra kkkkkk sinceramente eu entendo a frustração nossa vendo a goleada do Botafogo, pois ali ficou nítido que o Flamengo não tirou o Peñarol por incompetência, contudo o primeiro tempo do time uruguaio foi exatamente o mesmo jogado contra o Flamengo, com a diferença que ontem saíram no empate, porem foi o mesmo jogo amarrado cheio de catimba, tanto que a arbitragem tentou descaradamente assaltar o Botafogo, dando um tempo de acréscimo ridículo e atrasado a volta do intervalo.

Porem, o segundo tempo do Botafogo foi perfeito em todos os sentidos, alias o atuação deles lembrou muito aquela do Flamengo contra o Grêmio lá em 2019, onde precisou só de 20 minutos pra resolver o jogo, o Artur Jorge fez o que o Milito deveria ter feito terça com o Galo, ainda que a classificação deste também esteja encaminhada.

Se o Flamengo tivesse avançado, creio que o time perderia pra esse Botafogo, mas claramente não seria esse massacre que foi contra o Peñarol, mas ainda sim não é caso da torcida achar que o Flamengo foi eliminado para si próprio, teve muitos erros na partida do Marcanã e na volta no Uruguai, porem ainda sim era o Peñarol, um time com elenco limitado, mas que ainda sabe jogar libertadores.

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

Isso, eu tô de sacanagem.

So pode estar mesmo... De sacanagem com você, com o seu tempo e com a pessoa Leho. 

Olha com quem vc tá tentando estabelecer comunicação.

Postado
9 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

E então, acho que nem uma coisa e nem outra kkkkkk sinceramente eu entendo a frustração nossa vendo a goleada do Botafogo, pois ali ficou nítido que o Flamengo não tirou o Peñarol por incompetência, contudo o primeiro tempo do time uruguaio foi exatamente o mesmo jogado contra o Flamengo, com a diferença que ontem saíram no empate, porem foi o mesmo jogo amarrado cheio de catimba, tanto que a arbitragem tentou descaradamente assaltar o Botafogo, dando um tempo de acréscimo ridículo e atrasado a volta do intervalo.

Porem, o segundo tempo do Botafogo foi perfeito em todos os sentidos, alias o atuação deles lembrou muito aquela do Flamengo contra o Grêmio lá em 2019, onde precisou só de 20 minutos pra resolver o jogo, o Artur Jorge fez o que o Milito deveria ter feito terça com o Galo, ainda que a classificação deste também esteja encaminhada.

Se o Flamengo tivesse avançado, creio que o time perderia pra esse Botafogo, mas claramente não seria esse massacre que foi contra o Peñarol, mas ainda sim não é caso da torcida achar que o Flamengo foi eliminado para si próprio, teve muitos erros na partida do Marcanã e na volta no Uruguai, porem ainda sim era o Peñarol, um time com elenco limitado, mas que ainda sabe jogar libertadores.

O Botafogo no 1º tempo cansou o Penarol, e eu tinha a nítida impressão que depois do 1º gol ia abrir a porteira. Nem contra o Flamengo eu acho que o Penarol fez um puta jogo, é que o Flamengo no Maracana tentou o gol em cruzamentos e no Uruguai tentou fazer o gol sem chute. 

No Uruguai,eu tinha essa impressão que se se o Flamengo faz 1x0, iria amassar. Só que o time NÃO CHUTOU NA PORRA DO GOL.

Que ódio e ninguém da comissão técnica criticou isso. Esses toquezinhos na área irrita demais.

Gerson e Arrascaeta são os mais irritam com isso, ambos SEMPRE tentam a porra de um toque a mais no lugar de um chute. Não evoluem nesse quesito "goleador" e isso sobrecarrega os atacantes. Sem o Gabi na draga e o Pedro machucado, o time não mete gol em ninguém. 

Sem sacanagem, fez 1 gol no corinthians(1ºjogo), sofreu muito para marcar contra o Bahia(o 2ª foi de pênalti bizarro no final) e não fez gol contra o Fluminense e Corinthians (2ºjogo).

HOJE, o Flamengo é um time que faz muita força para marcar, contra qualquer time. 

Postado
Em 22/10/2024 em 23:20, Banton disse:

Rumores do Flamengo tentando repatriar Beyblade brasileiro do Manchester United para 2025... Existe algum jogador que veio da Inglaterra que jogou bola aqui no Brasil tirando o Andreas Pereira e Deco? Curiosidade real.

Ainda mais um jogador como Antony? Cheio de problemas dentro e fora de campo?

Yannick Bolasie

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

Só pode estar mesmo... De sacanagem com você, com o seu tempo e com a pessoa Leho. 

Olha com quem vc tá tentando estabelecer comunicação.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! É verdade, me desculpe amigo.

Postado (editado)
7 horas atrás, ZMB disse:

Yannick Bolasie

Craque.

Editado por Banton
Postado

Vitória magra hoje. Sem atacante no time.

Postado

Que gol ridículo. Léo Pereira adiantado e tomou bola nas costas. Parabéns defesa. 

Postado

Time jogando igualzinho ao tempo do Tite. Além dos toque e cruzamentos. Para piorar, o jogador que quebra as linhas, Michael, não é acionado. Arrascaeta nulo. Melhor do primeiro tempo: Wesley.

Postado (editado)

É capaz da Gabioffside perder, hein? Agora vamos ver se eles vão ficar tocando de novo.

Editado por Zicogalinho
Postado

Melhor em campo: Gabriel,do Juventude.

Do Flamengo: Wesley e Gerson.

Piores em campo neste primeiro tempo: Gabriel Barbosa,Arrascaeta( esse deve ser o clone que voltou da Copa América) e Léo Pereira.

Postado

Gol de pênalti do Barbosa. Vamos ver se esse rapaz se anima e volte a ser decisivo.

Postado

A bola do Léo Ortiz meteu para o Michael. Um dos melhores zagueiro do Brasil.

Postado
que penalti mandrake hein
Postado
Agora, ZMB disse:
que penalti mandrake hein

Também pensei nisso, mas olhando por trás da jogada deu para ver que foi pênalti mesmo.

Soma e segue!

Postado (editado)

STJD profetizou o Nenê, kkkk.

Vendo o copo meio cheio, Arrasca fez gol. Vendo meio vazio, perdeu dois gols e não está sendo tão decisivo.

Gabi é artilheiro de pênaltis e só.

Imaginando a gente ganhando do CAM por 1x0 e o Rossi toma um gol desses. Goleiro do Flamengo tem que defender esse tipo de bola.

Se a gente não tivesse perdido pro Fluminense e esse jogo não fosse agora, estaríamos colados na liderança (Talvez, depois de ter visto pênalti mandrake para o porco). E não temos time para superar o CAM.

Melhores do segundo tempo: Gerson e Ortiz.

Editado por Zicogalinho
Postado

Gerson ou Zidane? Quem foi o melhor? Só o tempo dirá.

Postado

Por que o nenê foi expulso?

Coisa bizarra, maluco falando na moral aí recebeu vermelho 

Postado

Boa partida do Flamengo hoje, tirando alguns momentos do primeiro tempo onde o time capengou em campo, principalmente no gol de empate do Juventude, no geral foi uma boa atuação do time, contudo o Filipe Luis precisa treinar mais a defesa ainda, aquela bola que o Léo Pereira tomou nas costas foi ridicula.

Sobre o pênalti no Gerson, sinceramente não achei nada, porém não deixa de ser ótimo ver o Gabigol voltar a marcar e ter o maracanã reverenciando ele, assim cala a boca de alguns torcedores que torcem pela desgraça do cara.

Postado

Nenê: "errei, fui nenê".

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, LC disse:

A bola do Léo Ortiz meteu para o Michael. Um dos melhores zagueiro do Brasil.

Joga de terno. Absurdo de zagueiro.

Postado

Vina,  Leo Pereira, David Luiz, Alexsandro

Luiz Araújo, De lá cruz, Arrascaeta, Cebolinha

Carlinhos e Pedro

Esse é o time de desfalques pro jogo de hoje.

Postado

Carlinhos fora é reforço

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...