Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, Banton disse:

E se saírem do Flamego, eu ouso dizer que não ganham espaço em lugar nenhum mais. Arrascaeta se arrasta em campo e Bruno Henrique é uma piada.

Eu acho mais fácil irem pelo caminho do Everton Ribeiro. Tem ciclo que acaba assim mesmo, mas se o jogador tiver condição física e se motivar com um novo desafio, podem voltar a jogar bem por mais alguns anos.

O negócio é que o Flamengo vai ter esse mesmo receio e tentar não perder pra outro clube brasileiro, então quem tentar deve receber 'não'.

Postado (editado)

Mais sorte que juízo.

Não mataram o jogo no rio e a irresponsabilidade do BH é absurda. 

Chega de brodagem, BH e Gabi tiveram as oportunidades por serem parças do técnico. Só que o resultado deles é péssimo.

Pronto, virou nó tático por 3 zagueiros e chamar o Corinthians para cima. A imprensa parece que de fato está com uma boa vontade acima do normal com o FL.

Não perdemos ontem porque o Corinthians é um time que briga para não cair. A substituição do FL , contra um time mais forte é suicida. Vai tomar pressão até tomar o gol.

Editado por tod
Postado

Comentarista de resultados.

Comentarista Caio, ontem na transmissão do jogo só faltou chamar Filipe Luis de Burros quando ele trocou Gabriel por Fabrício Bruno. Disse que não entendia o porquê da troca, e que o Filipe era inexperiente e que chamaria as Gaivotas para o campo do Flamengo. Quase no final do jogo ele falou que Filipe Luis acertou a substituição, que soube ler o jogo e só faltou chamar o Filipe Luis de gênio.

Rindo até 2040.🤣🤣🤣🤣

Postado

Como desgraça pouca é bobagem, a chapa do Wallim foi impugnada. Mais 3 anos da turminha do Landim no poder.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Comentarista de resultados.

Comentarista Caio, ontem na transmissão do jogo só faltou chamar Filipe Luis de Burros quando ele trocou Gabriel por Fabrício Bruno. Disse que não entendia o porquê da troca, e que o Filipe era inexperiente e que chamaria as Gaivotas para o campo do Flamengo. Quase no final do jogo ele falou que Filipe Luis acertou a substituição, que soube ler o jogo e só faltou chamar o Filipe Luis de gênio.

Rindo até 2040.🤣🤣🤣🤣

Não é exclusividade dele, né? Aposto que se o Corinthians tivesse virado o jogo, muita gente, inclusive neste tópico, estaria criticando a substituição.

É muito incomum, no primeiro tempo, um treinador tirar um atacante pra colocar mais um zagueiro depois de outro atacante ter sido expulso. Sem atacantes em campo, a falta de profundidade era um risco. Foi essa a linha de raciocínio do Caio ao fazer sua crítica. O problema é que em vez de explorar prós e contras, ele fala como se esse risco fosse necessariamente um erro, como se houvesse um único modo adequado de se enxergar o jogo. Essa arrogância fez com que ele tivesse que ficar com o rabinho entre as pernas ao final do jogo, mesmo que seu raciocínio não fosse de todo ruim. 

Postado
12 minutos atrás, JGDuarte disse:

Não é exclusividade dele, né? Aposto que se o Corinthians tivesse virado o jogo, muita gente, inclusive neste tópico, estaria criticando a substituição.

É muito incomum, no primeiro tempo, um treinador tirar um atacante pra colocar mais um zagueiro depois de outro atacante ter sido expulso. Sem atacantes em campo, a falta de profundidade era um risco. Foi essa a linha de raciocínio do Caio ao fazer sua crítica. O problema é que em vez de explorar prós e contras, ele fala como se esse risco fosse necessariamente um erro, como se houvesse um único modo adequado de se enxergar o jogo. Essa arrogância fez com que ele tivesse que ficar com o rabinho entre as pernas ao final do jogo, mesmo que seu raciocínio não fosse de todo ruim. 

Sim, eu entendi a primeira crítica. Só achei que foi muito cedo para ele criticar e praticamente insinuado que era burrice. Poderia esperar o fim do primeiro tempo e ter feito uma análise mais profunda. Depois colocou o rabo entre as pernas e elogiou. Quase chamando o Filipe se gênio.🤣🤣

Na visão dele, o Filipe foi de besta a bestial.🤣🤣🤣

Postado

Quem seria beneficiado? PAL ou COR?

https://ge.globo.com/rs/futebol/times/juventude/noticia/2024/10/20/juventude-perde-nene-contra-o-palmeiras-por-pendencia-no-stjd-mas-desconhece-punicao.ghtml

A escalação oficial de cada jogo deve ser lançada em um sistema online da CBF. Por lá, são dispostos os nomes dos atletas e comissão técnica. Este sistema “abre” 24h antes de cada partida para que os clubes forneçam as informações acerca do jogo. Acontece que, para surpresa de todos, o nome de Nenê vem acompanhado do termo “pendência STJD”, sem nenhum outro tipo de informação adicional. Em contato com o próprio STJD e com a CBF, não houve elucidação deste caso e o Clube retirou o atleta da relação da partida por precaução, evitando uma possível futura punição até mesmo com perda de pontos.

Postado
51 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Quem seria beneficiado? PAL ou COR?

https://ge.globo.com/rs/futebol/times/juventude/noticia/2024/10/20/juventude-perde-nene-contra-o-palmeiras-por-pendencia-no-stjd-mas-desconhece-punicao.ghtml

A escalação oficial de cada jogo deve ser lançada em um sistema online da CBF. Por lá, são dispostos os nomes dos atletas e comissão técnica. Este sistema “abre” 24h antes de cada partida para que os clubes forneçam as informações acerca do jogo. Acontece que, para surpresa de todos, o nome de Nenê vem acompanhado do termo “pendência STJD”, sem nenhum outro tipo de informação adicional. Em contato com o próprio STJD e com a CBF, não houve elucidação deste caso e o Clube retirou o atleta da relação da partida por precaução, evitando uma possível futura punição até mesmo com perda de pontos.

Isso cheira a "Virada de Mesa"😅 😅 

Vai vendo! Se cair um dos grandes, a tal pendência era que eles não poderiam usar o jogador na partida tal,etc Vaii perder tantos pontos,etc Vai vendo!

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2024/10/21/atletico-mg-x-flamengo-presidente-do-galo-pede-jogo-limpo-e-impedimento-semiautomatico-na-final-da-copa-do-brasil.ghtml

Até mesmo os flamenguistas que presenciaram a ladroagem na final do Brasileirão de 1980 no Maracanã e no histórico jogo pela Libertadores de 1981, no Serra Dourada, têm vergonha dos fatos — disse o presidente Sérgio Coelho ao ge.

Mano, eu tenho pena dos cruzeirenses. Imagina ter que lidar todo dia com esse chororô? Os caras são muito complexados, bicho. Essa merda vai fazer meio século e até hoje não esqueceram hahaha. 

Postado

A galera falar que a substituição do FL baseado no resultado é muita, mas muita boa vontade cara. O Corinthians é o 17º colocado no brasileiro, foi embalado para o jogo depois de uma vitória em cada contra o 18º colocado e sem a principal contratação que o Depay.

Até a expulsão do BH, o jogo estava controlado. Quando ele tira o Gabi, o time fica sem ataque NENHUM. Repito, só empatou pq o Corinthians é uma merda. Não acho errado você dar a bola para o Corinthians, porém é errado você ficar sem meio campo e sem escape de velocidade. Se o yuri alberto tem 2 olhos tinha feito o gol na cabeçada sozinho e o Flamengo não teria força para reagir. Depois com AL e Wesley, até melhorou um pouco a ofensividade...

Eu estou na contra mão de todo mundo, achei foda se classificar, estou feliz. Só não gostei nem um pouco do FL nesses últimos 2 jogos.

Porém eu acho que nem somos favoritos contra o Galo, eu diria que esta uns 70% a 30%. 

Eu acho que a diferença foi que o técnico do corinthians foi limitado demais, ele apostou naquele esquema de cruzar bola nas costas do lateral que saia gol todo jogo, com 3 zagueiros, a tendência é a zaga levar vantagem.

Postado
18 horas atrás, raskor disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2024/10/21/atletico-mg-x-flamengo-presidente-do-galo-pede-jogo-limpo-e-impedimento-semiautomatico-na-final-da-copa-do-brasil.ghtml

Mano, eu tenho pena dos cruzeirenses. Imagina ter que lidar todo dia com esse chororô? Os caras são muito complexados, bicho. Essa merda vai fazer meio século e até hoje não esqueceram hahaha. 

O complô mais bem sucedido da história do futebol brasileiro... O complô "pro galo não ser campeão de nada"

Detalhe que 81 era o jogo de classificação da FASE DE GRUPOS... Depois dele ainda passamos pelo triangular da semi final e disputamos uma final de 3 jogos. 

Mas o Atleticanos juram que nos ROUBAMOS o TITULO deles. 

Na boa, nenhum time "grande" é tão desprezível quanto eles .. nem o Botafogo, Botafogo pelo menos tem um passado Glorioso.

Postado
10 horas atrás, Lewiks disse:

O complô mais bem sucedido da história do futebol brasileiro... O complô "pro galo não ser campeão de nada"

Detalhe que 81 era o jogo de classificação da FASE DE GRUPOS... Depois dele ainda passamos pelo triangular da semi final e disputamos uma final de 3 jogos. 

Mas o Atleticanos juram que nos ROUBAMOS o TITULO deles. 

Na boa, nenhum time "grande" é tão desprezível quanto eles .. nem o Botafogo, Botafogo pelo menos tem um passado Glorioso.

Quando eu vejo esse tipo de matéria eu começo a rir. Essas galinhas de minas se acham o último biscoito do pacote desde 1981. Acho que por isso os torcedores do Atlético daqui do fórum foram embora. 

Patético!

Postado
16 minutos atrás, LC disse:

Acho que por isso os torcedores do Atlético daqui do fórum foram embora. 

Sumiram desde o "Jogo do Inferno". 

Cagaram arrogância nos dias anteriores, foram eliminados e desapareceram hahaha.

Postado

De lá sus se machucou de novo, puta merda. Tá jogando nada essa draga, aprendiz de Rodrigo caio

Postado

Rumores do Flamengo tentando repatriar Beyblade brasileiro do Manchester United para 2025... Existe algum jogador que veio da Inglaterra que jogou bola aqui no Brasil tirando o Andreas Pereira e Deco? Curiosidade real.

Ainda mais um jogador como Antony? Cheio de problemas dentro e fora de campo?

Postado

O time tem 600 pontas. Nenhum atacante de referencia e nenhum jogador de meio campo parecido com o Arrascaeta que vive no DM, nenhum lateral Direito confiável. Oque vamos buscar no mercado? outro ponta.

Muito bom, nota 2

Postado
13 horas atrás, Banton disse:

Rumores do Flamengo tentando repatriar Beyblade brasileiro do Manchester United para 2025... Existe algum jogador que veio da Inglaterra que jogou bola aqui no Brasil tirando o Andreas Pereira e Deco? Curiosidade real.

Ainda mais um jogador como Antony? Cheio de problemas dentro e fora de campo?

Sempre sou quase agredido quando falo isso por aí, mas a diretoria foi muito emocionada em se desfazer do Pitico. Joga muita bola e a diretoria não teve bolas de manter o cara depois da paçocada na final da Libertadores. Pena.

Quando tu falou Beyblade, por algum motivo achei que tava falando do Casemiro. Broxei quando li o nome do Antony, maluco é desperdício de oxigênio.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Banton disse:

[...] Ainda mais um jogador como Antony? Cheio de problemas dentro e fora de campo?

Cheio de problemas fora de campo, como assim? Ele tem uma acusação de agressão de sua ex-namorada de fato, mas daí a colocar no plural acho exagero. Em todo caso essa questão parece ter sido contornada lá e ele está disponível pra jogar, só espero que seja julgado e cumpra com a lei (sendo culpado ou inocente).

Dentro de campo não entendi também, quais seriam os problemas do rapaz.

2 horas atrás, raskor disse:

[...] Broxei quando li o nome do Antony, maluco é desperdício de oxigênio.

Tu encheu o saco do Luiz Araújo e a gente sabe como a história se desenrolou depois, né... hahahahahaha, cuidado.

Mas concordo que a posição que vocês MENOS PRECISAM hoje é a de ponta. Existem carências mt piores e mais urgentes atualmente nesse grupo e que deveriam ser preenchidas com boas contratações. Tomara que não sejam, rs rs.

Postado (editado)
5 horas atrás, raskor disse:

Sempre sou quase agredido quando falo isso por aí, mas a diretoria foi muito emocionada em se desfazer do Pitico. Joga muita bola e a diretoria não teve bolas de manter o cara depois da paçocada na final da Libertadores. Pena.

Quando tu falou Beyblade, por algum motivo achei que tava falando do Casemiro. Broxei quando li o nome do Antony, maluco é desperdício de oxigênio.

É uma coisa meio igual ao Hugo e Lincoln. Talvez não teria clima para ele no time e aí, resolveram não contratar. Mas acho muita burrice da torcida achar que aquele lance ali invalida tudo o que ele fez. Esse cara botou no bolso o Barcelona de Guayaquil nas semis-finais da Libertadores. Parecia o Zidane jogando. Uma das maiores atuações que eu vi de um meia com a camisa do Flamengo, senão for a maior.

Ele vai voltar ao Brasil, vestindo outra camisa e vai brilhar. Eu não tenho dúvida alguma disso.

2 horas atrás, Leho. disse:

Dentro de campo não entendi também, quais seriam os problemas do rapaz.

Não vejo problema no James Rodriguez também não. Não entendo porquê o São Paulo se desfez do rapaz.

Acho que pode dar certo num futebol de uma prateleira mais baixa que a Premier League igual falaram sobre ele ser um jogador da Championship. Mas para os padrões da Premier League, está bem longe. Muito longe. No Brasil, deve jogar muita bola. Agora, vamos ver qual é o clube que vai querer arcar com um jogador com problemas na justiça e problemas que geram cancelamento entre a mulherada. Que a lei se cumpra mas... tem esse porém aí. Quero longe do Flamengo, pode ficar com ele.

Flamengo precisa é de um centroavante reserva. Essa é a prioridade para a próxima temporada. Não dá para ficar com Gabigol e Carlinhos.

Editado por Banton
Postado

Vocês tão falando do Andreas? Porra, jogador nota 7. Bom jogador e novo. Porém fez uma merda imperdoável.

Agora Pulgar, Gerson, Léo Ortiz, De lá sus, são todos do nível do Andreas ou melhor. Zero choro por não comprar ele. Hoje ele seria reserva.

Burrice foi não comprar o Deivinho e por o Carlinhos contra o penarol.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Banton disse:

Não vejo problema no James Rodriguez também não. Não entendo porquê o São Paulo se desfez do rapaz.

[...]

Esse comentário e uma tonelada de merda de boi tem a mesma serventia. Ah não, minto: a merda ao menos serve de adubo.

Aliás, o post todo tá uma bosta. Mas ok, segue o baile aí.

Postado
15 minutos atrás, Leho. disse:

Esse comentário e uma tonelada de merda de boi tem a mesma serventia. Ah não, minto: a merda ao menos serve de adubo.

Aliás, o post todo tá uma bosta. Mas ok, segue o baile aí.

Não... Merda é você falar que não vê problema no futebol do Antony. Você tá de sacanagem. O EDERSON QUE É GOLEIRO, TEM MAIS ASSISTÊNCIAS QUE O SUPOSTO PONTA.

Ai eu não sei se é clubismo ou ignorância falar que não vê problema no Antony.

• Diretor Geral
Postado
12 minutos atrás, Banton disse:

Não... Merda é você falar que não vê problema no futebol do Antony. Você tá de sacanagem. O EDERSON QUE É GOLEIRO, TEM MAIS ASSISTÊNCIAS QUE O SUPOSTO PONTA.

Ai eu não sei se é clubismo ou ignorância falar que não vê problema no Antony.

Isso, eu tô de sacanagem.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...