Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Porra, eu liguei a TV ali pela metade do 1T e o Flamengo tava simplesmente amassando o Flu, tipo sufocando mesmo... maaaaaaas, chutaram em cima do goleiro, do zagueiro, chutaram de qualquer jeito e essa "blitz" não terminou em gol. Ok, o jogo prossegue.

Aí, no finalzinho desse mesmo 1T tem o pênalti escandaloso que o Klaus me marca, coisa mais ridícula. O Ganso me perde (ou o Rossi que salva, enfim). Ali, ali eu achei que a sorte ainda estava do lado dos rubro-negros. Mas eis que no 2T a letalidade/eficiência do ataque tricolor + a moscada absurda da defesa do Fla construíram esse 2x0 aí final.

Futebol é coisa de maluco mesmo, kkkkkkk.

Postado

Como a fase Tite fez mal ao Flamengo: 18 pontos perdidos para times da parte de baixo da tabela e na maioria usando reservas que antecederam alguns jogos da Copa do Brasil. E abandonaram o brasileirão no jogo contra o São Paulo. Obrigado Landin e Porkinho Mordedor.

Postado
17 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Ah cara sobre o Gabigol, infelizmente a torcida vai ter que ter paciência, o Tite teve quase o ano inteiro pra recuperar o cara e ser uma das opções no ataque, porém preferiu queima-lo no banco por questões pessoais, agora não adianta esperar que o Filipe recupere o cara em três, quatro jogos, porém o caminho é esse mesmo infelizmente, ou bota o cara pra jogar, ou então já era.

Com relação ao clássico de ontem, o primeiro tempo entregou todo o roteiro da partida, o Flamengo amassou o Fluminense, mas não soube aproveitar uma única chance no ataque, o Fluminense voltou melhor do intervalo e matou o jogo com duas falhas de marcação da defesa, todo Fla x Flu é assim, quando o Flamengo não mata logo o jogo, o Fluminense acha uma bola vadia no fim e resolve o clássico, ontem as duas chances vieram logo no começo do segundo tempo.

Meu amigo, não acho que dê para recuperar um atleta que está em má fase há dois anos. Não é só com o Tite - não a toa, que esse período, Pedro foi o maior destaque.

Eu acho que tem que colocar ele pra jogar mas não é unanimidade. Talvez BH e Plata, BH e Michael, Michael e Plata, sei lá.

Quanto ao Filipe Luis, eu já imaginava: Primeira derrota, a torcida já quer sua saída. É como eu falei algumas semanas atrás... Se não tiver paciência com um técnico promissor, não vai ter com ninguém.

O que o Jorge Jesus fez, ninguém vai repetir. É um feito que fugiu tanto do controle que até o próprio saiu para não se queimar. A torcida precisa ter paciência, temos o futuro em mãos aqui. Precisamos pelo menos uma vez na história, acreditar em um projeto. Ele será benéfico.

Quem entende de futebol consegue enxergar o quão promissor é Filipe Luís. Se não houver projeto e segurança, nem Guardiola aceita esse cargo.

O problema é que a diretoria bancou Tite por muito tempo e com razão. Mas o torcedor não vai querer passar mais anos sem títulos. Estou torcendo para que no Domingo possamos sair vencedores e terminar o ano com a orelhuda.

Postado
3 horas atrás, LC disse:

Como a fase Tite fez mal ao Flamengo: 18 pontos perdidos para times da parte de baixo da tabela e na maioria usando reservas que antecederam alguns jogos da Copa do Brasil. E abandonaram o brasileirão no jogo contra o São Paulo. Obrigado Landin e Porkinho Mordedor.

Continha freestyle bacanuda. Terraflanismo em alta

Postado
2 horas atrás, Tehh disse:

Como assim amigo? É óbvio que os adversários não tem nenhum mérito no resultado, é apenas o Mengaço que não quis ganhar os jogos.

Postado
Em 18/10/2024 em 19:51, Tehh disse:

Em 18/10/2024 em 22:11, Jonathan' disse:

Como assim amigo? É óbvio que os adversários não tem nenhum mérito no resultado, é apenas o Mengaço que não quis ganhar os jogos.

União Grenal proibindo torcedores de lamentar pontos perdidos 😭

Postado
Em 18/10/2024 em 23:27, raskor disse:

União Grenal proibindo torcedores de lamentar pontos perdidos 😭

Terraflanismo reloaded.

Postado
8 minutos atrás, Tehh disse:

Terraflanismo reloaded

ditadura sulista é dura msm 

Postado
13 horas atrás, Jonathan' disse:

pior que eu imagino flamenguista pensando assim msm, discípulos de mauro césar kkkkkkkkkkk nunca é mérito do adversários e sim "deslize" do flamengo, sempre assim, se elenco bom fosse sinônimo de título não existiam ZEBRAS no futebol e até as zebras tem mérito em suas conquistas

Postado
23 horas atrás, Tehh disse:

Sério? Tu achou isso? 

Não é pelo resultado em si, mas as escolhas que foram feitas e como largaram o campeonato. Tanto o Tite, quanto a diretoria largaram o campeonato. E O Tite tem currículo suficiente para falar para a diretoria que não largaria o campeonato. Mas fazer o que se vc acha que é "Terraflanismo". Vida que segue.

Postado
7 horas atrás, raskor disse:

ditadura sulista é dura msm 

Normal né.🤣🤣🤣

Postado

Estou com bom pressentimento para hoje. Passaremos nos pênaltis.

Postado
43 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Estou com bom pressentimento para hoje. Passaremos nos pênaltis.

Que nada!

Hoje será 1x1 e com falha do Hugo Neneca!

🤣🤣

Postado

Começou 

Postado

Foi imprudente e com o Daronco... Agora vai ser florida. 

Vindo de um jogador experiente como o BH, é inadmissível.

Postado

A palavra correta é: Sobrevivemos.

Antes da expulsão o Flamengo tinha o controle do jogo, mas a expulsão do BH e se forma infantil,  é a quarta vez que ele é expulso num lance parecido,facilitou com que o Corinthians dominasse o jogo com a maior posse de bola. Apesar de essa bola não ter proporcionado nenhuma chance de gol. Vida que segue e é não tomar gol no segundo tempo. 

Postado

A única coisa positiva para tirar do primeiro tempo é: estávamos bem.

Agora eu não sei o que é mais bizarro. Se é a atitude de BH ou a substituição do FL. Porque ele tirou um cara que bate pênalti. Ou ele acha que vai conseguir segurar o placar por 45 minutos? Para isso o time tem que ter total concentração. Só vendo o Wesley dar as costas para a bola para reclamar de um lance mostra que é questão de tempo esse time cansar e a gente tomar o gol. No mais, Daronco matou nosso contra-ataque no último lance.

Postado

Obrigado, BH.

Tem que mandar embora esse pessoal de 2019, deixar só o Gérson e contratar jogadores pra defesa. Precisamos de um 9 pra próxima temporada, já que o Pedro vai voltar só lá pra Agosto ou Setembro.

Postado
52 minutos atrás, LC disse:

Foi imprudente e com o Daronco... Agora vai ser florida. 

Vindo de um jogador experiente como o BH, é inadmissível.

Sim, com certeza o problema foi o Daronco. 

Postado
6 minutos atrás, M&M disse:

Sim, com certeza o problema foi o Daronco. 

A crítica ao Daronco é que ele não dá amarelo aos jogadores do Corinthians. O Charly está com o modo pancadaria ligado e ele não dá amarelo. BH mereceu ser expulso. Ele, Daronco, sempre foi caseiro. Se fosse no Maracanã,ele olharia primeiro a camisa da casa 

Postado

Achei fácil. Freguês bom é freguês fiel. Aliás, a mídia não vive falando que a torcida deles nunca para de cantar? Não foi isso que eu vi nesse jogo, heim? Calados pela torcida do Fla rs.

Agora é perder pro galaum na final porque esse time é completamente sem vontade.

Postado (editado)

Passamos. Apesar de um LADRÃO em campo que não marcou pênalti e inventou amarelo para Pulgar. Apesar de Wesley e AL. Esse último eu não pergunto como joga no Flamengo, eu pergunto como foi parar na Seleção. Passamos, apesar de não ter atacante e esperar que chutem a gol. Passaram os dois melhores. Band e ESPN de luto. Cuidado que ainda pode cair.

Jogador do ano: Gerson. Tomou conta do jogo.

Editado por Zicogalinho
Postado

Passamos, mas para vencer as Galinhas de Minas vai ser muito difícil.

• Diretor Geral
Postado

Esse Koringa é DONO do Flamengo hoje é não é pouco não. Jogou pra caralho no Impressorão.

Postado (editado)
2 horas atrás, raskor disse:

Obrigado, BH.

É o exemplo claro de que não se deve renovar com o Gabigol. Péssimo contrato. Jogador velho, de vidro e de muita inconsistência. Estou torcendo para que ele engate uma boa fase, os árabes se iludam e o contratem junto com Arrascaeta. Não dá mais para manter esses dois no time. E se saírem do Flamego, eu ouso dizer que não ganham espaço em lugar nenhum mais. Arrascaeta se arrasta em campo e Bruno Henrique é uma piada.

Agora... O que o Gérson está jogando com o Filipe Luís é brincadeira. Ressuscitou aquele cara de 2019.

Já estou vendo torcedores pedindo a cabeça do novo treinador. É inacreditável o imediatismo dos caras. Esse time nunca terá um projeto se depender da torcida. Jorge Jesus disse uma vez que "O maior adversário do Flamengo é o próprio Flamengo".

Agustín Rossi calou minha boca hoje. Que partida, que goleiro. Fazia tempo que eu não via uma sequência tão boa de um goleiro assim no Flamengo. Essa reta final dele, está espetacular. Muito bom goleiro e goleiro argentino fede a título por saber catimbar.

Editado por Banton

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...