Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Ter inventado o Gérson como capitão foi a melhor coisa que o Tite fez. Que gesto maravilhoso, vamos ver se o Alcaraz desencanta, porquê tá foda de assistir ele jogando. Não me parece ser um camisa 10 igual o Arrascaeta, é um cara mais finalizador.

Filipe Luís pressiona o primeiro tempo inteiro, cansa os laterais adversários. Quando chega o segundo tempo, ele coloca Michael e Plata em ambos os corredores pra cansar ainda mais o adversário. Há uma metodologia, há uma ideia de jogo, há esperança. Que coisa maravilhosa.

Agora... Precisamos falar sobre a forma física desses jogadores. Tudo chinelinho. Ficaram acostumados com a moleza do Tite. FL está certo em fazer esses putos correrem 90 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time está todo se destruindo(lesões). Independente disso, acho que precisam perguntar na coletiva sobre treinamento em finalizações. Muito sofrimento. Cria, cria e não converte. Gerson vou nem comentar para não zikar o rapaz. Melhor do jogo.

EDIT: Fiz uma projeção que se o Flamengo ganhar todos os jogos que restam e empatar o clássico com o Flu nós ficaríamos líder na penúltima rodada.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time cria muito, não converte... Mas é questão de tempo, uma hora encaixa. 

A pressão pra perda desse time encanta..  tá tesão ver vontade. 

Leo Ortiz é um espetáculo de jogador. É um meio campo jogando de zagueiro.

Alcaraz é bom jogador... Ele se apresenta bem pro jogo, é jogador de arrancada, hoje ele deu um chute no travessão assim que entrou, que eu achei que ele fosse canhoto. É questão de se adaptar tbm, entrar sempre na mesma função. É novo , tem 21 anos. Só evoluir.

Gerson é pra construir e entrar na história... Já ganhou, é novo mas já é velho pra sair, tem identificação, da vida no campo, é capitão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o time foi melhor que contra o Corinthians. O Bahia teve 2 chances,mas foi completamente controlado.

Gabriel precisa desencantar, meter um gol e ganhar confiança.

Hoje me lembrou muito JJ, em alguns jogos que ele fazia uma vitória protocolar e descansava com a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom jogo, apesar de em alguns momentos ser arame liso. Dominou o jogo e a vontade desses jogadores a pressionar o adversário e maravilhoso. Agora que essas porras ficaram de chinelinho com o Triste, é notório. Essas porras precisam de um treinador que cobre eles dentro de campo a todo momento e que manda eles se f...quando faz a troca. Com 18 minutos do segundo tempo, ele troca o De La Cruz e que se dane. Depois colocou Plata e Michael. Os caras tem que respeitar. Com o Triste essas substituições demorariam uma eternidade. Vida longa a esse Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time melhorando cada vez mais na mão do Filipe Luis, é justamente ai que o Pedro e o Cebola estão fazendo falta, pois o time consegue criar, mas ainda falta aquele cara lá na frente pra empurrar a bola para as redes, sobre o Gabigol mais uma vez fez uma boa partida hoje, teve uma ótima chance de gol mas acabou desperdiçando e no segundo tempo poderia ter desencantado se o Arrascaeta tivesse dado o passe pra ele.

Ele ta melhorando, o que deixa mais uma vez escancarado que o fato dele ter ficado fora de forma esse tempo todo era questão pessoal do Tite, espero que o Filipe Luis consiga recuperar ele em 100% ou então, peça para a diretoria bancar o cara pro ano que vem, pois confio que o Filipe Luis vai fazer o Gabigol voltar a ser aquele goleador nato que caiu nas graças da torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2024 em 14:05, Leho. disse:

Hahahahahahaha, Gabigordo curtiu isso.

Pelo visto o sósia vai morar mais uns 4 anos no RJ, infelizmente. Mas até agora o Gabriel marcou 0 gols, e acredito que vá permanecer assim.

O problema é que o fdp tem estrela, não duvido nada ele marcar gol na final da CdB se o Flamengo chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, StrongAxe disse:

[...] O problema é que o fdp tem estrela, não duvido nada ele marcar gol na final da CdB se o Flamengo chegar lá.

Eu não duvido também, mas acho que o momento dele no Fla é tão fraco que nem essa estrela dele vai conseguir segurar as pontas tá ligado? Mas o bicho é virado pra Lua mesmo, então pode acontecer kkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, StrongAxe disse:

Pelo visto o sósia vai morar mais uns 4 anos no RJ, infelizmente. Mas até agora o Gabriel marcou 0 gols, e acredito que vá permanecer assim.

O problema é que o fdp tem estrela, não duvido nada ele marcar gol na final da CdB se o Flamengo chegar lá.

16 horas atrás, Leho. disse:

Eu não duvido também, mas acho que o momento dele no Fla é tão fraco que nem essa estrela dele vai conseguir segurar as pontas tá ligado? Mas o bicho é virado pra Lua mesmo, então pode acontecer kkkkkkkkk!

O Flamengo e técnico Flamenguista formado em casa tem uma mística fora do comum... Jayme, Andrade, Carlinhos, Carpeggiani.

A chance do Filipe Luis ser campeão agora é imensa, os jogadores são tecnicamente superiores aos rivais, nenhum dos rivais tem um time totalmente ajustado coletivamente, a torcida abraçou e já tá escrito já que o gol da final vai ser do Gabigol. Não existe roteiro mais previsível do que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...