Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Ter inventado o Gérson como capitão foi a melhor coisa que o Tite fez. Que gesto maravilhoso, vamos ver se o Alcaraz desencanta, porquê tá foda de assistir ele jogando. Não me parece ser um camisa 10 igual o Arrascaeta, é um cara mais finalizador.

Filipe Luís pressiona o primeiro tempo inteiro, cansa os laterais adversários. Quando chega o segundo tempo, ele coloca Michael e Plata em ambos os corredores pra cansar ainda mais o adversário. Há uma metodologia, há uma ideia de jogo, há esperança. Que coisa maravilhosa.

Agora... Precisamos falar sobre a forma física desses jogadores. Tudo chinelinho. Ficaram acostumados com a moleza do Tite. FL está certo em fazer esses putos correrem 90 minutos.

Postado (editado)

Time está todo se destruindo(lesões). Independente disso, acho que precisam perguntar na coletiva sobre treinamento em finalizações. Muito sofrimento. Cria, cria e não converte. Gerson vou nem comentar para não zikar o rapaz. Melhor do jogo.

EDIT: Fiz uma projeção que se o Flamengo ganhar todos os jogos que restam e empatar o clássico com o Flu nós ficaríamos líder na penúltima rodada.

Editado por Zicogalinho
Postado

Time cria muito, não converte... Mas é questão de tempo, uma hora encaixa. 

A pressão pra perda desse time encanta..  tá tesão ver vontade. 

Leo Ortiz é um espetáculo de jogador. É um meio campo jogando de zagueiro.

Alcaraz é bom jogador... Ele se apresenta bem pro jogo, é jogador de arrancada, hoje ele deu um chute no travessão assim que entrou, que eu achei que ele fosse canhoto. É questão de se adaptar tbm, entrar sempre na mesma função. É novo , tem 21 anos. Só evoluir.

Gerson é pra construir e entrar na história... Já ganhou, é novo mas já é velho pra sair, tem identificação, da vida no campo, é capitão. 

Postado

Hoje o time foi melhor que contra o Corinthians. O Bahia teve 2 chances,mas foi completamente controlado.

Gabriel precisa desencantar, meter um gol e ganhar confiança.

Hoje me lembrou muito JJ, em alguns jogos que ele fazia uma vitória protocolar e descansava com a bola.

Postado

Um bom jogo, apesar de em alguns momentos ser arame liso. Dominou o jogo e a vontade desses jogadores a pressionar o adversário e maravilhoso. Agora que essas porras ficaram de chinelinho com o Triste, é notório. Essas porras precisam de um treinador que cobre eles dentro de campo a todo momento e que manda eles se f...quando faz a troca. Com 18 minutos do segundo tempo, ele troca o De La Cruz e que se dane. Depois colocou Plata e Michael. Os caras tem que respeitar. Com o Triste essas substituições demorariam uma eternidade. Vida longa a esse Flamengo.

Postado

Time melhorando cada vez mais na mão do Filipe Luis, é justamente ai que o Pedro e o Cebola estão fazendo falta, pois o time consegue criar, mas ainda falta aquele cara lá na frente pra empurrar a bola para as redes, sobre o Gabigol mais uma vez fez uma boa partida hoje, teve uma ótima chance de gol mas acabou desperdiçando e no segundo tempo poderia ter desencantado se o Arrascaeta tivesse dado o passe pra ele.

Ele ta melhorando, o que deixa mais uma vez escancarado que o fato dele ter ficado fora de forma esse tempo todo era questão pessoal do Tite, espero que o Filipe Luis consiga recuperar ele em 100% ou então, peça para a diretoria bancar o cara pro ano que vem, pois confio que o Filipe Luis vai fazer o Gabigol voltar a ser aquele goleador nato que caiu nas graças da torcida.

• Diretor Geral
Postado

Hahahahahahaha, Gabigordo curtiu isso.

Postado
Em 08/10/2024 em 14:05, Leho. disse:

Hahahahahahaha, Gabigordo curtiu isso.

Pelo visto o sósia vai morar mais uns 4 anos no RJ, infelizmente. Mas até agora o Gabriel marcou 0 gols, e acredito que vá permanecer assim.

O problema é que o fdp tem estrela, não duvido nada ele marcar gol na final da CdB se o Flamengo chegar lá.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

[...] O problema é que o fdp tem estrela, não duvido nada ele marcar gol na final da CdB se o Flamengo chegar lá.

Eu não duvido também, mas acho que o momento dele no Fla é tão fraco que nem essa estrela dele vai conseguir segurar as pontas tá ligado? Mas o bicho é virado pra Lua mesmo, então pode acontecer kkkkkkkkk!

Postado
17 horas atrás, StrongAxe disse:

Pelo visto o sósia vai morar mais uns 4 anos no RJ, infelizmente. Mas até agora o Gabriel marcou 0 gols, e acredito que vá permanecer assim.

O problema é que o fdp tem estrela, não duvido nada ele marcar gol na final da CdB se o Flamengo chegar lá.

16 horas atrás, Leho. disse:

Eu não duvido também, mas acho que o momento dele no Fla é tão fraco que nem essa estrela dele vai conseguir segurar as pontas tá ligado? Mas o bicho é virado pra Lua mesmo, então pode acontecer kkkkkkkkk!

O Flamengo e técnico Flamenguista formado em casa tem uma mística fora do comum... Jayme, Andrade, Carlinhos, Carpeggiani.

A chance do Filipe Luis ser campeão agora é imensa, os jogadores são tecnicamente superiores aos rivais, nenhum dos rivais tem um time totalmente ajustado coletivamente, a torcida abraçou e já tá escrito já que o gol da final vai ser do Gabigol. Não existe roteiro mais previsível do que esse.

Postado

Bem, hoje temos clássico. Acredito que o roteiro será o mesmo de outros jogos com o Flu. Fla dominando, Ganso fazendo pênalti na área, árbitro sem culhão não marca e Flamengo tomando gol no fim.

Postado

Meu palpite: 

Flamengo 2x1 Fluminense.

Postado

Está dando pena de ver o Gabigol jogar. Mesmo que ele faça um gol depois desse comentário, não tem condições de renovar com ele.

Postado

Foi nada, mas é o Klaus né 😡😡😡

Postado

VTNC Klaus. Foi porra nenhuma. 

Rossi defendeu.

Postado

Se eu tivesse lá tinha invadido o campo. ROUBO

Postado (editado)

Eu não aguento mais assistir jogo do Flamengo com tanto roubo assim. E essa porra de torcida Nutella, nem para xingar esse Klown. Mas tipo essa frase "Ei juiz, VTNC", não serve. Tem que ser direcionada a ele. Esse jogo tá me dando ódio. Eu tava vendo uns vídeos de jogos de JJ. TODOS os chutes eram de primeira. Esse time NUNCA será igual. Quando você vai olhar, falta essa objetividade em campo. Quando há, aí um BH com perna de moça erra, um Gabioffside espera. A semana você vê a FlaTV, os caras recebendo lançamento e fazendo gol de cabeça. Mostraram até o Alcaraz fazendo gol. Quando chega o jogo erra. Enfim, já deveria entrar com Michael no segundo tempo. Mesmo assim estou com um mau pressentimento sobre esse jogo. Hoje damos adeus ao BR. MG tem que pegar mais essa bola dentro da área para fazer a diferença no individual.

PS: Qual o peso dessa porra de bola. É uma pedra? Pelo menos um chute FORTE BUCETA.

Editado por Zicogalinho
Postado

O Rossi faz o mais difícil, mas a defesa errou o mais fácil. Fluminense abre o placar numa falha de marcação.

Postado

Hoje sem o meio de campo titular tá florida. Domingo vai ser pior ainda. Flamengo adora levantar defunto. Que sina.

Postado

Aqui é pra mandar o sistema defensivo inteiro embora e deixar só o Ortiz e o Rossi. Bando de bagre do caralho.

Postado (editado)

1 - Por que Deus fez o Allan?

2 - Esse Rossi é uma merda

3 - FL como técnico vai lembrar o filme "Os parças"

4 - O ano acabou com a contusão do Pedro.

5 - Daremos adeus Domingo.

6 - BH é ex-jogador.

E, sobre o BR, 

Essa diretoria ainda vai eleger sucessor.

Editado por Zicogalinho
Postado
Em 05/10/2024 em 21:01, raskor disse:

Filipe Luís entre em minha casa e coma minha esposa

o mano menezes pode comer os três

Postado
1 hora atrás, grollinho disse:

o mano menezes pode comer os três

O time hoje jogou mil vezes mais do que na época do Tite. Falta um 9 que saiba fazer gol e defensores melhores.

Postado
4 horas atrás, Banton disse:

Está dando pena de ver o Gabigol jogar. Mesmo que ele faça um gol depois desse comentário, não tem condições de renovar com ele.

Ah cara sobre o Gabigol, infelizmente a torcida vai ter que ter paciência, o Tite teve quase o ano inteiro pra recuperar o cara e ser uma das opções no ataque, porém preferiu queima-lo no banco por questões pessoais, agora não adianta esperar que o Filipe recupere o cara em três, quatro jogos, porém o caminho é esse mesmo infelizmente, ou bota o cara pra jogar, ou então já era.

Com relação ao clássico de ontem, o primeiro tempo entregou todo o roteiro da partida, o Flamengo amassou o Fluminense, mas não soube aproveitar uma única chance no ataque, o Fluminense voltou melhor do intervalo e matou o jogo com duas falhas de marcação da defesa, todo Fla x Flu é assim, quando o Flamengo não mata logo o jogo, o Fluminense acha uma bola vadia no fim e resolve o clássico, ontem as duas chances vieram logo no começo do segundo tempo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...