Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

12 horas atrás, Lewiks disse:

Alcaraz tem 1,76. Jogou de segundo volante a vida inteira. Fez apenas 4 gols na Premier legue na temporada 22/23 , 23/24 jogou emprestado na Juventus fazendo um total de 0 gols.

Meu Deus. 19 milhões de euros num troço desse é inacreditável. Eu espero que os sócios não votem na chapa do Landim. Esse garoto tem aos montes na base, é só subir. Ele é diferente, de fato. Dá pra notar. Mas entre ele e o Lorran? Vou de Lorran mil vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo vai meter 2x0 ou então vai ser um jogo onde o Flamengo vai dominar demais. O Filipe Luis colocou uma formação PERFEITA. Lembra um pouco o Flamengo de 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Banton disse:

O Flamengo vai meter 2x0 ou então vai ser um jogo onde o Flamengo vai dominar demais. O Filipe Luis colocou uma formação PERFEITA. Lembra um pouco o Flamengo de 2019.

Filipe Luis: EPETACUJA! Quanto tempo foi desperdiçado com o Tite de técnico... Meu Deus. Que diferença! Mas não vai durar no cargo. Uma sequência ruim e pegam outro treinador. É uma pena. Eu queria vê-lo por anos frente ao Flamengo. Só o fato de ter trazido um adjunto formado na La Masia já me trouxe muita expectativa. Ele quer construiu um legado. O problema é que o futebol brasileiro não vai lhe dar o tempo que dão na Europa. Aqui tem muito imediatismo. Uma pena.

De La Cruz: Precisa ver o motivo de viver cansado e lesionado. Creio que seja a adaptação, mas não vejo os outros jogadores sofrendo disso. Talvez o motivo seja o próprio estilo de jogo. O corpo não aguenta.

Wesley: São partidas como essa que mostra-se o motivo de Benfica e Atalanta quererem seus talentos. Melhor partida dele que eu vi com o manto.

Arrascaeta: Muito obrigado por tudo e grande abraço.

Bagregol: Má fase inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar, WPS sendo WPS. Time jogou bem, mas ainda tem corrigir velhos vícios. Ainda tem muita frescura para finalizar. È um vai que é você...eterno. No final, o gol saiu porque Alex Sandro resolveu chutar a porra da bola. Se não fosse Gerson decidir errado 3 lances decisivos, a gente estaria com uma sorte melhor. Melhores do primeiro tempo: Ortiz e BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto um árbitro médico...  Já parou o jogo 2 vezes em lances que não marcou falta pra ver se o jogador do Corinthians "estava bem". Parou um contra ataque pra isso.

Vai tomar no cu.

Quanto ao time ... Voltamos a 2019!!

Vida eterna ao Filipe Jesus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que gostoso ver essa pressão na frente.

O time foi defensivamente mal, especialmente depois que o Matheus Gonçalves entrou.

Agora ofensivamente foi bem, roubou várias bolas na frente.

Dá para se iludir já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tod disse:

especialmente depois que o Matheus Gonçalves entrou.

Tive a mesma sensação. Não acho que começaram a jogar mal defensivamente mas também ofensivamente com a saída do pessoal que jogou em 2019. Ficou claro que não os que entraram, não sabiam o que fazer no sistema.

Alcaraz é ridículo e o Flamengo era pra ter feito o seu papel dentro de casa. Desperdiçaram muitos gols. Bruno Henrique e Gérson deixaram os caras vivos na competição. Agora o gol que o cidadão do Corinthians perdeu é inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu gosto ver o Flamengo hoje, pois jogaram com disposição, tabela, pressionando o adversário. Infelizmente o Hugo Neneca estava iluminado: Arrascaeta2x), Gabriel e Gerson. Fora as bolas na trave de BH e De La Cruz. O problema é que vc amassa o adversário, mas não mata o jogo. Corinthians ainda está vivo.

PS: Até o dia 20 de Outubro, eu acredito que o Flamengo vai estar mais a vontade com o esquema do Filipe Luis, mesmo pq a maioria já sabe do esquema(do velho). Voltamos a verticalidade.

PS2: Soprador de apito quase estraga o jogo. Chega a ser ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o juizão fez hoje é pra se resolver na base da violência.

Se o time vai encaixar ou não só o tempo dirá, mas repito... o Flamenguista que não ta iludido ta morto por dentro. Até o vagabundo do Arrascaeta correu e marcou hoje... 2019 feelings!!

Seria muito do caralho ser campeão com Bruno Henrique e Gabigol no ataque!!!

Alcaraz parece ser bola, jogador de arrancada, entrou pouco tempo mas bem nos dois jogos contra o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a partida alguns pontos a se destacar:

Primeiro de todos é o Gabigol, o que ele apresentou em campo podemos chegar a conclusão de que o Tite não recuperou ele por birra mesmo, se o senhor Adenor realmente tivesse feito o seu papel, o problema no ataque em partes estaria resolvido no meio de toda essa tempestade, tenho certeza que o Filipe Luis vai recupera-lo a ponto da diretoria bancar por mais uma temporada.

Segundo ponto é a garra que o time teve na partida, deu gosto de ver o Flamengo, se não fosse o Hugo que resolveu pegar até pensamento, com toda certeza o placar seria elástico, só que a disposição do time também acende um alerta, isso tudo foi o efeito "Filipe Luis" ou simplesmente os caras queriam derrubar o Tite? Não é a primeira vez que vemos um filme desses e a maneira como o time tava correndo ontem deixou a nítida impressão disso.

Terceiro ponto, com os gols perdidos de hoje, espero que o Filipe Luis nos treinos lembrem o ataque que passar a bola não vai fazer cair o pé ou perder espaço no time titular, dois ataques só não resultaram em gols porque o seu BH e o Gerson optaram por finalizar ao invés de dar o passe pro Gabigol que estava livre sem marcação.

Para encerrar, a estreia do Filipe Luis foi bastante positiva, e acredito sim que ainda dá pra ganhar a Copa do Brasil, porém o time poderia ter matado a vaga hoje e o jogo lá em Itaquera será complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi 1x0, mas que deu gosto de ver. Alguns movimentos são daquele Flamengo de 2019, principalmente da marcação na frente. Falta a conversão em gols. Mas foram apenas dois treinos. A esperança que jogue assim o restante dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Filipe Luis vai ter tempo para treinar a equipe. Joga no sábado contra o Bahia, depois da Data FIFA, contra o Fluminense. E no dia 20 pega novamente as Gaivotas. Tem que treinar bastante finalizações, pois tanto Arrascaeta, quanto Gerson, não podem perder gols cara a cara com o goleiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos a chance de fazer um placar mais elástico. O Flamengo DEU o Hugo Neneca pro Corinthians, 5 milhões de reais num goleiro que decide jogos é muito pouco. Ele fez pelo menos umas 3 defesas que manteram o Corinthians vivo na disputa. Mais um PÉSSIMO negócio da diretoria de futebol encabeçada pelo Gaguinho Miliciano.

Sobre a partida, um 3x0 ou um 4x1 não seriam placares absurdos considerando o que foi o jogo. Amassamos o Corinthians até a metade do segundo tempo e depois das mexidas do Ramon o jogo ficou mais equilibrado, com o Cortinas passando a ter algumas chances também. Mas o domínio da partida foi todo nosso, do início ao fim. Se Gerson e BH não fossem fominhas pra caralho, era pra termos feito pelo menos um 2x0 e encaminhado a classificação. Situações claras de 2 contra 1 ou 3 contra 2 que poderiam ter resultado em gol se eles não fossem tão burros e escolhessem a jogada certa.

Sobre o Filipe Luís, que diferença em relação ao Tite, puta que pariu. Botou um time pra frente, mordendo o adversário, pressionando... Só nessa partida de ontem, o Flamengo criou mais chances claras que no mês de Setembro todo. O início é bem animador, maaaaaaas ainda acho que a subida dele é bem prematura. Fico receoso de queimarem um treinador que precisa pelo menos aí de mais uns 2 ou 3 anos pra maturar suas ideias e modelo de gestão. Vamos ver como o time se comporta contra o Bahia, que tem um time melhor que esse do Corinthians e é bem treinado pelo Rogério (nosso freguês).

Bom, pelo menos agora temos chance de ganhar alguma merda esse ano. Com o Tite essa CdB teria ido pro caralho, empatariamos 0x0 no Maracanã e tomariamos 1x0 na volta. Pelo menos agora existe esperança. Decisão acertada da diretoria de mandar o Tite embora, mas no meio de um milhão de decisões erradas, que não podem ser desconsideradas. Inclusive, vocês vão de Bap ou Wallin Vasconcelos no dia 9 de dezembro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCP falou que é o mesmo Flamengo de sempre... Flamengo chutou mais de 16 vezes ao gol, talvez 6 foram na trave. Isso não é culpa do técnico, é culpa dos jogadores. Não vai ser o técnico que vai ensinar Alcaraz e Bruno Henrique à serem inteligentes. Não existe treino para isso. Bruno Henrique foi muito mal ao meu ver na partida. Se tivesse alguém que pensasse no lugar dele, nós teríamos goleado. Muitas oportunidades onde era pra dar passe, ele resolveu chutar.

E aí vem a contra-argumentação: Não é o mesmo Flamengo de Tite. Os caras estão CHUTANDO PRO GOL. Mesmo que errando, eles estão tentando. O Flamengo de Tite perderia essa partida pois o Matheus Cunha levaria o gol do Hector Hernandez e aquela bola do Garro. Já começa por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hugo o Flamengo fez muito bem de entregar.

Apesar das defesas, para mim ele falhou no gol do Alex Sandro, já falhou bisonhamente contra o Juventude . Ele é totalmente 8 ou 80. Defesas impossíveis e falhas. Eu gosto de um goleiro mas regular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Flamengo resolveu os trâmites burocráticos da demissão de Tite e do novo contrato de Filipe Luís. Demitido na manhã de segunda-feira, Tite e sua comissão técnica já assinaram a rescisão contratual. A multa rescisória ficou em R$ 4,8 milhões e será paga até o próximo dia 10.

A decisão para o desligamento foi tomada após a eliminação na Libertadores e a má atuação na vitória sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Desta forma, o Flamengo chegou a R$ 51,3 milhões em multas rescisórias na gestão de Rodolfo Landim. O valor foi gasto ainda com as demissões de Domenéc Torrent, Rogério Ceni, Paulo Sousa, Vítor Pereira e Tite.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, tod disse:

O Hugo o Flamengo fez muito bem de entregar.

Apesar das defesas, para mim ele falhou no gol do Alex Sandro, já falhou bisonhamente contra o Juventude . Ele é totalmente 8 ou 80. Defesas impossíveis e falhas. Eu gosto de um goleiro mas regular

O pepeca deve ter matado os corintianos umas 4x no minimo do coração, cada saida de bola errada e chutão no peito dos jogadores do Flamengo, nao dá saudade nenhuma, as defesas ele faz mesmo pq é grande e tem reflexo, e só tbm... saída de bola dele é horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FL estreou no BR, contra o Bahia. Agora estreia como técnico no BR contra o Bahia. Dada a coincidência, 3x0 para o Mengo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia x Flamengo. Ceni com 14 jogos sem vencer o Mengão,as hoje joga sem o ER. Dito isso:

Bahia 0x1 Flamengo.

Gol BH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou perdendo gol, esse filadaputa do Gabriel..😡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisava checar o impedimento. Neuza dificilmente erra esses lances. FL deve ter rezado ao padroeiro dos LE. Só sai gol assim. Gabi agora não apenas perde gols e leva amarelo. Fica impedido o tempo todo. BH é lamentável o que caiu até em termos de tomada de decisão. DLC, ontem, Hoje? e errrr... Às vezes acerta passe e às vezes erra um montão. Melhores do primeiro tempo: Gerson (embora eu ache que ele não dá para ser o ER de 2019) e Arrasca. Sobre 2019, precisamos de LD direito urgente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Nem precisava checar o impedimento. Neuza dificilmente erra esses lances. FL deve ter rezado ao padroeiro dos LE. Só sai gol assim. Gabi agora não apenas perde gols e leva amarelo. Fica impedido o tempo todo. BH é lamentável o que caiu até em termos de tomada de decisão. DLC, ontem, Hoje? e errrr... Às vezes acerta passe e às vezes erra um montão. Melhores do primeiro tempo: Gerson (embora eu ache que ele não dá para ser o ER de 2019) e Arrasca. Sobre 2019, precisamos de LD direito urgente.

 

E centroavante, pq não dá para ficar com essa ameba do Gabriel. De La Cruz errando tudo. É jogo para meter uns 3, mas essa porra de time desaprendeu a matar o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...