Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Levir no Flamengo já começaria tretando com Guerrero e Diego e dando um jeito de sumir com eles do clube.

Postado
Agora, Athaíde disse:

Levir no Flamengo já começaria tretando com Guerrero e Diego e dando um jeito de sumir com eles do clube.

Porque o Diego?

Postado
1 minuto atrás, Ichthus disse:

Porque o Diego?

Odeia estrela.

É treinador limitado e sempre dá um jeito de deixar o elenco capado pra não ter tanta pressão.

Postado
52 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

O Levir pelo traria bolas ao time, coisa que tá faltando. Além do que, ele é um cara que me parece que com um time forte nas mãos consegue não no mínimo não comprometer e não fazer bobagem.

Mas é só impressão, realmente não sei se estou tendo uma visão equivocada do Levir, acompanhei os trabalhos recentes dele de longe

O medo que eu tenho é dele não se adaptar logo de cara, que é o que precisamos, e demorar pra dar resultados. O melhor no momento é deixar o Zé e só tirar ele se acontecer alguma eliminação ou série de maus resultados no BR.

Postado

Levir é fraquíssimo e superestimado. Mas é amigão da imprensa, então acaba passando batido como grande treinador.

• Vice-Presidente
Postado
12 horas atrás, Yan Perisse disse:

Também esperei muito do Zé pra esse ano e veio esse "choque de realidade", melhorou pouquíssima coisa em relação a variedade de jogadas, mas piorou muito nas trocas feitas, na panelagem na escalação e por aí vai.

Eu, no momento, não traria o Levir. Aliás, eu só tiraria o Zé do cargo agora se tivesse um técnico bom mesmo, que aguente a marimba do clube e saiba usar o elenco. Não vejo o Levir com esse perfil.

Faz lobby pelo retorno do Mano Menezes, grande técnico, estudioso, estilo de jogo que casa com o Mengão e tenho certeza que ele quer se redimir pela passagem anterior.

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Faz lobby pelo retorno do Mano Menezes, grande técnico, estudioso, estilo de jogo que casa com o Mengão e tenho certeza que ele quer se redimir pela passagem anterior.

Enquanto essa diretoria tiver no clube, o Mano não volta. E olha que nosso presidente é bem Banana viu.

Postado
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Hahaha, não adianta não, Henrique.

Postado
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Valeu Henrique, mas deixa o Mano no Cruzeiro mesmo. Estudioso, grande técnico e casa muito bem no Cruzeiro.

PS: Se mandarmos o Damião, Vaz, Caramujo e colocar mais uma grana dá para trazer o Luis Henrique, ex-Barcelona. Sonho? Claro que sim.

Postado
33 minutos atrás, Iagotta disse:

alex-muralha-selecao-brasileira_134uqec832vca1s0odxqnhmks9.jpg?t=-1878152993&w=620&h=430

Muralha é seleção galera. 

Sem comentários.

Postado

Pra você ver como o Flamengo é uma vitrine absurda! 

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Valeu Henrique, mas deixa o Mano no Cruzeiro mesmo. Estudioso, grande técnico e casa muito bem no Cruzeiro.

PS: Se mandarmos o Damião, Vaz, Caramujo e colocar mais uma grana dá para trazer o Luis Henrique, ex-Barcelona. Sonho? Claro que sim.

Sério que seu sonho é o Luis Enrique? Porra, negócio tá feio mesmo aí então...

Postado
14 horas atrás, Bigode. disse:

Levir é fraquíssimo e superestimado. Mas é amigão da imprensa, então acaba passando batido como grande treinador.

Como o @Athaíde disse, o maior problema do Levir é o relacionamento com o grupo. Ele provavelmente tretaria com o Guerrero e com o Diego.

Em 2014 tirou Ronaldinho do Galo. Tudo bem que foi um mal necessário, mas nessas tretas quase perdemos o Tardelli também. Ele, segundo o Kalil, chegou a pedir pra sair do clube. Mudou de ideia por causa da identificação que tem...

Nos anos 2000, causou a saída do Ramon Menezes do Galo. Era um dos melhores jogadores do time...

Enfim, resumindo, o trabalho TÁTICO dele é bom. Mas o péssimo relacionamento dele (e de seus assistentes) com os jogadores e a dificuldade em aceitar reforços de qualidade (em 2015, rejeitou o Nenê e o Bernard), nos custou a possibilidade de lutar pelo título de 2015 com mais força.

Postado

Com o trio cala-frio jogando e um treinador rejeitar reforço tem é que mandar matar.

Postado
Em 25/05/2017 at 17:42, Bigode. disse:

Sério que seu sonho é o Luis Enrique? Porra, negócio tá feio mesmo aí então...

Não meu sonho, mas falei isso para abrir uma discussão sobre treinador estranjeiro e de ponta. No momento não temos nenhum treinador top de linha disponível. Não gostaria de ver outro estudioso ou um Levir ou Marcelo Oliveira. Se for trocar o treineiro tem que ser um treinador d eprimeira linha, seja brasileiro ou até mesmo estrangeiro. E quanto ao Luis Henrique o cara é sim um bom treinador, pode não ser top de linha da Espanha ou até mesmo da Europa, mas acho ele um bom treinador. Coloco ele na segunda prateleira com Valverde, Poquetino, Pellegrini, Unai Emery e Leonardo Jardim,

Postado

Luis Henrique não conseguiu ganhar porra nenhuma com o melhor trio de ataque do mundo e um meio de campo com Busquets, Rakitic e Iniesta. Isso sem contar o Melhor do Mundo.

Postado
31 minutos atrás, raskor disse:

Luis Henrique não conseguiu ganhar porra nenhuma com o melhor trio de ataque do mundo e um meio de campo com Busquets, Rakitic e Iniesta. Isso sem contar o Melhor do Mundo.

Quer dizer que:

são porra nenhuma de títulos? Sei...

Postado
Agora, LC disse:

Essa temporada lek...

Postado
Agora, raskor disse:

Essa temporada lek...

A tá. Essa temporada concordo, mas o cara é campeão sim.

Postado
Agora, LC disse:

A tá. Essa temporada concordo, mas o cara é campeão sim.

Com os jogadores que tem, é fácil. Foda é o cara, com esses jogadores, ficar só com a Copa do Rei (isso se não perder pro Alavés)

Postado
Agora, raskor disse:

Com os jogadores que tem, é fácil. Foda é o cara, com esses jogadores, ficar só com a Copa do Rei (isso se não perder pro Alavés)

Pode até ser que com estrelas na mão o cara vira fodástico, mas até memso para colocar os caras em campo o cara precisa saber o que está fazendo. Vamos analisar a temporada dele. Chegou as semifinais da Champions sendo eliminado por um dos melhores  times da competição, chegou ao vice-campeonato espanhol disputando ponto a ponto com seu eterno rival e ainda pode colocar mais uma Copa do Rei no bolso. Será que a temporada foi tão ruim assim? Posso concordar que sendo o Barcelona a maioria pode ter a opinião contrária que a minha, na boa. O problema para ele assumir um clube como o do Flamengo, e isso é uma hipótese claro, seria foda, pois estamos no meio do campeonato e até ele ou outro estrangeiro se adaptar levaria um bom tempo. Gostaria sim que o Zé entrega-se o boné, mas estamos aqui justamente para discutir um treinador melhor e não ficar apostando em promessas. E tá foda para achar um cara que chegue e coloque a turma em ordem. Hoje já até aceito que seja um vice de futebol para cobrar todos do departamento de futebol. Infelizmente hoje não temos quem cobre o Zé, o Rodrigo Caetano e nem os jogadores.

Postado
3 horas atrás, LC disse:

Não meu sonho, mas falei isso para abrir uma discussão sobre treinador estranjeiro e de ponta. No momento não temos nenhum treinador top de linha disponível. Não gostaria de ver outro estudioso ou um Levir ou Marcelo Oliveira. Se for trocar o treineiro tem que ser um treinador d eprimeira linha, seja brasileiro ou até mesmo estrangeiro. E quanto ao Luis Henrique o cara é sim um bom treinador, pode não ser top de linha da Espanha ou até mesmo da Europa, mas acho ele um bom treinador. Coloco ele na segunda prateleira com Valverde, Poquetino, Pellegrini, Unai Emery e Leonardo Jardim,

HOJE, Luis Enrique não está nem em sonho no mesmo patamar de nomes como Pochettino e Leonardo Jardim. Não mesmo.

E você falou ali dele ter ido até a semi da Champions e ser vice do Espanhol lutando ponto a ponto nessa reta final... mas aí você tá olhando só pro resultado. O problema é mais fundo. Beleza, chegou na semi da Champions e foi vice do Espanhol, mas olha COMO ele fez isso. O resultado pode até ser satisfatório ("ah, mas time como o Barcelona tem que ganhar tudo", alguns vão dizer; bom, sabemos que não dá pra ganhar tudo sempre, né?), mas o modo como esse resultado veio é pífio. O Barcelona, em momento nenhum da temporada, apresentou um futebol interessante, boas ideias e tal...

• Vice-Presidente
Postado

O Barcelona nem chegou na semi essa temporada, foi eliminado nas quartas.

Postado

O nosso desespero pra técnico está tão grande que estamos discutindo Luís Henrique no tópico do Flamengo. uhauhauuahua

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...