Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Douglas. disse:

[...]

Pior ainda é perderem pro time do Aguirre.

Extremamente organizado, é bom que se diga. Não vi o jogo de ontem mas vi o da semana passada e posso atestar, portanto.

Times assim como o Peñarol do Aguirre, bem postados taticamente e sabedores de sua real capacidade costumam se dar bem contra oponentes mais favoritos mas que não estão igualmente organizados, esse tipo de confronto a gente costuma ver aos montes inclusive.

 

O Flamengo do Tite simplesmente NÃO SABE ATACAR. Esse é o resumo da ópera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo de ontem, o que mais me chateou foi o fato que pelo primeiro tempo do time, dava pra ter vencido o Peñarol, o Flamengo foi melhor, tinha a posse de bola, tava chegando sempre na área do time uruguaio, mas foi exatamente ai que os desfalques fizeram falta, Pedro, Cebolinha, Michael... Acabou que ontem o Tite também pagou o preço de não ter recuperado o Gabigol como deveria, e não adianta dessa vez querer colocar só a culpa no jogador, quem treina e escala é o Tite, se o cara não se interessa em recuperar o jogador por conta de questões pessoais, assuma o risco que o time pode precisar la na frente e ele não vai fazer nada, como foi ontem.

Quanto o Tite, depois de ontem ficou claro que ele não deu liga no Flamengo, é uma pena pois ele é um dos melhores treinadores brasileiros no momento, contudo a culpa não é só dele, quando perdemos peças importantes por lesão e os reforços quando chegam na hora crucial não resolvem, não tem como dizer apenas que é só culpa do treinador, ele tem sim a sua parcela de culpa nisso, mas o problema é bem alem, o roteiro ta se repetindo o mesmo de 2021, a diferença é que dessa vez não tem uma maratona de jogos pra justificar o fiasco do time.

Se der pra ir até a final da CDB será na sorte mesmo, pois o Brasileirão pra mim já foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, tod disse:

Foi um gênio quem resolveu contratar Plata e michael e não ter um centro avante reserva 

O mercado de CA não é essas coisas. Não lembro de cabeça de um bom nome pra chegar e disputar com o Pedro, muito menos pra assumir em caso de ausência como acabou acontecendo.

Mas se tivessem batido o martelo definitivamente quanto ao Gabriel lá em Julho, deveriam ter buscado uma aposta pra posição mesmo. Ficar no chove mas não molha que foi estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado, eu havia dito que tinha um atacante do Defensa chamado Nico Fernandez. Não tem o mesmo cacife do Pedro, mas teria sido mais útil do que o Carlinhos. Por outro lado, nenhum jogador está performando bem nesse sistema do Tite. Nem posso julgar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Douglas. disse:

[...]

Mas se tivessem batido o martelo definitivamente quanto ao Gabriel lá em Julho, deveriam ter buscado uma aposta pra posição mesmo. Ficar no chove mas não molha que foi estranho.

O problema foi o timing mesmo, porque o mercado de CA não é abundante mas ainda assim é melhor do que em outras posições (lateral direito, p. ex). O erro foi apostar alto demais no Carlinhos como 3º reserva desde o Estadual, e piorou quando ele pulou pra reserva imediato ao Pedro com a situação indefinida do Gabigol.

Enquanto isso trouxeram um Alcaraz a peso de ouro, quando poderiam ter dividido esse montante em duas boas contratações (estando incluso aí o CA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A contratação do Alcaraz foi tão inútil que ele nem entrou contra o Penarol. 19 milhões de euros em uma contratação com influencia zero.

Porra, foi muita incompetência não ter um reserva para o Pedro, inadmissível. Até para o ano que vem, já que o Gabi não vai ficar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

O problema foi o timing mesmo, porque o mercado de CA não é abundante mas ainda assim é melhor do que em outras posições (lateral direito, p. ex). O erro foi apostar alto demais no Carlinhos como 3º reserva desde o Estadual, e piorou quando ele pulou pra reserva imediato ao Pedro com a situação indefinida do Gabigol.

Enquanto isso trouxeram um Alcaraz a peso de ouro, quando poderiam ter dividido esse montante em duas boas contratações (estando incluso aí o CA).

Cara, eu acho que qualquer centroavante mediano, com boas médias e estatísticas, é capaz de render no Flamengo e dar um salto na carreira. Infelizmente os caras não enxergam isso. O Carlinhos é uma contratação digna de 2013, quando buscava-se jogadores destaques de campeonato estaduais. Hoje, não é mais o nível da equipe.

Alguém da Série B, já consolidado. Ou então alguém desses campeonatos periféricos seria o suficiente. Esses dias eu vi um gol antológico do Walter Bou - que vive grande fase pelo Lanús. Precisa de alguém assim. Um cara mediano mas que consiga vestir a camisa e entregar gols. O time cria muito mas não tem alguém para concretizar. Se trouxer o Gérman Cano, ele vira Rei da América no rubro-negro. Porquê aquele argentino chuta qualquer coisa que chegue em seus pés - e geralmente de bico.

Flamengo contratou muito mal no sentido de encaixe. No sentido de nomes, foi excelente as apostas. Talvez estejam montando já uma equipe para 2025. Mas não era hora de ficar pensando no futuro quando você tem três competições à serem conquistadas. Era hora de trazer os nomes com encaixe.

Encaixe é tudo em qualquer esporte coletivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo futebol ridículo que vem apresentando, o Flamengo perde hoje:

Flamengo 0x1 Patético Paranaense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, LC disse:

Pelo futebol ridículo que vem apresentando, o Flamengo perde hoje:

Flamengo 0x1 Patético Paranaense.

Como diria Lédio Carmona, esse jogo hoje entre Fla x CAP tem tudo pra ser mais um insuportável jogo de futebol.

Hahahahahaha! Os olhos dos telespectadores vão sangrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que começar a por os reforços. Acho que além do Gabi e David Luiz, o BH e Arrascaeta tem que começar um processo de renovação, jogando cada vez menos ano que vem. Coloca a porra do Alcaraz e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estamos em quinto. Hoje um bando de otários pagando ingresso caro, para ver mais um vexame.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, tod disse:

Tem que começar a por os reforços. Acho que além do Gabi e David Luiz, o BH e Arrascaeta tem que começar um processo de renovação, jogando cada vez menos ano que vem. Coloca a porra do Alcaraz e tal.

Arrascaeta virou vagabundo faz tempo. Olha a postura que o cara tinha quando chegou e agora. 

Antes ele voltava, dava combate, tava sempre entre os top 5, 4 de desarmes do time, se apresentava pro jogo . De uns 2 anos pra cá o cara só se arrasta, vive lesionado, só quer bola no pé. Só que como é muito diferenciado acaba criando sempre, mas não é nem sombra do que já foi um dia 

3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Já estamos em quinto. Hoje um bando de otários pagando ingresso caro, para ver mais um vexame.

 

Rodada passada eu estava impressionado como a gente só perdia/empatava e continuava em 4⁰.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o motivo de ter depressão vendo esse time. Ele tem ódio do gol. Circula, circula a bola e no hora do chute cai no pé errado. 

Vamos começar pela zaga: DL é o pior em campo. Era para ter sido expulso por dois amarelos. Estamos no lucro. Esse FDP se adianta e depois não aguenta correr contra os atacantes. Meio. Gerson, deveria carregar a bola de trás e tocar rápido na frente. Ele faz o contrário. Na verdade, deveria trocar com Alcaraz.  Laterais: Esse é um setor perdido. Precisa contratar urgente para 2025. Atacantes: MG, melhor do primeiro tempo, mas precisa fazer esses dribles mais dentro ou perto da área. Gabigol já perdeu dois gols. Ainda bem que estava impedido. Plata perdido em campo.

Se não ganharmos esse jogo, a próxima rodada, já estaremos atrás de uns 3 times. A sorte é que o Diniz vai abrir as pernas no meio de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, já era pro Tite, o time simplesmente morreu, não cria mais nada. Coloca o Filipe Luis pelo menos vão correr por ele e começa a olhar treinador pra começar em 2025. Mais um ano pro lixo com um elenco desses, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, HrTr disse:

Man, já era pro Tite, o time simplesmente morreu, não cria mais nada. Coloca o Filipe Luis pelo menos vão correr por ele e começa a olhar treinador pra começar em 2025. Mais um ano pro lixo com um elenco desses, impressionante.

Devo ser masoquista, pois estou assistindo essa merda de jogo. Flamengo totalmente previsível e no modo Tite: Arame Liso Total. 

Eu, em algum momento da crucificação de Cristo, joguei pedra na cruz. Pai me perdoa, não aguento mais ver essas " Moscas de Padarias"

PS: Precisamos para 2025: LD, Meia ofensivo e um centroavante. E principalmente um treinador decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo refletiu exatamente como são as coisas. O gol foi de quem merecia, por ser o melhor no segundo tempo. O resultado vem mais uma vez de bola circulada 500 vezes e cruzamento. Dessa vez o Gerson acertou e o goleiro pulou atrasado. Mas eu não me conformo com tão pouco. A torcida era para ter comparecido em número menor, mas deu o seu recado para o encantador. Na quarta veremos estádio lotado e um monte de sofrimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que não assisti a partida mas o GÉRSON fazer um GOL DE CABEÇA aos 45 DO SEGUNDO TEMPO e o placar ser 1x0 DENTRO DE CASA é a coisa mais TITE que poderia ter acontecido. Graças a Deus eu não assisti essa partida. Me dá um desgosto profundo ver esse Flamengo, sendo bem sincero. Não é time para fazer essas coisas que deixei em caixa alta.

Vitória, parabéns. Mas segue sendo ridículo para mim. Esse elenco pode e deve render mais. Não me dou por satisfeito com 1x0 contra uma equipe que na teoria, não é mais a mesma pedra no sapato que fora um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...