Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Acreditem. Vamos passar hoje só para sermos humilhados pelo Botafogo e a chacota ser muito maior. 

Mengão 1x0 e passamos nos pênaltis.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Acreditem. Vamos passar hoje só para sermos humilhados pelo Botafogo e a chacota ser muito maior. 

Mengão 1x0 e passamos nos pênaltis.

Esse placar me deu uma ideia. Flamengo tem que começar com 1x0 para esses putos apanharem como nunca no Uruguay. Só para levarem a virada no fim.  

Postado
8 horas atrás, Zicogalinho disse:

Esse placar me deu uma ideia. Flamengo tem que começar com 1x0 para esses putos apanharem como nunca no Uruguay. Só para levarem a virada no fim.  

Esses cornos hoje vão correr igual notícia ruim. Vai vendo. Fomos eliminados, mas demos nosso sangue.

Mas acredito numa passagem de fase e nas semifinais, o Fumaça vai passar o rodo.

Postado

Começou o jogo!

É ganhar e ganhar. Não tem pra onde correr.

Postado

Duas chances. Dois gols perdidos. Assim fica difícil

Modo Arame liso. Cerca, mas não machuca.

Vamos Flamengo 

Postado

Os caras não chutam! VSF.

Postado

Vc vê quando o time está mau, é assistir o Léo Pereira jogar como organizador do time. Parabéns a todos os envolvidos.

Postado

Parei de ver. Podem até fazer gol, mas esse time me dá depressão de assistir. Uruguaios pipoqueiros do caralho. Arrascaeta é para chutar passa, DLC é para passar chuta.

Postado

O campo fala né Tite... Um elenco desses, mesmo com desfalques olha essa escalação e jogar isso??? Coloca o Filipe Luis pra pelo menos tentar a Copa do Brasil. E que Walim vença pq chega né, que planejamento de merda deixar o Brasileirão de lado, principalmente por ter um elenco largo, aí é eliminado nos outros e depois ficam com cara de c***!!!

E tb se passasse agora nunca na vida passariam do Botafogo, em que o técnico chegou em Abril...

Postado

Incrível a capacidade que o Flamengo tem de se sabotar. Temos saúde financeira, elenco bom, mas a diretoria é uma merda e foca os campeonatos errados, além de contratar treinador pela grife. 

Postado

Chega dar nojo desse time. Meu Flamengo. Os caras tiveram 180 minutos para marcar um gol e não conseguiram
e se esse treinador continuar, nem copa do Brasil.

Postado

Resultado esperado. Sinceramente, era melhor ser eliminado hoje do que ser humilhado pelo Botafogo nas semis.

Agora vamos aguardar a pica que levaremos do Corinthians na Copa do Brasil

E mais uma vez, a temporada acabou depois que o Pedro se machucou. De lá pra cá a gente deve ter feito uns 4 gols

Postado
13 horas atrás, Zicogalinho disse:

Já estamos fora

Confirmed. E jogou do mesmo jeito. Futebol com a cara do técnico, toque de bola cadenciado, distribuindo bolas, rodando e cruzando na área. Para quem defende SAF, taí. Time meramente organizado contra uma constelação na qual o zagueiro é LE, o ponta direita joga pela esquerda, volante joga pela direita, ponta esquerda joga de atacante. Atacante joga de meia. Rapaz, as coletivas desse cara me dão nojo. 

Postado

Que doideira, o Flamengo tem desfalques mas não esperava ver 2 partidas tão abaixo do potencial do time. Não é como se tivessem escalando 2-3 sub-20 pra completar o time, a maioria ali tem vaga em outros, inclusive no Peñarol, que não é nada espetacular.

Pior ainda é perderem pro time do Aguirre.

Postado
Agora, Douglas. disse:

Que doideira, o Flamengo tem desfalques mas não esperava ver 2 partidas tão abaixo do potencial do time. Não é como se tivessem escalando 2-3 sub-20 pra completar o time, a maioria ali tem vaga em outros, inclusive no Peñarol, que não é nada espetacular.

Pior ainda é perderem pro time do Aguirre.

Que se mostrou mais organizado que o nosso.E a folha de pagamento do Flamengo em um mês, paga toda a folha do Peñarol de 6 meses a 1 ano. Chega ser sacanagem. 

Check List

Dinheiro tem- OK

Bons jogadores tem - Ok

Treinador - Não tem

Departamento de futebol profissional - Não tem.

Dirigentes profissionais no futebol. VTNC Landin e seus arrogantes

Postado

Esse é o Tite que eu conheço. 

Postado
55 minutos atrás, Aleef disse:

Esse é o Tite que eu conheço. 

Esse é o Flamengo que conhecemos*

O de 2019 foi um aborto da natureza

Postado

Alguém ficou?

Postado

Se o Tite não tivesse nome como Paulo Sousa e Domenc Torrent, ele seria ESCURRAÇADO do Flamengo. É o melhor time da HISTÓRIA do Flamengo neste século e o cara está conseguindo a proeza de não ser campeão de PORRA NENHUMA.

Isso sim é um trabalho ridículo. Acho que eu não sentia tanto nojo de um técnico desde o Mano Menezes.

Postado

Ainda não caiu? Dorival caiu com título  de Libertadores e Copa do Brasil. Qq o Tite tem hein?

Postado
9 horas atrás, Mantrax disse:

Ainda não caiu? Dorival caiu com título  de Libertadores e Copa do Brasil. Qq o Tite tem hein?

Vão deixar ele tomar taca do Corinthians primeiro.

--

O filho da puta do Tite na coletiva do jogo passado contra o Penarol disse que criaria metade das chances e faria o gol. Trucou e disse que podia cobrar ele. 

Resultado: 90 minutos e Flamengo deu DOIS chutes no gol 

Postado

tite na coletiva ontem "eu não sou futurista, eu PLANEJEI que o time iria fazer os gols, eu não PROMETI NADA"

tite na coletiva do 1 jogo "vcs vão ver, o time vai criar a metade das chances que criaram aqui e o time vai fazer os gols, PODEM ME COBRAR!!!"

foi cobrado e tento se isenta da responsabilidade lkkkkkk patético, vendo ele no flamengo eu me pergunto, como ele conseguio fazer o elenco MARAVILHOSO do corinthians de 2015 JOGA MUITA BOLA???, ele tem mais uma chance de pegar um time/elenco muito qualificado e parou no tempo, bragmático, jogo burocrático sempre, desperdiçando a chance de ser campeão de TUDO com esse time, a impressão que dá é que depois do corinthians ele se colocou e um pedestal e não quis evoluir mais, se colocou em um patamar tão grande que não consegue fazer uma boa campanha desde 2019, lhe falta HUMILDADE tite, e menos frases filosóficas nas coletivas que daqui a pouco vc vai vira um ultrapassado que não quer admitir e filosofar, ou seja, um luxemburgo da vida.

ATÉ O DORIVAL GANHO A LIBERTA E CDB kkkkkk

Postado
6 horas atrás, Newoldd disse:

tite na coletiva ontem "eu não sou futurista, eu PLANEJEI que o time iria fazer os gols, eu não PROMETI NADA"

tite na coletiva do 1 jogo "vcs vão ver, o time vai criar a metade das chances que criaram aqui e o time vai fazer os gols, PODEM ME COBRAR!!!"

foi cobrado e tento se isenta da responsabilidade lkkkkkk patético, vendo ele no flamengo eu me pergunto, como ele conseguio fazer o elenco MARAVILHOSO do corinthians de 2015 JOGA MUITA BOLA???, ele tem mais uma chance de pegar um time/elenco muito qualificado e parou no tempo, bragmático, jogo burocrático sempre, desperdiçando a chance de ser campeão de TUDO com esse time, a impressão que dá é que depois do corinthians ele se colocou e um pedestal e não quis evoluir mais, se colocou em um patamar tão grande que não consegue fazer uma boa campanha desde 2019, lhe falta HUMILDADE tite, e menos frases filosóficas nas coletivas que daqui a pouco vc vai vira um ultrapassado que não quer admitir e filosofar, ou seja, um luxemburgo da vida.

ATÉ O DORIVAL GANHO A LIBERTA E CDB kkkkkk

Tite na coletiva de imprensa:

Vai ter gol (no jogo de volta), podem me cobrar. O Flamengo vai criar metade do que criou hoje e vai fazer gol lá. Me cobrem depois“, disse Tite.

Foram 35 finalizações no somatório dos dois jogos contra os uruguaios. O resultado: nenhum gol e adeus nas quartas de final. E ainda discutiu com o jornalista:

Paparazo: “Vai sair gol, né? Falou lá, né?”.

Tite: “Projetei, sim. Porque é a minha atividade profissional. Uma coisa é promessa, mas eu não tenho bola de cristal”, disse o treinador, com o dedo em riste.

Paparazzo: “É, valeu. Saiu o gol, né? Valeu, Tite. Você estava certo”.

Um dos piores treinadores que vi passar pelo Flamengo, sim. Tenho mais de 40 anos e posso falar a respeito. E só não foi demitido ontem mesmo, por causa do nome e porque temos eleições no final do ano.O Landin e seus arrogantes tem medo que isso prejudique o candidato da situação. Culpa também dos jogadores, pois nos dois jogos somados, foram 35 finalizações e apenas 5 no gol. Milhões de cruzamentos aleatórios, 3 chutes a gol de fora da área e isso em 180 minutos. Nos dois jogos o Peñarol jogou fechado e quase não importunou o Rossi. Ontem deu apenas um chute a gol, cobrança de falta. Incompetência dos jogadores e principalmente do arrogante Tite, que não conseguiu resolver o problema da falta de um centroavante de área(Contusão do Pedro). No dia 2 de Outubro o Corinthians vai fechar a tampa do caixão e ficaremos apenas no brasileirão. Sendo que vamos ter que brigar muito para conseguir uma vaga na fase de grupos da Libertadores. E se não conseguirmos, veremos um dos clubes mais ricos do continente, disputando a Copa Sudamericana. Triste fim dessa diretoria arrogante. E quer saber, quero mais que eles se ferrem. Infelizmente o meu Flamengo vai junto. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...