Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Acreditem. Vamos passar hoje só para sermos humilhados pelo Botafogo e a chacota ser muito maior. 

Mengão 1x0 e passamos nos pênaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Acreditem. Vamos passar hoje só para sermos humilhados pelo Botafogo e a chacota ser muito maior. 

Mengão 1x0 e passamos nos pênaltis.

Esse placar me deu uma ideia. Flamengo tem que começar com 1x0 para esses putos apanharem como nunca no Uruguay. Só para levarem a virada no fim.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zicogalinho disse:

Esse placar me deu uma ideia. Flamengo tem que começar com 1x0 para esses putos apanharem como nunca no Uruguay. Só para levarem a virada no fim.  

Esses cornos hoje vão correr igual notícia ruim. Vai vendo. Fomos eliminados, mas demos nosso sangue.

Mas acredito numa passagem de fase e nas semifinais, o Fumaça vai passar o rodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas chances. Dois gols perdidos. Assim fica difícil

Modo Arame liso. Cerca, mas não machuca.

Vamos Flamengo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vê quando o time está mau, é assistir o Léo Pereira jogar como organizador do time. Parabéns a todos os envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ver. Podem até fazer gol, mas esse time me dá depressão de assistir. Uruguaios pipoqueiros do caralho. Arrascaeta é para chutar passa, DLC é para passar chuta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campo fala né Tite... Um elenco desses, mesmo com desfalques olha essa escalação e jogar isso??? Coloca o Filipe Luis pra pelo menos tentar a Copa do Brasil. E que Walim vença pq chega né, que planejamento de merda deixar o Brasileirão de lado, principalmente por ter um elenco largo, aí é eliminado nos outros e depois ficam com cara de c***!!!

E tb se passasse agora nunca na vida passariam do Botafogo, em que o técnico chegou em Abril...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível a capacidade que o Flamengo tem de se sabotar. Temos saúde financeira, elenco bom, mas a diretoria é uma merda e foca os campeonatos errados, além de contratar treinador pela grife. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Chega dar nojo desse time. Meu Flamengo. Os caras tiveram 180 minutos para marcar um gol e não conseguiram
e se esse treinador continuar, nem copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado esperado. Sinceramente, era melhor ser eliminado hoje do que ser humilhado pelo Botafogo nas semis.

Agora vamos aguardar a pica que levaremos do Corinthians na Copa do Brasil

E mais uma vez, a temporada acabou depois que o Pedro se machucou. De lá pra cá a gente deve ter feito uns 4 gols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Zicogalinho disse:

Já estamos fora

Confirmed. E jogou do mesmo jeito. Futebol com a cara do técnico, toque de bola cadenciado, distribuindo bolas, rodando e cruzando na área. Para quem defende SAF, taí. Time meramente organizado contra uma constelação na qual o zagueiro é LE, o ponta direita joga pela esquerda, volante joga pela direita, ponta esquerda joga de atacante. Atacante joga de meia. Rapaz, as coletivas desse cara me dão nojo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que doideira, o Flamengo tem desfalques mas não esperava ver 2 partidas tão abaixo do potencial do time. Não é como se tivessem escalando 2-3 sub-20 pra completar o time, a maioria ali tem vaga em outros, inclusive no Peñarol, que não é nada espetacular.

Pior ainda é perderem pro time do Aguirre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Douglas. disse:

Que doideira, o Flamengo tem desfalques mas não esperava ver 2 partidas tão abaixo do potencial do time. Não é como se tivessem escalando 2-3 sub-20 pra completar o time, a maioria ali tem vaga em outros, inclusive no Peñarol, que não é nada espetacular.

Pior ainda é perderem pro time do Aguirre.

Que se mostrou mais organizado que o nosso.E a folha de pagamento do Flamengo em um mês, paga toda a folha do Peñarol de 6 meses a 1 ano. Chega ser sacanagem. 

Check List

Dinheiro tem- OK

Bons jogadores tem - Ok

Treinador - Não tem

Departamento de futebol profissional - Não tem.

Dirigentes profissionais no futebol. VTNC Landin e seus arrogantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Tite não tivesse nome como Paulo Sousa e Domenc Torrent, ele seria ESCURRAÇADO do Flamengo. É o melhor time da HISTÓRIA do Flamengo neste século e o cara está conseguindo a proeza de não ser campeão de PORRA NENHUMA.

Isso sim é um trabalho ridículo. Acho que eu não sentia tanto nojo de um técnico desde o Mano Menezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não caiu? Dorival caiu com título  de Libertadores e Copa do Brasil. Qq o Tite tem hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mantrax disse:

Ainda não caiu? Dorival caiu com título  de Libertadores e Copa do Brasil. Qq o Tite tem hein?

Vão deixar ele tomar taca do Corinthians primeiro.

--

O filho da puta do Tite na coletiva do jogo passado contra o Penarol disse que criaria metade das chances e faria o gol. Trucou e disse que podia cobrar ele. 

Resultado: 90 minutos e Flamengo deu DOIS chutes no gol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tite na coletiva ontem "eu não sou futurista, eu PLANEJEI que o time iria fazer os gols, eu não PROMETI NADA"

tite na coletiva do 1 jogo "vcs vão ver, o time vai criar a metade das chances que criaram aqui e o time vai fazer os gols, PODEM ME COBRAR!!!"

foi cobrado e tento se isenta da responsabilidade lkkkkkk patético, vendo ele no flamengo eu me pergunto, como ele conseguio fazer o elenco MARAVILHOSO do corinthians de 2015 JOGA MUITA BOLA???, ele tem mais uma chance de pegar um time/elenco muito qualificado e parou no tempo, bragmático, jogo burocrático sempre, desperdiçando a chance de ser campeão de TUDO com esse time, a impressão que dá é que depois do corinthians ele se colocou e um pedestal e não quis evoluir mais, se colocou em um patamar tão grande que não consegue fazer uma boa campanha desde 2019, lhe falta HUMILDADE tite, e menos frases filosóficas nas coletivas que daqui a pouco vc vai vira um ultrapassado que não quer admitir e filosofar, ou seja, um luxemburgo da vida.

ATÉ O DORIVAL GANHO A LIBERTA E CDB kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Newoldd disse:

tite na coletiva ontem "eu não sou futurista, eu PLANEJEI que o time iria fazer os gols, eu não PROMETI NADA"

tite na coletiva do 1 jogo "vcs vão ver, o time vai criar a metade das chances que criaram aqui e o time vai fazer os gols, PODEM ME COBRAR!!!"

foi cobrado e tento se isenta da responsabilidade lkkkkkk patético, vendo ele no flamengo eu me pergunto, como ele conseguio fazer o elenco MARAVILHOSO do corinthians de 2015 JOGA MUITA BOLA???, ele tem mais uma chance de pegar um time/elenco muito qualificado e parou no tempo, bragmático, jogo burocrático sempre, desperdiçando a chance de ser campeão de TUDO com esse time, a impressão que dá é que depois do corinthians ele se colocou e um pedestal e não quis evoluir mais, se colocou em um patamar tão grande que não consegue fazer uma boa campanha desde 2019, lhe falta HUMILDADE tite, e menos frases filosóficas nas coletivas que daqui a pouco vc vai vira um ultrapassado que não quer admitir e filosofar, ou seja, um luxemburgo da vida.

ATÉ O DORIVAL GANHO A LIBERTA E CDB kkkkkk

Tite na coletiva de imprensa:

Vai ter gol (no jogo de volta), podem me cobrar. O Flamengo vai criar metade do que criou hoje e vai fazer gol lá. Me cobrem depois“, disse Tite.

 

Foram 35 finalizações no somatório dos dois jogos contra os uruguaios. O resultado: nenhum gol e adeus nas quartas de final. E ainda discutiu com o jornalista:

Paparazo: “Vai sair gol, né? Falou lá, né?”.

Tite: “Projetei, sim. Porque é a minha atividade profissional. Uma coisa é promessa, mas eu não tenho bola de cristal”, disse o treinador, com o dedo em riste.

Paparazzo: “É, valeu. Saiu o gol, né? Valeu, Tite. Você estava certo”.

 

Um dos piores treinadores que vi passar pelo Flamengo, sim. Tenho mais de 40 anos e posso falar a respeito. E só não foi demitido ontem mesmo, por causa do nome e porque temos eleições no final do ano.O Landin e seus arrogantes tem medo que isso prejudique o candidato da situação. Culpa também dos jogadores, pois nos dois jogos somados, foram 35 finalizações e apenas 5 no gol. Milhões de cruzamentos aleatórios, 3 chutes a gol de fora da área e isso em 180 minutos. Nos dois jogos o Peñarol jogou fechado e quase não importunou o Rossi. Ontem deu apenas um chute a gol, cobrança de falta. Incompetência dos jogadores e principalmente do arrogante Tite, que não conseguiu resolver o problema da falta de um centroavante de área(Contusão do Pedro). No dia 2 de Outubro o Corinthians vai fechar a tampa do caixão e ficaremos apenas no brasileirão. Sendo que vamos ter que brigar muito para conseguir uma vaga na fase de grupos da Libertadores. E se não conseguirmos, veremos um dos clubes mais ricos do continente, disputando a Copa Sudamericana. Triste fim dessa diretoria arrogante. E quer saber, quero mais que eles se ferrem. Infelizmente o meu Flamengo vai junto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...