Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

9 horas atrás, Banton disse:

Meu amigo... Você falar que o Flamengo não tem o melhor elenco e os melhores jogadores é desonestidade. Será que os caras não conseguem dar uma opinião sem ser clubistas?

Eu não tô sendo desonesto nem clubista, cara. Eu só não tô vendo esse auê todo que falam do Flamengo. Tudo bem q o artilheiro e os dois maiores assistentes do time estão lesionados, mas mesmo assim não explica o Flamengo estar jogando tão mal, de forma muito burocrática

Obs: Esses mesmos jornalistas e comentaristas querem ficar dando palpites em táticas e jogadores, como se eles soubessem mais do que o técnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tricolor2022 disse:

Eu não tô sendo desonesto nem clubista, cara. Eu só não tô vendo esse auê todo que falam do Flamengo. Tudo bem q o artilheiro e os dois maiores assistentes do time estão lesionados, mas mesmo assim não explica o Flamengo estar jogando tão mal, de forma muito burocrática

Obs: Esses mesmos jornalistas e comentaristas querem ficar dando palpites em táticas e jogadores, como se eles soubessem mais do que o técnico

Poxa, meu querido. Mas no papel o time do Flamengo é sim o mais forte do Brasil. O problema é realmente o Tite, é visível em campo. Dificilmente eu acho que demitir técnico no meio do trabalho é a solução para os problemas. Mas aqui não tem alternativa. Se não passar da Libertadores, manda ele e o filho pra casa que partiu e sobe o Filipe Luís pra ganhar experiência no profissional nessa reta final.

Não vai manchar a carreira dele pois o Flamengo já está manchado. A culpa vai cair é nos jogadores safados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Cleiton e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Allan e Alcaraz; Matheus Gonçalves, Lorran e Carlinhos.

Amanhã o Flamengo dá adeus matematicamente do brasileiro. Dito isso: 

Grêmio 3x0 Flamengo.

 

Na quinta perde de 2x0 no Uruguai e espero que o treineiro seja mandado embora. Um ano jogado fora. Parabéns diretoria(40%), Treineiro e sua equipe(35%) e jogadores(25%).

São todos culpados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Flamengo tinha que começar a exigir um número x de jogos na TV aberta.

No Brasileirão se eu não tivesse Premiere, praticamente não ia ver jogo fora de casa.

Eu imagino que o patrocinador tbm fiquei insatisfeito. Já que ele tbm precisa de exposição da marca,90 minutos com a marca aparecendo na Globo é importante.

Até mesmo no longo prazo, afasta um pouco do torcedor mais humilde, que tem seu valor na hora que mostram que o time de 50 milhões, maior torcida do Brasil e bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Banton disse:

Poxa, meu querido. Mas no papel o time do Flamengo é sim o mais forte do Brasil. O problema é realmente o Tite, é visível em campo. 

Não vou dizer que o treinador do Fortaleza faria um bom trabalho no Flamengo, mas olha o que ele faz com um time(no papel) inferior ao do Flamengo. É sim culpa do treinador e sua equipe,claro que diretoria e jogadores possuem suas culpas, mas o Tite teve 1 ano para dar padrão a essa equipe e não vemos isso. Ficou refém dos gols do Pedro e não consegue encontrar soluções. O Gabriel não está jogando nada a um tempo, mas ele em campo, o adversário respeita. O cara fez gols em final de Libertadores, mas o cara coloca o Carlinhos. Nada contra, mas não dá. Teimosia pura do treineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Tite é que hoje ele se acha maior do que é.

É um bom técnico (talvez o melhor brasileiro em atividade), mas claramente ainda está naquela onda do pós Corinthians e seleção brasileira pré Copa. 
 

O Flamengo tem bala na agulha para trazer um técnico top. O foda é que o timing de vocês também não ajudou. Galhardo seria uma boa, mas saiu da Arábia num momento “ruim”.

 

Eu iria com os dois pés no Vojvoda, mesmo para 2025. Caso não dê, tentaria um europeu em ascensão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A molecada está jogando bem e dá gosto de ver em campo o Cleiton, zagueiro, Everton Araújo, volante, Matheus Gonçalves, atacante e até o Wesley jogando direito. Agora esse Allan...VTNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dizer de uma partida dessas? Carlinhos? Sem comentários. Que MC não é goleiro para o Flamengo. Quantos jogos esse time não poderia ter jogado (obviamente sem os que chegaram depois) e poupado o titular de tantas contusões. Lorran precisa de um casamento. Ele dá um pique e a punheta que ele vem batendo deixa o cara morto, kkk. A questão é que esse empate não serve. A minha projeção é que SE ganhar o jogo a menos temos chance com uma vitória hoje.

Melhor do primeiro tempo: não preciso comentar. Somente isso já dá motivo de demissão do encantador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega ser constrangedor ver o Carlinhos em campo. É sério, parece uma criança jogando no meio de adultos. E ainda é cabeça fraca, caiu na pilha do Kannemann...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha de Z4 no segundo turno. Esse é o tal do melhor treinador do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a molecada jogou bem e antes da expulsão do Carlinhos Bráz Mordedor, o time vinha bem e poderia empatar a partida. Gostei de ver o Cleiton, Everton Araújo e Matheus Gonçalves em campo. Depois entrou Teresa e Wallace e representou bem. Agora Allan, David Luis, Matheus Cunha e Carlinhos ...Nem precisa voltar ao final do ano. Se não acontecer um milagre na quinta-feira, fora Treineiro. Depois nas eleições: Fora Landim e seus arrogantes. Vou votar no Wallin e seja o que Deus quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma entrevista do Bap em que ele fala uma coisa certa. Os times do Brasil apresentaram a maioria dos reforços no 1ª dia da janela, o Flamengo faz novelas, os jogadores chegam muito já no final de Agosto. Foi o 3ª jogo do Alcaraz, dia 22 de SETEMBRO.

Gabigol dava sinais que não continuariam, foram buscar Michael e Plata, jogadores semelhantes e não pensaram em um centro avante reserva para o Pedro. Planejamento errado. Afastava o gabigol, como fizeram agora. Ai demos azar, teve a lesão e já era.

Não achei que iriamos jogar uma quartas de final de libertadores novamente com um jogador igual o Carlinhos. Isso me lembra quando a gente achava que ganharia a Libertadores com Souza, Obina, Alecone e Guerrero.

David Luiz ano passado já estava se arrastando, nesse momento ele sequer faz questão de correr ou tentar pular nas jogadas. Parece que tem 4 bolas de ferro presas no pé.

Matheus Cunha tem que tentar fazer o caminho do Hugo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

troco renato pelo tite agora, de mano.

Não ironicamente o Renato daria aquela motivada no time e faria a equipe jogar bem pelo poder da amizade até o fim do ano, seria um bom tapa buraco. Aceito a troca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ZMB disse:

troco renato pelo tite agora, de mano.

Renato ganharia a Libertadores e a Copa do Brasil, se viesse. Prefiro o Renato com data de validade de 6 meses do que o covarde do Tite nese momento da temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Para amanhã:

Flamengo 1x0 e passamos nas penalidades: 5x4. Rossi pega um pênalti. Apesar do Treineiro, nós passamos de fase.

Apesar de tudo, tenho que acreditar sempre.🤣🤣❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Deiverson estava afastado no Cuiabá e doido para sair. O Porkinho Mordedor, trouxe o Ruinzinnho, ops, Carlinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã nem deus faz esse time ganhar.

Flamengo nunca história virou um mata mata perdendo o 1 jogo em casa.em nenhuma competição, mês contra times como ceará.

Time em fase péssima

Um monte de jogador lesionado 

Técnico pronto para cair

Crise na Gávea

Eu só torço para não ter crueldade,do time dar uma cagada inicial, fazer 2x0 e tomar um gol no fim e depois perder nos pênaltis.

Ou então ,jogar bem para cacete e não ganhar.

Melhor perder direito. Um 3 x 0 clássico. Tomando logo 2 gols no 1° tempo e nem me dar esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora se o Flamengo não passar, mandamos o Botafogo direto para final.

Assim como fizemos facilitando o fluminense ano passado.

Estamos tirando toda mística da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tinha uma esperança de retomada do Tite. Mas com o Fogão Sugar Daddy na semi, acho difícil. Se não cair agora, muito provavelmente vai contra o Bota. Tudo bem que camisa pesa, mas teria que ser um dos maiores pesos de camisa que já vi, o momento é muito discrepante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estamos fora. Mas não quero a demissão do encantador. Se demitirem, virá outro merda e começamos 2025 de pé esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...