Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Lewiks disse:

Hoje acaba o argumento de merda de "estamos vivos em 3 competições". Grande merda, chance mesmo só na merda a Copa do Brasil.

Com esse treineiro? Nem CdB vamos ganhar. Só carioqueta. Vai vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como começar esse post?

Diretoria:

O sócio que vota no grupo Landim deveria ser amarrado numa cadeira e assistir a todos esses jogos horríveis.

Encantador:

Já errou quando botou Pulgar. Mas o problema nem é ter colocado. Quantas vezes a gente viu nesse mesmo sistema de jogo o cara errar o passe e o time correr todo para trás. Porque ele adianta todo mundo numa bizarrice.

Além disso, faltam jogadas combinadas. Percebe-se nitidamente que o time chega numa faixa de campo com a bola e o jogador não sabe o que fazer. Daí é intuitivo. Isso gera zero gol. Para completar, ele botou BH, Arrasca, Alex sandro, Plata, todo mundo pela esquerda e a direita está vazia há séculos. Já o time do Peña, o cara da assistência nem sequer pensou, passou logo porque sabia que estaria lá.

O jogo:

Onde esse buceta vai conseguir arrancar 3 gols em 45 minutos? O máximo que a gente consegue é o empatite. 

O certo era colocar o MG para quebrar essas linhas, mas é ser muito covarde esse FDP, para botar o menino só em roubada.

PS: Ah!! esse time na mão de um técnico.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peço a Deus que eu "queime minha língua" com o que eu estou falando aqui, mas o Charly tem uma cara de ser aquela contratação hypada mas que flopa bruscamente - muito característico do Flamengo.

Ainda é muito cedo para criticá-lo realmente. Mas ele não deu NENHUMA amostra que deveria estar jogando. Diferente de Alex Sandro e Gonzalo Plata que jogaram posteriormente ao argentino e já mostraram para o que veio. De La Cruz nem se fala sobre seus primeiros jogos.

Ele me lembra o Lucas Mugni misturado com Héctor Canteros e Carlos Fierro. É só lembrança ruim toda vez que o cidadão toca na bola. Ave maria.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho nem o que falar do jogo. Vai tomar no cu Tite, Cesar Sampaio, Fabio Marcelinho Jean, aquele filho arromabado do Tite, Landim, Marcos Braz, Pulgar, Dorival Junior, Gabigol e todo mundo mais

FORA TREINEIRO BURRO DO CARALHO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Flamengo é puta na Libertadores, mas ainda dava uma semi;

2 - Alcaraz errou tudo hoje;

3 - O retrato da criatividade? 500 bolas cruzadas atravessando a área para ver se chega no BH.

Pior de tudo é saber que um movimento,  por causa dos votos, de demissão do Tite. Aí vem outro merda.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...