Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

32 minutos e o Flamengo não deu um chute a gol. Sofrível.

Postado

Hoje acaba o argumento de merda de "estamos vivos em 3 competições". Grande merda, chance mesmo só na merda a Copa do Brasil.

Postado
10 minutos atrás, Lewiks disse:

Hoje acaba o argumento de merda de "estamos vivos em 3 competições". Grande merda, chance mesmo só na merda a Copa do Brasil.

Com esse treineiro? Nem CdB vamos ganhar. Só carioqueta. Vai vendo.

Postado (editado)

Como começar esse post?

Diretoria:

O sócio que vota no grupo Landim deveria ser amarrado numa cadeira e assistir a todos esses jogos horríveis.

Encantador:

Já errou quando botou Pulgar. Mas o problema nem é ter colocado. Quantas vezes a gente viu nesse mesmo sistema de jogo o cara errar o passe e o time correr todo para trás. Porque ele adianta todo mundo numa bizarrice.

Além disso, faltam jogadas combinadas. Percebe-se nitidamente que o time chega numa faixa de campo com a bola e o jogador não sabe o que fazer. Daí é intuitivo. Isso gera zero gol. Para completar, ele botou BH, Arrasca, Alex sandro, Plata, todo mundo pela esquerda e a direita está vazia há séculos. Já o time do Peña, o cara da assistência nem sequer pensou, passou logo porque sabia que estaria lá.

O jogo:

Onde esse buceta vai conseguir arrancar 3 gols em 45 minutos? O máximo que a gente consegue é o empatite. 

O certo era colocar o MG para quebrar essas linhas, mas é ser muito covarde esse FDP, para botar o menino só em roubada.

PS: Ah!! esse time na mão de um técnico.

Editado por Zicogalinho
Postado

Meu Deus. Que time sofrível.

Postado

O Tite é um treinador ruim. 

Postado (editado)

Eu peço a Deus que eu "queime minha língua" com o que eu estou falando aqui, mas o Charly tem uma cara de ser aquela contratação hypada mas que flopa bruscamente - muito característico do Flamengo.

Ainda é muito cedo para criticá-lo realmente. Mas ele não deu NENHUMA amostra que deveria estar jogando. Diferente de Alex Sandro e Gonzalo Plata que jogaram posteriormente ao argentino e já mostraram para o que veio. De La Cruz nem se fala sobre seus primeiros jogos.

Alcaraz me lembra o Lucas Mugni misturado com Héctor Canteros e Carlos Fierro. É só lembrança ruim toda vez que o cidadão toca na bola. Ave maria.

Editado por Banton
Postado

Tenho nem o que falar do jogo. Vai tomar no cu Tite, Cesar Sampaio, Fabio Marcelinho Jean, aquele filho arromabado do Tite, Landim, Marcos Braz, Pulgar, Dorival Junior, Gabigol e todo mundo mais

FORA TREINEIRO BURRO DO CARALHO

Postado (editado)

1 - Flamengo é puta na Libertadores, mas ainda dava uma semi;

2 - Alcaraz errou tudo hoje;

3 - O retrato da criatividade? 500 bolas cruzadas atravessando a área para ver se chega no BH.

Pior de tudo é saber que um movimento,  por causa dos votos, de demissão do Tite. Aí vem outro merda.

Editado por Zicogalinho
Postado

spacer.png

Fiquei piranha

Postado

Tem que trocar de técnico e de presidente.

Várias lesões pela merda da copa do Brasil. Abandonaram o Brasileiro e agora perderam a libertadores.

Perdeu do Penarol é tchau Tite e planejar 2025

Postado
5 horas atrás, tod disse:

Perdeu do Penarol é tchau Tite e planejar 2025

Planejar com essa diretoria ainda? O certo é deixar esse merda mesmo. Começar a planejar agora certeza que já começa errado. Pelo menos o encantador vai servir para esse grupo ir embora. Planejamento tem que ser com a outra diretoria.

Postado
17 horas atrás, Jonathan' disse:

spacer.png

Fiquei piranha

eu tbm.

~~

vem ser feliz no humaitá, tite

Postado

Larguem de zica reversa. Vocês dizem como se o time não fosse virar fácil esse placar no jogo da volta.

Postado

Me incomoda muito o Tite ter apenas uma ideia de futebol. Tem que ter os pontas rapidinhos e o centroavante. Perdeu o centro avante, acabou, não tem solução. As criticas são Iguais ao do Renato Gaucho, quando precisou de técnico, não tinha, não teve soluções.

Mesma coisa, um cara bom de grupo, sabe um pouco mais de tática que o Renato e só. A tática do desespero foi cruzar bola na área, ai tem o merda do carlinhos e os caras querem cruzar no Arrascaeta.

JJ jogou vários jogos com o BH e Reinier, sem o Gabi. Não precisa do centro avante para ser agressivo.

Outra coisa é porra do campo fala, o Leo Ortiz ser barrado é sacanagem. Melhor zagueiro e melhor volante. 

E parabéns pelo planejamento, teve várias lesões na CDB e abandonou o Brasileiro, esta virtualmente eliminado da libertadores. Sobrou essa merda de copa do Brasil que ninguem lembra depois de 1 semana.

Postado
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Larguem de zica reversa. Vocês dizem como se o time não fosse virar fácil esse placar no jogo da volta.

Spoiler: não vai. Já estamos eliminados. Pra fazer dois gols lá em Montevidéu o time tem que estar jogando bola, e não tá. O Flamengo tá muito longe de conseguir fazer 2 gols numa mesma partida em casa, imagina fora.

Agora é torcer pra esses vermes conseguirem pelo menos um resultado decente contra o Corinthians, mas do jeito que tá, acho improvável. A temporada do Flamengo acabou depois que o Pedro lesionou.

Postado

Na seleção o tite teve o mesmo problema, como ele não tinha um atacante fixo convocável. Ele insistia no Jesus, Richarlyson, jogadores que não são para jogar fixos, que precisam de movimentação e etc. 

Postado

vcs tem que parar de querer trazer técnicos que o torcedor corinthiano tem ódio kkkk 1 foi o VP e agora o TETA, alias, e jogando desse jeito, ceis vão ser eliminado na CDB também, o time do corinthians não tem nem metade da qualidade do elenco de vcs e msm assim ta jogando bem mais bola e com muito mais vontade. 

eu queria saber o que o gabi fez de tão cruel pro tite pra ele escolher carlinhos no lugar do gabi, o carlinhos NÃO TEVE NEM CHANCE aqui pq era cabaço, um poste, prendia bem a bola, mas tecnicamente sofrivel e tomava decisões pessímas, e DO NADA o cara o titular em vários jogos e deixa o gabi no banco, se eu fosse o gabriel eu ia fica muito do puto mano, namoral, fora que 1 mes de salario do gabi paga quase 1 ano inteiro da CLT do carlinhos kkkkk

• Diretor Geral
Postado

Impressionante como esse Flamengo NÃO SABE atacar, nem tem uma mínima organização pra isso.

E olha, esse time do Peñarol é mt organizado taticamente. Parabéns ao Diego Aguirre.

Em 19/09/2024 em 14:42, StrongAxe disse:

Gabigol tá fora. Fibrose na coxa kkkkkkkk fez os exames de imagem, não foi constatada nenhuma lesão, [...]

Não foi constatada lesão mas ao que parece ele tem uma fibrose no músculo, o que é mt pior. Falando no popular, é como se fosse uma cicatriz de uma lesão antiga, BEM MAIS chata de se tratar e demora pra voltar.

Claro que a hipótese dele estar dando migué é mt plausível (estamos falando do maior PERNA do Brasil, kkkkkkk) mas acho que nesse caso ele realmente tá impossibilitado de jogar, fibrose é um saco pra tratar.

8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Vai lá dar uma olhadinha no histórico de confrontos entre os dois clubes e aproveita e olha também como tá o Peñarol jogando em casa nessa Liberta.

Hahahahaha, depois me conta.

Postado

A semana de trocar de técnico é agora. Tentar salvar a temporada. tite tem que cair, multa de 2 meses. Tchau. Coloca o Felipe Luiz até o fim do ano e tenta ver se o Gabi recupera o mínimo de tesão para o jogo do uruguai.

Postado

Mataram um torcedor do Flamengo e comemoraram no aeroporto a vitória. Inacreditável. É uma vergonha esse time. Saudades dos anos 2000, quando a torcida num momento desses, já estaria invadindo o CT pra cobrar aqueles milionários.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

A semana de trocar de técnico é agora. Tentar salvar a temporada. tite tem que cair, multa de 2 meses. Tchau. Coloca o Felipe Luiz até o fim do ano e tenta ver se o Gabi recupera o mínimo de tesão para o jogo do uruguai.

Eles nunca farão isso. Esquece. O Flamengo no domingo vai perder para o Grêmio e depois ser eliminado no Uruguai. só aí vão pensar em salvar o ano na CdB, pq se continuar com o Treineiro...já era. Vamos ser apenas campeão do carioqueta. Tinha que ser mandado embora hoje e com urgência.

Postado (editado)

Eu sei como salvar o ano do Flamengo, demite o Tite logo, e pede impeachment pra Landim e cia.

obs: Sempre me irritou os jornalistas e comentaristas dizerem, ahn, o Flamengo têm o melhor elenco, os melhores jogadores, o melhor time, o melhor técnico, sem contar que a defesa é uma água e as passadas de pano q eles dão pro Tite

Editado por Tricolor2022
adicionar informação
Postado
5 horas atrás, Tricolor2022 disse:

Sempre me irritou os jornalistas e comentaristas dizerem, ahn, o Flamengo têm o melhor elenco, os melhores jogadores, o melhor time, o melhor técnico, sem contar que a defesa é uma água e as passadas de pano q eles dão

Meu amigo... Você falar que o Flamengo não tem o melhor elenco e os melhores jogadores é desonestidade. Será que os caras não conseguem dar uma opinião sem ser clubistas?

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

Não foi constatada lesão mas ao que parece ele tem uma fibrose no músculo, o que é mt pior. Falando no popular, é como se fosse uma cicatriz de uma lesão antiga, BEM MAIS chata de se tratar e demora pra voltar.

Claro que a hipótese dele estar dando migué é mt plausível (estamos falando do maior PERNA do Brasil, kkkkkkk) mas acho que nesse caso ele realmente tá impossibilitado de jogar, fibrose é um saco pra tratar.

Não sabia que era pior, @Leho., mas depois que você falou eu fui dar uma pesquisada aqui e é tenso mesmo.

De qualquer forma, continuo achando que é migué desse malandro aí. Ele devia ter alguma gravação de rap na data, uma partida de poker em algum cassino e aí resolveu não comparecer, já que sabia que não iria entrar mesmo.

Bom, esse merda deve iniciar contra o Grêmio, ao lado do craque Carlinhos. Flamengo vai todo reserva contra o Grêmio, os "titulares" nem vão viajar.

Minha aposta é que perdemos do Grêmio no domingo e damos adeus ao campeonato Brasileiro, empatamos na quarta contra o Penarol e somos eliminados da Libertadores, e depois ganhamos do Corinthians no Maracanã por 1x0 pra dar uma esperança, mas somos eliminados nos pênaltis no Itaquerão.

E aí, finalmente, depois disso tudo, o Tite cai e vamos de Felipe Luís até o final do ano. Não vão contratar outro treinador sendo que tem eleições batendo na porta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...