Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Na verdade foi frango do Diego Alves naquele gol do Pedrinho, não?

Aquele 0x0 no Maracanã foi bizarro, Jair ventura colocou a até a mãe atrás da linha da bola. 

Sem contar que eram outros tempos, nosso lateral direita era o Pará, agora temos Wesley.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, raskor disse:

Lembro de certos membros do fórum que falavam que o Vini Jr era flop e que bom mesmo era o Podrinho 

pedrinho tinha um baita potencial e pegou um time arrumado do carille, MAS se fosse fm a personalidade dele seria MUITO ACOMODADO então depois que saiu do corinthians virou um pé de rato, tanto que tem uns 3 gols em 4 anos depois que saiu do coringão, ele era flamenguista antes de ir pra SP kkkk e meteu um golaço que nunca mais acerto na vida kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 13/09/2024 em 09:22, Lewiks disse:

[...] Luis Araújo está jogando pra caraleeeoo, o cara parece estar sempre em uma velocidade a cima dos demais, volta, desarma, puxa contra ataque, finaliza. Alô @Leho., te falei que o cara era bola!

giphy.gif

Aham, sei. Vai te lascar vai hahahahaha! Não me ouviram quando o cara veio né, aliás, demoraram MUITO a dar o braço a torcer. Agora tá aí.

Ainda bem que o tempo é senhor da razão, rs.

 

23 horas atrás, ZMB disse:

don't feed the CRIA DE COTIA© troll

AOIUEHAOIUEHOUIAHEOUAE! Tomar no teu cu, vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

giphy.gif

Aham, sei. Vai te lascar vai hahahahaha! Não me ouviram quando o cara veio né, aliás, demoraram MUITO a dar o braço a torcer. Agora tá aí.

Ainda bem que o tempo é senhor da razão, rs.

 

AOIUEHAOIUEHOUIAHEOUAE! Tomar no teu cu, vai.

Mister América? Nunca critiquei. 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo Tite ativado:

Flamengo 1x0 Vasco. Bruno Henrique.

Marcaremos o gol aos 5 minutos e depois o Pardal vai recuar o time para jogarmos nos contra-ataques.

Sofreremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Klaus é um merda. Duas faltas claras perto da área do Vasco a nosso favor e ele não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo dominou, mas não marcou. Vasco com uma defesa bem plantada e tentando sair nos contra-ataques. A única vez que deu certo o vascaído estava impedido. Esses Nutellas precisam treinar finalizações. Bom jogo até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defesa vagabunda. Deu mole, igual fez contra o Palmeiras. Já era o Campeonato Brasileiro. Agora essas porras podem dizer que vão se concentrar nas Copas. Fora Landim e sua turma. Ainda faltam dois meses para essa turma sair. Meu Deus .Que venha o Valin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, raskor disse:

Carlinhos nitidamente não tem nível pra Série A. É clara a diferença técnica.

Alguém levou um dinheiro nessa contratação. Não tem nível nem para jogar no Campeonato da várzea aqui perto de casa. Um moleque da base daria mais certo.

PS: O time do Flamengo é mais previsível do Brasil. A marcação é frouxa. Enquanto outros times marcam forte, o Flamengo é uma moça para marcar. Time frouxo do caralho. Agora na quinta-feira eles vão correr muito. Continuam escolhendo jogos. Era melhor entrar com o Sub-20 e com Filipe Luis como treinador. Putz, que raiva irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, alguém tem que chegar no Tite e falar que não dá para por o Carlinhos, pelo menos não em determinados jogos. É obrigação por o Gabi, até pelo salário.

Para um abafa, jogo contra Cuiabá, Criciúma , acho que ele pode ser útil.

Cabaçada não fazer a falta no início do contra ataque do Vasco.

Plata e Alessandro foram bem.

O time fez uma boa partida, infelizmente o Pedro faz MTA falta. O lance que o Carlinhos chutou o chão, um jogador normal faria o gol.

Acho que vamos abandonar o Brasileiro, infelizmente. Até pela questão política das copas acabarem antes da eleição. Sério, as vezes sinto falta de uma saf.

Estou esperando um 0x0 contra o Penarol aqui.

 

 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tite tbm é muito do escroto... Gabriel tá uma merda há tempo? Está, mas pra ter a mínima chance de jogar bem precisa de tempo de jogo. Não colocar o cara pra colocar o Carlinhos é fdptagem. . Acaba prejudicando o clube por birra.

Arrisco a dizer que o Carlinhos fica no máximo com uns 40% do salário dele. O resto é tudo rachado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite durante o jogo só faz merda. É cego, pois não sabe ler o jogo. É surdo, pq não ouve o que o campo fala(expressão usada por ele). E quando precisa mudar... substituí mal. Aí vem o pós jogo e a entrevista coletiva é pior ainda. 

Na esperança que o Valin ganhe e que essa turma de arrogantes e preconceituosos larguem o meu Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Tite durante o jogo só faz merda. É cego, pois não sabe ler o jogo. É surdo, pq não ouve o que o campo fala(expressão usada por ele). E quando precisa mudar... substituí mal. Aí vem o pós jogo e a entrevista coletiva é pior ainda. 

Na esperança que o Valin ganhe e que essa turma de arrogantes e preconceituosos larguem o meu Flamengo.

Queria muito. Inclusive acho o Wallin o mais preparado e apto ao cargo, mas vai ganhar o Bap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Queria muito. Inclusive acho o Wallin o mais preparado e apto ao cargo, mas vai ganhar o Bap.

Semana passada estava na Boca Maldita da Gávea.Um termômetro de satisfação ou insatisfação dos sócios e torcedores. A aceitação do BAP é bem maior que a do Wallin Vasconcelos. Na esperança que o Wallin consiga reverter essa tendência .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Araújo fora por dois meses.

Tem que demitir o DM inteiro, é inadmissível o que está acontecendo.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Mahseredjian é um carniceiro. Tudo bem que todo mundo tá tendo jogadores que estão estourando, mas com a gente é demais. Perdemos o time inteiro, sem condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O São Paulo uns anos atrás viveu algo bem parecido (acho que em 2021 salvo engano), dá mt raiva mesmo. Entendo vocês.

Esses reforços que chegaram agora mais do que nunca vão ter de se adaptar o mais rápido possível e começar a entregar logo dentro de campo, pra poder suprir de alguma forma as ausências por lesão. Senão vai ficar bem complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...