Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O velho que vocês tão falando não é o Jorge Jesus não, né? Pq não é possível que vocês tão nesse ciclo até hoje. 

É o mesmo ciclo que o corintiano vive com Tite, só que muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bicho, parece até mentira, hahahahah... que zica do caralho tá vivendo esse elenco, pode tacar sal grosso naquele CT lá urgente.

 

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O velho que vocês tão falando não é o Jorge Jesus não, né? Pq não é possível que vocês tão nesse ciclo até hoje. 

HAHAHAHAHAHAHA! Porra Dan, você precisa participar mais desse tópico com os seus amiguinhos do RJ. É claro que é do JJ que estão falando, qual outro velho incita um orgasmo instantâneo nos flamenguistas só de ouvirem o nome do sujeito?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

AHUSHAUHSUA pior que é. Eu já desencanei faz tempo, mas é natural a torcida querer a volta dele. Afinal, foi o melhor Flamengo que vimos jogar pós 81. Enquanto o JJ tiver vivo, vai ter gente pedindo o retorno dele.

Pois é, concordo totalmente. Mas ele não sabe jogar sem os pontinhas burros dele. Nunca que ele vai abrir mão dos "extremos desequilibrantes". Pardal do caralho. Ele deve pensar que tá na seleção ainda, que se machucar alguém, é só convocar outro da mesma posição e voilá, esquema mantido. Mas a realidade é que num CLUBE, numa temporada longa e cansativa, não dá pra manter o esquema e jogar do mesmo jeito todos os jogos. O elenco não tem que se adaptar ao treinador, mas sim o contrário.

Isso é o que me dá mais raiva nesse filho da puta, ele não tem criatividade nenhuma. Coitada da mulher do Tite, deve estar vendo o mesmo pau murcho sem nenhuma novidade por mais de 30 anos. O Dorival e o Ceni eram muito melhor do que ele nesse sentido. Dorival percebeu logo que o melhor caminho era fazer uma dupla de ataque com Pedro e Gabriel juntos, se não a mula do Gabi não rende. Quando jogava o time reserva, se não me engano, o esquema até mudava pra um 4-3-3, invés do 4-3-1-2 do time titular. Já o Ceni meteu o Diego de 5 e até o incompetente do Arão de zagueiro, e deu certo.

É de cair o cu da bunda que o Sr. Adenor foi nosso treineiro da seleção por 8 anos. Ele consegue até montar uma equipe consistente, como já falei antes, mas se algo sair do esperado, se alguém machucar, ou se alguém anular o esquema dele, é um Deus nos acuda do caralho. É nesses momentos que ele mostra como é limitado.

É um Zé Ricardo melhorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Bicho, parece até mentira, hahahahah... que zica do caralho tá vivendo esse elenco, pode tacar sal grosso naquele CT lá urgente.

 

HAHAHAHAHAHAHA! Porra Dan, você precisa participar mais desse tópico com os seus amiguinhos do RJ. É claro que é do JJ que estão falando, qual outro velho incita um orgasmo instantâneo nos flamenguistas só de ouvirem o nome do sujeito?!

Estamos vivendo o ano 5. Vivemos esperando a volta do nosso salvador Jesus 

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Tem que levar o Renight de volta.

Eu tenho certeza absoluta que o Renato faria o time jogar por música durante uns 3 meses. Como faltam só 3 meses pro ano acabar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Landim será CEO do Flamengo em caso de vitória de Dunshee na eleição

Landim será CEO do Flamengo em caso de vitória de Dunshee na eleição | flamengo | ge (globo.com)

Opa... E se virar SAF....? Olha o golpe povo meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Zicogalinho disse:

Opa... E se virar SAF....? Olha o golpe povo meu...

Se o Flamengo virar SAF é uma das maiores burrices já vistas na história do futebol brasileiro. Não tem necessidade, nem motivo. Outra coisa, se isso acontecer, eu cubro minha tatuagem e passo a ser torcedor apenas do Oklahoma City Thunder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de hoje pela CdB:

* Ceni nunca ganhou do Flamengo como treinador.

* Bahia nunca chegou as semifinais da CdB.

* Tem quas 4 anos que o Flamengo não perde pela CdB por uma diferença de 2 gols.

 

Dito isso: Flamengo 0x1 Bahia.

Bahia vence nos pênaltis.

E não é Zica Reversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, tod disse:

Allan vai ser titular 

Porquê você acha que coloquei o Bahia como vencedor? Essa Inhaca não marca, não passa, não faz nada para merecer o salário que ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele colocou como volantes o Léo Ortiz e o Everton Araújo. Vamos ver como o cria vai se comportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui achar a expressão correta para esse time do Tite. "Desperdício de energia". Time corre, corre e não produz gol. BH pode até fazer gol, mas realmente não é a função dele. Eu colocaria cada um no seu quadrado. LA de volta na direita, BH na esquerda e traria a Gabi de CA. Ewerton Araújo deu uns dois botes errados, mas não comprometeu. Mesmo assim eu tiraria ele e colocaria o Gerson de segundo volante. Ficariam Gerson e Arrasca. 

Melhores do primeiro tempo: America Boy e Gerson.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton Araujo foi bem. espero que tenha mais oportunidades que o Allan.

O futebol do time foi burocrático. É difícil dizer que é ruim, pq foi muito tranquilo. Bahia teve uma chance de gol e nem acertou o gol durante o jogo. Só que é uma parada que não empolga.

Se o Tite colocar o Carlinhos antes do Gabigol, vai ser uma injustiça do caralho, com o Carlinhos. Já sabemos que o moleque é ruim e o Gabi ganha 2 milhões por mês, tem que jogar uns 10 jogos seguidos de titular, se ficar na Inhaca, aí tira ele e coloca outro.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificados com 1x0. Não sei se suporto isso até o fim.  Wesley foi bem também. Vamos ter que jogar como em 2018, sem atacantes. Essa é a nossa realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Ortiz é nosso melhor zagueiro, nosso melhor volante e é reserva. Usado de tapa buraco. Hoje foi impecável no meio campo formando dupla com o jovem Everton, que entrou muito bem. 

Luis Araújo está jogando pra caraleeeoo, o cara parece estar sempre em uma velocidade a cima dos demais, volta , desarma, puxa contra ataque, finaliza. Alô @Leho., te falei que o cara era bola!!

Bruno Henrique pode estar velho, costurado, caolha e fora de posição nas mesmo assim o cara ainda é decisivo. Nessa fase foi um gol dele na Bahia e uma assistência no Maracanã.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Classificados com 1x0. Não sei se suporto isso até o fim.  Wesley foi bem também. Vamos ter que jogar como em 2018, sem atacantes. Essa é a nossa realidade.

huum, 2018, semi de CDB flamengo sem atacantes (pq o henrique dourado não conta), ALÔ PEDRINHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Lewiks disse:

Leo Ortiz é nosso melhor zagueiro, nosso melhor volante e é reserva. Usado de tapa buraco. Hoje foi impecável no meio campo formando dupla com o jovem Everton, que entrou muito bem. 

Luis Araújo está jogando pra caraleeeoo, o cara parece estar sempre em uma velocidade a cima dos demais, volta , desarma, puxa contra ataque, finaliza. Alô @Leho., te falei que o cara era bola!!

Bruno Henrique pode estar velho, costurado, caolha e fora de posição nas mesmo assim o cara ainda é decisivo. Nessa fase foi um gol dele na Bahia e uma assistência no Maracanã.

 

don't feed the CRIA DE COTIA© troll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Newoldd disse:

huum, 2018, semi de CDB flamengo sem atacantes (pq o henrique dourado não conta), ALÔ PEDRINHO

Acho que você não entendeu. Ter esses caras, Marlos Moreno, Oribe é o mesmo que não ter atacantes. A maior responsabilidade pelos gols ficava com Paquetá, Diego e ER, salvo engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Acho que você não entendeu. Ter esses caras, Marlos Moreno, Oribe é o mesmo que não ter atacantes. A maior responsabilidade pelos gols ficava com Paquetá, Diego e ER, salvo engano.

entendi sim, na cdb de 2018 o corinthians não tinha centroavante TAMBÉM, jadson era um meia que podia jogar aberto, rodriguinho um meia atacante que sabia joga de costas pro gol, romero era um ponta (na época ainda tinha velocidade), eu disse isso remetendo que na ultima vez que vcs não tinham atacantes de qualidade disponiveis pro jogo perderam pra gente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Newoldd disse:

entendi sim, na cdb de 2018 o corinthians não tinha centroavante TAMBÉM, jadson era um meia que podia jogar aberto, rodriguinho um meia atacante que sabia joga de costas pro gol, romero era um ponta (na época ainda tinha velocidade), eu disse isso remetendo que na ultima vez que vcs não tinham atacantes de qualidade disponiveis pro jogo perderam pra gente. 

E o pé de rato do Pedrinho acertou um chute que ele nunca mais fez na vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

E o pé de rato do Pedrinho acertou um chute que ele nunca mais fez na vida. 

Lembro de certos membros do fórum que falavam que o Vini Jr era flop e que bom mesmo era o Podrinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...