Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

16 horas atrás, Banton disse:

Eu odeio com todas as minhas forças os atletas David Luiz e Luiz Araújo. E o Tite depois de hoje, não tem título que o segure no cargo. O problema não são as peças, é tático. É visível em campo. Se tivesse o Manchester City em campo, esse jogo teria terminado da mesma forma. Partida horrorosa.

Aí ele ganha as duas copas e vão pedir pra ele ficar. Com o Dorival foi: Time se arrastando, quase entrega uma CDB em casa e ganha de um Pathetico que estava com 1 a menos. Aí vai chegar a galera do "mas ganhou!1!!" e teremos que aturar o Tite pra ele não virar o novo Dorival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vai tomar no cu desse David Luiz, alguém interdita logo esse maluco. Já deu já.

 

16 horas atrás, Banton disse:

[...] Que jogadores são aqueles Charles e Garro. O resto do time é bem meia boca, mas esses dois, são craques. O Charles daqui a pouco é vendido para a Europa, com certeza. [...]

Charles craque? OIAUEHIOUAHEOIUHAOEUHIUEHOIAHE

E outra, o cara acabou de voltar da Europa meu amigo, tava na Dinamarca. Faltou uma pesquizadinha a mais aí nesse argumento seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Faltou uma pesquizadinha a mais aí nesse argumento seu.

Você acha que vou me dar trabalho de pesquisar sobre jogador do Corinthians? Mas ele é muito bom jogador. Pelo menos nessa partida, eu gostei do que vi. É um primeiro volante que consegue também fazer a lateral. Altura, físico e versatilidade é bem-vinda em qualquer esporte. Especialmente no setor defensivo do futebol.

Inclusive, fui pesquisar depois desse toque e ele teve uma média de 7.0 no mês passado. Para um jogador que está chegando agora no futebol brasileiro, isso é muito bom. Além de outras estatísticas também. Eye-test ou stat, grande jogador.

6 horas atrás, raskor disse:

Aí ele ganha as duas copas e vão pedir pra ele ficar. Com o Dorival foi: Time se arrastando, quase entrega uma CDB em casa e ganha de um Pathetico que estava com 1 a menos. Aí vai chegar a galera do "mas ganhou!1!!" e teremos que aturar o Tite pra ele não virar o novo Dorival.

Eu acho que aquele Flamengo do Dorival Junior jogava de uma forma bem mais fluída e coesa do que o Flamengo de Tite. Ele pode ganhar o que for, mas para mim, tem que sair. Uma equipe cujo monta o melhor elenco das américas não pode jogar dessa forma em nenhuma hipótese. Nenhuma!

Parece uma bomba relógio. Eu falei isso meses atrás e essa sensação ainda persiste. A sensação de que o Flamengo a qualquer momento pode entregar a paçoca. O gol que o Flamengo leva do Romero e o fato do Pedro sair no segundo tempo, mostra que o time tem buracos tanto na defesa, quanto no ataque. Você tem que ter alternativa pro De La Cruz e Arrascaeta quando os mesmos não estiverem disponíveis. Acredito que essa alternativa seja o Alcaraz. Mas o time ainda precisa entender como o moleque joga.

Quando você não tem De La Cruz e Arrascaeta, você precisa do Gérson comandando essa transição e sendo o meia de ligação da equipe. Mas... enfim, né? Nesses momentos, eu sinto falta do Gabriel Barbosa. A gente pode falar do que for, mas ninguém busca tanto o jogo como ele buscava. O Pedro não é esse tipo de jogador. De vir no meio-campo e abrir espaços. É mais fixo. E aí quando você joga sem conectores, fica difícil.

Taticamente falando, sem exagero nenhum, esse é um dos piores Flamengo que eu já vi. Me remete aos tempos de Jayme de Almeida. Parece que o time joga por uma bola e confia na individualidade. Pode e deverá ser campeão. Mas se for, será puramente mérito dos jogadores em campo. Eu não suporto ver time que depende do próprio atleta para ter êxito. Tem que ser algo em conjunto. A individualidade com a rigidez tática. A coisa mais detalhista que o Tite consegue fazer são as suas belas argumentações pós-partida dignas de um coach de empreendedores.

O ato de ter que improvisar o Léo Ortiz como volante para ele segurar os avanços inúteis ao ataque do David Luiz mostra que resumidamente ele não sabe o que fazer com o elenco do Flamengo e as características dos jogadores.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, com essa lesão aí do Pedro, vemos q a bruxa está a solta e saiu das lesões musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lewiks disse:

A chance tá caindo no colo do Gabriel... Só nos resta ter fé.

Esse feladaputa tem que comer a grama e jogar "Nível Dificílimo" e fazer 2 gols por partida. A bola caiu no colo dele.Isso se o treineiro não pedir a contratação do Depay.

Que São Judas Tadeu dê uma porrada na Zika.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticam o Mauro Cesár Pereira por ele ser um cara muito sensato. Dificilmente ele erra uma take. Quando ele falou sobre Data Fifa quando o Lorran foi convocado, ele deu uma aula - mais uma vez - sobre futebol. Essa lesão do Pedro é basicamente tudo aquilo que ele falou há meses atrás.

A seleção ela não traz nenhum benefício ao clube do jogador. O clube é quem paga salário e quando o jogador se lesiona ainda sai como prejudicado.

Este é o caso do Flamengo hoje.

Péssima noticia. Péssima. O maluco vivendo o auge mais subestimado da história do futebol brasileiro desde que me conheço por gente. Estamos falando de uma das melhores temporadas individuais de um centroavante neste século aqui. Estamos na metade da temporada e o cara tem mais 32 gols em 42 jogos e ninguém fala nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a notícia.

Pode fechar as portas e reabrir só ano que vem. Que notícia de merda, acabou com meu dia.

Não tem nem muito o que comentar. Que tristeza. Duro vai ser aguentar o verme do Gabriel até o final do ano. Duvido muito, mas se for bem ainda ganha um contrato de 5 anos pra ficar sugando até o final da carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Banton disse:

Criticam o Mauro Cesár Pereira por ele ser um cara muito sensato. Dificilmente ele erra uma take. Quando ele falou sobre Data Fifa quando o Lorran foi convocado, ele deu uma aula - mais uma vez - sobre futebol. Essa lesão do Pedro é basicamente tudo aquilo que ele falou há meses atrás.

A seleção ela não traz nenhum benefício ao clube do jogador. O clube é quem paga salário e quando o jogador se lesiona ainda sai como prejudicado.

Este é o caso do Flamengo hoje.

Péssima noticia. Péssima. O maluco vivendo o auge mais subestimado da história do futebol brasileiro desde que me conheço por gente. Estamos falando de uma das melhores temporadas individuais de um centroavante neste século aqui. Estamos na metade da temporada e o cara tem mais 32 gols em 42 jogos e ninguém fala nada.

Se é aplicado, não sei.

Mas se o jogador se machuca, quem tem o dever legal de pagar o salário, durante o período da lesão, é a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Se é aplicado, não sei.

Mas se o jogador se machuca, quem tem o dever legal de pagar o salário, durante o período da lesão, é a seleção.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/09/04/flamengo-vai-acionar-fifa-para-ter-indenizacao-por-lesao-de-pedro-entenda-como-funciona.ghtml

Flamengo vai acionar a FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Tem que acionar a FIFA, o STJD, o STF, Deus, Satanás... O que não pode é um time perder o seu principal jogador por causa de seleção. Pedro foi convocado MACHUCADO, cara. Inadmissível uma porra dessas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesionou o Varela também.

Nem começaram os jogos da Data FIFA e já lesionou Varela, Pulgar e Pedro (volta só no meio do ano que vem).

Já é a segunda vez que o Pedro de lesiona seriamente na iminência de ganhar uma sequência na seleção. Em 2017, 18 foi a mesma coisa.

Luis Araújo, Plata, Gabigol e Bruno Henrique. E infelizmente, Carlinhos (esse eu duvido que se machuque).

Vamos acabar o ano com a dupla de ataque Bruno Henrique e Gabriel. E seria roteiro de cinema os dois decidindo uma Copa do Brasil que seja.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra completar temos o pior treinador pós-JJ. Se o time pelo menos estivesse encaixadinho, com padrão muito bem definido, era só meter qualquer cone ali no lugar do Pedro que o time não perderia tanta qualidade, mas com essa bagunça que é esse bando do Tite, adeus quaisquer chances de título esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HrTr disse:

Melhor atravessar a negociação do Corinthians e trazer o Depay. Martial sempre foi flopado.

Considerando que a FIFA vai pagar o salário do Pedro e que o Gabriel vai sair no final do ano, os 2,5 milhões de reais que tão falando de salário pro Depay não são lá um absurdo.

Enfim, situação de merda do caralho. Como o @tod falou, seria melhor acordar só em 2025. O time é completamente dependente do Pedro pra fazer gols, e como o Tite não sabe fazer nenhum tipo de adaptação, o ano acabou pra nós. Esperar alguma coisa do Gabriel e do Bruno Henrique é ser muito esperançoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, StrongAxe disse:

Melhor atravessar a negociação do Corinthians e trazer o Depay. Martial sempre foi flopado.

Considerando que a FIFA vai pagar o salário do Pedro e que o Gabriel vai sair no final do ano, os 2,5 milhões de reais que tão falando de salário pro Depay não são lá um absurdo.

Enfim, situação de merda do caralho. Como o @tod falou, seria melhor acordar só em 2025. O time é completamente dependente do Pedro pra fazer gols, e como o Tite não sabe fazer nenhum tipo de adaptação, o ano acabou pra nós. Esperar alguma coisa do Gabriel e do Bruno Henrique é ser muito esperançoso.

Vamo ter calma nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a convicção que qualquer atacante que vier vai render muito menos que o Pedro. Sendo assim, arriscado demais investir tanto dinheiro assim num Depay da vida, principalmente pela idade e possibilidade de ficar só recebendo no DM. Mais barato é gastar um dízimo e mandar rezar missa para São Judas Tadeu, kkk. Melhor atacante que o Pedro, nessa conjuntura, seria contratar o velho, kkkk. Garanto que o time ia jogar muito mais com as mesmas peças.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu tenho a convicção que qualquer atacante que vier vai render muito menos que o Pedro. Sendo assim, arriscado demais investir tanto dinheiro assim num Depay da vida, principalmente pela idade e possibilidade de ficar só recebendo no DM. Mais barato é gastar um dízimo e mandar rezar missa para São Judas Tadeu, kkk. Melhor atacante que o Pedro, nessa conjuntura, seria contratar o velho, kkkk. Garanto que o time ia jogar muito mais com as mesmas peças.

Pensei no mesmo, paga logo 16 milhas no velho, dps vende dois da base e repõe a grana. Tb deve dar pra vender o Gabigol dps e tá td recuperado. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O velho que vocês tão falando não é o Jorge Jesus não, né? Pq não é possível que vocês tão nesse ciclo até hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Melhor atravessar a negociação do Corinthians e trazer o Depay. Martial sempre foi flopado.

Considerando que a FIFA vai pagar o salário do Pedro e que o Gabriel vai sair no final do ano, os 2,5 milhões de reais que tão falando de salário pro Depay não são lá um absurdo.

Enfim, situação de merda do caralho. Como o @tod falou, seria melhor acordar só em 2025. O time é completamente dependente do Pedro pra fazer gols, e como o Tite não sabe fazer nenhum tipo de adaptação, o ano acabou pra nós. Esperar alguma coisa do Gabriel e do Bruno Henrique é ser muito esperançoso.

O problema tá mais no banco do que no elenco em sim.

Se esse FDP tivesse 10% da competência que a imprensa diz que ele tem, ele mudava essa merda de esquema engessado.

Metia 2 volantes, 2 meias, 2 atacantes e aproximava todo mundo pra explorar as melhores valências do elenco.

Mas a realidade a gente sabe qual vai ser, é Wesley improvisado na ponta e nossos atacantes que rendem bem em dupla isolados na frente sozinho tomando porrada e sendo queimados. No final ficaremos em 5 lugares com um discurso de superação e vitória. Tomar no cu, tomara que tenha outro piripaque e não larguei o osso antes do fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

O velho que vocês tão falando não é o Jorge Jesus não, né? Pq não é possível que vocês tão nesse ciclo até hoje. 

Até hoje não teve um que se aproximou de como o time jogava. Nem digo pelos títulos e vitórias, mas um time com volume de jogo, marcação adiantada e firme, seguro atrás e SEMPRE atrás do próximo gol... E isso pq só tinha o time principal, os reservas era Renier, Vitinho e cia...

Então sim, somos viúvas do velho até que apareça alguém com a mesma proposta de jogo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

O velho que vocês tão falando não é o Jorge Jesus não, né? Pq não é possível que vocês tão nesse ciclo até hoje. 

AHUSHAUHSUA pior que é. Eu já desencanei faz tempo, mas é natural a torcida querer a volta dele. Afinal, foi o melhor Flamengo que vimos jogar pós 81. Enquanto o JJ tiver vivo, vai ter gente pedindo o retorno dele.

58 minutos atrás, Lewiks disse:

Metia 2 volantes, 2 meias, 2 atacantes e aproximava todo mundo pra explorar as melhores valências do elenco.

Pois é, concordo totalmente. Mas ele não sabe jogar sem os pontinhas burros dele. Nunca que ele vai abrir mão dos "extremos desequilibrantes". Pardal do caralho. Ele deve pensar que tá na seleção ainda, que se machucar alguém, é só convocar outro da mesma posição e voilá, esquema mantido. Mas a realidade é que num CLUBE, numa temporada longa e cansativa, não dá pra manter o esquema e jogar do mesmo jeito todos os jogos. O elenco não tem que se adaptar ao treinador, mas sim o contrário.

Isso é o que me dá mais raiva nesse filho da puta, ele não tem criatividade nenhuma. Coitada da mulher do Tite, deve estar vendo o mesmo pau murcho sem nenhuma novidade por mais de 30 anos. O Dorival e o Ceni eram muito melhor do que ele nesse sentido. Dorival percebeu logo que o melhor caminho era fazer uma dupla de ataque com Pedro e Gabriel juntos, se não a mula do Gabi não rende. Quando jogava o time reserva, se não me engano, o esquema até mudava pra um 4-3-3, invés do 4-3-1-2 do time titular. Já o Ceni meteu o Diego de 5 e até o incompetente do Arão de zagueiro, e deu certo.

É de cair o cu da bunda que o Sr. Adenor foi nosso treineiro da seleção por 8 anos. Ele consegue até montar uma equipe consistente, como já falei antes, mas se algo sair do esperado, se alguém machucar, ou se alguém anular o esquema dele, é um Deus nos acuda do caralho. É nesses momentos que ele mostra como é limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...