Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

9 horas atrás, Douglas. disse:

Acho que falei no tópico do Corinthians mas ele me parece um jogador mais pronto, se tiver adaptação rápida ele vai substituir muito bem o Bruno Henrique/Everton, e ele consegue jogar dos dois lados. Se o Alcaraz também acertar, nem o Tite segura.

O grande risco é como qualquer aposta desse nível, se der errado vocês terão problemas. Mas mesmo assim, como só o Pedro não tem alternativa no elenco, não vai ser nenhum desastre também.

Problemas por quê? Sempre escuto essa história. Se um Neymar viesse e não quisesse jogar, aí sim teríamos problemas por ter investido tufos de dinheiro. Se um Gonzalo, Alcaraz etc. não quiser jogar,  ele é afastado ou fica no banco e a vida segue. Se o Gabigol com toda sua importância mal joga e ninguém nem lembra, imagine os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palpite:

Corinthians 0x2 Flamengo.

Gols de Pedro e BH.

Pra cima de eles Mengão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar os parabéns ao Tite.

Poucos técnicos até agora tomaram tanta pressão do Corinthians.

Um dos piores times do Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rodrigodm disse:

Problemas por quê? Sempre escuto essa história. Se um Neymar viesse e não quisesse jogar, aí sim teríamos problemas por ter investido tufos de dinheiro. Se um Gonzalo, Alcaraz etc. não quiser jogar,  ele é afastado ou fica no banco e a vida segue. Se o Gabigol com toda sua importância mal joga e ninguém nem lembra, imagine os outros.

Ué, da aposta dar errado, ou isso não é problema? E aí se desfazer de jogador caro sempre é mais complicado. Se o Gabigol tivesse chegado ano passado e dado tudo errado sem retorno algum em campo, teria sido um problema muito maior e com o resto do contrato pela frente pra terem que resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo teve tantas coisas que me irritaram que nem sei por onde começar. Enquanto eu digito, Pulgar leva amarelo. Quando LA está platinado esquece. Só fez merda. Não acompanhou Magno no lance do gol, perdeu a bola feito louco. DL é um ex-jogador também responsável pelo gol tomado. No mesmo lance o Gerson decide chutar quando é para passar e passa quando é para chutar. Um show de horrores. Achamos o empate. Enquanto o COR tá no 110, a gente tá no 10. Mesmo cenário que contra o Botafogo. Esses merdas não querem o BR.

Por incrível que pareça teve coisa para me deixar mais irritado ainda. Arbitragem ESCROTA, LIXO. Esse bandido de árbitro um dia achei que era um dos melhores. Primeiro deu um amarelo no AL por simulação, sendo que foi um tropeço no cara do COR. Depois ficou analisando o cu dele no lance de pênalti claro. Nem mão ele viu. Inclusive já jurou expulsar o Pulgar. O bandeira dele não marcou dois impedimentos risíveis. Teve um impedimento que até meu pai cego marcava.

Enfim, jogadores desobedientes. Eu comentei em casa que não era para o Pedro chutar no meio, kkkk. Que bom que deu certo.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus. Tomamos sufoco das Gaivotas e o DL, sem comentários.

PS: Saiu Pulgar e entrou o Tenista. 

Vamos Mengão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo com um meio de bom passe, mas insistem em jogadas longas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que raiva. O Varíola ficou parado e não marcou o cara. Vai se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente, a oposição tem que ganhar nessas eleições. Chamar o velho para Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juiz FDP, só marca contra o Flamengo. E essa defesa em linha dá tristeza. E fodasse que temos um jogo a menos. Contra times da zona do rebaixamento, é obrigação vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ter 10 dias de data FIFA e levaremos duas pirocados: Bahia e Vasco.

Vai vendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer apostar que ele vai dar 5 minutos?  Esse Allan tem sumir no final do ano.

Já era o Campeonato brasileiro. Esse fdp sempre deixou claro, quando disse que não dava para ganhar os três campeonatos e claramente escolheu a CdB e a Libertadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite é o treinador mais chama gol que eu já vi no Flamengo, pqp. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogar assim, colocava a base. Se o time tá morto, não bota para jogar porra.

Da entrevista e fala que o time tá morto e vai jogar a base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a diretoria não mandar um manifesto contra esse bandido será a mais banana da história. A própria CBF poderia dar gancho nesse merda. Alcaraz mostrou qualidade, mas botou seu histórico de confusões para fora. Só ganharemos BR de novo quando fizerem igual ao Dorival. Um time reserva bom só para jogar essas partidas. No mais, o único no Flamengo que está satisfeito com o resultado é o Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nível do Brasileirão é realmente surpreendente. Quem diria que um dos times cotados para o rebaixamento, conseguiria dar um baile no Flamengo? Que jogadores são aqueles Charles e Garro. O resto do time é bem meia boca, mas esses dois, são craques. O Charles daqui a pouco é vendido para a Europa, com certeza.

Quanto ao Flamengo, senti o Alcaraz sendo MUITO boicotado pelo próprio time. Ele sempre pedia a bola para fazer a mesma coisa que o De La Cruz faz e o time não estava querendo-lhe passar a bola. Já começaram com essa palhaçada de panelar? O ataque do Flamengo não existe sem Arrascaeta e De La Cruz. É impressionante o quão fazem falta os uruguaios. É uma desconexão que não existe no futebol moderno.

Eu odeio com todas as minhas forças os atletas David Luiz e Luiz Araújo. E o Tite depois de hoje, não tem título que o segure no cargo. O problema não são as peças, é tático. É visível em campo. Se tivesse o Manchester City em campo, esse jogo teria terminado da mesma forma. Partida horrorosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota os 2 gols na conta do David Luiz. Se não saírem com esse merda no final da temporada eu começo a assistir outro esporte.

Alcaraz estreou bem, mostrou que é bom de bola e bom de boxe. Pena que vai nos desfalcar por um tempo, deve tomar um gancho.

Sobre a partida, não tem muito o que falar. Era pra trazer no MÍNIMO um empate pra casa. O elenco tá todo remendado, mas o Sr. Adenor continua mostrando que é extremamente limitado quando as coisas fogem do controle dele.

Botafogo disparou, o Palmeiras só tem esse campeonato pra jogar, e nós vamos vamos nadar e morrer na praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra de Adenor, além de surdo, é cego. O tal do Garro jogou os 100 minutos  livre o jogo inteiro. Todo mundo sabe que no 352 as Gaivotas iriam jogar ao máximo pelas pontas e foi isso que aconteceu no primeiro gol deles e no segundo o Garro livre para passar a bola. E o Varíola nem acompanhou o Romero. Um treineiro que não entendi nada de tática e ainda chama gol. Flamengo ficou olhando as Gaivotas jogarem. Uma Ferrari nas mãos de um motorista de carrinho de mão, dá nisso.

Entrevista do treineiro: "A culpa é do calendário, estávamos sem 7 jogadores, eu ainda estou no hospital me recuperando e não sei ler o que o jogo me oferece. Além do  que, o Corinthians, tem um grande time. Por isso ligamos o Modo 🍌 banana."

Sofrível o jogo de hoje. Ridículo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece até uma coisa, mas com esse futebol aí vamos ganhar nada esse ano. Bla Bla Bla tem desfalques... O time que tava em campo hj tinha jogadores de qualidade, era pra jogar muito mais. Não digo nem ganhar mas se dessem um aperto maior lá na frente o Corinthians podia entregar... Mas... Tite tomou nó tático do Ramon... Time não encontrou o Corinthians quando eles iam pro ataque... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/09/01/preparador-fisico-minimiza-lesoes-no-flamengo-fenomeno-mundial.ghtml

Beleza. Tem muito jornalista covarde. Se o LA já está bem desgastado, o que justifica você colocar o MG apenas 10 minutos para acabar o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...