Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

O do Micha nem da para culpar o DM. Puro Azar

Agora, todas as outras lesões serem musculares, no mínimo tinha que ter uma investigação. Não vejo outros times com tantos problemas musculares.

E teve um erro absurdo de arbitragem, quando o Micha rouba a bola do cara e iria sair livre para fazer o 2x0, o Klaus parou o jogo, que filha da puta. No mínimo tinha que deixar rolar e ver o var depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, tod disse:

O do Micha nem da para culpar o DM. Puro Azar

Agora, todas as outras lesões serem musculares, no mínimo tinha que ter uma investigação. Não vejo outros times com tantos problemas musculares.

E teve um erro absurdo de arbitragem, quando o Micha rouba a bola do cara e iria sair livre para fazer o 2x0, o Klaus parou o jogo, que filha da puta. No mínimo tinha que deixar rolar e ver o var depois

Mas aí é pq você não acompanha outras equipes. Nós tivemos DIVERSOS problemas musculares essa temporada: João Pedro, Geromel, Kannemann, Gustavo Martins, Carballo, Ronald, Gustavo Nunes, Diego Costa, André Henrique, Jardiel, Pavón. Isso só do que lembro agora de memória, com certeza teve outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Mantrax disse:

Mas aí é pq você não acompanha outras equipes. Nós tivemos DIVERSOS problemas musculares essa temporada: João Pedro, Geromel, Kannemann, Gustavo Martins, Carballo, Ronald, Gustavo Nunes, Diego Costa, André Henrique, Jardiel, Pavón. Isso só do que lembro agora de memória, com certeza teve outros.

Quase todos em um prazo de 1 a 2 meses ou durante o ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Quase todos em um prazo de 1 a 2 meses ou durante o ano?

Pois é. A grande questão é essa. Aqui estourou todo mundo de uma vez só. É como se a preparação física dos atleta foi feita pra eles durarem até metade da temporada.

Alguma opinião profissional sobre o que pode ser isso @Leho.? Pode ser só coincidência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu tenho a impressão de que essa temporada as lesões estão maiores mesmo. O Vasco também perdeu meio time já, e lá fora eu não sei como andam os outros times, mas o Barça é outro que tá quase indo pros jogos com o time B. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigodm disse:

Quase todos em um prazo de 1 a 2 meses ou durante o ano?

Depende a época. Mas ficou um período que estávamos sem atacante. Tanto que o Jardiel que mencionei é da base e até ele se lesionou. Isso também foi o que forçou a equipe a contratar zagueiros. Já que os nossos não estavam disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mantrax disse:

Mas aí é pq você não acompanha outras equipes. Nós tivemos DIVERSOS problemas musculares essa temporada: João Pedro, Geromel, Kannemann, Gustavo Martins, Carballo, Ronald, Gustavo Nunes, Diego Costa, André Henrique, Jardiel, Pavón. Isso só do que lembro agora de memória, com certeza teve outros.

A pergunta que faço é: Quando voltaram, se lesionaram novamente? Caso do Gabigol é muito estranho porque não havia stress de jogos, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mantrax disse:

Depende a época. Mas ficou um período que estávamos sem atacante. Tanto que o Jardiel que mencionei é da base e até ele se lesionou. Isso também foi o que forçou a equipe a contratar zagueiros. Já que os nossos não estavam disponíveis.

A questão específica do Flamengo é essa quantidade de lesão em um momento chave da temporada. Mistura de azar, com grande quantidade de jogos,  talvez um pouco de erro na dosagem etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

A pergunta que faço é: Quando voltaram, se lesionaram novamente? Caso do Gabigol é muito estranho porque não havia stress de jogos, por exemplo.

SIM! Já tá até começando a existir um meme em torno disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tal do Plata parece fechado também.

Cara, outro dia estava lembrando com um amigo, quando tivemos que liberar o Love pq não tínhamos dinheiro para pagar o CSKA. se não me engano o Wallim e o EBM falando que não tinha o que fazer.

Hoje o time vai lá e paga 20 doletas em uma promessa da Premier league de 21 anos e mais 9 doletas em outra promessa equatoriana, cai até uma lágrima.

Quem tem uns 15 anos não tem noção do que é você não ser rebaixado com Renato Abreu de 10, Josafá e Obina com esperança de gol.

Comemorar como louco gol de Marcelo moscatelli(só quem é fanático vai lembrar) contra um time de aposentados do brasiliense. Pqp. Ter que ver Dill, negreiros e Dimba. Puta merda.

Aí vem o arrombado do tite, cheio de jogador de seleção, fazer joguinho de 1x0 e falar que tá bom. Pau no cu do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mantrax disse:

SIM! Já tá até começando a existir um meme em torno disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, blz. Deve ser a quantidade e exigência dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, tod disse:

Ter que ver Dill, negreiros e Dimba. Puta merda.

Memória desbloqueada com sucesso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a janela fecha na segunda, dia 2 de Setembro, às 8 da noite. No total, desde Janeiro, foram 8 contratações. O bom é que são jogadores jovens, com exceção do Alessandro que tem 33 anos. O engraçado é que o Alcaraz estava no Racing, até a pouco tempo, e nenhum olheiro ou do Scout do Flamengo observou o cara? Aí paga uma fortuna por um jogador que estava aqui do lado(Argentina).

Esse departamento de Scout do Flamengo deveria ser fechado ou contratar profissionais melhores. Pq não olhar para a América do Sul e tentar trazer um LD? Bando de incompetentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Al Hilal precisa vender um estrangeiro para inscrever o Neymar e há uma pressão para que o estrangeiro a ser vendido seja o Renan Lodi.

ABRE O OLHO MORDEDOR DE RAPAZES!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 29/08/2024 em 12:43, raskor disse:

[...]

Alguma opinião profissional sobre o que pode ser isso @Leho.? Pode ser só coincidência?

Putz cara, é difícil falar... mas acho que não é puramente coincidência não, aliás podem ter 'n' fatores nesse problema aí que estão se somando pra culminar numa situação dessas.

Eu não sei como são os treinamentos do Tite, mas pode ter a ver. A questão do calendário obviamente influencia também. Esticar a corda na questão física com alguns titulares também, pode ter pesado (especialmente no início do ano jogando o Carioca). Enfim, se fosse pra chutar eu chutaria algo como um somatório de eventos que, infelizmente pra vocês, acabaram estourando boa parte dos jogadores muscularmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

O Al Hilal precisa vender um estrangeiro para inscrever o Neymar e há uma pressão para que o estrangeiro a ser vendido seja o Renan Lodi.

ABRE O OLHO MORDEDOR DE RAPAZES!!!!

Infelizmente o Alex Sandro já veio pra compor essa função. Eu preferia mil vezes o Lodi, mas tem que considerar também que ele é um jogador novo e com mercado na Europa. Íamos ter que desembolsar uma fortuna.

--

Desses contratados, o que menos me anima é esse tal de Plata. Me cheira a um Berrío 2.0, só que mega inflacionado e ainda cachaceiro. Vamos ver.

O Michael tá fora por 2 meses, uma pena. No primeiro jogo deixou uma ótima impressão, certeza que ia contribuir demais.

O Alex Sandro também deve contribuir. É bruxo do Tite, e estamos tomando gol nas costas do beijinho todo jogo. Pior do que tá não fica.

Do Alcaraz eu não sei o que esperar. Mas pelo preço, é pra ter uma qualidade pau a pau com o Arrascaeta. Espero que a gente não tenha tomado um golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IJ por apenas 2 Milhões de Euros? Que porra é essa gaguinho mordedor? Black friday?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, LC disse:

O engraçado é que o Alcaraz estava no Racing, até a pouco tempo, e nenhum olheiro ou do Scout do Flamengo observou o cara? Aí paga uma fortuna por um jogador que estava aqui do lado(Argentina).

Ele esteve no radar mas já era conhecido desde a base, então a pedida do Racing era 15M de euros em 2022 - acabou saindo por ~14M + 15% da próxima venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Putz cara, é difícil falar... mas acho que não é puramente coincidência não, aliás podem ter 'n' fatores nesse problema aí que estão se somando pra culminar numa situação dessas.

Eu não sei como são os treinamentos do Tite, mas pode ter a ver. A questão do calendário obviamente influencia também. Esticar a corda na questão física com alguns titulares também, pode ter pesado (especialmente no início do ano jogando o Carioca). Enfim, se fosse pra chutar eu chutaria algo como um somatório de eventos que, infelizmente pra vocês, acabaram estourando boa parte dos jogadores muscularmente.

A partir da 4ª do carioca jogamos com o time titular todos os jogos do campeonato estadual. A posição da diretoria era de que queria que o time pirocasse todo mundo no estadual para "dar tranquilidade pro trabalho do Tite" . A porra do resultado tá aí, agosto/setembro e todo mundo quebrado por conta de um carioca em cima do Nova Iguaçu.

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

IJ por apenas 2 Milhões de Euros? Que porra é essa gaguinho mordedor? Black friday?

Aproveitou o pacotão de reforços que entrou, que tá em notícia... E roubou o Flamengo na cara dura. Nunca que esse muleque ia sair por essa mixaria pra um time do cu de Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor Jesus pode ser esquema, Vai para um time bosta de portugal por 2 M, fica 1 ano e depois um Benfica/porto compra por 5MM. Ai a alguém morde uma comissão boa e o time real não precisa negociar com o Flamengo.

Tudo bem que o Flamengo ficou com 50% do passe, mas tem muita coisa estranha.

Esse time é de um escalão muito inferior, esses clubes merdas lá não tem 2M de euros para dar em jogador.

O IJ aceitar ir para um time que duvido que pague melhor, tem menos visibilidade(mesmo na europa) e sendo que ele estava tendo oportunidades. Acho difícil ele topar, sem que alguém fale que é só uma passagem rápida. 

E por ultimo, o Flamengo sempre dificulta essas vendas, ainda mais de um cara de rotatividade. Já deixaram de vender o Vitor Hugo, Lincon e etc.. Ai do nada, vende um cara que jogou até libertadores.

Estranho demais

 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Lewiks disse:

A partir da 4ª do carioca jogamos com o time titular todos os jogos do campeonato estadual. A posição da diretoria era de que queria que o time pirocasse todo mundo no Estadual para "dar tranquilidade pro trabalho do Tite". A porra do resultado tá aí, agosto/setembro e todo mundo quebrado por conta de um Carioca em cima do Nova Iguaçu.

Pois é, a conta tá chegando agora... planejamento bem ruim nesse sentido da diretoria, absurdo "queimar" os caras fisicamente pra levantar um Carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui olhar o DVD do Gonzalo Plata, acho que a galera da mídia não conhece o cara não. Tão dando mais moral para o Michael e Alex Sandro ,sendo o Plata parece um monstro, tem um jogo do Brasil que quem marca ele é o Alex Sandro, na verdade o Alex Sandro tenta marcar ele, pq é só bote no vento.

Drible curto e a velocidade do cara parecem ser de outro nível. 

Antes de fazer alguma merda na copa américa , ele era o 10 do Equador. O 10 do Uruguai ainda é o Arrasca?

Seleção sul americana daqui a pouco/ Tem Pulgar, Gerson, De La Cruz, Arrasca , Plata e Pedro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tod disse:

Fui olhar o DVD do Gonzalo Plata, acho que a galera da mídia não conhece o cara não. Tão dando mais moral para o Michael e Alex Sandro ,sendo o Plata parece um monstro, tem um jogo do Brasil que quem marca ele é o Alex Sandro, na verdade o Alex Sandro tenta marcar ele, pq é só bote no vento.

Drible curto e a velocidade do cara parecem ser de outro nível. 

Antes de fazer alguma merda na copa américa , ele era o 10 do Equador. O 10 do Uruguai ainda é o Arrasca?

Seleção sul americana daqui a pouco/ Tem Pulgar, Gerson, De La Cruz, Arrasca , Plata e Pedro. 

Acho que falei no tópico do Corinthians mas ele me parece um jogador mais pronto, se tiver adaptação rápida ele vai substituir muito bem o Bruno Henrique/Everton, e ele consegue jogar dos dois lados. Se o Alcaraz também acertar, nem o Tite segura.

O grande risco é como qualquer aposta desse nível, se der errado vocês terão problemas. Mas mesmo assim, como só o Pedro não tem alternativa no elenco, não vai ser nenhum desastre também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seremos campeões. Na história o Flamengo sempre precisa de um bandido ou baladeiro. Plata é esse último. RJ vai ficar pequeno, kkk. Enquanto eu digitei esse texto, LP está fora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...