Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 horas atrás, LC disse:

De treinador,quem está livre no mercado?

Que eu me lembre tem o Marcelo Oliveira, Levi e Jorginho, fora esses não me lembro.

A tem o senhor Waldemar tb, ele inclusive é uma pessoa de confiança da diretoria.

Editado por Moura Edu
  • Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Moura Edu disse:

Que eu me lembre tem o Marcelo Oliveira, Levi e Jorginho, fora esses não me lembro.

A tem o senhor Waldemar tb, ele inclusive é uma pessoa de confiança da diretoria.

Senhor Waldemar assumiu o Naútico hahaha

Postado

É inadmissível o que aconteceu ontem. A diretoria fez tudo pra conquista de títulos, só esqueceu de um dos fatores mais importantes: o psicológico.

O Flamengo tem elenco, que é o primeiro passo pros títulos virem, mas não é o único. Esqueceram de um técnico com liderança e fome de vitórias, esqueceram deles mesmos terem a fome de títulos. Como pode o EBM dar entrevista falando que tá tudo bem? Tá longe de estar tudo bem. NÃO RELATIVIZEM. Essa derrota foi gigantesca pra um clube que era um dos favoritos. Como pode o Zé falar que vai lutar pra estar lá ano que vem? Isso é o mínimo do minimo. Vocês VÃO TER que estar lá e deverão pensar na obcessão por títulos ainda esse ano.

O Zé apesar de todos os erros feitos ontem, e todos nós sabemos quais, vai continuar, porque a diretoria RELATIVIZA o jogo de ontem, a falta de liderança do Zé e os inúmeros erros que ele fez. Sinceramente, perco a vontade de dar tudo pelo time, como fiz na Libertadores, enquanto o Zé estiver no comando. Eu defendi o que eu achava correto e já concordava com a saída dele no final do ano, mas não dá mais, não vejo o Zé vencendo um título importante.

Uma coisa é certa: se o Flamengo perder a classificação pro Atlético-GO, o Zé não tem mais jeito nesse clube, nem como auxiliar. Isso eu já penso pra agora, mas é mais absurdo ainda a diretoria não pensar nisso depois do jogo de quarta que vem.

Postado

A umas mensagens atrás eu mencionei a minha preocupação quando o Flamengo jogava na casa do adversário. Mandava no jogo e nas finalizações, mas não matava o jogo. Eu pensei que isso seria perigoso na fase de mata a mata da Libertadores, mas infelizmente se traduziu em eliminação nos jogos contra a Católica no Chile  e contra o Furacão na Baixada. Com 1 ponto em um desses dois jogos aonde fomos infinitamente superiores já entraríamos ontem classificados. Não dá para jogar de forma covarde como jogamos ontem, pois aos 16 minutos do segundo tempo o treinador entrou com o terceiro volante e deixando nossos dois atacantes, Everton e Guerreiro isolados. Nesta mexida o time perdeu a saída de bola e convidou o San Lorenzo para vir jogar no nosso campo e sem o nosso contra-ataque.  dos 16 minutos até o minuto 47,foram 31 minutos de ataque( San Lorenzo) contra defesa( e nós sabemos que nossa defesa não é uma brastemp.). Nossa equipe foi covarde. Foi um fracasso. Digo isso porque já vi times piores do que esse serem eliminados( tantas eliminações na Libertadores.), mas foram eliminados jogando com raça, com atitude. O que me deixa mais puto e com muita raiva é que os salários estão em dia, a infraestrutura( campos de treinamentos, fisiologia, departamento médico, etc) é uma das 10 melhores ou até mesmo entre as 5 melhores do país, a diretoria está saneando as dividas e foi montando um elenco para no mínimo chegar as quartas de finais da competição, mas esqueceram de inserir dentro destas amebas, e coitadas das amebas pela comparação, um pouco de raça. Nós torcedores sempre falamos que o nosso time era e foi sempre raçudo. Iria para a bola como se fosse um prato de comida. Ontem eu vi um moleque de 19 anos incendiar o seu time por causa da raça que dividia a bola com um Réver e contra um Vaz da vida que possuem mais de 50 cm de altura em relação a ele. Faltou raça, faltou vontade a um time sem alma, como o seu treinador a beira do campo. Sem um gesto, sem um grito, sem um berro para acordar o time. Sou Flamengo na alegria ou na tristeza, com Zé Ricardo ou sem, com Caetano( pelo amor de Deus o que esse cara faz no Flamengo?), mas me reservo o direito de mandar todos eles a tomar no centro do lombo, e estou sendo educado. Enquanto tivermos jogadores sem fibra, sem alma, sem vibração em campo...vai ser foda acompanhar.

Postado

Eu tô de consciência limpa e acredito que o Lewiks também. Sempre critiquei esse treinador inútil, agora ficou claro o motivo. Ele é covarde, joga pra NÃO PERDER em vez de jogar PRA GANHAR.

Era pra ter contratado o Abelão no fim do ano passado ou ter aceitado a pedida do Sampaoli, só o salário do Damião paga metade do que o argentino queria. Agora a gente vai ter que aguentar o Zé Ricardo por causa dessa diretoria incompetente.

Pior é ver o EBM abatido sendo que ele mesmo foi um dos responsáveis por isso. Zé Ricardo sempre foi um tapa-buraco, pecaram em manter o cara pra essa temporada. Time com um elenco grande e bom na mão de um maluco que até o início do ano passado dava aula de educação física pra engomadinho em escola de zona sul. Era óbvio que o time desse ano iria ser muita areia pro caminhãozinho dele. A diretoria errou em ter mantido esse cara e tá errando DE NOVO em continuar insistindo neste incompetente mesmo após a palhaçada de ontem.

Postado
34 minutos atrás, raskor disse:

Eu tô de consciência limpa e acredito que o Lewiks também. Sempre critiquei esse treinador inútil, agora ficou claro o motivo. Ele é covarde, joga pra NÃO PERDER em vez de jogar PRA GANHAR.

Era pra ter contratado o Abelão no fim do ano passado ou ter aceitado a pedida do Sampaoli, só o salário do Damião paga metade do que o argentino queria. Agora a gente vai ter que aguentar o Zé Ricardo por causa dessa diretoria incompetente.

Pior é ver o EBM abatido sendo que ele mesmo foi um dos responsáveis por isso. Zé Ricardo sempre foi um tapa-buraco, pecaram em manter o cara pra essa temporada. Time com um elenco grande e bom na mão de um maluco que até o início do ano passado dava aula de educação física pra engomadinho em escola de zona sul. Era óbvio que o time desse ano iria ser muita areia pro caminhãozinho dele. A diretoria errou em ter mantido esse cara e tá errando DE NOVO em continuar insistindo neste incompetente mesmo após a palhaçada de ontem.

Nego acha que Flamengo é Audax... A gente é flamenguista raiz, de ir pro Maraca de trem, sabe como essa porra desse time funciona, o que dá liga e o que não dá liga dentro do clube. 

Sempre falei q essa direção é boa pra caralho em gestão, mas entende tanto de futebol como aquele portuga do buteco da esquina que fala "Agora.com o Luis Fabiano, meu Vascão vai pras cabeças". 

Postado

Sobre o jogo de sábado, primeiro tempo muito ruim, mas o gol no abafa ajudou a abrir o jogo e criar espaço.

Ederson jogou demais, principalmente na raça mostrada. Gabriel mais uma vez não entrou em campo, e o Vaz e Márcio foram bem afobados. 

Damião também conseguiu fazer bem o pivô, além do gol. E Trauco ajudou demais na criação pela esquerda.

Quarta é pra passar com tranquilidade. Atlético é o time mais fraco do campeonato junto do Avaí, e não tem muitas alternativas pra enfrentar o Fla.

Postado

A afobação do Caramujo mostra que não podemos depender dele nesses jogos de adversário na retranca. É um bom jogo pra usar dois volantes que saibam jogar com os pés e deixar o Caramujo no banco.

Postado
2 horas atrás, Amoba disse:

Gabriel 3 meses de fora! 

Minha visão politicamente correto:  Não gosto de comemorar contusão de jogador. Acho isso errado.

Minha visão como Rubro-negro:  Se o Zé não tira, Deus vai e tira. Vamos ver se o Zé coloca um jogador com sangue de vencedor no lugar dele.

Postado

Quero ver só como vai ser o retorno do Jamal, se quando tiver curado o Zé Panela vai voltar com ele direto pro time titular.

Postado

Até ele voltar, o Éverton Ribeiro já pode ser nosso jogador, o Conca já vai ter ritmo de jogo e o Diego, além do Everton na frente dele. Acho que acabou a temporada do Jamal.

Postado

Relembrando a carreira do Gabriel. 

Surgiu bem no Bahia, com histórico de ter se profissionalizado tarde. 

Mas aí veio pro Flamengo, e nunca jogou nada. 

Se não me engano, já são 5 anos que esse cara tá no elenco. Pqp! 

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Até ele voltar, o Éverton Ribeiro já pode ser nosso jogador, o Conca já vai ter ritmo de jogo e o Diego, além do Everton na frente dele. Acho que acabou a temporada do Jamal.

Só acredito vendo.

Postado
7 horas atrás, Yan Perisse disse:

Sei não Yan, mas quem sabe até lá pode ser outro treinador também,apesar de achar difícil que o Zé saia. Falando honestamente, eu acho que ele não sai e já que vai ficar que tome vergonha na cara e pare com esses bruxismos. Vai ter jogadores de alto nível na mão e vai ter que saber colocar os caras para jogar e desenvolver bem o time.Jogadores como Diego, Conca, Ederson, Vinícius Júnior e quem sabe Éverton Ribeiro. Vamos ter jogos complicados na quarta,CB , contra o Atlético Goianiense e no domingo contra o Atlético Paranaense no Paraná. Ou o time engrena de vez ou o Zé pede para sair. Lembrando que neste momento ele possui duas sombras a rondar seu emprego: Levir Culpi e Marcelo Oliveira.

Postado
6 minutos atrás, LC disse:

Lembrando que neste momento ele possui duas sombras a rondar seu emprego: Levir Culpi e Marcelo Oliveira.

Se ele saber disso é capaz dele ficar mais confiante no cargo. Levir e o Marcelo estão longe de serem do nível que a gente precisa, prefiro o Zé do que os dois, especialmente o segundo.

Postado

Ter Levir e Marcelo Oliveira como sombra não devia ser motivo pra assustar técnico nenhum, na boa.

Postado
15 minutos atrás, Bigode. disse:

Ter Levir e Marcelo Oliveira como sombra não devia ser motivo pra assustar técnico nenhum, na boa.

Levir eu não falo, mas o Marcelo Oliveira fez um bom trabalho no Cruzeiro antes de ir para o Palmeiras.

Postado
25 minutos atrás, LC disse:

Levir eu não falo, mas o Marcelo Oliveira fez um bom trabalho no Cruzeiro antes de ir para o Palmeiras.

Ainda prefiro o Levir que o MO. Viu o trabalho que ele fez no Galo ano passado? Não somou em nada com o melhor time titular do país e foi humilhado em final de Copa do Brasil.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, LC disse:

Assistiu quantos jogos do Cruzeiro dele de 2015? A teoria mais comum por aqui é que ele deu sorte de ter o elenco que tinha.

Postado

Porra, fiquei comentando a eliminação no tópico do jogo e nem reparei que esse aqui tava movimentado pra cacete.

Eu assumo que fiz um erro de julgamento a respeito do Zé ano passado, acreditei que ele estava se ambientando ao cargo, que estava aprendendo com os erros e que mostrava algum potencial para melhorar (talvez até tenha potencial mesmo, mas pra daqui há muito mais tempo)

Mas esse ano não só mostrou mais do mesmo, como cometeu uma porrada de erros em vários sentidos: panelagem, covardia, trocas mal feitas, etc

Hoje, colocaria fácil o Levir no lugar dele. Já MO, ai deixa o Zé mesmo, seria só mais uma grife desnecessária sugando salário.

Em 5/18/2017 at 17:13, raskor disse:

Você estava certo mesmo, MAS ESQUECE A PORRA DO ABEL BRAGA FILHO DA PUTA!1

Com o dinheiro que gastou com o Berrío (culpa do Departamento de Futebol que analisa esses jogadores), salário do Damião, etc, podia até pagar a multa rescisória de algum treinador empregado mesmo, se não fosse pra trazer o Sampaoli.

Claro que o Zé fez merda, mas a diretoria/dept. de futebol errou em todos os sentidos

Postado

Também esperei muito do Zé pra esse ano e veio esse "choque de realidade", melhorou pouquíssima coisa em relação a variedade de jogadas, mas piorou muito nas trocas feitas, na panelagem na escalação e por aí vai.

Eu, no momento, não traria o Levir. Aliás, eu só tiraria o Zé do cargo agora se tivesse um técnico bom mesmo, que aguente a marimba do clube e saiba usar o elenco. Não vejo o Levir com esse perfil.

Postado
22 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Também esperei muito do Zé pra esse ano e veio esse "choque de realidade", melhorou pouquíssima coisa em relação a variedade de jogadas, mas piorou muito nas trocas feitas, na panelagem na escalação e por aí vai.

Eu, no momento, não traria o Levir. Aliás, eu só tiraria o Zé do cargo agora se tivesse um técnico bom mesmo, que aguente a marimba do clube e saiba usar o elenco. Não vejo o Levir com esse perfil.

O Jayme não aguentaria as pontas até aparecer outro cara?

Postado
36 minutos atrás, Ichthus disse:

O Jayme não aguentaria as pontas até aparecer outro cara?

Não aguentaria. Monstrou isso no jogop contra o Fortaleza aonde foi eliminado e depois disso assumiu o Zé.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

O Levir pelo traria bolas ao time, coisa que tá faltando. Além do que, ele é um cara que me parece que com um time forte nas mãos consegue não no mínimo não comprometer e não fazer bobagem.

Mas é só impressão, realmente não sei se estou tendo uma visão equivocada do Levir, acompanhei os trabalhos recentes dele de longe

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...