Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Esse jogo do Bragantino foi clássico soma e segue. Zero empolgação, chuva, estádio vazio, além do gol cagado.

O Alan não chega na frente, não desarma, não da dinâmica de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória importantíssima. Se a gente perde essa jogo contra o Bragantino ontem, ia se distanciar do pelotão de cima e qualquer esperança de titulo ia pro buraco, ainda mais considerando que o Palmeiras só tem esse campeonato pra jogar.

Luiz Araújo foi muito bem mais uma vez e Michael mostrou que vai ajudar bastante. Infernizou o adversário no primeiro tempo, pela esquerda, pela direita, pelo meio, tava no campo todo. No segundo tempo cansou, o que é natural considerando que tá voltando de férias agora e o preparo físico não tá lá aquelas coisas.

Quem não foi bem, na minha opinião, foi o Pulgar, que não tá jogando nada desde que voltou da Copa América. O Allan claramente não tem cabeça pra jogar no Flamengo, mas até achei que ele fez um primeiro tempo bom ontem, com alguns bons lançamentos, mas foi só também. Depois voltou a ser medíocre e horroroso.

Outro ponto negativo ontem foi a torcida. Estádio tava vazio, 30 mil presentes, nosso segundo pior público no ano. Parecia que eu tava vendo um jogo do Fluminense. Entendo que o horário era uma merda e teve sua influência, mas também passa muito pela insatisfação recente da torcida com o treineiro Tite. Quem quer assistir seu time jogar em casa e ficar se retrancando todo com 4 zagueiros e 3 volantes no segundo tempo pra segurar um placar magro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, agora que eu vi que o tal do Alcaraz já foi convocado para seleção da argentina. Mas por que caralhos, com mais de 500 milhões de argentinos bons, vamos contratar logo um fdp que tem chance de ser convocado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, StrongAxe disse:

Vitória importantíssima. Se a gente perde essa jogo contra o Bragantino ontem, ia se distanciar do pelotão de cima e qualquer esperança de titulo ia pro buraco, ainda mais considerando que o Palmeiras só tem esse campeonato pra jogar.

Luiz Araújo foi muito bem mais uma vez e Michael mostrou que vai ajudar bastante. Infernizou o adversário no primeiro tempo, pela esquerda, pela direita, pelo meio, tava no campo todo. No segundo tempo cansou, o que é natural considerando que tá voltando de férias agora e o preparo físico não tá lá aquelas coisas.

Quem não foi bem, na minha opinião, foi o Pulgar, que não tá jogando nada desde que voltou da Copa América. O Allan claramente não tem cabeça pra jogar no Flamengo, mas até achei que ele fez um primeiro tempo bom ontem, com alguns bons lançamentos, mas foi só também. Depois voltou a ser medíocre e horroroso.

Outro ponto negativo ontem foi a torcida. Estádio tava vazio, 30 mil presentes, nosso segundo pior público no ano. Parecia que eu tava vendo um jogo do Fluminense. Entendo que o horário era uma merda e teve sua influência, mas também passa muito pela insatisfação recente da torcida com o treineiro Tite. Quem quer assistir seu time jogar em casa e ficar se retrancando todo com 4 zagueiros e 3 volantes no segundo tempo pra segurar um placar magro?

Concordo com você em relação a falta de confiança que o treinador passa, mas ontem especificamente choveu, frio, a cidade para, parece que ninguém tem ânimo pra nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] O Allan claramente não tem cabeça pra jogar no Flamengo, mas até achei que ele fez um primeiro tempo bom ontem, com alguns bons lançamentos, mas foi só também. Depois voltou a ser medíocre e horroroso. [...]

Allan ontem tava sendo vaiado quando pegava na bola. Sintomático.

É que o Tite jamais vai fazer isso, mas deveriam segurar o cara um pouco no banco, se não já já vai estar queimado com a torcida, sem ter cabeça pra jogar e aí dificilmente vocês vão recuperar o investimento feito nele (que não foi barato, diga-se).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver um vídeo do vene falando que o Pedro recebeu uma proposta oficial de um time inglês, já tem anos que não gelava com uma possível saída de um jogador.

Só que é uma proposta de 20 milhões de euros do "notiram foda-se".  Duvido que o Flamengo venda por esse valor, vão pedir 40M de euros fácil, "ahh time europeu não paga isso por jogador de 27 anos da América do sul", verdade, por isso ele vai ficar ahahhah.  Tenho medo da Arábia. 

Vai servir para o Pedro receber uma justa renovação de contrato, ele tem que ser o maior salario do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que aceitem, apesar de ser uma grana boa, mas ele vale mais que isso. 

Mas o Matheus Gonçalves vão vender, infelizmente pq ele sempre entrou bem e tem grande potencial. Daqui um ano tá o Flamengo tentando contratar ele de volta. Burrice. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho duvidas sobre o MG, acho que se chegar nos valores de 8,5M de euros por 70%, seria melhor vender mesmo. Em alguns jogos ele pareceu ter qualidade mas em outros não muito, o fato do Tite aproveitar mal a base também prejudica ele.

Lohan é outro que eu venderia se aparecer uma boa proposta, esse ai com 17 anos mostra uma marra terrível, péssimas escolhas em campo. Me parece que aconteceu o mesmo que o caso do Hugo Neneca, fez 2 bons jogos e já está achando que é o próximo Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, HrTr disse:

Duvido que aceitem, apesar de ser uma grana boa, mas ele vale mais que isso. 

Mas o Matheus Gonçalves vão vender, infelizmente pq ele sempre entrou bem e tem grande potencial. Daqui um ano tá o Flamengo tentando contratar ele de volta. Burrice. 

O Flamengo explora mal nos empréstimos também. Com tanto time procurando pontas rápidos, mandaram pro RB que faz rodízio e não deu rodagem suficiente, e os que ficam no elenco só entram se estiverem "prontos", até pela concorrência com contratações caras. Vira um funil que poucos vão ter chance de jogar por mais de um ano antes de virarem moeda de troca ou serem descartados.

Tudo bem que clubes como Santos e SP que também revelam bastante acabam dando mais espaço por necessidade, mas o Flamengo já deveria ter um esquema pelo menos próximo ao que o Palmeiras faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/08/27/flamengo-recusa-proposta-de-r-150-milhoes-do-nottingham-forest-por-pedro.ghtml

Na moral, achei até uma falta de Respeito os caras oferecerem 25M de euros no nosso principal jogador. Nem no FM alguém faria uma proposta dessa. Esses valores ai são próximos do que o Palmeiras chegou a oferecer quando ele era RESERVA. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro eu só venderia por 40M euros+ e só se existisse reposição pra ele no mercado. E eu ainda venderia sem ter 100% de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 12:17, StrongAxe disse:

Quem não foi bem, na minha opinião, foi o Pulgar, que não tá jogando nada desde que voltou da Copa América. O Allan claramente não tem cabeça pra jogar no Flamengo, mas até achei que ele fez um primeiro tempo bom ontem, com alguns bons lançamentos, mas foi só também. Depois voltou a ser medíocre e horroroso.

Primeiro tempo ele fez apenas uma virada de bola. Eu não tenho como pesquisar as estatísticas individuais, mas tenho quase certeza que BH tem mais desarmes do que Allan e Pulgar. Volantes precisam desarmar. Agora se estão ali no meio e não desarmam e nem criam jogadas ofensivas têm mais que vazar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço a fundo o Alcaraz, me baseando em comentaristas, parece ser uma boa compra. Jogador de 21 anos, voltando para America do sul comprado é uma inversão da "ordem natural" das coisas.

Eu sempre acreditei que o $onho europeu ,é relativo. Se igualar o salariou ou ficar perto, dificilmente o jogador vai preferir um médio da Europa a ficar perto de casa. Até eu ficaria aqui, imagina, ganhar uma milhã por mês, morar só nos lugares top do Brasil.  


A Arábia mostra isso, os caras vão começar a contratar jovens agora, vai ter um ou outro que vai falar que não vai, que dinheiro não importa, mas o resto só quer $$$, ta nem ai se vai ou não jogar UCL.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referência nenhuma do Alcaraz tb, já vi falando bem e falando que não era nada demais. 18 milhões pra não ser nada demais é tenso, por esse valor deveria na ordem natural mudar o patamar do time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita grana nesse Alcaraz. O contraponto é que o Victor Hugo vai emprestado com opção de compra  pro grupo de times do Southampton por 8M de euros por 80% do passe, se for comprado.

Então teoricamente o Alcaraz nos custou 12M de euros + o Victor Hugo. Parece um mal negócio, considerando que os Wolves ofereceram 20M de euros pelo Víctor Hugo não muito tempo atrás.

Inclusive, vou aproveitar mais uma vez pra falar que a diretoria é muito burra. Deixaram de faturar 40M de euros aí com o Wesley e com o Victor Hugo, que são jogadores que não parecem ter um teto muito alto.

Mas enfim, o que está feito está feito. Espero que esse Alcaraz jogue muita bola, afinal, bateu o Gerson como a contratação mais cara do clube.

Enfim,  5M a mais, 5M a menos, preferia que eles tivessem investido essa grana toda no Claudinho, que pelo menos já mostrou que tem bola. O Alcaraz é uma incógnita pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudinho não queria vir, é um FDP que queria um novo contrato.

Ele que fique na Rússia e o Flamengo não procura mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Claudinho não queria vir, é um FDP que queria um novo contrato.

Ele que fique na Rússia e o Flamengo não procura mais.

Daqui a 5 anos o Claudinho fala que ama o Flamengo e quer voltar a jogar no Brasil.  A maioria dos torcedores vão querer que a diretoria contrate ele a todos custo.

PS: Palpite para hoje; Flamengo 1x0. Gol do Michael ou Luis Araújo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos de jogo e o Flamengo não deu um chute a gol. O Bahia já finalizou 4 vezes na direção do gol.

Preocupante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo até que começou bem, mas depois começou a errar um monte de passes, que é a tônica desse time. Uma coisa que eu não entendi é duas jogadas de contra-ataque que, ao invés de ser um passe de primeira, jogador segura, por exemplo como fez LA. Não entendi o motivo de Pulgar ser o primeiro e Ortiz o segundo volante. Acho que deveria ser o contrário. De longe o pior do primeiro tempo foi DLC. Já tirava ele no intervalo, puxava o Gerson no lugar, entrava com Michael e deixava o LA na direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos do segundo tempo e ele, Empatite, poderia colocar o Michael no lugar do DLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencemos por 1x0, mas o saldo é negativo. Perdemos DLC e Michael contundidos, fora Gerson e Ortiz com problemas. Tá Flórida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não se passa pelo DM pensar as baixas, mas pensar o DM e baixas. Já estava meio desconfiado que isso ia acontecer pelo Micha ter voltado de um tempo parado. E risco de acontecer com Alcaraz e Plata. Acho que estão liberando muito cedo para jogo e a situação piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...