Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

E dava pra ter ganhado mesmo se o time e o treineiro tivessem esse objetivo. Mas a grande estratégia foi segurar a vantagem e se, por acaso se saísse um gol era melhor ainda...

Mais uma vez mais sorte que juízo, sorte que o adversário é muito ruim, e ainda estavam com azar com bola na trave e chutes bem próximos ao gol, além do dia inspirado do Rossi, pq podiam facilmente terem metido mais de 2 gols até...

Passando Botafogo só não digo que é impossível passar porque é o Botafogo, pq se fosse um River era logo um vareio... Mas se o Fogão não sentir o psicológico vamos tomar e tomar bonito pq o time deles é muito bom.

Agora, Tite pode ser técnico de bom nível e trazer mais estabilidade, mas novamente tá igual aquela menina bonita, que tem tudo pra ser perfeita mas o relacionamente não dá match, falta... com vantagem abdicar de jogar é pra matar a torcida do Flamengo de raiva. Retrancar o Flamengo é assinar meia demissão, uma coisa é estratégia de tentar um contra-ataque, de sair em velocidade, mas os jogos contra o Palmeiras e Bolivar agora foram simplesmente ridículos. Se continuar nesse estilo vai acabar caindo, até pq a sorte não vai tá sempre do lado do Flamengo e aí ser eliminado sem querer jogar bola a pressão pela queda vai ser ainda maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi uma informação que o Claudinho renovou até 2029 com o Zenit. PQP. Fizeram o Flamengo de trouxa, viramos chacota lá na Russia. Nunca foi a intenção sair, apenas usar o Flamengo para ganhar um aumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://colunadofla.com/2024/08/tite-sofre-arritmia-cardiaca-por-conta-de-altitude-e-e-internado-apos-jogo-do-flamengo/

Tite passou mal ontem e está internado. Se a esposa, que queria a aposentadoria dele, fizer pressão...O Flamengo vai ter que procurar um novo treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tite é caso a ser estudado, jogo de brasileiro, time ganhando de 1 a zero com gol aos 5 minutos de jogo, depois disso, time vai recuando aos pouquinhos, a pressão alta vai diminuindo aos poucos até chegar no ponto de o time que ele comandar fica quase 1 tempo inteiro em bloco baixo sem pressionar acima do meio de campo, aposta nos contra ataques rápidos, resumidamente o time se acovarda em prol do 1 a zero, em jogo eliminatório isso aumenta 10x vezes e o torcedor fica pensando "chamo e chamo os cara e agr tomo gol, pra que recuar assim??".

cara o tite foi assim a vida inteira, no corinthians ele IMPLANTO essa filosofia de saber sofrer, e a torcida abraço por causa dos títulos, só o time de 2015 não foi tão covarde igual os outros, justamente em 2015 ele time um time que sabia propor o jogo e então ele foi pra seleção onde passeio com um time que também não precisava sofre e tinha um neymar no seu auge, chego a copa, ele viu que o négocio é mais em baixo, voltou a ser covarde, perdemo pra bélgica, ai ele 2019, copa américa, modo meio termo de covarde e propor jogo, ganho a copa américa com o pé nas costa, voltamos pras eliminatórias 2022, tite propor jogo voltou pq era a geração de ouro, chego na copa nesse pensamento e vcs viram o que aconteceu com a croácia com o ar de superiodade, todo mundo subiu e tamo eliminado, dai o hj o tite é o tite de sempre, covarde.

só falei isso, pq o tite sempre foi assim gente, ta ganhando?? volta pra trás, tá perdendo mas tem vantagem?? volta pra trás, e pq na minha visão o tite não se encaixa na filosofia do flamengo, de ir pra cima, propor jogo, pressionar constantemente, enfim, acho que até o sampaoli combinava e tinha mais a "cara do flamango" muito mais do que o teta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2024 em 13:39, StrongAxe disse:

Estamos fodidos. 

Lateral esquerdo fora da temporada, ponta esquerda fora da temporada, atacante titular e responsável por 50% dos gols fora por sabe-se lá quanto tempo, e o reserva, que não é grandes coisas, também machucou.

Até acho que vamos passar do Bolívar na base do Titebol, mas a continuidade em todas as competições foi prejudicada.

Brasileirão com certeza foi pro saco. Vamos tomar um sacode do Botafogo no fds.

Não precisava ser nenhum gênio pra adivinhar isso. Tomamos um pau do Botafogo e passamos na base do Titebol contra o Bolívar.

Ontem, se pudesse até o Tite entrava pra ajudar na retranca. No segundo tempo, meteu um 5-4-1 safado, terminando com 4 zagueiros e 2 volantes em campo KKKKKKKK ô técnico covarde do caralho, nem contra atacar ele tentou.

A verdade é que passamos e estamos vivos nas 3 competições. Botafogo só tá vivo em duas e o Palmeiras só tem o Brasileiro 🤭 mas em compensação, nossas chances de ganhar qualquer uma nesse momento são bem reduzidas. Elenco tá totalmente desfacelado, meio time machucado e o desempenho caiu pra cacete. Se não ganhar do Bragantino nesse fds o Brasileiro já começa a ir pro caralho, e possivelmente é o que deve acontecer. Como sempre, vão focar nas copas e o Brasileiro vai cair no colo do Palmeiras.

A diretoria demorou muito pra trazer reforços, e agora estamos pagando o preço. Tomare que os que cheguem sejam úteis e tenham impacto imediato, pq estamos precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerson e Pedro convocados. é como dizem, sabe qual o ruim de você ter um jogador como o carlinhas na reserva? é que uma hora o reserva tem que jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ZMB disse:

Caraca, e o Tite quase abotoou. Melhoras pra ele.

Pelo o que li e uma amiga cardiologista aqui do trabalho disse...ainda corre riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, LC disse:

Se o Bolívar fosse 10% melhor...

Era quando tinha um espanhol ano passado. Esse time de agora só faz defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu não vi o jogo de ida, mas porra... na moral? Esse time do Bolívar aí é MUITO FRACO, cêis tão tudo maluco da cabeça. Porra, que time horroroso. Em nenhum momento souberam se valer da vantagem na altitude, e pior: ainda cederam chances claras pro adversário (aquela do Gerson foi foda, demorou demais pra bater). O sopro de inteligência dos caras vinha justamente dos dois brasileiros do time.

Eu falei que a vantagem da ida era boa e que vocês passariam, e tá aí. É claro que eu entendo a situação (de preocupação) e as circunstâncias (muitas lesões), mas se o Bolívar REALMENTE fosse um bom time aí sim eu acho que teria dado ruim no jogo de ontem.

 

No mais, melhoras ao Tite. 🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Eu não vi o jogo de ida, mas porra... na moral? Esse time do Bolívar aí é MUITO FRACO, cêis tão tudo maluco da cabeça. Porra, que time horroroso. Em nenhum momento souberam se valer da vantagem na altitude, e pior: ainda cederam chances claras pro adversário (aquela do Gerson foi foda, demorou demais pra bater). O sopro de inteligência dos caras vinha justamente dos dois brasileiros do time.

Eu falei que a vantagem da ida era boa e que vocês passariam, e tá aí. É claro que eu entendo a situação (de preocupação) e as circunstâncias (muitas lesões), mas se o Bolívar REALMENTE fosse um bom time aí sim eu acho que teria dado ruim no jogo de ontem.

 

No mais, melhoras ao Tite. 🙏🏽

Só não deu ruim porque o Rossi resolveu virar o Buffon. É inadmissível esse time horroroso do Bolívar oferecer um mínimo de perigo de nos eliminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que os médicos são bons, mas será que a estratégia de chegar em cima da hora é realmente a melhor? Pq a ideia é que os efeitos começam aparecer depois de 6 horas, mas no campo, eu acho que eles sentem do mesmo jeito.

Será que não é melhor chegar antes, os caras vão sentir de qualquer forma, mas pelo menos vão se acostumar com o tempo e peso da bola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Eu sei que os médicos são bons, mas será que a estratégia de chegar em cima da hora é realmente a melhor? Pq a ideia é que os efeitos começam aparecer depois de 6 horas, mas no campo, eu acho que eles sentem do mesmo jeito.

Será que não é melhor chegar antes, os caras vão sentir de qualquer forma, mas pelo menos vão se acostumar com o tempo e peso da bola?

O consenso geral é que pra se adaptar realmente tem que chegar com alguns dias de antecedência. Chegar algumas horas e 1 dias antes so faz os caras estarem mais fudidos na hora do jogo. Pq o organismo vai estar se esforçando pra se adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

O consenso geral é que pra se adaptar realmente tem que chegar com alguns dias de antecedência. Chegar algumas horas e 1 dias antes so faz os caras estarem mais fudidos na hora do jogo. Pq o organismo vai estar se esforçando pra se adaptar.

Eu vi que são 20 dias pra se adaptar a uma altitude de 2600 metros + 1 semana pra cada 300 metros a mais, alguma coisa assim. Impraticável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Eu vi que são 20 dias pra se adaptar a uma altitude de 2600 metros + 1 semana pra cada 300 metros a mais, alguma coisa assim. Impraticável.

Mas 20 dias é para você se adaptar 100%, certo?

Será que não tem uma fórmula, com 7 dias será que os caras já não ficam 70% do ideal?

Pq essa estratégia de chegar em cima da hora parece pior do que quando chegavam lá 3 ou 4 dias antes. Hoje, Jogo lá em La Paz é praticamente perdido.

Uma coisa curiosa, é que o Marcelo Moreno, jogava no Brasil e metia muito gol na seleção da Bolívia. Em tese ele não deveria sentir?

Tem alguma coisa que esses cientistas, médicos , fisioterapeutas ainda não descobriram.

A seleção brasileira ganhou uma copa América em La paz, decisão contra a Bolívia rsrs.

Os caras no mínimo tinham que chamar os preparadores bolivianos e entender como eles tiram tanto proveito da altitude. 

Pq notem, os times peruanos tem altitudes altíssimas tbm, são tecnicamente melhores, mas os jogos lá tem muito menos derrotas do que na Bolívia.

Eu lembro de um jogo do Flamengo x cienciano. Acho que era uma parada tipo 3000M. Time do Flamengo era ruim, mas dominou o jogo, ganhou tranquilo e tal. Muito diferente dos jogos com Potosi, san José, Bolívar onde a pressão era gigante.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, raskor disse:

Só não deu ruim porque o Rossi resolveu virar o Buffon. É inadmissível esse time horroroso do Bolívar oferecer um mínimo de perigo de nos eliminar.

Verdade, o Rossi pegou muito mesmo. Mas mesmo assim, o time boliviano não deu sinais algum de uma blitz mt forte em cima de vocês, foi um jogo perigoso e apreensivo pelas circunstâncias, não pela bola jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Sandro, Alcaraz, Plata e Michael. Com praticamente 1 mês de atraso, parece que nosso pacotão de reforços chegou.

E não perdemos nenhum jogador na janela. Era pra ter """perdido""" o Wesley, mas estaríamos fodidos também porque iamos ficar só com o Varíola pra posição, logo teria que ter reposição.

O Fabrício Bruno foi bom mesmo não ter vendido. O Tite adora terminar a partida com 4 zagueiros, e sem Fabrício Bruno, íamos ter mais David Luiz em campo. Inclusive esse já era pra ter se aposentado, tá fazendo hora extra no Flamengo.

Vamos ver agora se esses bonecos vão render. Vão custar uma fortuna pros cofres rubro negros (Alcaraz mesmo vem por 18 milhões de euros), que já está debilitado por conta da compra do terreno. Mas é ano de eleição, então Landim está usando tudo que tem a seu favor. Espero que o próximo presidente não pegue um gabinete em frangalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alcaraz pode não jogar nada, mas já é um dos melhores reforços da janela,pois ao que tudo indica o Victor Hugo vai embora. Menos um sanguessuga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaz, esse Alcaraz aí tem que FAZER CHOVER em todo jogo... hahahaha olha o investimento em cima dele, puta que pariu. 18M de euros, uma insanidade.

Alex Sandro e Michael acho bons reforços, mas vão chegar com salário de estrela mundial também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje venceremos com gol do Feio!

Flamengo 1x0 Bragantino.

Gol do Michael!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois daquele vídeo mostrando os caras tomando oxigênio não espero muita coisa. Ou eles acham que viraram heróis? Homem que é homem não fica fazendo draminha.  Isso é coisa de covarde que é o que esse grupo me passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o Tite esteja vendo pela TV e passe no coração o mesmo que eu quando esses dois volantes jogam. Se tivessem o mínimo de combate, a gente não teria sofrido o que sofreu. Daí LP improvisado e DL, um ex-atleta, querendo entregar o jogo. Com isso, Gerson cansa para ter que recompor. Michael tá num nível que o gol mostrou como nossos zagueiros no Brasil estão lentos. Melhores no primeiro tempo: Michael, robozinho e LA. Pior: Allan ontem, hoje e sempre. Pulgar nem marca nem passa.

PS: BH não faz sentido como Atacante.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...