Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

2 horas atrás, StrongAxe disse:

Cara, eu estou realmente puto pra caralho com essas duas negociações fracassadas. A gente não vai lucrar nem 5 milhões de euros com essas duas amebas aí. Vão ficar enrolando até o fim do contato e sair pra um clube português fudido ou ir jogar no Japão igual o Lincoln.

O Victor Hugo até enganou em um certo momento, mas o Wesley sempre foi essa tiriça que a gente vê aí. Deixar uma negociação de 20 MILHÕES de euros passar por ele é uma loucura.

Podem falar que a base do Palmeiras forma jogadores melhores e tal (que de fato é verdade) e por isso lucram mais, mas a principal diferença é que a Leiloca não dá mole quando alguém bota cifras de verdade na mesa. Ela fode o Abel de inúmeras formas, mas faz o que tem que fazer.

Enquanto isso, a gente queima nossas promessas, libera por uma mariola e uma jujubinha (alou Richard Rios e Hugo Souza), e quando aparece uns trouxas querendo levar os perebas, a diretoria fica fazendo cu doce. Ah, vai se fuder.

vc citou hugo souza, o corinthians vai paga nem 1 milhão de euros pra ter um puta goleiro até agr, não sei se vcs estão assistindo os jogos do corinthians, mas TODOS os jogos tem 2 bolas no mínimo que é quase um milagre todo o jogo, ontem contra o red bull ele pego 3 penaltis SEGUIDOS e foi o héroi da classificação pras quartas da sula e contra o gremio na CDB foi o héroi tambem.

o richard rios eu duvido que saia por menos de 100 milhões de reais do palmeiras e olha que a leila ta segurando o cara pra poder pegar o máximo de grana possível.

só ai perdeu no minimo uns 150 milhões de reais, fora wesley e o vitor hugo que já iam ser uns 100M pra mais.

alias, certeza que o mano teta vulgo tite deve ter pedido pra diretoria segurar a transferência até o jogo de quinta pro wesley joga de titular, no fim a diretoria fico sem o dinheiro e o teta perdeu o joghador pq ele se ele lesiono na quarta, ou seja, não vai joga e nem dar dinheiro pro clube😂

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Editado por Newoldd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Newoldd disse:

vc citou hugo souza, o corinthians vai paga nem 1 milhão de euros pra ter um puta goleiro até agr, não sei se vcs estão assistindo os jogos do corinthians, mas TODOS os jogos tem 2 bolas no mínimo que é quase um milagre todo o jogo, ontem contra o red bull ele pego 3 penaltis SEGUIDOS e foi o héroi da classificação pras quartas da sula e contra o gremio na CDB foi o héroi tambem.

 

O Neneca sempre teve potencial, mas até então não teve cabeça pra lidar com a fama. Acabou ficando sem clima nenhum pra jogar aqui porque vivia falhando ao mesmo tempo que pisava na bola fora de campo. Pode ser que ele arrume o extracampo e passe a ser um ótimo goleiro, potencial pra isso tem. 

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Newoldd disse:

vc citou hugo souza, o corinthians vai paga nem 1 milhão de euros pra ter um puta goleiro até agr, não sei se vcs estão assistindo os jogos do corinthians, mas TODOS os jogos tem 2 bolas no mínimo que é quase um milagre todo o jogo, ontem contra o red bull ele pego 3 penaltis SEGUIDOS e foi o héroi da classificação pras quartas da sula e contra o gremio na CDB foi o héroi tambem.

o richard rios eu duvido que saia por menos de 100 milhões de reais do palmeiras e olha que a leila ta segurando o cara pra poder pegar o máximo de grana possível.

só ai perdeu no minimo uns 150 milhões de reais, fora wesley e o vitor hugo que já iam ser uns 100M pra mais.

alias, certeza que o mano teta vulgo tite deve ter pedido pra diretoria segurar a transferência até o jogo de quinta pro wesley joga de titular, no fim a diretoria fico sem o dinheiro e o teta perdeu o joghador pq ele se ele lesiono na quarta, ou seja, não vai joga e nem dar dinheiro pro clube😂

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Salvo engano, apenas por 50%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que admitir que o Wesley ter se lesionado é engraçado para caralho ahahaha

Um grande reforço essa lesão, pq o cara é ruim.

A escalação provável,acho que não tem como fugir disso, mas eu colocaria o Bruno Henrique.

Não sei se é inteligente jogar na altitude com um time tão pesado. O meio campo é lento e o Carlinhos não vai segurar a bola para o time chegar na frente. Eu imagino o time saindo no chutão e o Bolívar recuperando a bola rapidamente.

Vai ser difícil ver isso.

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz e De la Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Carlinhos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/08/21/flamengo-tem-conversas-adiantadas-para-contratar-atacante-equatoriano-gonzalo-plata.ghtml

 

É uma aposta arriscada, mas pelo menos é um jogador novo. Tem que ver se fechar, qual o salário também né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra de Plata é convocado?

Se ele for convocado, o mínimo é dar 500 chicotadas em quem está contratando ele.

Esse Plata é ponta, acho desnecessário.

Os caras tem que parar de trazer jogador para reforçar seleção

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos na altitude tem que voltar compactado e subir compactado. Se deixar espaço na volta como foi contra o Botafogo é loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Douglas. disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/08/21/flamengo-tem-conversas-adiantadas-para-contratar-atacante-equatoriano-gonzalo-plata.ghtml

 

É uma aposta arriscada, mas pelo menos é um jogador novo. Tem que ver se fechar, qual o salário também né...

esse tava praticamente fechado com o corinthians, só não foi pq os arabes queriam o que o corinthians não tem, o dinheiro, a pedida era entre 10 ou 15 de euros se eu não me engano, ele ta louco pra sair da arabia, até responder no direct paginas falando que quer muito vir pro corinthians e que só dependia da diretoria liberar, salario e tempo de contrato já tava apalavrado.

como vcs tem dinheiro, leva fácil fácil, é um ponta veloz, forte que parti pra cima do adversário, acho bom jogador, mas não acho que vale mas de 10 milha de euros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, tod disse:

Essa porra de Plata é convocado?

Se ele for convocado, o mínimo é dar 500 chicotadas em quem está contratando ele.

Esse Plata é ponta, acho desnecessário.

Os caras tem que parar de trazer jogador para reforçar seleção

Do pouco que vi, ele é um jogador mais tipo o Bruno Henrique e consegue jogar dos dois lados.

Chance de convocação, qualquer jogador nesse nível vai ter. Ou você vai correr esse risco ou vai ter um jogador mais jovem que ou corresponde e é vendido ou não corresponde e só faz raiva. Dificilmente teria um ponta de qualidade já aposentado da seleção nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Douglas. disse:

Do pouco que vi, ele é um jogador mais tipo o Bruno Henrique e consegue jogar dos dois lados.

Chance de convocação, qualquer jogador nesse nível vai ter. Ou você vai correr esse risco ou vai ter um jogador mais jovem que ou corresponde e é vendido ou não corresponde e só faz raiva. Dificilmente teria um ponta de qualidade já aposentado da seleção nacional.

Cara, o ideal é buscar jogador Argentino ou Brasileiro de nível intermediário. Esses caras são bons e muitas vezes não são convocados.

Só aqui no Brasil teve Conca, Montilo e Dálessandro que eram Craques e não eram convocados,

O cruzeiro foi pegar o aquele Matheus Pereira, que dificilmente vai ser convocado.

Jogador bom de equador, chile, Uruguai, Colômbia e tal, sempre vai ser convocado por que lá a concorrência é mto menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palpite para hoje'

Bolívar 2x0 Flamengo.

Bolívar 4x5 Flamengo.

Flamengo classificado na cobrança de penalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tod disse:

Cara, o ideal é buscar jogador Argentino ou Brasileiro de nível intermediário. Esses caras são bons e muitas vezes não são convocados.

Mas esses também agora são mais visados por clubes médios, então a chance seria algo como achar um Bruno Henrique que não chegue a merecer ser convocado. O Matheus Pereira e o Igor Coronado voltaram agora porque era a chance de voltar pro Brasil em alta mas se fossem jogadores mais novos e pegassem uma fase boa, apareceria proposta pra sair em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo tem um potencial tão grande, mas tão grande de acontecer a tal Flamengada, que se passarmos, é porque seremos campeões. Altitude, desfalque, time jogando mal, treinador cagão. TODOS os ingredientes estão aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada que hoje a gente tome um pau igual tomou do Suco del Valle uns tempos atrás com o Domenec. Qualquer resultado que não seja uma humilhação já tá bom. Que tenham piedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos classificar, nem que seja nos pênaltis. Vamos Mengão.

Tite, pelo amor de Deus, não seja covarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrevivemos o primeiro tempo, mas não dá para perder as oportunidades que tivemos. Carlinhos tem uma linda história de vida, mas eu voltaria com o BH para o segundo tempo.

Ayrton Lucas e Léo Pereira estão sentindo a altitude, principalmente o lateral esquerdo. Léo Ortiz, o melhor em campo e Gerson também jogando bem.

Dá para classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara da ESPN vai chamar os melhores momentos do intervalo: Olha aí:

spacer.png

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse jogo cansou de olhar. È outro esporte. Para completar, tem jogador com cabeça de siri. Primeiro lugar, AL querendo sair jogando na entrada área ou Gerson ao invés de chutar me faz aquela merda. Carlinhos não existiu. Esse time do Bolívar foi treinado para defender, não para atacar. Se brincar, tivemos mais chances no primeiro tempo lá que aqui. Melhores: DLC, LA e Ortiz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cú, Ayrton Lucas. Carara. Jogo tranquilo e um vacilo já era.

Botou fogo no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horas esse treineiro vai tirar o Carlinhos?

Gerson pregou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei. Gerson morreu e o Tite estacionou o ônibus.E chama o adversário para dentro da area.

Vamos Flamengo. Mesmo com o Tite colocando 3 zagueiros,2 laterais, 3 volantes um meia e um atacante. Vai ser sufoco até o final.

Lição de como chamar o adversário para dentro do seu gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passamos, apesar do Tite. Quer ganhar o Flamengo? Joga bola nas costas do Ayrton Lucas. Pela 893ª vez a gente toma gol assim.

Melhor do segundo tempo: LA. Varela ajudou também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo Tite foi ativado aos 30 minutos do segundo tempo. Estacionou a empresa toda de ônibus e sofremos. Se o Bolívar fosse 10% melhor... Passava do Flamengo. Melhores em campo: Luis Araújo, Léo Ortiz, Pulgar, Varela e Principalmente o Rossi.

Piores em campo: Ayrton Lucas, Carlinhos e Léo Pereira.

Classificamos, mas para sermos campeões, precisamos melhorar muito.

River Plate e Botafogo são os favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiquei coma impressão que dava para ganhar o jogo. De chances claras perdemos mais que eles.

O gol saiu na jogada óbvia, aquilo não é culpa da altitude. Cruzamento nas costas do lateral.

Tenho a impressão que talvez com o Pedro, hoje venceriamos o jogo.

Outro detalhe é que me senti um argentino hoje. Cada tiro de meta do Rossi foi 3 minutos, cada escanteio do de lá cruz mais 3 minutos. Foi o tempo todo minando o Bolívar, que um abafa mais forte nem teve. 

Obviamente depois do gol e do modo Tite com 4 zagueiro e 3 volantes, vc fica com o cu na mão. Mas o 1° tempo foi mto de boa, melhor chance dos caras foi a cabaçada do Al que perdeu a bola pro Bruno Sávio e o vaca chutou no meio do gol.

Partida medonha do AL, como de costume.

Destaque para o Carlinhos que jogou a 7200M de altitude hoje, fiquei com medo dele congelar. No Maracanã ele já joga a 3600M, na sensação de altitude.

 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...