Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Parei de ver. Minha mente não permite. Esse terceiro gol de uma bola atravessada até chegar no lado direito. Wesley, assine logo e saia.

No mais, vamos apostar que o encantador vai reclamar dos desfalques? Mas antes não era o grupo todo que valia? E a pré-temporada com Carbone? Agora é Varela improvisado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu barato hein.

Rossi pegou 3 bolas cara a cara e um pênalti 

O tiquinho perdeu uns 3 gols.

Luiz Henrique quase fez um golaço.

Quando especularam o Luiz Henrique no início do ano eu achei que não valia, mas o que esse jogador evoluiu é sacanagem. Hoje ele seria 10 e faixa no Flamengo.

Botafogo estava com desfalques também. Eles tem um time e elenco melhor.

Grande favorito a tudo, na moral mesmo.

Ano passado tu olhava o time e sabia que ia dar merda, esse ano não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber quem é o preparador físico do Flamengo. Em 9 dias o Flamengo jogou 3 jogos no Rio de Janeiro: Palmeiras, Bolívar e hoje o Botafogo. O Botafogo jogou no Sul e duas vezes no Rio de Janeiro. E no jogo de hoje o Botafogo estava voando em campo e o time do Flamengo a passos de tartaruga. Fora que o "Melhor Treinador Brasileiro" errou tudo que tentou. Tirou o Léo Ortiz, que estava organizando bem o meio de campo, e o colocou de terceiro zagueiro na direita. E as substituições foram 6 por meia dúzia, sendo a entrada do VH, totalmente nula, pois o moleque não marca, não apoia e não chuta bem. Entrou numa furada. E o que dizer da melhor contratação do Flamengo em todos os tempos? Contratado pelo Porkinho Mordedor por 9 Milhões de Euros. O Senhor Allan?  Que não serve nem para jogar no Sub-20 do Flamengo. Vamos morrer sem ar na Montanha, pois o Senhor Covartite vai querer estacionar o ônibus na frente da zaga e chamar o time do Bolívar para a frente da grande área. Serão 50 cruzamentos e como o filho do treineiro é o Treinador de Bolas paradas... Sofreremos 2 gols de escanteio e um gol de falta cruzada na área.  Quem viver verá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, era melhor ter empatado no Maracanã com o Bolívar. Ser eliminado tomando virada de 2 gols vai ser foda.

Tite é maluco, ele encarna essa coisa do resultado, pragmatismo e não abre mão. 

As substituições são bizarras Victor Hugo no lugar do Arrascaeta e o Everton Araujo no lugar do Gérson.

Fora a ideia idiota de por o Léo Ortiz de 3°zagueiro, sendo que o cara tava sendo o 10 do time. Armando as jogadas e tal.

Eu acho que o Léo Ortiz podia ser testado no lugar do Arrascaeta, tô zuando não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tite é isso ai. Um técnico ilimitado que faz UMA coisa muito bem.

Quando da certo é bom pra caralho, quando não dá, esquece, ele vai morrer abraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite botou uma coisa na cabeça. Ele não quer admitir Ortiz de volante. Colocou forçado e deu certo. O que ele faz no intervalo? Prefere mudar a coisa toda, mesmo dando merda para afirmar que Ortiz é zagueiro. Não questiono que seja zagueiro, mas deu certo ali e pode ajudar muito, até que os volantes estejam bem. Afinal de contas, ele não disse que o CAMPO FALA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Tite botou uma coisa na cabeça. Ele não quer admitir Ortiz de volante. Colocou forçado e deu certo. O que ele faz no intervalo? Prefere mudar a coisa toda, mesmo dando merda para afirmar que Ortiz é zagueiro. Não questiono que seja zagueiro, mas deu certo ali e pode ajudar muito, até que os volantes estejam bem. Afinal de contas, ele não disse que o CAMPO FALA?

O campo fala, mas ele é surdo e continua tentando fazer com que os jogadores joguem em posicional. Sabe porquê o Flamengo massacrou o Palmeiras no primeiro jogo da CdB? Porque os jogadores circularam o campo todo e também jogaram mais próximos. Aí em vez de manter esse sistema, ele muda tudo,se acovarda e o time volta a jogar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pior que o o Arrasca tem um histórico ruim de lesões no Púbis né? Ontem ele meteu a mão na virilha, região de adutores... pode ter correlação aí. Fato é que é mais um titular sendo afastado pro DM, pouco tensa a situação pra quinta.

Nico vai jogar em La Paz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2024 em 17:56, tod disse:

E graças a deus foi vendido.

Pior que eu achei também que o negócio foi perfeito. Tinham conseguido lucrar com um jogador mediano caríssimo que milagrosamente virou um dos melhores do time, e agora querem gastar mais dinheiro nele, é uma loucura bem grande. E olha que eu até acho que ele vai jogar bem de novo, mas os valores vão ser absurdos, se for um contrato longo daqui a uns 2 anos vão se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massacre, parecia profissional jogando contra sub-20.

O Tite é de fato melhor que alguns treineiros merdas que já tivemos, porque ele pelo menos conseguiu dar uma consistência pro time, mas ele é ZERO adaptável. Se contundir alguém, se ficar suspenso, se a mulher tiver parindo, já era. O esquema rui e vai tudo por água a baixo.

Além de que esse infeliz é um puta de um CAGÃO do caralho. Meu Deus do céu, de todos os últimos que passaram, ele é disparado o mais cagão. Fez gol, recua o time. Tem vantagem, estaciona o ônibus. Tá empatando fora de casa, segura o empate. Que treineiro nojento, deusolivre.

--

Michael é uma contratação necessária. O problema é a babilônia que vão pagar nele. Mas se jogar o mesmo que jogou no seu último ano, vai bancar tranquilamente o Cebolinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael é necessário pelo desespero. Mas eu acho que era melhor ter alguém para o Lugar do Pedro e deixar o BH se virar por ali. Carlinhos é foda, para ele todo jogo é em la paz. 

Eu nem acredito que em Pleno 2024, com faturamento de 1 BILHÃO, nosso atacante do mata mata de libertadores vai ser o carlinhos. Eu espero que bata uma luz no treineiro e ele coloque Pulgar, Leo Ortiz, Gerson, De la Cruz, LA e BH. Carlinhos ser só para pular, fazer casquinha e isso o BH tbm consegue fazer, já que dominar a bola não é a praia do carlinhos. Ai no desespero, se precisar coloca ele lá.

O Allan não vai jogar por que está com anemia ou algo assim. Custou 8 milhoes de euros, não tem uma grana para pagar um feijão, lentilha , espinafre para ele?

O botafogo está de olho em um lateral da segunda divisão da Inglaterra, provavelmente ninguem sabe quem é. Vai chegar aqui e render, enquanto isso vão especular pela 300x o Montiel. 

Já viram a Janela do River Plate?

Foram buscar 5 Jogadores da Europa e 1 do Mexico e o Galhardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastidores: demora do Flamengo para envio de documento fez Atalanta desistir de Wesley

Wesley segue no Flamengo! Com negociações avançadas com a Atalanta (ITA), o clube italiano recuou e não irá seguir nas tratativas para contratar o atleta. Portanto, o lateral deve continuar no Rubro-Negro até o fim do ano.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a Atalanta avisou ao Flamengo que não quer mais Wesley. O clube aguardou a documentação oficial do Rubro-Negro para selar a transferência, mas a ‘papelada’ chegou com horas de atraso. No texto enviado pela diretoria do Fla, havia uma cláusula informando que o lateral viajaria apenas na segunda-feira (26), fato que revoltou os italianos.

A Atalanta tem pressa pelo seguinte motivo: desembarcando na Europa apenas na próxima semana, Wesley ainda tem que passar por exames médicos. Portanto, caso não receba o ‘ok’, o clube italiano não teria tempo de contratar outro atleta para a posição. Desse modo, o time já busca outros atletas para preencher a lacuna.

 

E o Atalanta desistiu de contratar o Wesley. Parabéns Porkinho Mordedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como macumba de corinthiano pega ein kkkk vitor pereira e agr o covarde do tite que é um poeta nas entrevistas pós jogo fzndo uma merda atrás da outra é simplesmente maravilhoso.

Aliás KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Krl, esse "o campo fala e o tite é surdo" me quebro legal

Editado por Newoldd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Bastidores: demora do Flamengo para envio de documento fez Atalanta desistir de Wesley

Wesley segue no Flamengo! Com negociações avançadas com a Atalanta (ITA), o clube italiano recuou e não irá seguir nas tratativas para contratar o atleta. Portanto, o lateral deve continuar no Rubro-Negro até o fim do ano.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a Atalanta avisou ao Flamengo que não quer mais Wesley. O clube aguardou a documentação oficial do Rubro-Negro para selar a transferência, mas a ‘papelada’ chegou com horas de atraso. No texto enviado pela diretoria do Fla, havia uma cláusula informando que o lateral viajaria apenas na segunda-feira (26), fato que revoltou os italianos.

A Atalanta tem pressa pelo seguinte motivo: desembarcando na Europa apenas na próxima semana, Wesley ainda tem que passar por exames médicos. Portanto, caso não receba o ‘ok’, o clube italiano não teria tempo de contratar outro atleta para a posição. Desse modo, o time já busca outros atletas para preencher a lacuna.

 

E o Atalanta desistiu de contratar o Wesley. Parabéns Porkinho Mordedor.

bom negocio torcedor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia do GE 2028: "Lembra dele? Quase contratado por 20M de euros por italianos, lateral Wesley tenta reconstruir a carreira no Novo Hamburgo"

Ridículo isso ai, eu tenho certeza que a galera do Atalanta viu os últimos jogos e desistiu. Porra, recebeu proposta por jogador ruim? VENDE e NÃO coloca para jogar, mete alguem improvisado, da base, da torcida.

Isso ai vai acabar igual ao Lincon, lembram dele? o que isolou a bola contra o liverpool. Não venderam e descobriram que ele era ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Newoldd disse:

bom negocio torcedor???

Essa foi uma oportunidade perdida, aquelas que acontecem uma vez na vida. 120 milhões por esse BAGRE teria sido o negócio do milênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Venê falou foi a diretoria do Flamengo que foi culpada. Estava afim de vender, mas só com uma reposição engatilhada. Ai fizeram pouco caso do Atalanta e os caras ficaram putos.

A cara do Flamengo é ser eiminado com o Wesley fazendo merda na Bolivia, melhor nem colocar ele em campo.

Ano que vem, tomara que o outro grupo de carecas banqueiros capitalistas ganhe a eleição e venham com uma diretoria diferente.

Primeira coisa é mandar o tite embora , ganhando tudo ou perdendo tudo. Espera dezembro e manda para PQP. Contrata o Velho ou VojFoda. O velho deve ganhar muito, acho mais facil tirar o argentino do Fortaleza. O cara está lá a 3 anos, está na ponta do Brasileiro jogando com Yago Pikachu e Marinho no elenco, tem que dar tempo e respaldo que parece muito promissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrasca fora por tempo indeterminado.

Vina, Cebolinha, Arrascaeta, Pedro e Gabriel fora.

As opções de ataque se tornam Michael, Bruno Henrique, Luiz Araujo e Carlinhos (que é ruim com força). Essa é a hora que o Tite vai montar um time escroto, feio de jogar mas que vai ganhar tudo de 1, 2 x 0 em jogada de contra ataque.

Foram enrolar o Atalanta pra usar o verme do Wesley nos jogos da Libertadores, quiseram ser espertos, se fuderam, nos fuderam. Oportunidade da vida. Nunca mais agora. Pior que era um bom dinheiro, só o fixo pagava o Michael e ainda sobrava 8 mi de euros, fora a chance de realmente trazer alguém bom pra posição.

Li a notícia sobre Alexsandro. É um bom upgrade mas nada que mude o patamar do time.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior dessa diretoria é usar o sistema de contratações IF>THEN>ELSE do tipo. IF Alcaraz possível then proposta else Claudinho, If Claudinho .. then... else Paquetá, If Paquetá...then.... else Oscar e assim vai. Com um NOT América do Sul embutido.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lewiks disse:

Podíamos ter vendido Wesley por 20 mi  e Victor Hugo 15 milhões

Vamos morrer com duas amebas e sem 35 milhões de euros.

Cara, eu estou realmente puto pra caralho com essas duas negociações fracassadas. A gente não vai lucrar nem 5 milhões de euros com essas duas amebas aí. Vão ficar enrolando até o fim do contato e sair pra um clube português fudido ou ir jogar no Japão igual o Lincoln.

O Victor Hugo até enganou em um certo momento, mas o Wesley sempre foi essa tiriça que a gente vê aí. Deixar uma negociação de 20 MILHÕES de euros passar por ele é uma loucura.

Podem falar que a base do Palmeiras forma jogadores melhores e tal (que de fato é verdade) e por isso lucram mais, mas a principal diferença é que a Leiloca não dá mole quando alguém bota cifras de verdade na mesa. Ela fode o Abel de inúmeras formas, mas faz o que tem que fazer.

Enquanto isso, a gente queima nossas promessas, libera por uma mariola e uma jujubinha (alou Richard Rios e Hugo Souza), e quando aparece uns trouxas querendo levar os perebas, a diretoria fica fazendo cu doce. Ah, vai se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lewiks disse:

Podíamos ter vendido Wesley por 20 mi  e Victor Hugo 15 milhões

Vamos morrer com duas amebas e sem 35 milhões de euros.

Fairplay financeiro patrocinado por Landim e companhia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...