Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Meu Deus que Flamengo horrível. 

Levar 2 bolas na trave desse time do Bolívar é dose 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gooool. Leo Pereira. Cabe mais um.Vamos Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Vencemos por 2x0, mas não conseguimos jogar igual ao primeiro tempo e dessa forma vamos com uma pequena vantagem para a altitude. O problema que lá,o time do Bolívar ainda não perdeu nessa edição de Libertadores e como o Flamengo adora uma bola parada... Só conseguiremos  passar, se for nas penalidades. Agora teremos que recuperar o Pedro e pedir a Deus para o Carlinhos não se machucar. Porque, atualmente Gabriel e nada, o Nada é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me rendo @Leho.... Luiz Araujo, junto com o De La Cruz e o Pedro são os destaques da temporada. O cara não é genial mas agrega muito a equipe. Enfim tá fazendo valer o dinheiro pago.

Resultado  insuficiente pela forma escrota que o treineiro vai armar o time no jogo de volta. Mas vamos lá, estamos vivos. Cheios de desfalques mas com gente ainda pra jogar, Bruno Henrique vai se mostrar útil agora nessa etapa. E o Carlinhos pode ser um empurrador de bolas útil. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado para ir para Pênaltis. Se estamos desfalcados foi culpa do bruxismo do treineiro que podia ter colocado mais o Lorran, MG ou outros moleques. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ausência do Pedro e Gabi, eu não iria de carlinhos não, acho que tem que por o Bruno Henrique. Carlinhos tem que entrar no abafa, ele é muito ruim.

Da uma destoada boa, o pior é que hoje ele é mais perigoso que o Gabi.

Na moral, gabi tem que sair mesmo. Maluco desaprendeu, Luan 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos fodidos. 

Lateral esquerdo fora da temporada, ponta esquerda fora da temporada, atacante titular e responsável por 50% dos gols fora por sabe-se lá quanto tempo, e o reserva, que não é grandes coisas, também machucou.

Até acho que vamos passar do Bolívar na base do Titebol, mas a continuidade em todas as competições foi prejudicada.

Brasileirão com certeza foi pro saco. Vamos tomar um sacode do Botafogo no fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É botar reserva na CdB e focar no BR e principalmente na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu nem acho a vantagem tão pequena assim (2 a 0), acho que o Flamengo vai passar mesmo tendo essa dificuldade imensa pela frente que é jogar em La Paz (vocês são alarmistas demais, kkkkkkk calma porra).

Agora, sabe qual foi o grande revés do jogo de ontem, de verdade? A lesão do Pedro. Estamos falando do melhor CA do país, que faz gol, que dá passe pra gol, que é talvez a peça que não possui substituto no elenco hoje (quem me vier com papinho de Gabigol tem que levar tapa na cara). E lesão muscular não costuma ser rápida de se tratar. Não ter esse cara disponível é mt pior do que qualquer pouca vantagem pro jogo de volta.

Fora os outros desfalques por longo período já sabidos (Viña e Ceboleta) e que farão uma falta imensa também.

 

14 horas atrás, Lewiks disse:

Eu me rendo @Leho.... Luiz Araujo, junto com o De La Cruz e o Pedro são os destaques da temporada. O cara não é genial mas agrega muito a equipe. Enfim tá fazendo valer o dinheiro pago.

[...]

Eu avisei vocês, né? O moleque é bom de bola, tava na cara que ajudaria mt durante a temporada (mesmo não sendo titular).

E já que tu levantou pra eu cortar, então toma:

image.thumb.png.079bba5d2d51f884f39dc59808dff15f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão vender o Wesley, vão vender o Fabricio Bruno ...

Vai faltar jogador e a janela fecha dia 2, olha complicado hein? Tem que contratar 2 laterais, um CA e um volante? 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marcoassisjr disse:

Vão vender o Wesley, vão vender o Fabricio Bruno ...

Vai faltar jogador e a janela fecha dia 2, olha complicado hein? Tem que contratar 2 laterais, um CA e um volante? 😅

Se estivessem preparados pra isso até dava, mas pegando em fim de feira agora, capaz que as melhores opções já estão de clube novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E parece que o Fabrício rejeitou a proposta do West Ham (há algumas semanas atrás) pra aceitar a do Rennes agora, hahaha... vai entender. Óbvio que mt provavelmente tem a ver com a questão financeira, mas pensando em carreira acho meio estranha essa opção (pra falar o mínimo), mas enfim.

Fato é que vão ter de correr atrás de reposições aí, especialmente para as laterais (e tá difícil pra cacete arrumar bons jogadores nesse setor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, ZMB disse:

Michael repatriado, quem viver, verá.

Já veio. Robozin está de volta custando 3 vezes mais do que realmente vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Aleef disse:

Vai ser o mesmo valor que pediu pro Corinthians? 

O que dizem é que o Flamengo vai desembolsar 8 mi de Euros pela contratação e salário na faixa de 1mi a 1,5mi.

O contrato do jogador acaba no final do ano mas o Al Hilal não pretende mais contar com ele pois precisa abrir uma vaga de estrangeiro pro Neymar. Desses 8mi, Michael e Al Hilal vão discutir o que farão.   Se o Michael conseguir a recisão, esses 8 mi de Euros vão pra ele em forma de luvas, meio a meio, qualquer porra.

Se dividir isso daí pelo tempo de contrato, vai dar um absurdo por mês sim. Estilo o que o Paulinho ganha no Galo. (Embora o Paulinho eu acho que vale pagar pq ele é um monstro de jogador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu palpite para hoje:

Botafogo 0x1 Flamengo.

Gol do Bruno Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar e vender no desespero é sempre certeza de péssimo negócio.

Michael é um jogador medíocre, fez um bom 2022, pq o time era uma bagunça. Perdeu um gol ridículo na final da libertadores.

E graças a deus foi vendido.

Aí contratamos o cebolinha para o lugar dele, que é ruim também. Essa aí eu isento a diretoria, parecia uma boa aposta. Hoje ele é um bom jogador,que não vale o que foi pago nele.

Renovamos o contrato do BH até os 36 anos com um salário absurdo. Vive lesionado e suspenso. Nessa idade, era óbvio que o rendimento ia cair, velho se lesiona mais e etc.

Agora vai trazer o Michael, por pura falta de opção e desespero. Não tem outro. E a culpa é da diretoria sim.

Que fica 20 meses negociando com Claudinho.Quer o argentino de 20mi de euros agora.

Enquanto isso, perde tempo no meio da porra da temporada. Não tô dizendo que nunca tem que fazer essas novelas, em certos momentos precisa mesmo para trazer um cara pica, o problema é que todas as contratações do Flamengo são novelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lançamento do Léo Ortiz e BH, continua sendo o Pai do Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei para ver um personagem em campo. Vamos adivinhar quem é? Fica parado no meio do zagueiros; não roubou uma bola; Observa o adversário sem dar combate; de seus erros gerou dois contra-ataques; levou um lençol que quase gera um gol do Bota no final do primeiro tempo. Quem é?

Melhor do primeiro tempo: Ortiz. Deu assistência para BH e só não viramos porque temos atacante do NIG em campo. Contando as merdas do Rossi e que temos dois a menos em campo (personagem de cima e VH) esse empate é vitória. Achamos um gol. Não sei o que foi feito do IJ. Não sei porque Lorran não entra mais. Uma coisa é certa: Obrigado Landim pela compra do terreno. Mas tem que ganhar a oposição, esse treineiro vai me matar do coração. Velho de volta já

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu temi tomar uma surra no 1° tempo. Achamos um gol.

Botafogo depois diminuiu o ritmo, mas tô zero otimista.

Time está esfacelado, geral se machucando.

Léo Ortiz e Gerson tão carregando esse meio campo.

Al e Wesley, meu deus. Que loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do Botafogo. Zaga do Flamengo jogando Pinball e gol do Fumaça. Que zaga mãe é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria d agradecer ao Burrotite por tirar o Léo Ortiz do meio e colocar ele de terceiro zagueiro. VTNC Tite. 

PS: Só para não deixar de criticar a melhor contratação de todos os tempos do Flamengo, feita pelo Porkinho Mordedor:

VTNC Allan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...