Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Acho que o Tite tem que pensar seriamente em dar fralda para os jogadores antes de jogos fora no mata mata.

Estilo de jogo nojento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Flamengo é uma peneira pelo alto, que coisa horrorosa. Mais de 50% dos gols tomados são assim

Metade dos gols que a gente toma são de bola parada. O responsável pelas bolas paradas é o filho do Tite. Logo, vai continuar essa merda aí. Com o Tite mentindo na coletiva dizendo que tomamos 30% de gols em bola parada e que é um estatística normal.

Ficou tanto tempo na CBF que aprendeu a mentir no foda-se. Igual o mau caráter do Juninho Paulista que ia na TV dizer que não teria jogos em data FIFA (e os jogos eram no dia seguinte da Data FIFA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo jogou de forma covarde. Da mesma forma que jogou contra o São Paulo. Perdemos por 1x0 e classificação na conta do São Judas Tadeu e seu assistente Adílio. 

PS: Esse Adenor é um covarde! Jogo horrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema do Tite (e do Abel também) é esse. Tem partidas que o time abdica de jogar e tenta segurar o resultado. Tem que explicar pra esse merda que aqui no Flamengo isso não funciona.

Se continuar com essas partidas em que a equipe nem compete, a chapa vai esquentar pro lado dele. Ele só se safou dessa vez porque no primeiro jogo fomos muito bem (até porque o Abel usou a mesma estratégia do acadelamento) e porque o adversário era o Palmeiras.

Mas eu tenho certeza que esse frouxo faria o mesmo até contra um Juventude da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa. Botafogo vai pirocar o PAL. Não perdemos ontem por sorte. Time todo atrapalhado e algumas iniciativas de dar medo. Algumas faltas a gente gerou sem necessidade. Muito na conta dos laterais. Teve uma do AL que ele recebeu a bola de costas e tentou dominar de calcanhar. A outra falta foi a do gol impedido. Wesley trocando passe escroto com Ortiz (culpa dos dois) displicentemente gerou a falta.

Muito fácil dar uma de feminista, colocando mulheres na coletiva. Dizer que aquilo não foi obsceno me leva a pensar que engajamento acontece dependendo dos interesses. 

Dito isso, se preparar melhor porque o adversário já sabemos que será o CAP.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aula de antijogo do Abel semana passada, aula de antijogo do Tite ontem. Ruim pra quem assiste, porque bah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ZMB disse:

Aula de antijogo do Abel semana passada, aula de antijogo do Tite ontem. Ruim pra quem assiste, porque bah...

Jogo horrível do Porco semana passada e o seu Adenor resolveu que não ficaria para traz do Portugal. Resolveu dar sua aula também. E ainda dizem que são os dois melhores treinadores do Brasil. Putz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A ACADELADA monstruosa do Tite na volta do intervalo, metendo o D. Luiz no jogo foi broxante. Isso porque o Palmeiras do meio pro final do 1T concedeu espaços hein, Arrasca e Gerson tiveram liberdade nas costas dos volantes e o time poderia ter inclusive atacado mais a área do Weverton.

Mas aí vem o 2T e o jogo amarrado se instaura. Tomar no cu, pediu pra tomar o segundo gol (e acabou até tomando, mas impedido). Ontem foi mt mais por sorte do que por juízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

Aula de antijogo do Abel semana passada, aula de antijogo do Tite ontem. Ruim pra quem assiste, porque bah...

Discordo. Aula de como perder um jogo pelo Abel semana passada, e aula de como perder um jogo pelo Tite ontem. O primeiro jogo dava tranquilamente pra ser 3 ou 4x0, o que mataria o confronto. E ontem dava tranquilamente pra ser um 2 ou 3x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zicogalinho disse:

Uma coisa é certa. Botafogo vai pirocar o PAL.

Eu achava impossível, mas pelo nível de jogo atual. O Botafogo me parece favorito. 

Depois que o Fluminense ganhou essa porra, não duvido de mais nada. Fluminense que mesmo ano passado era só mediano a nível interno.

O pior é que HOJE, acho que nosso time é muito mais irregular que o Botafogo. 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo só perde em elenco pro Flamengo e olhe lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, tod disse:

O pior é que HOJE, acho que nosso time é muito mais irregular que o Botafogo. 

Não ache. È. Porque não temos treinador. Temos motivador. Jogadores fazem movimentos como bem entendem e não há uma dura desse cara. Por incrível que pareça, só encontrei um padrão nos jogos entre a Copa América. O time se encontrou com Ortiz de volante. O que vem nos salvando dos desastres é que o Gerson (melhor para mim ontem) resolveu honrar a braçadeira. O sinal está ligado que precisamos de laterais e o nosso porquinho mordedor só quer Claudinho, Paquetá e Simone Biles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero ver qual time o Patetite vai colocar em campo no domingo contra o Palmeiras. Lembrando que jogamos contra Palmeiras agora e Botafogo no próximo domingo. Jogos de 100 mil pontos.

E ainda tem Libertadores nas quartas-feiras.

PS: Não é saudosismo, mas o  Velho colocava toda a cavalaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/08/10/atalanta-faz-proposta-por-wesley-do-flamengo-e-valores-podem-chegar-a-r-120-milhoes.ghtml

Atalanta faz proposta por Wesley. Vende, ele vai para a seleção ano que vem e se torna o melhor lateral direito do mundo. Pra quê ficar empatando o futuro do garoto. 

PS: Não estou sendo sarcástico.🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, eu se fosse vocês passava um laço na cabeça dele e entregaria em mãos no aeroporto. Muito dinheiro.

O problema é a reposição né? Não trouxeram ninguém até agora pra LD, e se ele (Wesley) realmente sair a lacuna vai se abrir concretamente ali na posição. Tocar o barco só com o Varela, pra um time como o Flamengo, não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A escassez de LD né. É quase o preço que o Milan pagou no Emerson Royal, que também só teve aquele ano bom no Bétis e depois viveu de altos e baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor jogar com o Fabrício Bruno de lateral direito do que esse bagre do Wesley. Que fechem negócio rápido, antes que desistam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, 20M de euros em um lateral que joga no Brasil e ainda é bagre.

Se não vender é para fechar o clube 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Douglas. disse:

A escassez de LD né. É quase o preço que o Milan pagou no Emerson Royal, que também só teve aquele ano bom no Bétis e depois viveu de altos e baixos.

Na verdade é de LD e LE também hahahaha. A verdade mesmo é que "BONS LATERAIS de ofício" tá virando um item raro dentro do futebol, ou o boneco é zagueiro improvisado, ou é um ponta que atua como ala num sistema que o proteja lá atrás. Dificílimo encontrar jogador da posição equilibrado nas duas funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wesley no esquema certo e no time certo, ele pode ser um bom jogador. Pq ele tem muita velocidade e faz muito bem aquela jogada de tocar e correr para o fundo.

Em time que propõe jogo, que precisa de posse de bola e concentração na linha alta, acho que prejudica ele demais.

Que saudade do meu paneleiro Léo Moura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 1/3 do valor entregamos o clone do Wesley, Matheus França. E ainda leva Fatner ou Matheus, o Bidu, de brinde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo entra em campo com o time titular:

Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas. Pulgar, Dela Cruz, Arrascaeta e Gerson. Cebolinha e Pedro.

É para ganhar e voltar a liderança.Palpite de hoje:

Flamengo 1x0 Palmeiras.

Gol de Pedro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca. 11 minutos e o Cebolinha já se machuca sozinho.

Esse moleque tem que ir na igreja, Sinagoga, tempo budista, numa Mesquita, Igreja Evangélica, terreiro de umbanda d Candomblé ou no Pai José. É muita Urucubaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falo que jogador é burro, estou com a razão. O americano fez uma falta sem necessidade perto da grande área e sai gol do Palmeiras. Tá de sacanagem.

Deu sorte o Luís Araújo. Impedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pelo menos estava impedido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...