Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Acho que o Tite tem que pensar seriamente em dar fralda para os jogadores antes de jogos fora no mata mata.

Estilo de jogo nojento.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Flamengo é uma peneira pelo alto, que coisa horrorosa. Mais de 50% dos gols tomados são assim

Metade dos gols que a gente toma são de bola parada. O responsável pelas bolas paradas é o filho do Tite. Logo, vai continuar essa merda aí. Com o Tite mentindo na coletiva dizendo que tomamos 30% de gols em bola parada e que é um estatística normal.

Ficou tanto tempo na CBF que aprendeu a mentir no foda-se. Igual o mau caráter do Juninho Paulista que ia na TV dizer que não teria jogos em data FIFA (e os jogos eram no dia seguinte da Data FIFA).

Postado

Flamengo jogou de forma covarde. Da mesma forma que jogou contra o São Paulo. Perdemos por 1x0 e classificação na conta do São Judas Tadeu e seu assistente Adílio. 

PS: Esse Adenor é um covarde! Jogo horrível!

Postado

O maior problema do Tite (e do Abel também) é esse. Tem partidas que o time abdica de jogar e tenta segurar o resultado. Tem que explicar pra esse merda que aqui no Flamengo isso não funciona.

Se continuar com essas partidas em que a equipe nem compete, a chapa vai esquentar pro lado dele. Ele só se safou dessa vez porque no primeiro jogo fomos muito bem (até porque o Abel usou a mesma estratégia do acadelamento) e porque o adversário era o Palmeiras.

Mas eu tenho certeza que esse frouxo faria o mesmo até contra um Juventude da vida.

Postado (editado)

Uma coisa é certa. Botafogo vai pirocar o PAL. Não perdemos ontem por sorte. Time todo atrapalhado e algumas iniciativas de dar medo. Algumas faltas a gente gerou sem necessidade. Muito na conta dos laterais. Teve uma do AL que ele recebeu a bola de costas e tentou dominar de calcanhar. A outra falta foi a do gol impedido. Wesley trocando passe escroto com Ortiz (culpa dos dois) displicentemente gerou a falta.

Muito fácil dar uma de feminista, colocando mulheres na coletiva. Dizer que aquilo não foi obsceno me leva a pensar que engajamento acontece dependendo dos interesses. 

Dito isso, se preparar melhor porque o adversário já sabemos que será o CAP.

Editado por Zicogalinho
Postado

Aula de antijogo do Abel semana passada, aula de antijogo do Tite ontem. Ruim pra quem assiste, porque bah...

Postado
6 minutos atrás, ZMB disse:

Aula de antijogo do Abel semana passada, aula de antijogo do Tite ontem. Ruim pra quem assiste, porque bah...

Jogo horrível do Porco semana passada e o seu Adenor resolveu que não ficaria para traz do Portugal. Resolveu dar sua aula também. E ainda dizem que são os dois melhores treinadores do Brasil. Putz 

• Diretor Geral
Postado

A ACADELADA monstruosa do Tite na volta do intervalo, metendo o D. Luiz no jogo foi broxante. Isso porque o Palmeiras do meio pro final do 1T concedeu espaços hein, Arrasca e Gerson tiveram liberdade nas costas dos volantes e o time poderia ter inclusive atacado mais a área do Weverton.

Mas aí vem o 2T e o jogo amarrado se instaura. Tomar no cu, pediu pra tomar o segundo gol (e acabou até tomando, mas impedido). Ontem foi mt mais por sorte do que por juízo.

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Discordo. Aula de como perder um jogo pelo Abel semana passada, e aula de como perder um jogo pelo Tite ontem. O primeiro jogo dava tranquilamente pra ser 3 ou 4x0, o que mataria o confronto. E ontem dava tranquilamente pra ser um 2 ou 3x1.

Postado (editado)
8 horas atrás, Zicogalinho disse:

Uma coisa é certa. Botafogo vai pirocar o PAL.

Eu achava impossível, mas pelo nível de jogo atual. O Botafogo me parece favorito. 

Depois que o Fluminense ganhou essa porra, não duvido de mais nada. Fluminense que mesmo ano passado era só mediano a nível interno.

O pior é que HOJE, acho que nosso time é muito mais irregular que o Botafogo. 

Editado por tod
Postado

Botafogo só perde em elenco pro Flamengo e olhe lá. 

Postado
14 minutos atrás, tod disse:

O pior é que HOJE, acho que nosso time é muito mais irregular que o Botafogo. 

Não ache. È. Porque não temos treinador. Temos motivador. Jogadores fazem movimentos como bem entendem e não há uma dura desse cara. Por incrível que pareça, só encontrei um padrão nos jogos entre a Copa América. O time se encontrou com Ortiz de volante. O que vem nos salvando dos desastres é que o Gerson (melhor para mim ontem) resolveu honrar a braçadeira. O sinal está ligado que precisamos de laterais e o nosso porquinho mordedor só quer Claudinho, Paquetá e Simone Biles.

Postado

Só quero ver qual time o Patetite vai colocar em campo no domingo contra o Palmeiras. Lembrando que jogamos contra Palmeiras agora e Botafogo no próximo domingo. Jogos de 100 mil pontos.

E ainda tem Libertadores nas quartas-feiras.

PS: Não é saudosismo, mas o  Velho colocava toda a cavalaria.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/08/10/atalanta-faz-proposta-por-wesley-do-flamengo-e-valores-podem-chegar-a-r-120-milhoes.ghtml

Atalanta faz proposta por Wesley. Vende, ele vai para a seleção ano que vem e se torna o melhor lateral direito do mundo. Pra quê ficar empatando o futuro do garoto. 

PS: Não estou sendo sarcástico.🤪

• Diretor Geral
Postado

Porra, eu se fosse vocês passava um laço na cabeça dele e entregaria em mãos no aeroporto. Muito dinheiro.

O problema é a reposição né? Não trouxeram ninguém até agora pra LD, e se ele (Wesley) realmente sair a lacuna vai se abrir concretamente ali na posição. Tocar o barco só com o Varela, pra um time como o Flamengo, não dá.

Postado

A escassez de LD né. É quase o preço que o Milan pagou no Emerson Royal, que também só teve aquele ano bom no Bétis e depois viveu de altos e baixos.

Postado

É melhor jogar com o Fabrício Bruno de lateral direito do que esse bagre do Wesley. Que fechem negócio rápido, antes que desistam 

Postado

Que isso cara, 20M de euros em um lateral que joga no Brasil e ainda é bagre.

Se não vender é para fechar o clube 

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Douglas. disse:

A escassez de LD né. É quase o preço que o Milan pagou no Emerson Royal, que também só teve aquele ano bom no Bétis e depois viveu de altos e baixos.

Na verdade é de LD e LE também hahahaha. A verdade mesmo é que "BONS LATERAIS de ofício" tá virando um item raro dentro do futebol, ou o boneco é zagueiro improvisado, ou é um ponta que atua como ala num sistema que o proteja lá atrás. Dificílimo encontrar jogador da posição equilibrado nas duas funções.

Postado

O Wesley no esquema certo e no time certo, ele pode ser um bom jogador. Pq ele tem muita velocidade e faz muito bem aquela jogada de tocar e correr para o fundo.

Em time que propõe jogo, que precisa de posse de bola e concentração na linha alta, acho que prejudica ele demais.

Que saudade do meu paneleiro Léo Moura.

Postado

Por 1/3 do valor entregamos o clone do Wesley, Matheus França. E ainda leva Fatner ou Matheus, o Bidu, de brinde. 

Postado

Flamengo entra em campo com o time titular:

Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas. Pulgar, Dela Cruz, Arrascaeta e Gerson. Cebolinha e Pedro.

É para ganhar e voltar a liderança.Palpite de hoje:

Flamengo 1x0 Palmeiras.

Gol de Pedro!

Postado

Caraca. 11 minutos e o Cebolinha já se machuca sozinho.

Esse moleque tem que ir na igreja, Sinagoga, tempo budista, numa Mesquita, Igreja Evangélica, terreiro de umbanda d Candomblé ou no Pai José. É muita Urucubaca.

Postado

Quando falo que jogador é burro, estou com a razão. O americano fez uma falta sem necessidade perto da grande área e sai gol do Palmeiras. Tá de sacanagem.

Deu sorte o Luís Araújo. Impedido.

Postado

Esse pelo menos estava impedido mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...