Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

22 horas atrás, ZMB disse:

Mas nem se discutiu internamente em PROPOSTEAR?

Em 31/07/2024 em 10:45, ZMB disse:

Pergunta de leigo sobre o assunto, por qual motivo o Flamengo não tenta comprar o Maraca?

Seria o certo... O Flamengo comprar o Maracanã e ficava tudo em paz.

Mas ai Vasco e Botafogo que tem estádio (o Botafogo inclusive com um estádio erguido com dinheiro público) vão gritar. O Fluminense que não tem nem onde cair morto vai gritar e a porra do estado não quer largar a mamata dos camarotes e mais um monte de coisa que sugam dos clubes. Acredite tem porcentagem da renda do Maracanã que vai para "associação dos ESCOTEIROS do Rio de Janeiro".  É bizarra a quantidade de parasita que o nosso país tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que coisa hein, outra partidaça do Luiz Araújo, ajudando vocês de novo. Final do ano eu vou organizar a fila pra pedidos de desculpas ao rapaz, ok? Seus trouxas, hahahahaha! Brincadeiras à parte, Flamengo dominou completamente esse jogo e merecia inclusive ter aberto o placar mais cedo.

E eu já comentei aqui recentemente mas repito: o que tá jogando o Gérson é sacanagem. A fase do Koringa é absurda.

Acho que a vaga ficou bem encaminhada com esse 2x0, óbvio que não tá definida mas acho difícil o Flamengo deixar escapar isso aí.

 

18 horas atrás, LC disse:

Ele cometeu o crime. Vai de Matheus Cunha e agora é torcer para o moleque ir bem!

Rapaz, pior que eu gostei do Matheus em campo hahaha. Tudo bem que não foi tão exigido assim, mas o rapaz tá correspondendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Leho. disse:

Que coisa hein, outra partidaça do Luiz Araújo, ajudando vocês de novo. Final do ano eu vou organizar a fila pra pedidos de desculpas ao rapaz, ok? Seus trouxas, hahahahaha! Brincadeiras à parte, Flamengo dominou completamente esse jogo e merecia inclusive ter aberto o placar mais cedo.

E eu já comentei aqui recentemente mas repito: o que tá jogando o Gérson é sacanagem. A fase do Koringa é absurda.

Acho que a vaga ficou bem encaminhada com esse 2x0, óbvio que não tá definida mas acho difícil o Flamengo deixar escapar isso aí.

 

Gerson tá jogando pra caralho e assumindo papel de liderança. O esvaziamento do elenco no período de Copa América foi bom pra ele assumir esse papel de protagonismo, recuperar a confiança. O negão é muita bola.

Em relação a classificação, tá encaminhada, alguém tem dúvidas de que o jogo de volta vai ser amarrado, ao melhor estilo Tite e um 0 x 0 feio de se ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava esquecendo do palpite: Trikas 1x2 Flamengo.

Carlinhos e Gabriel Barbosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No segundo tempo eu tiraria Allan e Carlinhos. Entraria com Gerson e Arrascaeta.Puxaria Bruno Henrique para jogar como centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do primeiro tempo e Flamengo não jogando nada. Piores em campo: Allan e Carlinhos.  Gabriel, Matheus e BH abaixo também. Se continuar assim, vai ficar complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que sono. Muito pela inoperância de 3 atacantes inúteis em movimentação e marcação. Por mim, eu deixava só a Gabi na frente e botava Lorran e IJ. Puxava Ortiz para um terceiro zagueiro a ajudar o Wesley na marcação do Ferreirinha e liberava o MG na ponta. Onde eu assino por um empate?

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém explica o centroavante dos Trikas cabecear sozinho e com três zagueiros em campo? Pqp.

PS: Esse treineiro demora a fazer as substituições. Ridículo. Essa derrota, caso se confirme, coloco na conta do treineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofrível assistir esse jogo do Flamengo hoje  Salva apenas o Rossi e Gerson que entrou bem. Mas o pior em campo foi o Allan. Tomei ranço desse rapaz. E coloco a derrota na conta do treineiro. Tite fila da puta. VTNC.

Parabéns aos Trikas que soube vencer o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entramos pra jogar o Titeball e empatar em 0x0. Que ódio que eu tenho dessas partidas que a comissão técnica simplesmente taca o foda-se, mete um time todo torto e fica torcendo por um empate. Por isso que nunca ganha a porra do campeonato, bando de cagões arrombados.

O São Paulo fez sua parte, dominou em casa contra um adversário que veio pra não perder, só não conseguia achar o gol. Mas insistiu até o gol sair, e saiu. Tava na cara que ia sair.

Enfim, eu acho estúpida essa ideia de priorizar as copas e foda-se o Brasileirão. Copas são imprevisíveis, fez um jogo ruim, já era. Deviam priorizar o campeonato em que ganha é quem mais regular. Se a gente focasse no Brasileirão, não ficava um ano sem título, igual ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan = 9 milhões de Euros 🤔

Yo necessito de refuerzos

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, LC disse:

Já estava esquecendo do palpite: Trikas 1x2 Flamengo.

Dá a bença pro pai.

GUGzX7RWUAAA0uC?format=jpg&name=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite titando. Já perdemos campeonatos com essa estratégia dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 7 Anos sem perder na casa do Porco. Dito isso, vamos levar dois gols de bola parada e Pedro marca o gol da classificação.

Palmeiras 2x1 Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano está muito complicado emocionalmente. Perdemos Apolinho e Adílio. Espero que esses caras suem sangue. 1x0 poico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não me decepcionem, por favor. Jogar no tapetinho da Porcada é atenção total na blitz dos primeiros 15~20min, depois é respirar e fazer seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porco abriu o placar.

Flamengo entrou em campo a 60 por hora e o Palmeiras a 220. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo é uma peneira pelo alto, que coisa horrorosa. Mais de 50% dos gols tomados são assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais sorte que juízo. Classificação no estilo escroto do Tite. Abdicou de jogar pra ficar lá atrás... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite: "Não usamos a palavra poupar. Nós não poupamos, nós cuidamos de nossos bagres. Por isso eu tirei o Allan".

Abel: "Contra tudo e contra Textor"

kkkk

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...