Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

13 horas atrás, ZMB disse:

obrigado, varmengo

?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

?????????

ganhou do vitória, nos ajudou lá embaixo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo da escalação. Quero ver quem vai ser o goleiro. Não é hora do treineiro fazer rodízio de goleiro.😡😡😡. Jogo grande tem que ir os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, LC disse:

No aguardo da escalação. Quero ver quem vai ser o goleiro. Não é hora do treineiro fazer rodízio de goleiro.😡😡😡. Jogo grande tem que ir os melhores.

Óbvio que vai de Rossi. Duvido mt que ele escale o Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspenderam o leilão do terreno.

Rapaz, ainda tem gente que acredita que o sistema trabalha contra o Flamengo ter um estádio.

Vai fuder o Maracanã, o estado ou prefeitura vai ficar com uma bucha de estádio caro e ineficiente.

Fluminense vai meter o pé, vai jogar até na laranjeiras quando ver o prejuízo de jogar sozinho no Maracanã.

Agora até o Lula vai ter que assinar liberando o leilão ahhahahaa

Pior que não é sacanagem. Foda que o 9 só vai assinar no ano de reeleição(até eu faria isso hahaha). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta de leigo sobre o assunto, por qual motivo o Flamengo não tenta comprar o Maraca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rennes ofereceu 14MM de euros no FB. Embrulha, coloca um cartão de agradecimento e vende.

Assim a porra do Léo Ortiz vira titular. Com o Tite o FB não vai sair nunca,pela meritocracia. Claro que é ruim perder um zagueiro, mas é longe de ser craque. Gostaria muito de ver a zaga com Léo Pereira e Leo Ortiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Martins vai estar no banco? Tem que ser hostilizado, para deixar de ser cuzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZMB disse:

Pergunta de leigo sobre o assunto, por qual motivo o Flamengo não tenta comprar o Maraca?

Para alguém comprar alguém tem que querer vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Para alguém comprar alguém tem que querer vender.

Mas nem se discutiu internamente em PROPOSTEAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Mas nem se discutiu internamente em PROPOSTEAR?

Nunca aceitariam. E o estádio que vasco, CBF etc. Sempre vão querer jogar. Estádio que sustenta regalias pro governo etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estádio público, nem sei se pode ser vendido ou apenas feito concessão.

Mas parece que o Flamengo já tem o terreno, 5 dias pra pagar um boleto de 138 milhões à vista. Vamos ver se não vão meter os pés pelas mãos e ficar todo endividado como o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, HrTr disse:

Estádio público, nem sei se pode ser vendido ou apenas feito concessão.

Mas parece que o Flamengo já tem o terreno, 5 dias pra pagar um boleto de 138 milhões à vista. Vamos ver se não vão meter os pés pelas mãos e ficar todo endividado como o Corinthians.

O plano do Landim parece bom. 138 milhões o clube tem em caixa, e tem a grana dos apartamentos do Morro da Viúva pra entrar ainda. O restante ele planeja aí ter 1 bi de naming rights.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra de naming rights só da certo se já tiver com empresa engatilhada. Se demorar, ficar uma punheta, ai esquece, vai ser conversa para boi dormir. Vão começar a chamar de zicão e dificultar muito a venda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palpite para hoje: 

Flamengo 2x0 Palmeiras.

Posso errar o placar, mas o Flamengo vence.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Óbvio que vai de Rossi. Duvido mt que ele escale o Matheus.

Ele cometeu o crime.

Vai de Matheus Cunha e agora é torcer para o moleque ir bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, LC disse:

Palpite para hoje: 

Flamengo 2x0 Palmeiras.

Posso errar o placar, mas o Flamengo vence.

Vai errar. Flamengo sempre tomando gols. E com Pulgar de titular? Aí é certo. Meu placar zoeira pelo chama da CdB é 4x1, Flamengo. Realidade 0x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo movimentado, com muito ritmo e pouca qualidade. Meio campo lotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wesley, como você me perde essa chance? Jogamos bem. Mais uma coisa: DLC ontem, hoje e sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Vai errar. Flamengo sempre tomando gols. E com Pulgar de titular? Aí é certo. Meu placar zoeira pelo chama da CdB é 4x1, Flamengo. Realidade 0x0.

Eu falei que era 2x0 e Pulgar jogou muito. Melhores em campo: Pulgar, D Lá Cruz e Gerson. Nota 8 para Fabrício Bruno e 7 para Luis Araújo. Um pass para o gol e um gol, mas não pode perder o gol na frente do gol( goleiro defendeu). Agora é recuperar os contundidos, Bruno Henrique e Cebola.

Em relação ao jogo' O Flamengo amassou a porcada no primeiro tempo e era para já ter feito 1 ou 2 gols.No segundo tempo era para fazer uns 3x0 , mas infelizmente perdemos gols que não dá.Nas estatísticas do jogo o Palmeiras só finalizou uma única vez e mesmo assim por cima do gol. Abrimos dois gols de diferença e se jogarmos como hoje a vaga para as quartas de finais vem.

Estatísticas

Flamengo x Palmeiras

Posse de bola: 60% x 40%

Finalizações: 19 x 2

Finalizações no gol: 5 x 0

Passes trocados: 525 x 353

Faltas cometidas: 14 x 21

Escanteios: 5 x 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras veio pra perder de pouco e quase tomou na cabeça. Era pra ter perdido de 3x0.

Flamengo foi bem, mas o Torneiras foi muito muito mal. Boa vantagem, mas o segundo jogo tá aberto, ainda mais se jogar o Estevão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Palmeiras veio pra perder de pouco e quase tomou na cabeça. Era pra ter perdido de 3x0.

Flamengo foi bem, mas o Torneiras foi muito muito mal. Boa vantagem, mas o segundo jogo tá aberto, ainda mais se jogar o Estevão

Acho que já acabou. 

Palmeiras vai ter que atacar e o que o Flamengo adora é ter espaço pra contra-atacar. Se eu fosse o Tite, bancava o Gérson e colocava o Araújo de um lado e Cebolinha do outro, dois pontos rápidos para o contra-ataque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LC disse:

Eu falei que era 2x0 e Pulgar jogou muito.

Calma, calma, foguentinha, kkkk. Se continuar assim, você pode acertar todas. Eu comecei a entender Pulgar na última coletiva quando o jornalista chileno disse que ele estava com problemas de família. Acredito que a comissão trabalhou psicologicamente ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom jogo, pena que o time sempre perde muitos gols e ai fica aquela sensação agridoce, podíamos ter decido ontem e poupado o time na volta. Foi uma grande exibição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...