Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

3 horas atrás, LC disse:

Meu palpite:

Vitória 0x2 Flamengo.

 

Por isso que não acerta um palpite. Flamengo todo jogo toma gol. Esqueci qual foi a última vez que a gente venceu sem ser vazado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos e o pior do jogo se chama Allan. Que jogador ruim. Se o Igor Jesus não tivesse machucado, seria titular absoluto.

PS: Oswaldo esculachando o Varicela!

PS' Arrascaeta tirou o gol da cartola! Putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZZZZZZZZZZZZZZZ. Acabou o primeiro tempo? Sistema vovô funcionando bem. Aliás, já sabemos que tem um volante que tá comendo a bunda do vovô. O cara manter esse Allan em campo que de 4 passes errou 3 e deixa um buraco... Ninguém jogou bem. Gerson jogando ali pela direita é sem sentido. Lado direito está morto. Se tivesse cérebro, técnico botava o Ortiz de primeiro, puxava o Gerson de segundo, no lugar do DLC, que não tá bem. Entrava com LA ou Mg pela direita e aí teríamos os 2 lados. Vitória é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistência da Gabi? As gabizetes ovulam, kkk. Daí que joga no Maraca contra um cachorro morto e tudo certo. Verdade seja dita, ganhando com as individualidades e SÓ. Time sem padrão técnico e tático. 

Agora, jogo do FLU x PAL qualquer resultado vai me dar alegria.

EDIT: Queria que o Braz tivesse pressa em contratar LD como morde virilha.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gol do Carlinhos o Gabriel teria perdido e o Pedro sequer teria chegado na bola. 

Um jornalista disse que conversou com o Ortiz e o motivo dele não estar sendo mais escalado como volante é que o Sr. Adenor quer usar apenas volantes de origem e foda-se. O Ortiz é o nosso melhor volante depois do Pulgar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, raskor disse:

Esse gol do Carlinhos o Gabriel teria perdido e o Pedro sequer teria chegado na bola. 

Um jornalista disse que conversou com o Ortiz e o motivo dele não estar sendo mais escalado como volante é que o Sr. Adenor quer usar apenas volantes de origem e foda-se. O Ortiz é o nosso melhor volante depois do Pulgar...

 

Discordo de vc num único ponto. O Pedro marcaria o gol. 

O restante, concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, raskor disse:

Esse gol do Carlinhos o Gabriel teria perdido e o Pedro sequer teria chegado na bola. 

Um jornalista disse que conversou com o Ortiz e o motivo dele não estar sendo mais escalado como volante é que o Sr. Adenor quer usar apenas volantes de origem e foda-se. O Ortiz é o nosso melhor volante depois do Pulgar...

 

Carlinhos tem me surpreendido, estou pagando minha língua. Já é a segunda partida que decide pra nós. Tem se mostrado um bom reserva.

E esse Allan é a pior contração feita pelo Braz disparado. Caro e ruim. Além de miguezento, porque tá sempre machucado. Uma hora é dengue, depois desinteria, dor de dente, AIDS, etc. Serve nem pra compor elenco esse verme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, StrongAxe disse:

E esse Allan é a pior contração feita pelo Braz disparado. Caro e ruim. Além de miguezento, porque tá sempre machucado. Uma hora é dengue, depois desinteria, dor de dente, AIDS, etc. Serve nem pra compor elenco esse verme.

Nunca pergunte ao @Vinicius Vaz / Gaúcho onde ele foi formado.

Nem pergunte ao @Vinicius Vaz / Gaúcho o que ele achava do ALLAN uns oito anos atrás aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 22:05, raskor disse:

E caralho cara, eu sinto um ódio gigantesco toda vez que eu vejo o Wesley tocar na bola. É impressionante como esse maluco é ruim. Tem que mandar matar quem recusou 71 milhões por ele, na moral.

 

Em 11/07/2024 em 22:18, tod disse:

Quem recusou a proposta de 12 m de euros pelo Wesley tem que ser investigado com CPI e os caralho. Era melhor vender e usar o dinheiro para comprar cesta básica para a população. O cara Jajá chega no nível do Matheuzinho de ruindade.

 

 

Como diria Deadpool no ultimo filme, quem vetou a proposta merecia que o Pinóquio se enfiasse no toba do maldito e contasse mentiras sem parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, StrongAxe disse:

[...]

E esse Allan é a pior contração feita pelo Braz disparado. Caro e ruim. Além de miguezento, porque tá sempre machucado. Uma hora é dengue, depois desinteria, dor de dente, AIDS, etc. Serve nem pra compor elenco esse verme.

Porra, mas te falar que na época em que ele chegou eu achei uma baita contratação. Eu vi esse boneco jogar uma barbaridade no Flu, talvez tenha sido sua melhor fase até aqui na carreira, depois no Galo eu não acompanhei tão de perto mas não acho que tenha ido tão mal por lá.

Mas é fato: no Fla ele tem sido uma decepção ESTRONDOSA até o presente momento. Mal consegue se colocar à disposição, e quando entra em campo não consegue nem controlar o jogo, nem ajudar na combatividade do sist. defensivo. Ou seja, não faz porra nenhuma hahahahaha! Mas pra defender um pouco o menino, não acho que o Tite goste tanto desse tipo de volante/meia a ponto de valorizar suas características, isso atrapalha um pouco também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho o Allan ruim, e sim que ele não consegue performar justamente por ter a saúde tão frágil quanto a de um idoso de 90 anos. Tá sempre perdendo o ritmo de jogo por ter que ficar de molho no DM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 26/07/2024 em 18:48, raskor disse:

Eu não acho o Allan ruim, e sim que ele não consegue performar justamente por ter a saúde tão frágil quanto a de um idoso de 90 anos. Tá sempre perdendo o ritmo de jogo por ter que ficar de molho no DM.

Pô mas no Flu e no Galo eu não lembro dele sofrendo tanto assim com a saúde como tá agora no Fla. Foda isso né? Realmente atrapalha demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liderança caiu no nosso colo. Mas prevejo mais uma partida de sofrimento. Cuiabá perdeu para o Palestino em casa. É dessas merdas que a gente perde ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 19:13, Zicogalinho disse:

Por isso que não acerta um palpite. Flamengo todo jogo toma gol. Esqueci qual foi a última vez que a gente venceu sem ser vazado.

Não acertei o resultado, mas acertei na vitória.🤣🤣🤣

Hoje será Flamengo 1x0 Atlético-GO.

Vitória no sufoco,pois não jogamos bem os últimos 4 jogos. Tanto que empatamos um(Cuiabá),perdemos outro (Fortaleza) e vencemos 2 jogos(Criciúma e Vitória). E o meu Flamengo, toc,toc,toc na madeira, adora uma Flamengada, principalmente contra times pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0 Pedro 

Basta se manter focado e vamos ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem o primeiro tempo. O que eu não aceito é perder esse monte de oportunidades. Se tem chute de fora da área, quem chuta de longe? LA e Gerson. Cebolinha mal e precisamos de LD.

Melhores do primeiro tempo: Gerson, Ortiz e Arrasca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos e o Dragão voltou bem melhor que o Flamengo. Cebola está mal. Seria bom tirar logo ele e não ficar esperando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo até aqui está normal, nada espetacular e tal.

Porém gostei da estratégia do Tite de não poupar os principais jogadores para um jogo de copa do Brasil.

Dou total apoio para priorizar o Brasileiro, isso de priorizar copas só deve existir se vc não tem chance no pontos corridos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mexe mal esse técnico. Terminamos com 4 atacantes. Estamos fodidos de atacantes no jogo contra o SP. Gabi não fez nada. Voltou ao normal, para desespero das gabizetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de jogo: Flamengo 2x0 Atlético-GO.

Me surpreendeu o jogo, pois não esperava essa certa normalidade, vencer com tranquilidade. Vida que segue 

Mais 3 pontos, campeão do primeiro turno. Não vale nada, mas é sempre bom voltar a terminar o turno como primeiro. Soma e segue o líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...