Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Essa dupla de zaga do Flamengo é enganação total. Não perco mais meu tempo falando. Só o tempo vai mostrar, vai ser a mesma coisa de quando hoje a gente olha pra trás e fala "caralho, jogamos um libertadores com Irineu e Moisés na zaga".   

Só esse bando de muleque que acha, q futebol é FIFA, que cai no conto dessa zaga entregadora de paçoca. 

10 vezes o Juan com 38 anos do que o Rever amigo do Vaz.

Postado

Pará cresceu muito em 2016, é incrível. Em 2015 jogou nada e era odiado pela torcida, foi só o Rodinei se machucar perto da metade de 2016 que o Pará roubou a vaga e ficou com ela até hoje.

Além disso, gosto muito da personalidade dele dentro de campo e de ser fanático pelo Flamengo.

Postado

Atualizando aqui com quem foi pra Argentina, o XI inicial deve ser no 4-3-3 com: Muralha; Rodi, Réver, Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Arão e Éderson; Éverton, Berrío (Gabriel) e Guerrero. No 4-1-2-3 ficaria: Muralha; Rodi, Réver, Vaz e Renê (Trauco); Márcio Araújo, Rômulo e Arão; Éverton e Trauco (Gabriel); Guerrero.

Lembrando que Gabriel e Rômulo voltaram de lesões e Mancu e Diego ficaram no Rio fazendo tratamento.

Postado

Esse 433 ficou ótimo. Só não ficou perfeito por conta do Vaz.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Esse 433 ficou ótimo. Só não ficou perfeito por conta do Vaz.

O foda é que com a boa atuação do Vaz no jogo passado, deve deixar mais tempo o Donatti no banco, que já voltou de lesão e já poderia ser utilizado faz tempo.

Postado

Mancuello não foi por opção do nosso treinador, o time que vai enfrentar o San Lorenzo é o time "titular" na visão dele.

Muralha, Rosinei, Rever, Vaz, Renê; MA, Arão, Rômulo(Trauco/Gabriel), Berrio, Everton é Guerreiro... A anta ainda deu entrevista dizendo que o Trauco (um lateral improvisados) ou o Gabriel (um pivete improvisado) pode fazer a "meia central".

Temos Mancuello, Ederson e Matheus Sávio disponíveis para o jogo, mas eles estão todos atrás de Rômulo, Gabriel e Trauco na fila para ser o "cérebro" do time... 

O Flamengo é muito grande e muito bem estruturado pra ficar na mão de amador, amador paneleiro ainda, não é possível que ninguém veja que essa porra tá.errado, que concorde com essa merda!

Postado (editado)

GE tá dizendo que o Mancu vai se reunir com a direção pra negociar sua saída do clube.

Isso é foda em ter elenco recheado demais. É igual no FM, os caras não jogam e começam a ficar de beiço. Tem que ter bastante pulso e jogo de cintura pra controlar essas situações.

EDIT

Parece que o cara desmentiu no Twitter. Mas vá saber neh.

Editado por ZaMBiA
Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

GE tá dizendo que o Mancu vai se reunir com a direção pra negociar sua saída do clube.

Isso é foda em ter elenco recheado demais. É igual no FM, os caras não jogam e começam a ficar de beiço. Tem que ter bastante pulso e jogo de cintura pra controlar essas situações.

Aceitaria o Mancu aqui no Galo, mas ele também seria reserva (mas acho que jogaria mais tempo).

Como você disse, ter elenco recheado aqui na América do Sul quase sempre resulta nisso, pessoal não tá acostumado ainda. Só não sei se nesse caso há um agravante: Merecimento vs Falta de oportunidade. Ele em algum momento mostrou que merecia uma vaga no time? Se sim, aí é foda também...

Postado
27 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Aceitaria o Mancu aqui no Galo, mas ele também seria reserva (mas acho que jogaria mais tempo).

Como você disse, ter elenco recheado aqui na América do Sul quase sempre resulta nisso, pessoal não tá acostumado ainda. Só não sei se nesse caso há um agravante: Merecimento vs Falta de oportunidade. Ele em algum momento mostrou que merecia uma vaga no time? Se sim, aí é foda também...

Já mostrou bola sim... Bate bem na bola, é uma boa opção na bola parada tem um bom passe, na ausência de Diego e Conca seria o mais próximo de um ser pensante em campo. 

Só que o nosso grande treinador que arma o time para "não perder, se ganhar é lucro"... Escala o cara na ponta direita tendo que voltar pra recompor (o que claramente não é a dele, não tem vigor nem  velocidade pra isso) ou então não dá chances... Prefere enfiar mais um volante sem ritmo de jogo (Rômulo), um lateral supervalorizado improvisado (Trauco) ou um inútil (Gabriel), Mancuello sempre que teve sequência de uns jogos se mostrou produtivo.

Postado

Estava comentando com uns amigos hoje..

Enquanto Gabriel e Vaz podem jogar mal vários jogos e mesmo assim ter sequencia, Mancuello tem que fazer uma atuação de gala todo jogo, e olhe lá se não é preterido por um desses gênios que correm mais do jogam. 

É o tipo do jogador que se sair pra outro time Brasileiro vai jogar muito bem! 

Postado

Improvisar o Trauco depois da experiencia de sábado e não levar o Mancu, só deixa na cara que é paneleiro. Esse Gabriel eu prefiro nem comentar mais.

Postado
5 horas atrás, Lewiks disse:

Só que o nosso grande treinador que arma o time para "não perder, se ganhar é lucro"... Escala o cara na ponta direita tendo que voltar pra recompor (o que claramente não é a dele, não tem vigor nem  velocidade pra isso) ou então não dá chances... Prefere enfiar mais um volante sem ritmo de jogo (Rômulo), um lateral supervalorizado improvisado (Trauco) ou um inútil (Gabriel), Mancuello sempre que teve sequência de uns jogos se mostrou produtivo.

Olha, eu concordo que o Mancu é muita bola mesmo, mas ele ainda não se adaptou e não tenho muita esperança quanto ao futuro dele. Ele foi testado bastante na ponta e como segundo volante, mas a lentidão, no caso de ponta, e a má marcação fizeram ele ir mal. A única posição restante é como meia criativo, que nesse caso há o Diego e o Conca na frente e, nas vezes que foi testado, não rendeu o esperado.

O único jeito dele se adaptar à posição é ganhando chances, mas como se tem boas opções antes dele e ele não rende quando dão? Eu realmente torço pra que ele mude esse quadro.

Postado

Porra, Gabriel não joga porra nenhuma direto e não vejo ele sendo contestado e nem deixado de ser levado pro jogo como o Mancu, Vaz também! 

E O MAIOR EXEMPLO DE FILHA DA PUTAGEM, É O DAMIÃO NO BANCO E VIZEU NEM ISSO! VÁ TOMAR NO CU! 

Postado (editado)
2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Olha, eu concordo que o Mancu é muita bola mesmo, mas ele ainda não se adaptou e não tenho muita esperança quanto ao futuro dele. Ele foi testado bastante na ponta e como segundo volante, mas a lentidão, no caso de ponta, e a má marcação fizeram ele ir mal. A única posição restante é como meia criativo, que nesse caso há o Diego e o Conca na frente e, nas vezes que foi testado, não rendeu o esperado.

O único jeito dele se adaptar à posição é ganhando chances, mas como se tem boas opções antes dele e ele não rende quando dão? Eu realmente torço pra que ele mude esse quadro.

Cara, ele jogou como segundo volante umas 3 vezes em 1 ano no Flamengo e isso foi só agora, recentemente.

É como falaram aí, Gabriel, Vaz, Márcio Araújo e afins precisam jogar bem UMA partida pra garantir a titularidade, já o Mancuello, precisa fazer 3 gols todo jogo.

Pra ganhar um mata-mata com essa insistência em jogador ruim até dá, mas pontos corridos é impossível.

Editado por raskor
Postado
2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Duas coisas:

1- o cara precisa de sequência. Será que com sequência na posição do Diego ele realmente renderia? Claro, aí entra o problema que não tem como você tirar o Diego e, na melhor das hipóteses, o Mancuello seria reserva dele de qualquer maneira - ou até terceira opção, atrás do Conca também.

2- faço essa pergunta não só pra você, mas pra todos os flamenguistas, que conhecem melhor os jogadores do elenco e suas características: esse time do Flamengo não encaixaria bem com um 4-3-1-2? Pergunto porque você disse que o Mancuello já foi testado como ponta e segundo volante e não deu certo e que a única alternativa restante seria na criação, mas no 4-3-1-2 ele poderia ser uma espécie de terceiro homem na linha de três ali. Você poderia ter Rômulo-Arão-Mancuello, Rômulo-Marcinho-Mancuello, Arão-Marcinho-Mancuello, Rômulo-Marcinho-Arão (nesse caso, Mancuello seria opção), enfim... É um esquema que acredito que aproveitaria bem essa boa quantidade de meias do Flamengo, liberaria bem o Diego pra fazer a função dele e, de quebra, jogaria pra escanteio os caras que vocês tanto criticam, como o Gabriel (embora ele ainda pudesse aparecer como um segundo atacante ao lado de Guerrero, Damião ou Vizeu, por exemplo).

Postado

O Mancuello fez seu nome no Independiente jogando como terceiro homem/segundo volante. Aqui no Flamengo o cara joga de ponta. Duas posições completamente diferentes. Aí o cara não rende e a culpa é do argentino.

Ah, e o único lugar que o Gabriel poderia aparecer é no Vasco. Maluco ruim da porra.

Postado
4 minutos atrás, Bigode. disse:

Duas coisas:

1- o cara precisa de sequência. Será que com sequência na posição do Diego ele realmente renderia? Claro, aí entra o problema que não tem como você tirar o Diego e, na melhor das hipóteses, o Mancuello seria reserva dele de qualquer maneira - ou até terceira opção, atrás do Conca também.

2- faço essa pergunta não só pra você, mas pra todos os flamenguistas, que conhecem melhor os jogadores do elenco e suas características: esse time do Flamengo não encaixaria bem com um 4-3-1-2? Pergunto porque você disse que o Mancuello já foi testado como ponta e segundo volante e não deu certo e que a única alternativa restante seria na criação, mas no 4-3-1-2 ele poderia ser uma espécie de terceiro homem na linha de três ali. Você poderia ter Rômulo-Arão-Mancuello, Rômulo-Marcinho-Mancuello, Arão-Marcinho-Mancuello, Rômulo-Marcinho-Arão (nesse caso, Mancuello seria opção), enfim... É um esquema que acredito que aproveitaria bem essa boa quantidade de meias do Flamengo, liberaria bem o Diego pra fazer a função dele e, de quebra, jogaria pra escanteio os caras que vocês tanto criticam, como o Gabriel (embora ele ainda pudesse aparecer como um segundo atacante ao lado de Guerrero, Damião ou Vizeu, por exemplo).

Toda a torcida do Flamengo, tirando esses idiotas aí que defendem o treinador de handball de colégio pensam assim. Mas como te falei, nosso treinador só arma o tio pra não perder, vai mostrar abraçado com 3 volantes (se me falar q Arão ou Rômulo são meias modernos, eu mando se fuder) ou com "pontas" que não fazem gols, não criam, não produzem mas "são importantes taticamente para recompor o meio campo".

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Duas coisas:

1 - Eu teria esperança dele render se ele ficasse umas cinco partidas jogando nessa posição, mas temos vários jogadores que atuam nessa posição, inclusive o Sávio vem roubando a vaga dele. Sem contar que na primeira ou segunda partida ele vai mal nessa posição e já fica queimado entre a torcida e o técnico.

2 - Eu queria ver o Flamengo jogando nesse esquema que tu falou, pois parece ser mais rápido que o 4-3-2-1 que eu citarei abaixo e possui mais ou menos as mesmas características, mas o problema desse esquema é que tiraria um dos meias pra dar chance a um ponta como segundo atacante.

Olha, o esquema que eu mais gostei do Flamengo e queria muito ver o Zé testando mais vezes com outras peças é o 4-3-2-1, bem parecido com o que você falou, mas recuando o atacante pra um meia-atacante. Nesse esquema, poderíamos ter MA-Rômulo-Mancu ou MA-Arão-Mancu na linha de três, Diego-Conca ou até Diego-Mancu e de quebra deixaria o Guerrero sozinho no ataque, sem intervenção de Gabriel e Damião.

1 hora atrás, raskor disse:

Cara, ele jogou como segundo volante umas 3 vezes em 1 ano no Flamengo e isso foi só agora, recentemente.

É como falaram aí, Gabriel, Vaz, Márcio Araújo e afins precisam jogar bem UMA partida pra garantir a titularidade, já o Mancuello, precisa fazer 3 gols todo jogo.

Pra ganhar um mata-mata com essa insistência em jogador ruim até dá, mas pontos corridos é impossível.

Pô, eu concordo muito que o Zé não foi com a cara dele, mas eu não consigo ver ele como segundo volante, a não ser se o cara não anda confiante pra atuar nessa posição que necessita de um jogador mais completo.

Junta essa não adaptação nas posições até então com o fato do Zé dar prioridade a Gabriel e Vaz em vez a ele e temos o atual quadro do Mancu.

Postado

Quero que essa porra vá pro caralho, Zé Ricardo com seu jeitinho sem raça, FLAMENGO NÃO É ISSO! RECUA UMA PIROCA NO TEU CU FILHO DA PUTA DO CARALHO! Faz 1 x 0 e recua até o talo filho da puta arrombado da merda, enfia o gabriel, damião e vaz no teu cu! 

Postado

Treinador safado, mau caráter... Forma a panela dele com base em religião ou é muita coincidência os "protegidos" dele terem a mesma religião que ele. Não preciso nem falar do "corporativismo" típico dos evangélicos, pq isso a gente vê em qualquer lugar.

Postado

De treinador,quem está livre no mercado?

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Treinador safado, mau caráter... Forma a panela dele com base em religião ou é muita coincidência os "protegidos" dele terem a mesma religião que ele. Não preciso nem falar do "corporativismo" típico dos evangélicos, pq isso a gente vê em qualquer lugar.

Cara se isso é verdade, então já era pra ter sido mandado embora faz tempo, a onde já se viu o treinador escalar por religião, se eu fosse torcedor do Flamengo ficaria puto da vida.

Postado
24 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Cara se isso é verdade, então já era pra ter sido mandado embora faz tempo, a onde já se viu o treinador escalar por religião, se eu fosse torcedor do Flamengo ficaria puto da vida.

Provar não tem como provar neh... Mas o culto rola solto nos vestiários da Gávea e coincidentemente são os protegidos dele que estão lá orando.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...